Sócio UniversoTorcedor

Dando sequência

Equipe Tricolor continua preparação com atividade no feriado

Sampaio treina hoje a tarde no Castelão

É feriado, mas nada de descanso para o Sampaio. Após a folga no domingo, o grupo Tricolor volta aos treinos nesta segunda-feira, às 16h00, no estádio Castelão. A equipe dará prosseguimento à preparação para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha, pela rodada 31 da Série B.

Sampaio treina hoje a tarde no Castelão
Sampaio treina hoje a tarde no Castelão

Com Luiz Otávio já treinando com bola após se recuperar da lesão na coxa, o técnico Léo Condé fica na expectativa de poder contar com o meia Nádson, que está em fase de transição, e pode trabalhar com o restante do elenco esta tarde.

Pimentinha e Edgar ainda permanecem em tratamento no DM. O aproveitamento da dupla na partida contra o Boa vai depender da evolução dos seus quadros clínicos nos próximos dias.

Em oitavo lugar na tabela, com 46 pontos, o Sampaio enfrenta o Boa Esporte na próxima sexta-feira, às 19h30, no Estádio Municipal de Varginha.

22 respostas

  1. Assessoria de imprensa o jogo do Sampaio x Paysandu no dia 24/10/2015 será às 16:30 ou às 17:30 hs como aparece na tabela do globoesporte.com ?

  2. Acredito que, com o infeliz comentário feito pelo Sr. Jornalista Carlos Cony, o Presidente Sérgio Frota deveria fazer uma nota de Desagravo na Assembleia Legislativa, bem como encaminhar um pedido de direito de resposta aquele colunista totalmente desinformado.
    Tenho dito!!!

    1. Temos que entrar com a faca nos dentes e detonar todos os próximos adversários seja no Castelão ou seja fora,tem que pensar assim e seguir nesta pegada para manter o sonho do acesso.

  3. A PROPÓSITO DO COMENTÁRIO do “pseudojornalista” Carlos Cony.
    O preconceito contra os nordestinos tem raízes no racismo, especialmente porque mulatos, negros e descendentes de índios compõem grande parcela da população das regiões norte/nordeste. Quantas vezes já ouvimos o Nordeste ser comparado à Índia, ao passo que o Sul/Sudeste teria paralelos com a Bélgica? O Brasil não tem divisão de etnias ou tribos, sendo o preconceito movido apenas por questões geográficas. Talvez por este motivo os embriões de movimentos separatistas sulistas nunca tenham ganhado mais do que algumas páginas na internet e manifestações isoladas, felizmente. `Portanto, resta à torcida boliviana, maranhense considerar como “PERSONA NON GRATA” o “Fulano” que merece meu desapreço em nominá-lo, por publicar um infeliz comentário, na comparação: Seleção Brasil…x Sampaio Correia. De qualquer modo, nos conforta em ser, hoje, o SAMPAIO conhecido e reconhecido por muitos críticos esportivos, das TVs de Canais fechados, como uma equipe de peso, aguerrida, valorosa. Então, para que possamos continuar a ter elogios de quem entende de futebol, e calar de vez esse “CRÁPULA”, de hábitos certamente desregrados, que a BOLÍVIA QUERIDA mostre em campo, daqui em diante, que é melhor do que essa Seleçãozinha!!!!

      1. Esse preconceito é porque apesar das dificuldades, nós aqui do Nordeste somos um povo feliz e trabalhador, não é qualquer um do Sul do Brasil, com os seus diversos adjetivos que vão nos abater eles falam dessa forma com o objetivo de nos deixar tristes e para baixo, porém pessoas iguais a esse cidadão não vão conseguir !

    1. O sampaio ta 10 vezes melhor do q nossa seleção brasileira, não tem comparação aí quem dera q o sampaio tivesse a estrutura q brasil tem, e mesmo assim somos melhores no momento é q eu acho e deixem esses jornalista de meia tigela falarem o q quiserem pra mim o q importa é o sampaio vumbora paio eu ainda acredito

    2. QUANTAS VEZES ESSE SR. JÁ DISSE QUE A SELEÇÃO É DE CRAQUE,
      PORTANTO DEIXANDO DE LADO ESSAS INSINUAÇÕES ELE COMPAROU O SAMPAIO COM UMA SELEÇÃO”BRASIL.”

  4. Falando em uma situação financeira que o Sampaio está passando , sei o quanto o presidente inteligente e tem feito pelo Sampaio , mas na minha opinião , visando ao ponto de vista do Sampaio , todos nós sabemos que o país está passando por uma situação terrível no aspecto financeiro também , isso atinge todos nós , que também passamos por uma situação difícil , então no meu ver o campeonato está acabando , acho que desde já pode fazer uma redução nesse plantel já visando , o próximo ano , ver os melhores jogadores que estão sendo apresentado , os que não estão sendo aproveitado , eu acho que ja era hora de começar fazer uma redução , principalmente nos jogadores que tiveram a oportunidade no campeonato , e não teve o rendimento esperado . Isso é que eu vejo no meu ponto de vista . Obrigado a todos .

    1. Amigão existe um contrato a cumprir.se liga tu não pode despensa os cara assim ao não ser que queira pagar uma multa por quebra de contrato.rsrrsr

  5. Temos que ir pro jogo com uma necessidade da vitória, temos que atacar o adversário do começo ao fim, chegou a hora do G-4 definitivo.

  6. 8 jogos. Praticamente uma copa do mundo até o verdadeiro título, o acesso!!!!!!

    Pensar jogo a jogo e esquecer os concorrentes e os pessimistas de plantão, que são motenses se passando por torcedores do Sampaio.

    O acesso é inevitável. Acreditem!

  7. Ontem assistindo o jogo entre Botafogo X São Caetano,série D, o São Caetano time mais técnico perdeu o jogo pela vontade de vencer do Botafogo. O técnico do Sampaio deveria se espelhar nessa partida, pois essas oito rodadas finais o Sampaio deveria encarar como mata-mata, reversando alguns jogadores devido ao desgaste físico, e sufocar seus adversários, seja dentro de casa, seja fora de casa.

    1. Tem uns torcedores que afirmam, porque o Sampaio não tem estrutura pra subir pra série A e devido a isso seria viável permanecer na série B. Eu discordo! Se o Sampaio permanecer na B corre o risco de cair pra C; se ele sobe pra A, o pior resultado seria cair pra B. Então, quem for sábio irá perceber que o melhor é subir, pois mesmo o time ficando o campeonato todo na zona de rebaixamento, vai gerar renda, pois grandes clubes veem jogar no Castelão e isso trará grana pro clube se arrumar para o ano seguinte.Então, vamos torcer para o clube acordar e partir pro tudo ou nada. Nada de empates, apenas vitórias interessam. Essa deve ser a tônica.

    2. Concordo contigo quando diz que agora é mata mata, pois não podemos mais perder, agora quanto ao desgaste não, o time tem 10 dias para se recuperar, com essa parada para as eliminatórias da copa do mundo, não tem mais desculpas e entrar com tudo e ganhar os jogos que estão faltando a ser realizados.

      Sou mais Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *