Sócio UniversoTorcedor

Decisão favorável

Justiça determina e Fernandinho terá que voltar ao Sampaio

Fernandinho terá que voltar aos trabalhos no Sampaio

O departamento Jurídico do Sampaio conquistou uma importante vitória. O juízo da Primeira Vara do Trabalho, após audiência na manhã desta segunda-feira, 29, determinou que o atleta Fernando Maciel, o Fernandinho, retornasse imediatamente aos trabalhos no Sampaio Corrêa.

Fernandinho terá que voltar aos trabalhos no Sampaio
Fernandinho terá que voltar aos trabalhos no Sampaio

O juizado entendeu que não havia motivos nenhum, nem documento hábil, para que se pleiteasse a quebra do contrato em vigência do jogador com o clube.

“Estou satisfeito porque a justiça foi feita. Esta decisão só reforça o comprometimento que temos com a legislação trabalhista e os respeito estabelecidos com todos os atletas da instituição Sampaio Corrêa”, comentou o presidente Sergio Frota.

Sem comparecer ao clube desde o dia 12 de fevereiro, alegando três meses de atraso salarias, o jogador terá que voltar ao clube imediatamente e cumprir normalmente o contrato profissional assinado.

57 respostas

  1. Muita calma nessa hora, a culpa do Fernandinho é minima nessa historia toda, agora a maior parcela cabe aos “empresários” que ficam tentando usar de meios “sujos” para tentar tirar proveito, o pior de tudo ainda que denigri a imagem do Clube e do atleta. Como nosso presidente falou, agora ele precisa vê o que ele quer, e levantar a cabeça e valorizar o clube que deu projeção no senário nacional.

  2. Acho que o presidente tem que agir com rigor com esse atleta, multando, conversando e ensinando que a coisa não funciona com ele que, o Sampaio é time grande e atitudes dessa não será mais aturada.

    1. discordo, Edgar em momento algum desprezou o escudo do Sampaio Correa, na sua chegada ao Sampaio disse que o Sampaio era time grande, agora dizer que estava com 3 meses atrasados e passar uma imagem para os torcedores que o Sampaio é caloteiro? e dizer que isso não é serio? o certo é negociá-lo com outro clube, esta mais que claro que ele NÃO QUER FICAR!

    2. tu quer comparar Edgar com esse rapazinho ai que não fez nada pelo time ai? assistir o jogo no estádio tu não quer né?

  3. Não é nenhuma estrela. Jogador igual a ele ou melhor tem os montes por aí. Quer ficar no Sampaio fica, não quer, dá um chá de banco nele, só deixa treinando e não coloca pra jogar. 3 meses de banco ela vai está mais murcho que maracujá de gaveta.

  4. Chegou a hora presidente mais uma vez dar as cartas. EMPRESÁRIOS PILANTRAS DE HOJE EM DIANTE NÃO PISA MAIS NO CT DO SCFC. É hora também presidente SF o Sr fazer aquela reunião com os atletas da base e profissionais que tem passe preso: PARA SAIR DO SAMPAIO OS EMPRESÁRIOS TERÃO QUE CONVERSAR PRIMEIRO COM O SCFC. Empresários pilantras estamos de olho em vcs. daqui para frente, comecem a mostrar as malas cheias de R$100,00, mais muitas destas.

  5. SE TODOS OS JOGADORES QUE POR ALGUM MOTIVO PROVOCAR QUALQUER ATRITO NO SAMPAIO,AONDE SE SABE QUE GERALMENTE E CAUSADO POR EMPRESÁRIOS SEM UM PINGO DE ESCRÚPULO, TEMOS É QUE CONSCIENTIZAR ESSA GAROTADA QUE TEMOS UMA INSTITUIÇÃO FORTE QUE DAR VALOR AOS SEUS.

      1. Sugiro o Romarinho 11 – Atacante, Pablo Silva 08 – Volante de ligação, Leomir Lucena 05 – Volante de marcação e Renatinho Pontiguar 10 – meia, todos do Globo RN. Cadê a molecada que foram promovidos da BASE ?

  6. Olá meus amigos bolivianos tenho vistos comentários furiosos com o Fernandinho. È verdade que o mesmo fez um papel de otário , agora ele dever entender que o clube tem participação em seu desenvolvimento como atleta de futebol, o mesmo antes de sair falando ou fazendo merda como fez, deveria ter procurado a direção do clube e não apenas ouvir aquele que se diz seu representante. Meteu os pés pelas mãos agora aguenta o desrespeito da torcedor que certamente irá critícá-lo muito como já está.
    Ele tem que entender que o Sampaio tem uma gestão séria ,e que ele pense um pouco em sua carreira e veja que o Sampaio já pôs na elite Jonas, e outros atletas que tiveram hombridade para cumprirem seus compromissos com o clube . Parabéns diretoria boliviana

  7. Chupa empresario!!! Esses empresários oportunistas ficam ” comendo a mente” dessa molecada! mais aqui tem macho! ta pesando o que, vai chegar com bla bla bla e levar nossa safra! E Fernandinho deixa de ser garoto que tu ainda não é porra nenhum! tem que jogar muita bola pra chegar aos pés do ídolo Maraca e PS!!!!

    E vamos pra cima do Ceara fregues!!

  8. Como dizia Mahatma Gandhi : ” Os fracos nunca podem perdoar”… Mas acontece que a diretoria do Sampaio é forte e é acima de tudo justa e educadora – principalmente em relação aos garotos do elenco. Caberia sim, uma punição ao Fernandinho, deixando-o de “molho” e, ao mesmo tempo fazendo um trabalho “social” com ele, orientando-o no sentido que o Sampaio segue à risca as questões jurídicas, com uma postura proba, respeitando os direitos dos atletas. Aos jogadores cabe cumprir com integridade os seus deveres, e no caso do Fernandinho, ele deveria vir de público pedir desculpas não só à diretoria, mas também a toda nação boliviana … E assim, vida que segue : e que atire a primeira pedra quem nunca errou!… Afinal ele foi envolvido por adultos inescrupulosos, onde só impera a “lei do Gerson”…

  9. Parabéns a nosso presidente ela vitória no TRT no processo que moveu o sem futuro FERNANDINHO, com certea orientado por abutres que só visam seu bem estar e esses jogadores mediocres e sem cabeça acabam entrando nessa, ele tem que acatar a decisão judicial e se apresentar, agora para o sampaio nao serve, naõ tem carater,hombridade e acima de tudo reconhecimento pelo clube que o projetou, então que se apresente com seus advogados e efetuem o pagamento do valor de seu passe, que não deve ser barato e está resolvido.

  10. Sinceramente ,esse rapaz deve volta e ficar esquecido no elenco…Ai quando o contrato acabar,ele vai embora sem prestigio nenhum…SO ASSIM APRENDE A DAR VALOR AS RAÍSES…

  11. Acho que o Sampaio deve baixar a bolinha dele e alem de descontar os dias não trabalhados deve também deixar ele no banco por meses pra aprender que ele não fez nada no futebol ainda e que a carreira dele ta só começando e se continuar indo atrás da cabeça de empresário vai se dar mal e morrer na praia

  12. Por mim não vestia mais a camisa do Sampaio, um protótipo de jogador querer botar banca,se tivesse tanto potencial assim o atlético que ficou com ele uma semana faria uma proposta,tem proposta acessória? Se tiver vende logo,se não tem,nos mostra que ele não é essa bola toda…tem chance de jogar em um time grande e faz isso…vai ti lascar fernandinho o sampaio não precisa de vc

  13. Já que ele não trabalha desde 12 de fevereiro o Sampaio deve descontar do seu salário os dias não trabalhados já que ele procurou a Justiça do Trabalho deve seguir os mesmos deveres e direitos do trabalhador ! Ele tem potencial mas não é isso tudo que ele e o empresario dele pensam! Quero ver o Atlético (PR) procurar o Sampaio para comprá-lo ,pois de graça é muito fácil !

  14. Bom dia!

    Agora é a verdadeira hora que o Sampaio tem que trabalhar nesse garoto, pois os empresários são verdadeiros mentirosos, pois ele foi iludido pelo o empresário, o garoto é bom, vamos aproveitar, mas o mesmo preciso ser orientado.

  15. Acho que não vale à pena a permanência desse jogador. Não é nenhum craque. Bom jogador, mas comum. Igual ou melhor que ele tem um monte por aí.

  16. Tem que saber cuidar do atleta. ele é novo, ta sendo influenciado mesmo. Vamos ter que conversar com ele para ele querer ficar aqui e nos ajudar. Só nao pode ficar insatisfeito. A torcida tem um carinho por ele e espero que não o xinguem por isso.

  17. Parabéns meu presidente, enfim uma boa notícia, que sirva de exemplo e que outros não se deixem levar por empresários inexcrupulosos e irresponsáveis que com atitudes como essa pode acabar com uma carreira promissora.

  18. Moleque ta sendo influenciado, isso pode manchar a carreira dele, cuidem desse rapaz, ele tem um potencial enorme, mas sejam duros quando ele voltar, o futebol também educa. #VamosSampaio

    1. Concordo Marquinhos, agora negocia ele, não quer jogar no Sampaio, aproveita e vende pro Atlético, bota pra treinar em separado do grupo de jogadores do elenco, mesmo que tenha talento, sua vontade deve prevalecer, negocia urgente!!!

    2. VAI ADIANTAR SIM AMIGO, PRA APRENDER A SER HOMEM, E POR MIM VAI FICAR TREINANDO TODO DIA E NAO VAI SER RELACIONADO NEM PRA RESERVA ATÉ FICAR NO ESQUECIMENTO, JOGADOR SEM JOGAR ACABA ESQUECIDO !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *