Sampaio Corrêa

29 | fev | 2016 - 10:48 - 6711 visualizações

[hupso]

Decisão favorável

Justiça determina e Fernandinho terá que voltar ao Sampaio

O departamento Jurídico do Sampaio conquistou uma importante vitória. O juízo da Primeira Vara do Trabalho, após audiência na manhã desta segunda-feira, 29, determinou que o atleta Fernando Maciel, o Fernandinho, retornasse imediatamente aos trabalhos no Sampaio Corrêa.

Fernandinho terá que voltar aos trabalhos no Sampaio

Fernandinho terá que voltar aos trabalhos no Sampaio

O juizado entendeu que não havia motivos nenhum, nem documento hábil, para que se pleiteasse a quebra do contrato em vigência do jogador com o clube.

“Estou satisfeito porque a justiça foi feita. Esta decisão só reforça o comprometimento que temos com a legislação trabalhista e os respeito estabelecidos com todos os atletas da instituição Sampaio Corrêa”, comentou o presidente Sergio Frota.

Sem comparecer ao clube desde o dia 12 de fevereiro, alegando três meses de atraso salarias, o jogador terá que voltar ao clube imediatamente e cumprir normalmente o contrato profissional assinado.

PUBLICIDADE

57 respostas para “Decisão favorável”

  1. marcos abreu disse:

    muita briga por esse jogador. nao vejo essas coisas.jogador mediano.

  2. fabiano disse:

    Por mim esse tal de Fernandinho ficava treinando isolado do grupo ate ele sumir da midia e se desvalorizar.

  3. O melhor que poderá acontecer é negociá-lo com outro clube. Manda embora.

  4. Jeimison Nascimento disse:

    Muita calma nessa hora, a culpa do Fernandinho é minima nessa historia toda, agora a maior parcela cabe aos “empresários” que ficam tentando usar de meios “sujos” para tentar tirar proveito, o pior de tudo ainda que denigri a imagem do Clube e do atleta. Como nosso presidente falou, agora ele precisa vê o que ele quer, e levantar a cabeça e valorizar o clube que deu projeção no senário nacional.

  5. Antonio Corrêa disse:

    Fico imaginando ele entrando em campo e a torcida vaiando, ele marcando gol e a torcida aplaudindo…

  6. EDNALDO disse:

    Acho que o presidente tem que agir com rigor com esse atleta, multando, conversando e ensinando que a coisa não funciona com ele que, o Sampaio é time grande e atitudes dessa não será mais aturada.

  7. Lobo boliviano disse:

    Irresposavelmente.

  8. Carlos bezerra disse:

    Tivemos paciência com Edgar.
    O resultado tá aparecendo.
    Porquê não dar chance pró menino.
    Psicóloga nele.

    • EDNALDO disse:

      CONCORDO.

    • Renato Everton Ribeiro disse:

      discordo, Edgar em momento algum desprezou o escudo do Sampaio Correa, na sua chegada ao Sampaio disse que o Sampaio era time grande, agora dizer que estava com 3 meses atrasados e passar uma imagem para os torcedores que o Sampaio é caloteiro? e dizer que isso não é serio? o certo é negociá-lo com outro clube, esta mais que claro que ele NÃO QUER FICAR!

    • Ezequiel torcedor sabidão disse:

      tu quer comparar Edgar com esse rapazinho ai que não fez nada pelo time ai? assistir o jogo no estádio tu não quer né?

  9. CĖSAR TTF disse:

    BOLIVIANOS VAMOS PRA CAMPO.SÒ TO VENDO TORCEDORES CRITICOS.

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Não é nenhuma estrela. Jogador igual a ele ou melhor tem os montes por aí. Quer ficar no Sampaio fica, não quer, dá um chá de banco nele, só deixa treinando e não coloca pra jogar. 3 meses de banco ela vai está mais murcho que maracujá de gaveta.

  11. Watson Araujo disse:

    Parabéns diretoria do Sampaio Corrêa.

  12. Chegou a hora presidente mais uma vez dar as cartas. EMPRESÁRIOS PILANTRAS DE HOJE EM DIANTE NÃO PISA MAIS NO CT DO SCFC. É hora também presidente SF o Sr fazer aquela reunião com os atletas da base e profissionais que tem passe preso: PARA SAIR DO SAMPAIO OS EMPRESÁRIOS TERÃO QUE CONVERSAR PRIMEIRO COM O SCFC. Empresários pilantras estamos de olho em vcs. daqui para frente, comecem a mostrar as malas cheias de R$100,00, mais muitas destas.

  13. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    SE TODOS OS JOGADORES QUE POR ALGUM MOTIVO PROVOCAR QUALQUER ATRITO NO SAMPAIO,AONDE SE SABE QUE GERALMENTE E CAUSADO POR EMPRESÁRIOS SEM UM PINGO DE ESCRÚPULO, TEMOS É QUE CONSCIENTIZAR ESSA GAROTADA QUE TEMOS UMA INSTITUIÇÃO FORTE QUE DAR VALOR AOS SEUS.

  14. Sócio disse:

    Assessoria o sampaio vai anuciar alguma contratação está semana ?

  15. Irailson Dias Barbosa disse:

    Onde vai ser o treino do Sampaio Hj?

  16. carlos disse:

    Olá meus amigos bolivianos tenho vistos comentários furiosos com o Fernandinho. È verdade que o mesmo fez um papel de otário , agora ele dever entender que o clube tem participação em seu desenvolvimento como atleta de futebol, o mesmo antes de sair falando ou fazendo merda como fez, deveria ter procurado a direção do clube e não apenas ouvir aquele que se diz seu representante. Meteu os pés pelas mãos agora aguenta o desrespeito da torcedor que certamente irá critícá-lo muito como já está.
    Ele tem que entender que o Sampaio tem uma gestão séria ,e que ele pense um pouco em sua carreira e veja que o Sampaio já pôs na elite Jonas, e outros atletas que tiveram hombridade para cumprirem seus compromissos com o clube . Parabéns diretoria boliviana

  17. Chupa empresario!!! Esses empresários oportunistas ficam ” comendo a mente” dessa molecada! mais aqui tem macho! ta pesando o que, vai chegar com bla bla bla e levar nossa safra! E Fernandinho deixa de ser garoto que tu ainda não é porra nenhum! tem que jogar muita bola pra chegar aos pés do ídolo Maraca e PS!!!!

    E vamos pra cima do Ceara fregues!!

  18. raul disse:

    assessoria e os jogadores fernando santos e ruan estão aptos atuar nesta quarta feira contra o ceara?

  19. Luiz Vieira disse:

    Como dizia Mahatma Gandhi : ” Os fracos nunca podem perdoar”… Mas acontece que a diretoria do Sampaio é forte e é acima de tudo justa e educadora – principalmente em relação aos garotos do elenco. Caberia sim, uma punição ao Fernandinho, deixando-o de “molho” e, ao mesmo tempo fazendo um trabalho “social” com ele, orientando-o no sentido que o Sampaio segue à risca as questões jurídicas, com uma postura proba, respeitando os direitos dos atletas. Aos jogadores cabe cumprir com integridade os seus deveres, e no caso do Fernandinho, ele deveria vir de público pedir desculpas não só à diretoria, mas também a toda nação boliviana … E assim, vida que segue : e que atire a primeira pedra quem nunca errou!… Afinal ele foi envolvido por adultos inescrupulosos, onde só impera a “lei do Gerson”…

  20. Fanatico disse:

    Parabéns a nosso presidente ela vitória no TRT no processo que moveu o sem futuro FERNANDINHO, com certea orientado por abutres que só visam seu bem estar e esses jogadores mediocres e sem cabeça acabam entrando nessa, ele tem que acatar a decisão judicial e se apresentar, agora para o sampaio nao serve, naõ tem carater,hombridade e acima de tudo reconhecimento pelo clube que o projetou, então que se apresente com seus advogados e efetuem o pagamento do valor de seu passe, que não deve ser barato e está resolvido.

  21. Este é o melhor exemplo de que hj temos Presidente tá aí a resposta no passado teríamos perdido o passe do atleta. Parabéns Presidente e o diretor jurídico Jorge Viceiros mais uma vitoria.

  22. Mauro Farias disse:

    O moleque vai ficar sem vontade de jogar aki no Sampaio… mais ele é bom jogador se prepara ele bem ele vai dar grandes alegrias a torcida boliviana

  23. R BOLIVIA disse:

    Sinceramente ,esse rapaz deve volta e ficar esquecido no elenco…Ai quando o contrato acabar,ele vai embora sem prestigio nenhum…SO ASSIM APRENDE A DAR VALOR AS RAÍSES…

  24. Ezequiel torcedor sabidão disse:

    Acho que o Sampaio deve baixar a bolinha dele e alem de descontar os dias não trabalhados deve também deixar ele no banco por meses pra aprender que ele não fez nada no futebol ainda e que a carreira dele ta só começando e se continuar indo atrás da cabeça de empresário vai se dar mal e morrer na praia

  25. Boliviano triturador disse:

    Por mim não vestia mais a camisa do Sampaio, um protótipo de jogador querer botar banca,se tivesse tanto potencial assim o atlético que ficou com ele uma semana faria uma proposta,tem proposta acessória? Se tiver vende logo,se não tem,nos mostra que ele não é essa bola toda…tem chance de jogar em um time grande e faz isso…vai ti lascar fernandinho o sampaio não precisa de vc

  26. TRICOLORR disse:

    ASSESSORIA, QUAIS OS JOGADORES LESIONADOS?????? POR FAVOR !

  27. Acabou essa época que todos jogadores ganhavam na justiça e que o Sampaio não pagava nada de encargos assim como salários

  28. Sócio disse:

    Assessoria Marcelo chamusca continua no sampaio ?

  29. Marcelo Waiandt disse:

    Já que ele não trabalha desde 12 de fevereiro o Sampaio deve descontar do seu salário os dias não trabalhados já que ele procurou a Justiça do Trabalho deve seguir os mesmos deveres e direitos do trabalhador ! Ele tem potencial mas não é isso tudo que ele e o empresario dele pensam! Quero ver o Atlético (PR) procurar o Sampaio para comprá-lo ,pois de graça é muito fácil !

  30. Helder Sousa disse:

    Bom dia!

    Agora é a verdadeira hora que o Sampaio tem que trabalhar nesse garoto, pois os empresários são verdadeiros mentirosos, pois ele foi iludido pelo o empresário, o garoto é bom, vamos aproveitar, mas o mesmo preciso ser orientado.

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Acho que não vale à pena a permanência desse jogador. Não é nenhum craque. Bom jogador, mas comum. Igual ou melhor que ele tem um monte por aí.

  32. Diogo disse:

    Tem que saber cuidar do atleta. ele é novo, ta sendo influenciado mesmo. Vamos ter que conversar com ele para ele querer ficar aqui e nos ajudar. Só nao pode ficar insatisfeito. A torcida tem um carinho por ele e espero que não o xinguem por isso.

  33. ODILO TRICOLOR disse:

    Pode esperar, esse aí não vai querer jogar, e carreira de promissora, poderá não passar de uma promessa!!! #atitudedejogadorzinho#

  34. Sócio disse:

    Não tem clima ficar com um jogador pilantra desse .

  35. Ribamar Sousa disse:

    Parabéns meu presidente, enfim uma boa notícia, que sirva de exemplo e que outros não se deixem levar por empresários inexcrupulosos e irresponsáveis que com atitudes como essa pode acabar com uma carreira promissora.

  36. Raul Marques disse:

    Moleque ta sendo influenciado, isso pode manchar a carreira dele, cuidem desse rapaz, ele tem um potencial enorme, mas sejam duros quando ele voltar, o futebol também educa. #VamosSampaio

  37. De quê adianta? Um jogador que não quer jogar no Sampaio. Não quer ficar! Oras, vai ficar treinando, comendo, dormindo e dando despesa pró Sampaio até acabar o contrato.

  38. adriano do são bernardo disse:

    Inresponsavel ele ou quem representa !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail