Sócio UniversoTorcedor

Dedicação extrema

Sampaio adota entrega total pela vitória

Sampaio está pronto para buscar sua primeira vitória na competição

Em ritmo incansável de trabalho, o Sampaio segue se preparando para o jogo desta terça-feira contra o Bragantino. Em busca da primeira vitória na competição, a equipe Tricolor não tem medido esforços para sair da zona incomoda na tabela e viver dias melhores na Série B.

Em mais um dia de treino tático, o comandante Wagner Lopes voltou a dar atenção especial ao posicionamento dos jogadores em campo, além de trabalhar o balanço defensivo, bolas paradas e saídas rápidas da defesa para o ataque.

Sampaio está pronto para buscar sua primeira vitória na competição
Sampaio está pronto para buscar sua primeira vitória na competição

Tomando algumas medidas para garantir um aproveitamento mais satisfatório dos atletas, Wagner Lopes justifica as decisões acertadas com a direção: “Nosso momento é delicado, por isso estamos tendo um cuidado especial para recuperar melhor os jogadores, e a concentração antecipara tem servido para darmos uma atenção pontual a todos. É a hora de cada um se doar ao máximo para sairmos o mais breve possível dessa situação”, ressaltou o técnico boliviano.

Ciente de que toda ajuda é bem-vinda, Wagner Lopes faz um apelo especial à torcida Tricolor: “A empreitada não é fácil. É preciso a união e o apoio de todos, em especial do nosso torcedor. O Sampaio tem uma torcida apaixonada, e eu sei que está sofrendo muito, mas esperamos acabar com isso amanhã e dar a volta por cima”, destacou.

Sampaio e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda com valor promocional, e sócio torcedor tem acesso garantido.

81 respostas

  1. Acredito na VITÓRIA do Bolivão hoje..Eu e minha familia estaremos lá torcendo e apoiando nosso Sampaio..Pra frente Sampaio

  2. Aqui em Aracaju também tem um coração batendo forte pelo Sampaio, eu acredito na virada, somos uma equipe com objetivos maiores no cenário nacional. Não vai ser essa fase ruim que vai tirar o brilho do Sampaio Corrêa, Avante Bolívia Querida…

  3. O goleiro ideal seria o Fernando Henrique e o camisa 10 , o Eduardo Ramos. Ambos estão no Remo… ontem jogaram muito contra o ASA.

      1. Rapaz tu nao entende NADA de futebol, analisa o cara pelo jogo que ele fez. Se, o Sampaio tivesse um goleiro do nivel do Fernando Henrique , nao tinhamos pego essas goleadas.

  4. Wagner, estou gostando treinando a parte defensiva, por favor tire esse vicio do Sampaio de não marcar o adversário, de não ir ao confronto 1 a 1.
    Pois até agora a marcação é só posicional, saiu da posição está livre pra atacar o nosso time.
    Temos que marcar quem tiver independente da posição, a posição é só noção, pois o que importa é diminuir ou eliminar os espaços dos adversários

  5. A torcida tem que apoiar bastante o time, dando força para sair dessa situação. Agora é a hora de juntar as forças e buscar as vitórias e crescer na tabela. Vou continuar torcendo. Porém os jogadores têm que ter mais responsabilidade e respeito pelo Sampaio. Quero chamar atenção do nosso treinador porque as atuações do JEAN na copa do nordeste foram horríveis! Espero que ele tenha melhorado e corrigido os erros cometidos nos jogos em que ele atuou! Boa atuação hoje e uma boa vitória!

  6. Bom dia Nação Tricolor!

    Ingresso na mão para o jogo de logo mais e muitas incertezas. Nunca pensei que na Série B desse ano ir pra jogo do Sampaio fosse nessa aflição danada. O Sampaio tem que vencer pra aliviar essa tensão. Agora, pelas circunstâncias atuais, e pricipalmente por não ter dado tempo ainda de entrarem os resforços que chegaram, apesar de deesejar tanto uma vitória hoje, vou pro jogo não acreditando muito nisso. Precisamos ganhar, pena que só agora eles se deram conta do óbvio, que o time formado precisaria de qualidade.

  7. se não chegarmos a série A,temos tempo para formarmos um time competitivo e segurarmos a base com os melhores para sermos campeões da Copa do Nordeste,Maranhense, chegarmos mais longe na Copa do Brasil e série A. Pensando grande é que se conquista algo na vida. E hoje temos que ganharmos. Mas, poe estarmos em casa não vamos no 4x3x3,vamos povoarmos a meio de campo:4x3x1x2. Hoje é dia de Bolívia.

  8. Mesmo não acreditando muito em vitória do Sampaio amanhã, porque o time vai jogar sobre pressão e os reforços ainda não jogam, se eu tivesse uma grana sobrando dava um pulo em São Luis só pra vê esse jogo. Mais de 3 anos que não vou no Castelão.

      1. Moro em Goiania amigo. Em São Luis torço pelo Sampaio e aqui pelo Vila Nova. Vou em todos jogos, mesmo quando time não está bem. Já fui no jogo do Vila sabendo que ele não ia vencer porque tava muito fraco, mas, não deixo de ir. Agente sabe quando o time tem chances de vencer uma partida, quando o time tem bons jogadores e só está atravessando um momento ruim.

  9. Assessoria quando serão divulgado os novos reforços? Vi no imirante que Frota prometeu 7 a 8 reforços. Dois goleiros, dois zagueiros, um meia, dois atacantes e um volante de marcação. Espero que com a chegada desses reforços façam uma lista de dispensas também. Espero também que um desses goleiros seja o Aranha, excelente goleiro!

  10. Não foi por falta de aviso. Tiveram 5 meses para montar a equipe agora, não se encontra jogador de qualidade disponível no mercado. Foram praticamente essas as palavras do Wagner Lopes no programa do Laercio Costa de hoje a noite. “temos que buscar os melhores jogadores da Série C, infelizmente o mercado tá fechado, todos os bons jogadores já tem clubes e não deixariam lá pra vir pra cá ganhar menos.”
    Agora meus amigos a sorte está lançada, é esperar que esses que estão chegando superem todas as expectativas e ajudem o Sampaio a pelo menos sair da enrascada em que se meteu. Temos que apoiar esses jogadores que estão chegando, e cruzar os dedos pra dá certo.

  11. Espero uma reação do time nessa série B, nosso objetivo agora será lutar para não ser rebaixado, pois o acesso a série A sem chances esse ano.

  12. Toda essa situação crítica do Sampaio e já falaram aqui muitas vezes começou com o desmanche do time e contratações de baixo nível. Hoje, pro time sair do Z4 não vai ser nada fácil, porque o time vai ter que ganhar amanha do Bragantino e secar o Joinville, o Vila Nova, o Tupi pra não vencerem. No Sábado, a mesma coisa, vai ter que ganhar do Ceará, e secar, o Bragantino, o Vila Nova, o Joinville e o Tupi. Quer dizer, extremamente complicado, porque mesmo com todo otimismo o time que vai pra essas duas partidas é o mesmo que perdeu pro Náutico. E até que esses jogadores que estão chegando fiquem à disposição, só vai ser lá pra 7º ou 8º rodada.

    1. Por que em vez de ficar descarregando todo esse pessimismo no meu sampaio, o sr nao faz esses comentarios sobre o bragantino? Fale que eles estao no z4, que trocaram de tecnico recentemente, que estao se reforçando com jogador de serie d, etc? Caramba, é tanta energia negativa que o meu pe de pimenta ja esta murchando. Todos ja sabemos da situacao do sampaio, das limitacoes, erros e acertos… Se vc falasse sobre as fraquezas do asversario seria mais util.

    2. O cara só tá mostrando que não é fácil como muitos aqui estão pensando sair dessa situação. Que o Sampaio poderia hoje está numa situação mais confortável. Cara, tu queres energia positiva, mete os dois dedos na tomada! Não tem nada de pessimismo, essa é a realidade, pra sair da zona de rebaisamento vamos ter que ganhar ficar depende de resultados dos adversários. O cara chamou atenção só pra isso.

  13. o que tinha-mos de perder consecutivamente ,já perdemos,,as cinco derrotas já aconteceram,,do vasco pra cá,,,agora vem a bonanza,,e no mínimo que se pode amanhã esperar é um empate,,e uma vitoria amanhã ,não será surpresa,,mas perder amanhã a gente não ,perde,,,é a minha profecia,,,e salve a bolivia querida,,,e que DEUS salve o sampaioooooooooo..

  14. Sergio Frota e Arlindo Maracanã, tentem trazer o zagueiro Ednei que está no Linense, bom zagueiro, titular fácil ao lado do Luiz Otávio.

    1. Parar reforma? Queremos ver um dia o Sampaio na serie A, e vamos precisar de um C.T a altura. Atualmente acho que temos estrutura de time de serie C. Entao que a reforma prossiga a todo vapor, comandante!

      1. Depois reclamam e dizem que o povo do sul do país tem preconceito com nortista! Só aqui na página do Sampaio que os torcedores se escondem atrás de um pseudônimo esdrúxulo! Ou são analfabetos funcionais e têm medo mostrar o nome verdadeiro ou são limitados mesmo.

        1. Não sei o que é pior: se sao esses torcedores de pseudonimos exdruxulos que vao sempre ao estadio ou se sao esses torcedores de nomes reais que se escondem na hora de ir para o estadio quando o time mais precisa.

        2. Acredito mais nas limitacoes. Quanto ser nordestino a honra são para poucos.
          O que nos incomoda não são as colocacoes perjorativas mas partindo de quem parta esquecem do sacrifício passado nas distribuicoes das receitas nacionais e o grande incentivo ao sul e sudeste na matriz de desenvolvimento do pais. Mesmo assim ainda estamos partilhando nossas terras com brasileiros dessas regioes onde foram expulsos de suas origens pelas diversas colonias de imigrantes.
          Nós sofremos pelos niveis atuais de politicas publicas nefastas mas em todas ainda estamos entre os piores, melhores.
          Basta verificar os fatos recentes do Rio e Sao Paulo.
          Na politica nao temos nenhum Paulo Maluf, Eduardo Cunha, Pedro Correia, Dilma, Aecio Neves etc. Infelizmente o louco do Valdir.
          Muitos falam do Sarney mas ate agora so foi envolvido por opinar e numa conversa particular gravada por suposto amigo.

          1. Portanto ser nordestino é esperar por um amanha melhor diferente de outros estados que começam o dia atacando os trabalhadores nos pontos de ônibus.

          2. Concordo plenamente com você, mas entendi o que o cara quis falar. É que tem torcedor aqui que literalmente copiam os comentários dos outros. como fez esse aqui: milton-tricolor-ma/filial. Até o pseudônimo do outro o cra copiou.
            Os caras não tem criatividades mesmo. Eu as vezes entro na página dos times de fora do Maranhão e não vejo o cara copiando comentário de ninguem ou imitando pseudônimo de outros. Os caras aqui são pobres de criatividade mesmo.

  15. No momento de frustração com a derrota, o nosso primeiro impulso é de não ir mais ao Estádio. É aquela explosão de contrariedade porque nenhum torcedor do mundo gosta de vê o seu time perder, não estou escrevendo nenhuma novidade, apenas tentando dizer, que ainda não é hora de jogar a toalha, principalmente depois do que falou o nosso presidente hoje na Rádio Mirante. Fizemos nossas críticas, discordamos e concordamos, cada um de seu jeito, uns mais otimistas outros menos, e nem poderia ser diferente, porque somos pessoas diferentes. O Técnico do Sampaio está convocando a torcida, eu vou pro jogo amanhã. Tinha dito que não ía mas vou.

    1. O verdadeiro torcedor que ama seu time nao abandona .sei que vc falou em nao ir mas falou mais forte o sangue tricolor ..vamos la garoto

      1. Não é porque eu discorde de algém ou diga que o time montado é fraco para a disputa da Série B, que eu não ame o Sampaio Correa. Eu estou sempre apoiando, vou nos jogos, agora, acreditar em vitórias enquanto os reforços não estiverem jogando tá dificil. Hoje vai ser mais uma noite de aflição e de coração aos pulos.

      1. Bem falado. O apoio não tem nada a ver com com as críticas. Falar, opininar e criticar a situação do momento é válida, e necessária. Mas em dia de jogo, o torcedor mesmo que não acredite tem que está em campo fazendo sua parte.

  16. Tô gostando de ver! Podemos notar as melhorias no ct pelas fotos das matérias! Assessoria, aquela estrutura atras da fot faz parte disso? Se for ficarei muito Feliz por estarmos crescendo nesse sentido

  17. Aqui desanimo nao tem vez! O otimismo e a motivacao pela primeira vitoria impera! Wagner Lopes e Sergio Frota, amanha estarei la com bandeira e empurrando o time durante 90 minutos, independente do resultado! Sei que nossa torcida nao é inferior a do paysandu, que ajudou o time a vencer na curuzu, em partida dramatica, apos levarem goleada de 5 para o tupi. Entao eu acredito na reacao. Isso aqui é serie B. La no castelao, tem que ser muito boliviano para nao abandonar o time e nao ficar com pessimismo. Vamos bolivao, vamos vencer paioh!

    1. O torcedor fala, critica, desabafa, diz isso, diz aquilo quando o time não vai bem, mas em dia de jogo, esquece e vai pro Castelão. Ainda que não acredite muitas vezes em vitória, vai ao Castelão. Cada um tem um tipo de reação. Nós somos diferentes, penamos diferente, reagismos diferente, e muitos aqui querem todos sejam iguais. Impossível meu caro.

  18. Sei que estamos atravessando um momento muito difícil pois erros primários do passado continuam acontecendo. Mais quem é Bolívia tem que acreditar por que nem tudo esta perdido ainda temos tempo para recuperar.
    Sei que nosso presidente e o Wagner Lopes vão dar a volta por cima estamos começando a acertar.
    Não vamos nos abater e jogar a toalha antes do ultimo round. Pra cima deles Tubarão.
    Estarei lá amanhã firme e forte e vibrante.

  19. A expectativa é muito grande principalmente em busca do primeiro ponto e o jogo da vida , no mínimo que podemos esperar e uma vitória , todos nós sabemos que mesmo com a vitória nos não saímos da lanterna , mas pelo menos nos não perdermos contato com os times estão a frente , isso é que importante e não perder o contato com os times da frente se mantermos uma diferença próxima com os times de cima podemos ter esperança de sair em curto tempo que e o nosso principal objetivo que nos mantermos na competição nacional .

    1. Nesse momento terminou programa de esportes da Rádio Mirante em São Luis-MA, e estava ouvindo as declarações do Wagner Lopes. Tranquilo, sincero, falou que está sendo muito difícil nesse momento achar jogador disponível no mercado, porque todos já estão contratados, com salários altos, e esse jogadores não deixariam os clubes que estão pra vir cá ganhando menos. Que a alternativa seria agora busca os melhores jogadores de nível de Série C, pra dar andamento a competição. Complicado meus amigos.

  20. Reconhecer os erros e buscar soluções já é um grande começo, espero que daqui pra frente nosso presidente tome as medidas acertadas em prol de um sampaio forte e vibrante. Seria salutar também que a lista de dispensa pudesse englobar os responsáveis pelas últimas contratações, já que o Sérgio falou que deu muita liberdade para alguns dirigentes. Agora convoco nossa imensa torcida a unir forças e apoiar o time incondicionalmente amanhã, para começarmos a sair dessa situação vexatória. Vumbora Bolívia querida que teve num passado não muito distante um Adelino goleador que ata hoje deixou muitas saudades. Eu acrdito até o último jogo. Meu time amanhã: Jean, Lucena, Luiz Otávio, Rodrigo arroz , Ely Sabia e Stevan, Valderrama, Léo gago, Felipe Costa,Edgar e Carlos Alberto (ou Henrique, com Edgar centralizado). Justifico os três zagueiros face à ausência de 2 cabeças de área de verdade, pra proteger a subida dos nosso ofensivos laterais.

  21. Com certesa estarei marcando presença amanhã no Castelão, mesmo muito chateado com tudo que tem acontecido, as sequências de derrotas, a falta de qualidade no grupo, e a falta de planejamento do nosso presidente em fim, é esquecer o que passou e amanhã apoiar o time do começo ao fim, veremos a entrega dos jogadores, vamos apoiar, mas se fizerem corpo mole, iremos cobrar bastante. Sampaio rumo a reabilitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *