Sampaio Corrêa

05 | out | 2015 - 18:54 - 3254 visualizações

[hupso]

De leve

Após longa viagem, Sampaio faz treino leve em Lucas

O Sampaio segue a sua saga na Série B. A delegação Tricolor já está em Lucas do Rio Verde para enfrentar a equipe do Luverdense, nesta terça-feira, às 21h30, em jogo válido pela rodada 30 da Série B.TreinoLucas

Sem tempo para treinar desde a partida contra o Botafogo, a comissão técnica programou apenas uma leve atividade no fim da tarde, no clube Siriema, próximo ao local onde a delegação está hospedada. Um treino rápido, para suar e soltar a musculatura.

“Viagem cansativa, talvez, a mais desgastante de todas, mas quem quer subir tem que superar esses obstáculos. Faz parte. O importante é descansar bem agora para fazermos um jogo contra o Luverdense, que é uma equipe muito complicada quando atua em seus domínios”, destacou o meia Válber.

Com 46 pontos, o Sampaio está apenas a dois do América/MG, último time da zona do G4. Mais uma decisão para a Bolívia Querida, que luta por uma vaga entre os quatro melhores do campeonato.

PUBLICIDADE

29 respostas para “De leve”

  1. Johnlino disse:

    Ansioso para ver mais um jogo decisivo do Sampaio, e confiante na vitória de nossa Bolívia querida! VAI LÁ! VAI LÁ! VAI LÁ! VAMOS SAMPAIO! VAMOS SAMPAIO! RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO! VAMOS VENCER PAIO!!!!

  2. Marcos Bezerra disse:

    Bom dia!
    Como sócio torcedor acredito que deveríamos ter um tratamento melhor com relação ao acesso ao estádio, ter um tratamento diferenciado já que estamos fazendo jus a isso, o que vi no ultimo jogo foi horrível, por que não ter uma entrada disponível para os sócios?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Marcos,
      O Estádio Castelão tem algumas limitações técnicas. Em alguns setores, temos como disponibilizar uma entrada exclusiva para sócios, em outros não. No setor 1, por exemplo, o número de entradas é incompatível com a capacidade do local e isso dificulta o acesso de todos. Para evitar aborrecimentos, recomendamos chegar com uma boa antecedência. Obrigado por participar.

  3. Policarpo disse:

    Assessoria tem como nos passa a relação dos jogadores escalados pra essas duas partidas fora

  4. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    T ime lutador e
    R espeitável, de
    E sforço incomum
    S airá de Lucas do Rio Verde

    P ontuando.
    O rgulhosamente para
    N ossa torcida, e mais
    T rês degraus acima, na tabela
    O stentando! É o querido
    S ampaio chegando, minha gente!!!!

  5. TRICOLORR disse:

    Acessoria, o que aconteceu com cleitinho e o caso moises no que deu????

  6. RAIMUNDO ALVES disse:

    HISTÓRIA DOS CONFRONTOS

    A história dos confrontos entre Sampaio Corrêa e Luverdense resume-se em 7 capítulos, ou melhor, 07 partidas, e em nenhuma destas, o tricolor de São Pantaleão foi derrotado. Assim sendo, a Bolívia Querida contabiliza 04 vitórias e 03 empates.

    Veja abaixo a cronologia da história deste confronto :
    07/07/2015 – Em São Luís : Sampaio Corrêa 3 x 1 Luverdense

    26/09/2014 – Em Lucas do Rio Verde : Luverdense 0 x 1 Sampaio Corrêa

    24/05/2014 – Em São Luís : Sampaio Corrêa 1 x 0 Luverdense

    15/09/2013 – Em Lucas do Rio Verde: Luverdense 2 x 2 Sampaio Corrêa

    24/07/2013 – Em São Luís : Sampaio Corrêa 1 x 1 Luverdense

    04/07/2009 – Em Lucas do Rio Verde: Luverdense 0 x 0 Sampaio Corrêa

    20/06/2009 – Em São Luís: Sampaio Corrêa 1 x 0 Luverdense

    *** Se depender da estatística, vale a pena acreditar em um bom resultado para o Sampaio Corrêa diante da representação do time mato-grossense.

  7. Jocimar Abreu Cardoso disse:

    Não podemos dar moral para o Luverdense, é só jogar mais com mais atenção e ser mortal nas finalizações.Raça e Gana de vencer Sampaio Corrêa continue jogando esse futebol do ultimo jogo acesso é agora faz tua história
    Deus abençoe cada um, Bom trabalho a todos…

  8. Rai Castro disse:

    Peço encarecidamente que da próxima vez que tivermos um jogo contra equipes que se dizem “grandes” ou que a mídia diz que é, principalmente as do eixo Sul e Sudeste, que se faça valer um único espaço do estádio reservado para a torcida deles ou, pelo menos, que se elimine o setor 4 como setor para ambas as torcidas. Os caras nunca vão a estádio e se não fosse por nós, se não fosse pelo Sampaio Corrêa, esses modinhas mistos nunca veriam esses times de dentro do estádio e só pela TV. Esse pedido é feito com base em tudo que vi na sexta contra o Botafogo. A torcida deles, meio dúzia de pessoas, tentaram a todo momento criar uma confusão, nos provocaram, nos xingaram e quando estavam ganhando o jogo, ficaram debochando da nossa cara e o pior que tudo isso na frente de alguns policiais. Por muito pouco, mas muito pouco mesmo, não teve confusão. Aliás, os caras queriam mesmo provocar uma confusão. Eu e menus amigos fomos vítimas de várias tentativas de criar uma confusão. Nós, conscientes que uma confusão ali traria prejuízos ao Sampaio Corrêa, relevamos as provocações porque nossa preocupação era ver o jogo e torcer pra nosso time. Felizmente tivemos essa consciência, mas nem todos podem ter. Sobretudo pelo exagero de alguns torcedores do Botafogo. Quando vamos torcer por nosso time lá, os caras nos jogam num setor isolado, o mais distante possível e ainda bem caro. Só aqui que esses gaiatos são praticamente colocados no colo. Não precisa tratar mal, mas colocá-los somente em um setor pra evitar problemas como os que por muito pouco quase acontece.

    • Fábio Vieira disse:

      CONCORDO

      Falei isso que poderia acontecer, no jogo contra o vasco ano passado aconteceu duas confusões no setor 3.
      e um torcedor do Sampaio aqui no site “Edgol e Pimenta malagueta neles” nem coloca o nome dele – me repreendeu dizendo que eu por isso contamino o futebol.

      Se tem coisa que pode ser evitado, porque complicar.

      E tem pessoas que falam o que não sabem, e um ato mal dado pode levar a uma conclusão/reação que não será boa.

  9. Sócio Executivo disse:

    Assessoria, dê um parecer sobre nosso ídolo Paulo Sergio. Estamos ansiosos pelo seu retorno. Ele jamais cairá em esquecimento, porém a torcida boliviana merece saber a verdade. Agradeço.

    Não rejeite meu comentário, obrigado.

  10. George disse:

    Eu acredito, sabe por que, o time tem demonstrado que tem plenas condições de chegar ao tão sonhado acesso, apesar de vários torcedores pessimistas, eu acredito até a ultima rodada, nossos Guerreiros vão conseguir chegar lá, e vamos começar uma verdadeira arrancada a partir de amanhã contra o Luverdense, se DEUS quiser vamos trazer os 3 pontos e subir na tabela, acredito que esse é o momento de entrar no G4 e não sair mais, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paioooooooooooooooô

  11. Edilson disse:

    O Sampaio é time de chegada,e é nesses 9 jogos restantes, que vai conseguir o número de pontos que precisa pra se classificar. Eu acredito e tenho fé em DEUS.

  12. HENRIQUE neles!!! disse:

    Sonhar mais que o possível, essa deve ser a meta daqui pra frente!!!!
    Assessoria, por favor, repasse essa mensagem aos nossos guerreiros. Nós acreditamos é no título, pois nosso time já superou até mesmo arbitragem irregular para seguir firme nessa guerra. Acreditem e moveremos até montanhas!!!!!
    #VUMBORASONHAR

    • Bolivão II disse:

      Esse Henrique está tendo a oportunidade da veda dele, pelo aos amigos chegados deles chamem sua atenção, mostrem que ele tem que ser humilde e se empenhar nos treinamentos, pois só assim ele será escalado e tera oportunidade de ser escalado, na difusora ele disse que não gosta de treinar mesmo, gosta e de jogar, não é profissional, bota os pes no cha garoto.

  13. HENRIQUE neles!!! disse:

    Vamos jogar contra o Luverdense não buscando a vitória, e sim ter o máximo de saldo de gols!!!!
    #VUMBORASAMPAIO!!!!!!!!!!

  14. HENRIQUE neles!!! disse:

    Se o Sampaio jogar daqui pra frente com a garra e altivez que atuou contra o timinho do foguinho, com certeza podemos não só chegar no G4 como alcançar o título. Eu sempre acreditei!!!! Quem sonha e trabalha alcança. O Sampaio está trabalhando, falta apenas sonhar mais alto e ter visão de águia.
    #VUMBORASAMPAIO!!!!

  15. Anderson disse:

    Confiante

  16. TRICOLORR disse:

    VAMOS BOLIVIA,

  17. Eurico Ramos disse:

    #VumboraSampaio 1×0 Bolívia amanhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail