Sampaio Corrêa

01 | jul | 2016 - 21:59 - 6515 visualizações

[hupso]

Crueldade

Sampaio bombardeia, mas traves amaldiçoadas impedem vitória Tricolor

Em noite de insistentes bolas na trave, o Sampaio ficou no empate em zero a zero contra o Paysandu, no estádio Castelão, e deixou o grito de gol entalado na garganta.

Sampaio amassou o Paysandu, mas ficou no empate (Foto: Elias Auê)

Sampaio amassou o Paysandu, mas ficou no empate (Foto: Elias Auê)

O Início de jogo mostrou que o Sampaio estava disposto a dominar as ações do confronto. A bola ficava em domínios tricolores, que chegava forte pelas pontas e ameaçou com alguns cruzamentos venenosos na área.

Mas os dois lances que levantaram a torcida vieram em tiros de fora da área. O primeiro com Pimentinha, e o segundo com Edgar, naquele estilo, de curva, igual tantos outros que foram morrer na gaveta, e o goleiro salvou mandando pra escanteio. Passou um filme no Castelão. O ingrato zero a zero persistia.

O Paysandu mostrava suas armas por meio de bolas paradas. Assustou duas vezes em cobranças de escanteio, mas ambas passaram sobre o travessão.

O Sampaio respondeu forte com uma cabeçada fulminante de Elias, a defesa paraense se safou no chutão, garantindo o placar em branco na etapa inicial.

Segundo tempo em ritmo acelerado. Guilherme Lucena testou o goleiro de fora da área, que deu o rebote para Edgar fuzilar, mas a bola amaldiçoou as duas traves e não entrou. Inacreditável.

Altivo em campo, o Sampaio só pensava em abrir o placar. Edgar tabelou com Pimentinha, recebeu na frente e mandou por cima do travessão.

Em seguida, a maldição da trave voltou a salvar o Paysandu, após cabeçada de Elias. Perplexidade total no Castelão.

O último lance de perigo veio da cabeça de Wagner Fogolari. A bola bateu na rede pelo lado de fora, arrancando suspiros da torcida Tricolor. Ficou por isso mesmo.

Agora, o Sampaio vai se preparar para uma expedição em Santa Catarina, onde enfrentará o Figueirense pela Copa do Brasil, na quarta-feira, e Joinville, pela Série B, no sábado.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam (Guilherme Lucena); Renan Ribeiro, Felipe Baiano e Lucas Sotero (Henrique); Pimentinha, Edgar e Elias (Paulo Marcelo).

Renda da partida: 95 mil reais

Público pagante: 5121 mais 623 sócios torcedores

Público Total: 7.398

PUBLICIDADE

99 respostas para “Crueldade”

  1. Paulo Smith Costa disse:

    Bom dia! nacao do TUBARAO TRITURADOR agora eu ratifiquei que existe o mau. Pois o que existe de pessoas aquí em SANTLOUIS que estão torcendo pro TRITURADOR cair para C nao sao poucas. Inclusive esses encefálos sao torcedores do flancuzinho e do curinthianns da globocuzinho de telesheep. Mas isto nao irá acontecer.

  2. ECR disse:

    Eu sempre falei com bom tom, O SAMPAIO NÃO CAI, como muitos pessimistas falam.

    • José Rossni Costa Machado disse:

      Meu caro, tudo vai depender da reação, das vitórias chegarem principalmente dentro de casa. Ainda não ganhamos nada. Pra não cair tem que começar a vencer fora e dentro de casa. E podemos começar vencendo o time do Joinville. Precisamos vencer o JEC para compensar o empate de ontem diante do Paysandu. Se não vencer o JEC e não ganhar do Bahia, corre o risco de terminar o primeiro turno vice lanterna. Pra não cair e até subir ou aspirar algo melhor nessa competição tem que não só jogar bem, mas principalmente começar a vencer suas partidas, e o time não conseguiu isso. Vamos torcer para uma vitória fora de casa.

  3. José Rossni Costa Machado disse:

    Se o time tiver essa mesma pegada e a mesma postura diante do Joinville, o Sampaio sairá de lá com 3 pontos na bagagem. Agora se ficar atrás e jogar por uma bola, aí pode se complicar.
    O time finalmente pode agora, jogar de igual para igual com qualquer adversário, só falta diminuir os passes errados e alguns lançamentos doidos que fazem para o pimentinha como se ele tive 1,90 de altura. Ontem eu conferi uns 10 lançamento assim.
    O time evolui, o meio campo ficou mais competitivo, agora jogar pra recuperar os pontos perdidos dentro de casa. Com as novas contratações o time ganhou qualidade, agora é só ver a parte física, no segundo tempo a turma fica pelas tabelas.

  4. José Rossni Costa Machado disse:

    Vamos ter que secar o Bragantino e o Joinville para não pontuarem hoje, e rezar pra tudo que é santo, para o Sampaio vencer o time do JEC. Se tanto o Bragantino quanto o Joinville perderem hoje, e o Sampaio ganhar do JEC, ele sai do Z4. Ficaria com 13 pontos, e no jogo contra o Bahia, se houver um empate, vai pra 14 e se afasta um pouco da zona de rebaixamento.
    Se vencer esse jogo contra o Joinville aí sim, eu vou ficar mais tranquilo porque terei certeza que vai subir na tabela. Agora se não vencer, vai ficar novamente naquela angústia de ter que vencer de qualquer maneira o Bahia no Castelão. Agora é a hora do time provar mesmo que está evoluindo, partindo pra cima do JEC e vencer esse jogo.

  5. Carlos-Campinas-SP disse:

    Moro em Campinas-SP há mais de 5 anos, mas, minha família é de São Luis-MA. Acompanho diariamente os programas esportivos da Mirante desde a época do saudoso Fontenelle, e sempre leio os comentários aqui nessa página. Hoje, porém, é a primeira vez que me manifesto. Não gosto muito de comentar porque já observei que alguns aqui não respeitam a opinião do outro. Ano passado o Sampaio foi muito bem na competição mas não subiu justamente pelos empates dentro do Castelão. Esse ano, além de perder está empatando, e o time está nessa situação calamitosa. Pode haver um monte de explicações para o empate de ontem, mas isso não tira o time do Z4. ´Jogar bem e não vencer é igual a nadar, nadar e morrer na praia.

    • Carlos-Campinas-SP disse:

      Esse Bruno Alves, pode até ser comunista, motense, pessimista, e tudo mais que vocês falam dele, agora uma coisa é certa, eleestá rigorosamente correto nas análises e comentários que faz. Ele comenta o que está acontecendo. Não adianta florear, dizer que o Sampaio fez uma ótima partida, que fez isso e aquilo na partida, que isso não trás de volta os 2 pontos perdidos ontem no Castelão. Houve uma melhora isso todo mundo está de acordo, só que o tempo está passando e não saímos do lugar.

  6. Esse Bruno Alves, e Merda, é a mesma coisa, O SAMPAIO não vai dar esse gostinho pra ele, Péssimo reporter, e um Mediocre comentarista, vai secar lá onde as PATAS tomam invejoso.

    • ECR disse:

      Concordo com você Raimundo, esse tal de Bruno Alves só fala besteiras, quer dar uma de comentarista de futebol,mas tá é longe, não consigo entender como uma emissora do porte da Mirante, faz uma loucura dessa de colocar esse cara pra comentar jogos de futebol, ele ate parece que está em outra cidade,não vive a cidade que mora com o futebol local, é um abestado.

  7. Parabéns, evoluindo com cara de Sampaio.

  8. gledson9 disse:

    o sampaio tem que manter essa formação 4-3-3 da muita velocidade e volume de jogo e sufoca o time adversario

  9. gledson9 disse:

    uma pena o empate mas sampaio atropelou o paysandu a vitoria seria merecida

  10. Fabio Monteiro disse:

    A melhor Seleção Brasileira foi para muitos inclusive para a imprensa internacional, foi a de 1982, comandada por Tele Santana. Uma seleção que tinha Socrates, Falcão, Zico, Junior e outras feras, se não estiver enganado, não perdeu pra ninguém mas não ganhou a copa.
    Então, não adianta dizerem que melhorou, que jogou bem, isso não muda a situação do time. Em casa tem que ganhar e não ganhou. O velho problema, ter alguém pra colocar essa bola nas redes.

    • . Valnei Dutra disse:

      Meu amigo sei o que importa é a Vitória, mas foi clara a melhora, o time é outro, e vai calar a boca de pessimistas

      • Carlos-Campinas-SP disse:

        Pra isso acontecer Valnei, o Sampaio tem que vencer dentro de casa.! Vai ter que vencer fora também para recuperar os pontos perdidos no Castelão! O Torcedor está apoiando, eu ouvi até o comentarista falando do público ontem, ou pouco mais de 7 mil. A torcida está fazendo a parte dela. Eu já vi esse filme antes, do time jogar bem e não subir, do time jogar bem e ceder o empate. Jogou bem ontem, claro que jogou, mas isso não só na basta. Para o time visitante foi ótimo, porque levou um ponto na bagagem, mas para o Sampaio foi um castigo, foi muito ruim.

        • . Valnei Dutra disse:

          Carlos, antes da forma que o time jogava, pra ganhar o jogo só se fosse na cagada, mas agora temos um time de criatividade que pode desbancar qualquer time da série b, por isso sei que sairemos dessa tranquilo

    • Luis disse:

      É claro que os três pontos seriam muito importantes e certamente farão falta, mas entendo que mais importante do que vencer foi perceber que agora sim o time mostrou evolução e melhora e dessa forma os resultados virão naturalmente. Vencer jogando mal traz alegria passageira, mas sem perspectiva de médio prazo. Agora podemos acreditar na saída dessa situação.

  11. Valnei Dutra disse:

    esse jogador felipe baino é muito bom

  12. MESQUITARR disse:

    PARECE QUE FELIZMENTE A FICHA TA CAINDO!! O TIME DEU UMA MELHORADA, TA CHUTANDO MAIS A GOL, APESAR DE MUITOS PASSES ERRADOS. DEU UMA EVOLUIDA. O PIMENTINHA TA ACORDANDO. IMPRESSIONANTE O QUE JOGA ESSE BAHIANO… O CARA TA EM TODA BOLA NO CAMPO TODO, POUCOS PASSES ERRADOS, JOGA MUUUUUUITO. SÓ UMA OBSERVAÇÂO: EDGOL AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO NAO TER TOCADO PARA O PIMENTA QUE ESTAVA LIVRE PASSANDO E PODERIA MATAR O JOGO. TÔ ACHANDO O ELIAS MUITO PESADO E PARADO!!

  13. Fanático disse:

    Continuando o raciocinio o Bruno ficou nitido em seu comentario após o jogo que torce pela queda do sampaio, vindo do castelão liguei na mirante e seu desejo é nitido por nossa queda, vejo nos outros estados a cronica dar força,incentiva, pede apio da torcida aqui é o contrario eles afastam os poucos otimistascom seus comentarios maldosos.

  14. Fanático disse:

    Belo jogo, a evolução tão decantada apareceu o Felipe Baiano deu outra qualidade a saida de bola, mostrou que é é mais podutivo do que seu Loreni que caiu muito desde a sua chegada,mostrou também que precisamos de dois atacantes, pois Pimentinha não resolve, Edgard não marcou tamém por preciosismo querer fazer gol de placa,, se é o Elias na bola que bateu nas duas traves teria feito o gol,pois o goleiro caido e ele perdeu, agoraque nos revolta e a torcida de aves agourent como seu Bruno Alves

  15. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Caro Rossini, eu estaria mais preocupado era se o Sampaio tivesse ganhado com aquele joguinho medíocre apresentado até então. A impressão que muitos passam é que que o campeonato vai acabar daqui a 10 rodadas , não é assim , sendo que temos bala na agulha, o time evoluiu e falta as estreias de Raylan e outros jogadores para completar o elenco . Basta de pessimismo, a partir de ontem eu acredito mais ainda. Vumbora Sampaio.

    • Fabio Monteiro disse:

      Concorde em parte. É claro que jogar bem, ter uma postura tática no campo, isso indica sem dúvida que o time evoluiu com a entrada dos novos reforços. Isso é verdade e não se discute. O que quero ressaltar, é que isso muito pouco importa no momento se os 3 pontos não vierem. Aí o Sampaio viaja para Santa Catarina, faz outro muito bom mas não vence….. Isso não vai tirar o time do buraco. Continuamos a perder um montes de gols. Aquela bola rebatida pelo goleiro do Paysandu, um matador não desperdiçava, e o Edgar perdeu. Ele jogou bem, mas perdeu um gol que não se perde, principalmente o time precisando vencer, precisando pontuar.

      • Carlos-Campinas-SP disse:

        O problema é justamente tempo! A competição está a todo vapor, e o time no penúltimo lugar. Não vencer tem duas consequências ruins para o time: a primeira, obviamente, é deixar de pontuar e a outra, aumentar a pressão encima dos jogadores. Vencer o Joinville em seus domínios já não é uma tarefa fácil, e tendo que vencer a qualquer custo torna o jogo mais perigoso para o Sampaio. Por tudo que acompanhei até agora do time, mesmo com toda evolução, não tenho tanta certeza e confiança que o time vá sair dessa situação! Vieram ajustar a equipe praticamente no final do primeiro turno da competição, por isso vai ser muito difícil sair do Z4.

      • Exatamente, ai dizem a bola bateu na trave, mas trave é fora, tem que balançar, o que vale é bola na rede!

    • José Rossni Costa Machado disse:

      Meu caro Ze Neto, eu sai ontem do Castelão frustrado. Porque pegamos um Paysandu que veio com desfalques, depois de ter jogado em Goiânia, mas, que, infelizmente não soubemos tirar proveito disso. Jogamos uma oportunidade de ouro de subir na tabela e ficar com 12 pontos. O problema é que não podemos perder mais dentro de casa! E isso está acontecendo. O time fisicamente não está bem, vamos sair pra fazer duas partidas desgastantes em Santa Catarina, sem nenhuma certeza de voltarmos pelo menos com um empate, e pegar um Bahia que está brigando pelo G4. A realidade é essa. O jogo que podemos matar não se consegue. O Sampaio está melhorando e os adversários também, com uma vantagem, estão bem na tabela e nós, não.

  16. Manoel disse:

    o time do jogo do tupi e esse do passandu, ahei evoluçao, aprova tai se responder em campo atorcida comparece, foi oque aconteceu ontem, cinco mil torcedores a mais do que o ultimo jogo, eu mesmo só fui no jogo do vasco, mas já estou pensando em voltar ao castelão, que continui assim que da para acreditar que não vai ser rebaichado, pos se tivesse ganhado ontem ja saia da Z 4, agora ta parecendo cara de time da serie B, que os resultados apareçam o mais rapido passivel, eu acredito, reage Sampaio tu fote e não é atoa que tu é chamado de tubarão

  17. AFONSO REIS disse:

    agora sim o Sampaio esta com um time de guerreiros, parabéns pelo bom futebol que apresentaram contra o Paissandu, todos estão de parabéns, Presidente Sergio Frota a Diretoria o treinador Wagner Lopes e os jogadores que foram heróis deste confronto e com fé em Deus vamos começar a fazer muitos gols.

  18. Adelino rego disse:

    Pessoal apesar do empate, da má sorte e dos equívocos das mexidas no segundo tempo, vi sim evolução no time, dá pra acreditar que com as opções de banco que teremos para o próximo jogo, poderemos render muito mais. Apenas uma ressalva no jogo de ontem, deveríamos entrar jogando no 4-4-2 com Sotero e Felipe, na minha ótica no meio, deixando Pimentinha para a segunda etapa, mas foi opção do treinador e podia ter dado certo os três atacantes. Henrique novamente oscilou para baixo quando entrou e mesmo cansado não tiraria o Elias. Convenhamos, carecemos ainda de mais um meia e um atacante, pois não podemos ficar só na dependência do Sotero e do Edgar. Tomara que o raylan seja bom jogador e Felipe Costa ganhe confiança do técnico. Vumbora Bolívia.

  19. Edson disse:

    Bom dia, ontem estive novamente como em todos os jogos vou ao estádio e verifiquei que estamos tratando melhor a bola e a equipe estar evoluindo.
    Queria perguntar ao treinador o por que Ele estar colocando o Henrique sempre como meia de armação ja que conhecemos muito bem o esse jogador e nunca seria o substituto de sotero, sendo que no banco de reservas temos um bom jogador na posição chamado Le Gago, por que muitos técnicos sao teimosos ou nao tem uma pessoa para falar isso a esse técnico. Ontem quando colocou o Henrique no lugar do Sotero o time caiu muito de produção, por favor nao continue cometendo o mesmo erro sempre, pois somos torcedores mas entendemos de futebol tambem e que o Sr. Henrique nunca foi e nunca sera um meia de armação, por favor nao seja teimoso e queime o jogador e o que estar no banco fique incomodado com esse tipo de atitude que vc estar tomando.

  20. Marcão disse:

    A torcida ta começando a comparecer,vamos fazer um bom resultado em Joinville e lotar o Castelão contra o Bahia!

  21. Marcão disse:

    Parabéns Sampaio esse é o Sampaio q vimos em outras épocas,quero destacar o Felipe Bahiano,Sciola,Sotero, a vontade do Elias o Sampaio já ta começando a ficar com a cara do Sampaio parabéns Sergio Frota assim como eu o critico eu também sei elogiá-lo e esse time ta melhorando graças a sua dedicação!

  22. Rjunior disse:

    Felipe baiano joga muita bola, jogador muito técnico .A melhor partida do sampaio na temporada.Vamos sair dessa zona.

  23. Ficar falando que “se não ganhou não adianta nada”, é muita falta de noção…Se o time não fez o gol, foi por falta de sorte e não de competência …Tem é que dizer que o time melhorou pra dar ânimo pro time….O Sampaio já faz muitas rodadas que deixou de ser caixão de pancada como era “JURADO” ..Já equilibrou a parada…agora tá acertando o time e tem tempo pra isso ainda…Deixa esse time começar a fazer gol facim facim pra ver. EU ACREDITO SIM !!!

    • fambio-m@hotmail.com disse:

      O que importa na atual situação do time meu amigo são os 3 pontinhos que estão fazendo muita falta. O Sampaio pode fazer uma partida espetacular contra o Joinville, mas se no final perder, não adianta nada. Ontem quase que pegamos um gol no final do jogo.
      O Sampaio teve outra postura, melhorou no meio de campo, mas só isso não é suficiente. Tem que vencer dentro de casa. Essa partida de ontem não alterou nada mesmo. Se tivessemos vencido estaríamos hoje 12 pontos, a 2 pontos do primeiro fora do Z4, no caso, o Goiás. E não estamos. É isso que está sendo questionado aqui.

      • José Rossni Costa Machado disse:

        Muito pertinente seu comentário meu amigo. Temos que fazer o dever de casa e não estamos conseguindo. Será que vamos conseguir contra o Bahia? Essa, queiramos ou não é uma grande interrogação…. Se não vencemos com o apoio da torcida, que ontem apoiou o tempo todo, vamos ter forças pra fazer isso fora de casa? Não é querer ser pessimista, mas a realidade é que parece que nada da certo. Ontem tivemos tudo pra verdadeiramente iniciar a tão sonhada arrancada para sair do Z4, e mais uma vez não conseguimos! Eu não estou dizendo que o Sampaio não melhorou. O time evoluiu, isso é fato, agora essa evolução só será completa com as vitórias, pelo menos dentro de casa.

  24. Rai Castro disse:

    É óbvio que não ter vencido casa não foi bom. No entanto, a equipe jogou muito bem. Precisamos ganhar, mas nem sempre será possível. Hoje foi um dia que a bola, por circunstâncias do futebol, não entrou de jeito nenhum. Se tivéssemos empatado jogando aquela bolinha de alguns jogos passados, a coisa era diferente. Esse empate não nos ajudou, temos que ser torcedores apaixonados sempre, mas conscientes. Hoje não foi por deficiência técnica ou tática, foi falta de sorte. E isso é imponderável. Precisamos melhorar. Sei que será difícil, mas a luz no fim do túnel existe e vamos buscá-la.

    • fambio-m@hotmail.com disse:

      Isso explica mas não justifica meu amigo. Quantas partidas excelentes o time fez em 2015? Várias, mas, justamente por esse detalhe, não ter quem faças os gols, o time não subiu, empatou 8 vezes.
      E a verdade, é que esse empate foi muito ruim e se o Goias vencer hoje, vai pra 17 pontos. Percebo que os comentários estão feitos levando-se em considerações isso.;

  25. Alan Brasil disse:

    Desse jeito meu coração não aguenta. Como é q aquela bola de Edgar não entrou, meus amigos? Eu tô sem acreditar até agora. Vai ser difícil dormir com esse lance na cabeça. Mas mostramos um futebol aguerrido e creio q sairemos dessa situação.

  26. Francisco Caixeta disse:

    Sou Paysandu, mas to torcendo para o Sampaio não cair. Vcs mereciam ter ganho hj, mas essa é a beleza do futebol. Maranhão e Pará têm q ficar ao menos na 2 divisão. Boa sorte !

  27. Pedro pereira disse:

    Parabéns pela evolução do time.agora eu não consigo acreditar como pode um torcedor que se dis torcedor do Sampaio ser tão pesimista.agorento.desasuntado. porque não vestem a camisa do rival e vão perder lá no Tocantins.teremos ainda dificuldades mais continuo acreditando vamos que vamos sampaio! único O maior do maranhao

    • Carlos-Campinas-SP disse:

      Meu amigo, não existe esse negócio de agouro em futebol. Existe sim, é competência, objetividade, efetividade. Houve muita demora em ajustar a equipe, houve muito desperdício de tempo em apostas em jogadores de baixo nível técnico. Tudo seria diferente se esse time que jogou ontem contra o Paysandu, já estivesse atuando há 3 ou 4 meses atrás, o Sampaio estaria certamente entre os 10 primeiros. Desde o início da temporada esse foi na minha opinião o melhor jogo do time do Sampaio, e isso é muito pouco. Não se precisa argumentar muito ou dizer muita coisa, é só refletir: em 42 pontos o time conseguiu 10?

      • José Rossni Costa Machado disse:

        Ontem eu arrisquei um placar de 3 x 0, porque o time paraense vinha de viagem, de jogo pesado contra o Goiás, se não estiver enganado, tinha perdido dois jogadores importantes. Ai eu pensei. O Sampaio está crescendo, o time melhorou bastante, vamos vencer esse jogo. Só que não aconteceu. Perdemos um gol incrível com o Edgar na rebatida do goleiro dentro da pequena área. E mais uma vez não deu. O time não está conseguindo vencer duas partidas consecutivas dentro de casa. Aí vão dizer, mas no próximo jogo…. O próximo jogo é fora e certamente o Wagner Lopes não vai pra cima do JEC, vai ficar jogando por uma bola. Se perder vem pra São Luis para jogar contra um time pesado como o do Bahia que está brigando pra entrar no G4, como já disseram alguns aqui em seus comentários.

  28. Paulo Smith Costa disse:

    Galera de uma coisa eu tenho certeza se nos jogarmos desta maneira pelo menos 70% dos jogos que faltam fora de casa eu creio sem dúvida de errar que nós sairemos desta zona de desconforto, avante tubaraotriturador!!!!!!

    • José Rossni Costa Machado disse:

      Estou de acordo amigo. É manter esse mesmo dinamismo, essa pegada, e sobretudo essa vontade de vencer que observei no jogo contra o Paysandu. Ir pra cima, jogar de igual para igual, hoje com um time melhor, o Sampaio provou que pode fazer isso. Tem como ganhar porque o JEC perdeu hoje, está também com a corda no pescoço, e deve partir pra cima do Sampaio no Desespero. Não podemos jogar recuado de forma alguma, temos que suportar os 10 minutos normais de pressão do time por jogar em casa, e atacar, errando menos passes no meio de campo. Continuamos errando muito nesse fundamento. O time realmente melhorou muito. Se não jogar por uma bola como vinha fazendo antes, 2 X 0 para o Sampaio.

  29. Paulo Silva disse:

    O time tá com cara de time…
    O melhor jogo do ano…
    Mas da pra melhorar muito mais…

  30. D efinitivamente, não foi fácil
    E nfrentar o “bicolor paraense”. PENA que
    S aimos no prejuízo. Isso agravou
    A inda mais a situação, por jogarmos em casa.
    N ada nos impede de parabenizar os
    I ncansáveis “leões sampainos” que
    M uito bravamente procuraram
    A lcançar a VITÓRIA – único
    R esultado que todos desejavam-. Porém, é fato, que

    N ada está totalmente perdido, e que a possibilidade de
    U ma VIRADA HISTÓRICA é real e pode
    N os levar a grandes SALTOS nessa
    C lassificação, repleta de dificuldades.
    A ssim pois, IMAGINA UM SAMPAÍNO FORTE!!!
    >>>>>aguardem: A GRANDE VIRADA, B R E V E !!!<<<<<
    * MAIS uma, do bico da pequena área, a 1250km/h!!!!

    ismar!!!

  31. Prof. É minha opinião deveria sair pimentinha e entrava Felipe Costa, o sampaio ficava com Lucas e felipe de meias na hora q o sampaio tava mandando no jogo não tenha medo de ser feliz .

  32. Carlos Sousa disse:

    Infelizmente já estamos rebaixado. Lucas Sotero , não é pra ser substituído por Henrique e o Elias é melhor do que esse Paulo Marcelo.

  33. Boa noite familia tricolor,no campeonato Brasileiro foi a melhor partida q o sampaio fez o gol não veio mais com certesa a Vitória virá .não sou o treinador mais tirá Lucas sotero e colocar Henrique ta de brincadeira coloque o felipe tenho certesa q ficaria melhor

  34. Tricolor tricolor disse:

    Era de suma importância vencer esse jog , não venceu agora o Sampaio vai ter que vencer fora se quiser alguma coisa no campeonato e o jogo pra vencer é contra o JEC, que também está no Z4.

    • José Rossni Costa Machado disse:

      Isso é verdade, só jogar bem e não vencer não vai tirar o time do sufoco. Vencendo o JEC o time recupera os dois pontos perdidos ontem dentro de casa. Agora se não vencer fora e empatar novamente, aí vai ficar mais difícil, porque nem sempre a rodada vai favorecer o Sampaio como essa rodada. Todos os jogos favoreceram o Sampaio. O último foi a vitória do CRB contra o Goiás de Condé.

  35. Glocaff disse:

    Parabéns pela promoção ao sócio torcedor e pela parceria do Armazém Paraíba e Sampaio Corrêa, fui um dos ganhadores e quero parabenizar a equipe por tudo que nos foi oferecido no camarote tricolor com muita alegria. Vale a pena ser sócio.

  36. Paulo Smith Santos disse:

    E quem nao sabe disso seu pessimista, o que mais tu tens pra falar para deixai o moral do time mais pra baixo.

    • José Rossni Costa Machado disse:

      Calma meu amigo. Cada um com sua opinião. Sampaio pode vencer o JEC, desde que jogue como ontem: com determinação, com garra, com aplicação, e não, ficando recuado, jogando por uma bola. Se tiver a mesma postura que teve diante do Paysandu, traz na bagagem 3 pontos. Agora se recuar o time, e encher o meio campo de volante, aí a coisa pode desandar. Sampaio hoje pode partir pra buscar 3 pontos fora, coisa que não poderia há três semanas. Chega de ter medo de vencer.

  37. Glocaff disse:

    Não importa se não veio a vitória, importante é que jogamos bem e que vamos sair dessa sim. Acredito até quando houver esperança e aos perssimitas, vão torcer para o morto clube de vocês viu Rossin motonsse.

    • Carlos-Campinas-SP disse:

      É Importante jogar bem, entretanto, se não vencer isso não significa nada. Jogar bem e não sair com os 3 pontos não vai tirar o time da zona de rebaixamento amigo. Não importa se eu, você ou outro torcedor acreditar ou não acreditar. O que importa, é que os gols aconteçam e o time vença pelo menos dentro de casa.

  38. Fabio Monteiro disse:

    Será que o time vai mesmo sair dessa situação? Estou começando a duvidar disso.

    • Fábio Monteiro, tem outros time que estão precisando de torcedores como vc. Vá torcer para morto, MAC, São José. Vc é um eterno pé frio.

    • Carlos-Campinas-SP disse:

      Se continuar empatando no Castelão e perdendo fora de casa não vai sair mesmo. Se perder foram para JEC, vai voltar pra São Luis, numa pressão danada pra pegar o time do Bahia que está no topo da tabela e é tecnicamente melhor que o Paysandu. Sei que cada jogo tem sua peculiaridades, mas vai ser um jogo muito difícil, com cara de empate novamente. Esse será um jogo que não tem favorito mesmo o time do Sampaio jogando em casa.

  39. Fabio Jorge disse:

    Gostei muito do comeco do sampaio, mas com o tempo o time cansou literalmente. Faltou banco para o time.

    • Carlos-Campinas-SP disse:

      Perfeito em seu comentário. O time do Sampaio terminou o jogo com 4 jogadores com cãibras enquanto o time do Paysandu só 2. Não temos um banco a altura e o time está mal das pernas, e tudo isso é fator de complicação.

  40. Carvalho disse:

    Não adianta ficar reclamando! É o q temos e vamos até o fim! Vamos tubarão!

  41. Carvalho disse:

    Não adianta torcedor ficar falando q foi ruim, q falta tantos pontos pra sair do z 4! O Wagner praticamente ta montando esse time! Vamos sair dessa! Eu acredito!

  42. Carvalho disse:

    O Sampaio, ta ganhando conjunto! Hoje não era pra ser! O time já ta com cara de time! Esse Felipe Baiano e muito bom jogador!

  43. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sampaio evoluiu muito depois da entrada do Lucas Sotero e Felipe Baiano.O importante é termos peças de reposição e até sábado cremos que o lateral esquerdo esteja apto para atuar.Paysandu,deu para ver que é entrosado e toca bem a bola,mas teve muita sorte no embate.Pimentinha e principalmente Henrique no corpo a corpo estão muito longe e ainda precisam melhorar bastante.O time continua numa situação lamentável e agora é unirmos as forças em prol do Sampaio.Avante Tricolor.

  44. A.Araújo disse:

    A vitória não veio por detalhes, porém fiquei muito contente com a postura do time, jogando pra vencer o tempo todo, sem covardia. Agora devemos destacar o erro do professor Wagner Lopes, mexeu errado demais era pro Henrique ter entrado no lugar de pimentinha e o Elias tbm não era pra ter saído, o cara é nosso melhor finalizador.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      “Não venceu por detalhe”. Discordo. Não vencemos porque perdemos gols feitos, pela ansiedade talvez de buscar a vitória, por falta de pontaria dos atacantes.

  45. Eu peço encarecidamente que não coloque o time titular para jogar a copa do Brasil , o time já está classificado para a copa do Brasil do ano seguinte , o mais importante e a série B , e muito importante priorizar o time titular para jogar contra o joivile. que injustiça foi esse jogo para todos nós , a trave continua salvando os times adversários , e assim mesmo faz parte do futebol . Saudações tricolores .

  46. andre disse:

    cara…. pode até não ter sido bom resultado…mas olhando pelo lado positivo….. fizemos o melhor jogo da temporada…….. hoje tivemos padrao de jogo…. nos faz acreditar sim que pode sair dessa…. ano passado o ceara esteve em situação semelhante ou pior que a nossa e saiu na ultima rodada…. espero que mantenha a mesma pegada de hoje , que os resultados virão naturalmente…. e por que não ganhar proximo jogo fora de casa? nada é impossível…. vumbora sampaio

  47. ♠ Lëändrō♣ disse:

    So faltou o gol ..哈(・ิω・ิ)

  48. Leo L disse:

    Foi um bom jogo do Sampaio, criou muito, infelizmente o gol não saiu. Se fechar com mais um meia pra jogar ao lado de Sotero vai ficar muito bom mesmo! Sobre o jogo de quarta contra o Figueirense vão ser os reservas ne ASSESSORIA ? Tomara, pois o time precisa descansar para o jogo de sábado contra o Joinville e trazer de lá os 3 pontos.
    Coloquem os RESERVAS (desde o goleiro ao ataque) contra o Figueirense.

  49. Natan-de Maraba-Pa disse:

    A realidade meu amigos é que de 42 pontos disputados perdemos 31, o aproveitamento é péssimo, essa é que é verdade. Ah, mas o resultado foi injusto vão dizer alguns….. Realmente foi injusto, mas isso não resolve nada. O Edgar jogou bem, mas aquele gol que ele perdeu na bola rebatida pelo goleiro do Paysandu, não se perde, e por pouco não fomos punidos por isso no ultimo lance do jogo onde o time do Paysandu quase faz. Vai ter que ganhar do time do Joinville pra compensar esse empate, agora, não sei como vai fazer isso, porque fora o time deve ir mais retraído!!!!

  50. Cacscelta disse:

    É não deu, mas já temos cara de um time. Infelizmente ainda não temos reservas que realmente contribuem em alguma mudança dentro do jogo.

  51. José Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio jogou bem, mas, infelizmente não adiantou absolutamente nada. Porque a diferença entre o time maranhense e o primeiro fora do Z4, o Bahia é de 4 pontos, e o time baiano joga amanhã, se vencer, a diferença pode aumentar para 7 pontos. Sair da lanterna ou ficar disputando posição com o Tupi, não vai resolver a vida do Sampaio. Por esse ou por aquela razão, não conseguiu vencer dentro de casa, e isso foi muito ruim, porque cada jogo daqui pra frente vai ser assim, difícil, complicado. Agora vamos ter que ganhar do JEC fora de casa. Ah, vai ter gente que vai argumentar que teve bola na trave, isso não resolve, o que importa é gol, que não saiu. É por isso que eu falo sempre, vai ser muito difícil o Sampaio sair do Z4, porque tanto dentro como fora de casa só vai ter pedreira, não vai ter um jogo fácil. Esse negócio de dizer que mereceu a vitória, não acrescenta absolutamente nada. É uma pena.

    • Natan-de Maraba-Pa disse:

      Concordo. Dentro de casa tem ganhar. Não estou falando que o time não jogou bem, jogou, foi em minha opinião a melhor partida do Sampaio, mas não ganhou, e isso vai complicando muito a vida do time nessa Série B. Daqui há pouco termina o primeiro turno o time na lanterna ou perto dela.

    • Silva júnior disse:

      Simceramente não sei o que esse cara faz nessa página além de criticar.

      • analista do maranhao disse:

        Mas vc ainda nao percebeu é um cara enrustido. Neste caso alem de outros atributos é mortense. Pense num kara sem conteudo pra valorizar o time.
        Fala o que todo mundo ta vendo mas de maneira desestimulante.
        O site dele o espera vai pra lá.

      • José Rossni Costa Machado disse:

        Eu não critiquei. Eu disse que o Sampaio jogou muito bem, que foi certamente a melhor partida esse ano. Eu falei que isso porém não resolveu ontem a situação do time, porque o empate além de injusto, foi péssimo pro Sampaio.
        Hoje vamos ter que secar o Bragantino e o JEC para não pontuarem. E vamos esperar que o Sampaio vença o Joinville. Se isso acontecer, o time sai do Z4. E saindo do Z4 no jogo contra o Bahia até um empate vai ser bom, porque o time ficaria com 14 pontos.
        Se o Sampaio vencer o Joinville, aí eu vou acreditar e ficar mais tranquilo. Esse jogo vai ser certamente o jogo da real recuperação e arrancada do time para cima da tabela. Mas para isso, vai precisar jogar como jogou ontem, pra cima, sufocando o adversário e não jogar por uma bola.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Verdade.O que adianta jogarmos bem e não vencermos? Ainda mais na atual conjuntura.

      • fambio-m@hotmail.com disse:

        Pois é Raimundo Nonato, tem torcedor que é mesmo sem noção. Perdemos 2 pontos novamente dentro de casa, e já estamos quase no final do 1º turno com o time disputando a lanterna com o Tupi. Parece que os caras não sabem ler. Ninguem falou que o time jogou mal, apenas que não adiantar jogar bem sem vencer. O ideal é jogar bem e vencer. O Sampaio não jogou nada contra o Criciuma mas saiu com os 3 pontos. Hoje o que está fazendo falta são justamente os pontos perdidos dentro de casa.

        • Paulo Salomão disse:

          Eu sou igual São Tomé, só acredito depois que começar a vencer pelo menos seus jogos dentro do Castelão. Melhorou pelo menos nesse jogo contra o Paysandu, isso eu tenho que concordar, porém alguns erros persistem e algumas deficiências: os passes errados ainda são muitos para um time de nível de série B, e falta de jogador que tenha a capacidade de resolver o eterno e crônico problema dos gols na equipe. Enquanto isso não for resolvido, vai ser taca lá fora e um empate chorado dentro de casa. Está mais do que provado que esse ataque não sabe fazer gols. Tem que corrigir isso antes que seja tarde demais. Sinceramente não estou convencido de que o Sampaio vá vencer o Joinville e muito menos o time do Bahia, ainda que o jogo seja no Castelão. Se vencerem esses dois jogos aí sim, eu vou acreditar que o Sampaio terá força não só para sair do Z4, mas também brigar por um lugar ao sol entre os 10 primeiros.

    • Valnei Dutra disse:

      o problema é a sorte que não esteve ao nosso lado hoje, foi o melhor jogo do ano, e o time não conseguiu marcar,

    • Boliviano disse:

      Tu fala bem e tal, mas CALA A BOCA! O Sampaio vai sair dessa! vamos ajudar como ajudamos hoje. Não deixamos aquele monte de macumbeiro gritar!

      • fambio-m@hotmail.com disse:

        Desde o inicio da temporada que ficam aqui dizendo que vai sair dessa. Acorda! Está terminando o 1º turno e não subimos um degrau. Todo jogo é a mesma lengalenga, sempre tem uma desculpa. Tem que vencer dentro de casa, e não estamos conseguindo isso.

    • Bráulio Fernandes disse:

      Prezado, por mais que o Sampaio não tenha progredido na tabela, foi visível a grande evolução no conjunto e no brio do time.

      Futebol é assim!!!

      Não houve vitória no placar, mas houve a superação de uma equipe, que diante de tantos prognósticos desfavoráveis, dentro de campo mostrou-se uma equipe aguerrida.

      Essa equipe, que aos poucos vem sendo moldada, hoje agitou o mar do nosso tubarão.

      O tempo é curto, mas vai ser desse jeito mesmo que o Sampaio vai sair desse cenário.

      EU ACREDITO!!

      • Bráulio Fernandes disse:

        Prezado Rossini, acompanho diariamente suas postagens, muitas dessas numa perfeita clareza.
        Admiro sua extrema exposição, fato este por muitos evitado, mas proponho à você, que dê um voto de confiança a essa equipe, ao trabalho que está sendo feito à duras penas, em virtude dos motivos que todos nós sabemos.
        Assim como você, boliviano apaixonado, todos nós queremos sempre ver nosso Sampaio, devorando seus adversários, imperando nos seus domínios, estando entre os melhores.

        Tenha fé, meu irmão!

        • Bráulio Fernandes disse:

          Parabenizo a todos os atletas, comissão técnica, torcida, diretoria.

          Poderia ter sido melhor, mas o futebol é assim, repleto de emoções.

          Lamento muito, por um certo aprendiz de cronista esportivo, muito competente por sinal, mas, extremamente pessimista, que utilizando-se de um microfone, e da amplitude da sua rádio, ataca nossa equipe com veemência.

          Até hoje, mesmo acompanhando suas críticas, era nessa estação que meu rádio estava sintonizado, mas, chegam a dar nojo as criticas.

          B.A, se queres chegar aos pés dos grandes da comunicação, que por aqui passaram, e que ainda estão, seja humilde, seja respeitoso, seja cavalheiro.

          Você é pequeno demais!!!

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Eu estou torcendo pro time sair dessa situação, mas não dá pra se perder tantos gols. Gostei muito do jogo de ontem, o time não foi covarde, mandou no meio de campo, coisa que não vinha fazendo, chutou mais a gol, tem uma postura tática boa. O problema entretanto, é a vitória, não podemos perder dois pontos dentro de casa, porque isso afunda o time. Se não ganhar do JEC em Santa Catarina, vai voltar pra lanterna, é isso que angustia. O Edgar perdeu um gol que não se pode perder numa situação dessa, o goleiro rebateu a bola dentro da pequena área e perdeu o gol que mudaria a história do jogo.

      • Johnnathan disse:

        Cara olha pra tabela antes blz?
        Pq o Bahia não é o primeiro fora da zona!
        Se tu não sabe o Goiás e o primeiro!
        Joga fora de casa contra o CRB!

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      JOSÉ ROSSINI QUANDO EU SAIR DO CASTELÃO PARECIA QUE TINHA MORRIDO ALGUÉM PRÓXIMO DE MIM, EU NUNCA TINHA VISTO UM TIME SER TÃO MALTRATADO PELA BOLA COMO O SAMPAIO CORRÊA FOI HOJE, MAS UMA COISA É CERTA SE O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO TIVESSE COM ESSE TIME DESDE O COMEÇO A BOLÍVIA QUERIDA NÃO ESTARIA NESTA SITUAÇÃO, AGORA TEREMOS QUE GANHAR PARTIDAS FORA DO NOSSO DOMÍNIO.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Eu também estive lá! Eu só me lembrei dos jogos de 2015, que o time empatava por não ter um matador! Se tivesse um finalizador, do tipo por exemplo, do Bruno Rangel, o Sampaio não teria empatado esse jogo. Isso foi péssimo, porque perdemos 2 pontos dentro de casa. A pergunta é: como vamos vencer o Joinville em Santa Catarina? Certamente o esquema tático será outro, por jogar fora de casa! Outra coisa, o Goiás está com 14 pontos e joga hoje, e se vencer essa diferença vai aumentar pra 7 pontos, o problema é esse. Não é questão de ser pessimista, é a realidade atual do Sampaio.

    • Marco Pádua disse:

      O grande problema é que o time evoluiu quase na metade do campeonato. Todo jogo pro Sampaio vai ser uma final. Em busca de vitória e pontos. Atacar e alimentar comentários contra o time, acho que já passou essa fase. O time não é mais aquele que dava dor nos olhos em assistir uma partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail