Sampaio Corrêa

25 | abr | 2016 - 16:32 - 3823 visualizações

[hupso]

Decisão e solidariedade

Sampaio decide título da LBF e investe também em sua causa social

Nesta terça-feira (26), às 19h30, o Sampaio Corrêa Basquete volta à quadra do Ginásio Castelinho em busca do inédito título da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). O time tricolor enfrentará o Corinthians/Americana pelo quarto jogo da série final melhor de cinco partidas e precisa apenas de uma vitória para sagra-se campeão nacional pela primeira vez.

Sampaio joga por mais uma vitória para ser campeão da LBF (Biaman Prado)

Sampaio joga por mais uma vitória para ser campeão da LBF (Biaman Prado)

Para esta partida, foram colocados 6 mil ingressos à disposição da torcida, que podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, nas bilheterias do Ginásio Castelinho (incluindo os sócios torcedores).

A ação de arrecadação de alimentos é uma iniciativa do presidente Sergio Frota, que faz parte de um grande projeto social do Sampaio Corrêa. Idealização que já beneficiou – e segue beneficiando – milhares de famílias carentes dos mais diversos bairros da Grande São Luís.

Os ingressos são gratuitos, e a única condição para retirá-los é a doação de alimentos. A direção resolveu estender a troca até os sócios torcedores por entender que a medida não fere as normas do contrato, que é a entrada liberada nos jogos, e não há a comercialização de ingressos, além de contar com a compreensão dos seus sócios com a causa social abraçada pelo clube.

PUBLICIDADE

32 respostas para “Decisão e solidariedade”

  1. Nonato coelho disse:

    Tem muitos torcedor reclamando..
    Tenho certesa que a maioria nem
    socio é meu camarada!!!!!!!!!!!

  2. joão carlos disse:

    Se formos campeões, esqueceremos todas difereças, vai Sampaio!!!

  3. joão carlos disse:

    Oi pessoal o Sampaio ja nasceu grande, agora é The best. Poxa!!! o nosso presidente tem que continuar na batuta com a mesma firmesa e abinegação, na gestão do Sampaio Corrêa, tamo junto vai Sampaio Corrêa.

  4. Dheferson disse:

    Tenho Quatro ingressos do jogo passado porque nao conseguir entrar, assim como outras centenas de pessoas. pergunto a gerencia de futebol. como devo proceder??

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Dheferson,
      A administração do jogo não nos passou nada referente aos ingressos não utilizados no jogo passado. Mas acreditamos que não é válido.

  5. Watson Araujo disse:

    Eu acredito no título.#VumboraSampaio

  6. Marco Pádua disse:

    Assessoria, leiam meu comentário e comentam por favor!!

  7. Carlos disse:

    SOu sócio torcedor e vou cooperar com o kg de alimento, erros acontecem e não podemos julgar por algo isolado, o importante é ir no jogo e apoiar a equipe, não temos que pagar ingresso e um kg de alimento ainda ajuda famílias, boa iniciativa direção, respeito todos mais essa é minha opinião.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Carlos,
      Obrigado por participar. O presidente está muito inquieto com esta situação e garantiu que vai tomar providências para que, no futuro, os eventos fora do departamento de futebol tenham o mesmo nível de atendimento para os sócios torcedores. Obrigado por fazer do nosso time.

  8. André Morais disse:

    Alô gerência de marketing, tem uma mulher lá nas redondezas do castelao vendendo ingressos para o setor VIP do estádio por 20 reais, todo jogo ela esta lá, estou dizendo porque ela me ofereceu ela vigia carro lá dêem uma verificada façam ela dizer onde ela consegue essas entradas e punam os responsáveis…

  9. Marco Pádua disse:

    Tenham mais carinho e atenção ao sócio torcedor! Hoje teve um imbecil que tava de bermuda de camisa do Sampaio, todo fardado, acho que trabalhava pro time do Sampaio basquete, sei lá, e o cara ignorou o sócio torcedor e disse que o sócio era um qualquer um e tinha que enfrentar uma fila quilométrica pra receber. Sorte minha que um senhor que trabalha no gabinete do deputado Sérgio Frota e tava dando apoio ao pessoal na bilheteria, foi quem entendeu que tava errado e ia providenciar uma fila para beneficiar a gente. Só queria deixar claro pra assessoria que nós estamos no dia a dia com o Sampaio, não é só um momento de glória que apoiamos, mas sempre estamos ao lado do time. Agora, esse pessoal que tem privilégios e ficam nos melhores lugares e nem enfrentam fila, nao tem um pingo de compromisso e só tão batendo palma porque o time ta na mídia, se o Sampaio sumir no cenário nacional eles não vão nem se lembrar que o clube existe. Fica a dica pra assessoria.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Marco,
      Antes de mais nada, nos desculpe pelos transtornos. A equipe que está administrando o basquete não é a mesma que administra o futebol e isso tem causado algumas confusões. Ontem, enviamos alguns funcionários do clube para o ginásio justamente para tentar identificar e resolver problemas, principalmente dos sócios torcedores. O maior obstáculo é a capacidade do ginásio, pequena demais para o tamanho da nossa imensa torcida. A procura está muito grande e a equipe de basquete não esperava tamanha demanda. A atitude de uma pessoa, que nem é funcionário do clube, não reflete a nossa filosofia em relação aos nossos sócios. Vocês são fundamentais para o crescimento do clube. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  10. shark disse:

    Assessoria amanhã qual o horário da troca de ingressos pela manhã?

  11. Edeilson tricolor disse:

    Assessoria e agora como faço estou no castelinho mais não trouxe o alimento, essa nota veio atrasada e sou sócio, espero uma resposta rápida.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Edeilson,
      Lamentamos qualquer inconveniente. Estamos tentando uma carga de ingressos somente para sócios. Informaremos em caso de sucesso.

      • Edeilson tricolor disse:

        Assessoria boa noite, não consegui o ingresso pois tinha que ter o alimento e é o meu e o da minha esposa que também é sócia torcedora, então aguardo o aviso de vocês pois quero muito ir ao jogo nesta terça feira.

  12. Boa tarde!

    Acessória os sócios torcedores tem entrada garantida ou precisa também trocar as entradas por 1 kg de alimento não perecível?

    • Todos terão q trocar, incluindo sócios.

      • Diego disse:

        Assessoria, saiu a seguinte nota na no artigo publicado anterior a esse
        “O torcedor deverá trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso. Ao sócio torcedor basta apresentar a sua carteira atualizada e retirar o ingresso (a doação é opcional).”
        Muitos torcedores que pagam em dia o programa sócio torcedor foram surpreendidos ao chegar no castelinho baseados em informações divulgadas por vocês aqui no site.

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi Diego,
          Houve uma informação equivocada. Lamentamos qualquer inconveniente. Estamos tentando uma carga de ingressos somente para sócios. Informaremos em caso de sucesso.

          • miguel disse:

            Cara vcs procurem ser profissionais, sei que levar o a alimento não deixará ninguém mais pobre, mais ao menos dêem uma atenção difrenciada aos sócios torcedores, já que vcs enfatizam tanto que os torcderes façam o cadastro, mais desse jeito, com esse amadorismo de vcs vai ser difícil chegar a meta desejada por vcs!

          • Gerência de Marketing disse:

            Oi Miguel,
            Como sócio, você já teve algum problema nos jogos de futebol? Alguma vez deixou entrar em algum jogo por não haver mais ingressos para sócios? Não nos julgue por conta de um evento isolado. Estamos trabalhando para que nossos sócios tenham o melhor tratamento possível. Somos um dos únicos times do Brasil que tem acesso totalmente livre para sócios torcedores e isso é um grande diferencial. Infelizmente não conseguimos administrar o basquete com a mesma equipe que administra o futebol. Vamos tomar providencias para que problemas como esse não ocorram mais. Obrigado por participar.

          • Sócio Executivo disse:

            Gerência de Marketing… Evento isolado ???? Meu nobre, eu sou sócio do CLUBE SAMPAIO CORRÊA. Não se trata de um evento isolado, me poupe ter que ler isso dos senhores.

          • Gerência de Marketing disse:

            Oi amigo sócio,
            Trata-se de um evento isolado, sim. O acesso aos jogos de futebol não causa problemas. Todos os sócios tem acesso normalmente e agora com filas exclusivas. Precisamos nos unir em função do clube. O objetivo maior é fortalecer o Sampaio Corrêa.

    • Carlito disse:

      porque não ler primeiro pra depois fazer a pergunta, pois na matéria estar explicando.

    • Raylson pinheiro disse:

      Eu tbm sou socio e nem por isso to brigando por causa de um kg d alimento!!
      Cada um q aparece aki!!
      Depois vai dizer q vai cancelar o sócio e aquele bla bla bla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail