Sampaio Corrêa

13 | ago | 2016 - 18:22 - 5283 visualizações

[hupso]

Dando cara

Flávio Araújo segue fazendo observações para encontrar a melhor formação

A equipe do Sampaio vai encerrando a semana de treinos intensos visando o recomeço da Série B, na próxima terça-feira, contra o Goiás. O confronto encerra o primeiro turno da competição, e o pensamento de todos no grupo Tricolor é fechar a 19ª com uma vitória.

Em atividade realizada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo comandou um treino técnico e tático, utilizando todo o campo para melhor posicionar a equipe, e seguiu fazendo observações de algumas peças, principalmente na faixa central.

O técnico Flávio Araújo segue em busca da formação ideal

O técnico Flávio Araújo segue em busca da formação ideal

Apesar de já ter uma ideia do time base que lançará contra o Goiás, o treinador prefere aguardar os últimos trabalhos para chegar a uma definição: “Estamos aproveitando bem esses dias de treino para fazer os ajustes necessários e definir a equipe titular. Mas vamos aguardar os próximos treinamentos para chegar a uma posição definitiva”, ressaltou o comandante boliviano.

Neste domingo, a equipe Tricolor treina pela manhã no CT, a partir das 8h30. Será a penúltima atividade antes da partida contra o Goiás, terça-feira, às 20h30, no estádio Castelão.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Dando cara”

  1. BOM DIA FAMILIA SAMPAIO CORREA, PARABENS À TODOS OS PAÍS ,Q DEUS PROTEJA À TODOS NÓS

  2. S em sombras de dúvidas,
    A rrancaremos, firmes e com
    M uita garra, o nosso
    P rimeiro triunfo no returno.
    A rmando um time altamente
    I mpassível, nas estocadas
    O fensivas, FLÁVIO demonstrará como a

    V itória é um fato consumado.
    E nquanto isso, os
    N ossos destemidos, aguerridos e
    C riativos torcedores bolivianos
    E xultarão, o feito, em contentamento e

    O rgulho imensuráveis.

    >>>>GOIÁS, 1 a 0 e..VIVA A BOLÍVIA!!!<<<<
    * mais uma, em gol olímpico e ao estilo: "Ele
    voltou.."
    ismar!!!

  3. FLÁVIO veja como uma VITÓRIA, próximo jogo, é algo tão IMPORTANTE que pouco estamos ligando pro esquema a ser utilizado e, até mesmo, se você optar pelo “A L I A S”, no gol, e RR na ponta esquerda. O QUE QUEREMOS É UM SAMPAIO VENCEDOR!! ENTÃO, PRA CIMA DO GOIÁS – SEM PENA E DÓ!!!
    ismar!!!

  4. Elcaelo disse:

    Vamos nos associar gente para podermos ajudar nosso tine

  5. Não terá bola perdida jogadores do Sampaio vamos colocar sangue no olho, coração na ponta da chuteira e muita garra, muita garra e assim cantarmos juntos: Vamos ficar paiô.

  6. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Que os jogadores tenha a disposição das meninas da seleção principalmente da Formiga

  7. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vumbora permanecer na serie B, meu Sampaio!
    Eu acredito e não vou abandonar meu time neste momento, e vejo que alguns que moram no Maranhão deveriam se associar ao Sampaio, eu moro distante mas continuo sócio torcedor, pago no cartão. O momento é de união e superação.
    #estoucontigomeusampaio.

  8. Perfeito grande FLÁVIO. É por aí mesmo, observando o que vc tem de melhor para o jogo contra o Goiás. Eu acredito que, com toda uma carga de conhecimento da qual você é o legítimo detentor, a situação da nossa Bolívia vai melhorar!! Portanto, ponha em campo os melhores “guerreiros”, aqueles identificados como os mais dispostos em lutar de uma forma nunca vista, visando, unicamente, recolocar nosso time na posição digna e muito almejada pela maior TORCIDA do Estado.
    VÁ EM FRENTE! E CONTE COM O NOSSO APOIO!!

    ismar!!!

  9. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Já comprei meu ingresso na loja, façam todos o mesmo!

  10. Vamos levantar a poeira e dar a volta por cima neste 2º turno. Avante Bolivia Querida.

  11. jorge bogea disse:

    Amigos da Bolívia Querida.
    Hoje eu fui ao Mané Garricha assistir a partida entre Portugal X Alemanha, fui vestido com o manto sagrado Tricolor e com a minha bandeira. Foi o maior sucesso, muita gente me cumprimentando e pedindo pra tirar foto junto da minha bandeira.
    Fiquei muito orgulho em ter certeza que nossa Bolívia é querida também aqui em Brasília.
    Terça feira vamos todos juntos para o Castelão e mostrar que o Sampaio está vivo e que vamos lutar muito pra ocupar o lugar que merecemos.
    Vumbora Sampaio !!!

  12. Sewni Sampaio disse:

    Vamos nessa Bolívia, que trabalha Deus ajuda, principalmente quando esse trabalho e realizado com muita seriedade e determinação. Acreditamos nos jogadores, acreditamos na comissão técnica e acreditamos na nossa diretoria. O universo tricolor está confiante e Unidos com vocês hoje, terça feira e sempre pois nosso sangue além de verde amarelo é encarnado também.

  13. Assessoria o treino vai está liberado nesse Domingo ou em qual dias da semana boa noite

  14. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Vamos que vamos tricolor…..!

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Não querendo fazer qualquer analogia, mas, ontem naquele jogo dramático da Seleção Feminina do Brasil, eu vendo a garra da Formiga (+ de 30 anos), a qualidade da Marta, e principalmente a habilidade da Debinha, dá gostos de ver o time jogar. A Debinha mostrou como se joga futebol, melhor que muito marmanjo, pra mim foi a melhor jogadora do Brasil na partida de ontem. Se tivesse perdido o jogo ontem, tenho certeza que os 50 mil torcedores que estavam ontem no Mineirão teriam aplaudido de pé.

    • Socio Adimplente disse:

      Caro Rossini,
      Seu comentário é válido na página da CBF. Neste espaço, deixe para comentar sobre o tricolor. Seleção Brasileira só interessa a CBF.

      #VumboraSampaio

  16. peixe fora d´agua disse:

    Vamos jogadores do meio campo tricolor! Matem um leão por dia em busca dessa vaga de titular. Vamos sotero, renan, daniel barros, lorenzi, baiano, felipe e tássio… sei da capacidade de vocês de brigarem. Queremos ver pegada, passes certos, assistências p/ gol, disputa de bola e qualidade na posse de bola! MEio Campo é o MOtor do time. Pra frente Bolívia!!!!

  17. Tá chegando a hora do início da reação, da virada, da saída dessa situação., hora do apoio da torcida do comparecimento ao estádio de gritarmos numa só voz vamos ficar paiô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail