Sócio UniversoTorcedor

Convocação geral

Jogadores convocam a torcida Tricolor para "decisão" contra o Goiás

Luiz Otávio quer a torcida jogando junto

Um novo campeonato vai começar para o Sampaio, a partir do confronto contra o Goiás, nesta terça-feira, no estádio Castelão. Jogo que pode dar um novo gás ao Tricolor e colocar a equipe no caminho para se estabelecer na Série B.

A importância da partida é refletida no semblante de cada jogador. Um grupo incomodado com a situação, que quer dar a volta por cima, e está disposto a deixar sangue em campo pela vitória.

Luiz Otávio quer a torcida jogando junto
Luiz Otávio quer a torcida jogando junto

Para ajudar nesta missão, os guerreiros da Bolívia Querida sabem que uma ajuda extra é sempre bem-vinda, e fazem a convocação para o jogo decisivo: “Queremos que a nossa torcida seja o 12º jogador e abrace o time nesse momento, fiel como sempre foi, pois essa é hora que mais precisamos. Vamos juntar as forças e transformar o Castelão num verdadeiro caldeirão, com muita energia vinda da arquibancada”, clamou o zagueiro Luiz Otávio, um dos líderes do grupo.

Da defesa para o ataque, Edgar não pensa diferente, e quer o universo Tricolor incendiando o estádio: “É decisão. Vamos com tudo, porque só tem um resultado que importa para nossa equipe, que é a vitória. Nosso torcedor tem que inflamar, e o time todo vai correr dobrado”, afirmou o atacante Tricolor, indomável, com sangue nos olhos.

Edgar garante muita luta pela vitória
Edgar garante muita luta pela vitória

O espírito é de decisão, espalhando uma atmosfera de otimismo mútuo pelos três pontos nesse duelo fundamental. A convocação está feita. O Castelão precisa pulsar.

25 respostas

  1. Se eu morasse em SLZ, hoje iria de qualquer maneira para o jogo, porque nossos jogadores precisam de nós, não é hora de nos ausentarmos.
    Nós torcida, precisamos compartilhar dessa situação, afinal de contas não é só o grupo que se encontra em dificuldade, são também os torcedores, por isso VAI COMEÇAR A NOSSA VIRADA, E PARA QUE POSSAMOS CONSEGUIR ESTA VIRADA TODOS TÊM QUE ESTA UNIDOS (JOGADORES, DIRETORIA E TORCEDORES).

  2. BOM DIA NAÇÃO TRICOLOR.. MEU MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS MENSAGENS DE APOIO. VAMOS TODOS JUNTOS PRA VITÓRIA. AQUI EM BBRASÍLIA, DAQUI A POUCO RUMO A TERESINA.

  3. SEM DÚVIDA: NOVO TREINADOR E NOVO SAMPAIO!!
    FLÁVIO, demonstrando inteligência manteve a grande maioria do time que vem jogando e promovendo mudanças pontuais. Vejamos: Na meta permanece o RR, seguro e um bravo goleiro; miolo da zaga, continua sob o forte comando do Cel. Luiz Otávio; na cabeça da área o bom “caminhoneiro”, -parachoque duro- na proteção dos beques, além de jogar, ao estilo limpador de parabrisa, ou seja, espanando a bola lateralmente, falo do “possante DIOGO ORLANDO”; dentre os meias, introduz o “cabra da peste, capanga de Lampião”, o ENERCINO, SINÔNIMO de maior velocidade, na chegada ao ataque. Este, por sua vez, vem com o que tem de melhor, no momento, PIMENTINHA, “A L I A S ” e EDGOL -SINAL de muita correria e pensamento voltado para a derrubada da “cidadela” adversária. EU CONFIO!!!!

    ismar!!!

  4. Essa é a hora dos torcedores bolivianos fiéis, marcarem presença no jogo de amanhã, para presenciarem uma excelente vitória contra o Goiás.

    1. A julgar pelo movimento que vi ontem na bilheteria, novamente a torcida maciça não irá, só os mesmos 3000 de sempre…infelizmente..

  5. Mesquita,
    Essa nossa torcida da Bolívia é unida na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Que o nosso Senhor Jesus Cristo, tenha compaixão da sua adorável irmã e devolva a ela saúde e longevidade agora e para sempre. Amém.

  6. Eu acredito na permanência , estou saindo de Imperatriz para acompanhar o jogo…pq eu sou boliviano seja qualquer que for a situação , e estarei lá apoiando e fazendo minha parte….#vumborasampaio

  7. BOM MEUS AMIGOS, É PROVÁVEL QUE NÃO ASSISTA AMANHÃ AO JOGO, ESTAREI INDO A TERESINA-PI (terra do ISMAR), E, GOSTARIA DE PEDIR A TODOS A MESMA CORRENTE POSITIVA EM PROL DA RECUPERAÇÃO DE MINHA IRMÃ QUE SE ENCONTRA EM UMA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE DELICADA DE SAÚDE. MAIS DEUS É MAIOR E ESTÁ AO NOSSO LADO, ESPERAMOS SUPERAR TAL SITUAÇÃO. DE QUALQUER MODO, BOA SORTE AO NOSSO SAMPAIO E QUE DEUS ABENÇÔE ASSIM COMO A MINHA QUERIDA IRMÃ TAMBÉM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *