Sócio UniversoTorcedor

Defesa reforçada

Com Luiz Otávio recuperado, Sampaio segue se preparando para o próximo desafio

Luiz Otávio recuperou-se de contusão e está pronto para encarra o Brasil de Pelotas.

O Sampaio Corrêa segue intensificando a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, adversário da rodada 29 do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 04 de outubro.

Os treinos tiveram prosseguimentos na tarde desta quinta-feira, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. Com Luiz Otávio plenamente à disposição, o técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática de posicionamento, jogadas ensaiadas e bola parada.

Luiz Otávio recuperou-se de contusão e está pronto para encarra o Brasil de Pelotas.
Luiz Otávio recuperou-se de contusão e está pronto para encarra o Brasil de Pelotas.

Recuperado de uma delicada lesão muscular, o lateral esquerdo Rafael Estevam participou normalmente do treinamento e pode ser opção para o confronto em Pelotas, assim como o meia Raylan, que também treinou com desenvoltura após ficar alguns dias tratando um problema no joelho.

As dúvidas de Flávio Araújo residem no ataque, já que não poderá contar com Edgar e Pimentinha, lesionados, e Thiago Santos ainda trata uma pancada que levou na partida diante do Criciúma.

A princípio, Hiltinho e Felipe Paulista são as opções para formar o setor ofensivo, mas o treinador ainda vai aguardar o desenrolar das próximas atividades para definir a equipe titular.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor dará sequência à sua preparação em treino agendado para o estádio Castelão, a partir das 15h30.

13 respostas

  1. Quem tem saudades daquele futebol e os gols que Robert fazia quando
    aqui esteve no Sampaio,temos bem aqui em Belem um artilheiro quase
    igual,trata-se de Edno que jogou em grandes clubes do Brasil e agora /
    se encontra no clube do Remo,ele vai está por lá somente até dezembro
    e ahí vai estar livre,é outra bôa contratação,vamos nessa Presidente.
    Vamos,Vamos Sampaio,não podemos sair da série B,ela foi alug
    ada pra nós,até que possamos nos consagrar na série da elite.
    Deus é soberano e vai tá conosco,mesmo nesta campanha tão
    vexatória que tivemos neste ano de 2016. q

  2. Com Pimentinha ainda se tem uma esperança de uma jogada, de um drible desconcertante, de um pênalti. Sem ele não temos absolutamente nada. Não temos força ofensiva. Sem Ele as chances do Sampaio vencer esse jogo é zero.

  3. Agora lascou de vez! Os melhores jogadores do elenco Edgar e Pimentinha estão lesionados. No momento que o time mais precisa deles, os jogadores se machucam. E não tem nenhum jogador no elenco que possam substituir a altura. O que nos resta é torcer pra que os entrarem possam corresponder.

  4. O sampaio ja vem mal.ainda aparece essas situaçoes.é pra lascar.agora não tem tempo pra lamentaçaoes é jogar com raça e parte pra cima só a vitoria nos interessa.dali bolivia p……

  5. Na minha opinião,mesmo que os 3 lesionados estivessem em condições de jogo,Hiltinho seria titular,como ala ou no meio.Esse jogo,que já era difícil,torna-se com um grau maior de dificuldade e vamos a luta.

  6. Duas coisa, seu Flávio sei que o senhor está assistindo Goias x Paraná, e veja o que sempre cobramos no sampaio desde antes de sua chegada, a jogada de linha de fundo o cruzamento e nenhum técnico conseguiu consertar, conserte essa jogada.Outro detalhe veja o que é goleador (Leo Gamalho), cinco jogos, cinco gols, é isso do que precisa o sampaio de um matador nato, é caro, sem dúvida, agora resolve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *