Sampaio Corrêa

15 | fev | 2018 - 04:16 - 4012 visualizações

[hupso]

Convocação

Na briga pela liderança, Sampaio espera contar com apoio em peso da torcida

Noite de clássico nordestino no Estádio Castelão. Noite de ver a Bolívia Querida em campo, às 21h45, contra o Ceará, em jogo que vale o primeiro lugar do Grupo D no Nordestão.

Tricolor espera contar com o Castelão lotado para encarar o Ceará (Foto: Elias Auê)

É briga de cachorro grande, entre duas forças da região Nordeste, que brigam palmo a palmo pelo topo da tabela. Invicto na temporada, o Tricolor quer a vitória, quer a vaga, para avançar pela primeira vez na competição e sonhar (por que não?) pelo título.

Ingredientes de sobra para a presença maciça do Universo Tricolor. O horário pode até ser ingrato, mas não há conquista sem sacrifício, e verdade precisa ser dita: O Sampaio está merecendo um grande público no Castelão. A hora tem que ser essa. Precisa ser essa. Cada torcedor que está lendo essas tão singelas linhas entende perfeitamente o significado de tal afirmativa.

É um esforço que necessita ser reconhecido; pelos guerreiros que estão deixando o suor em campo, da comissão técnica e suas inúmeras noites em claro, estudando os adversários; por aqueles tios e tias do CT, que acordam ainda de madrugada para deixar tudo pronto, impecável, para os trabalhos do dia a dia. Um esforço para auxiliar a diretoria na manutenção e reforço do elenco. Um empenho de todos, sim, de todos, pelo Sampaio.

É noite para unir forças, porque quando torcida e time andam juntos, eles se tornam imbatíveis. É hora de colocar isso em prática. Todos ao jogo!

PUBLICIDADE

31 respostas para “Convocação”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    FOI UMA VERDADEIRA “PANCADA”, NO CANGOTE DO VOVÔ-VÉI, CABISCHATA, CEARÁ!!
    VALEU GRANDES GUERREIROS DO SAMPAIOZÃO!!
    ismar!!

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    “CATEDRÁTICO” MARLON, ERES FUEDA!! MAIS UMA DAS “MIRABOLANTES” DEIXANDO O GOL ESCANCARADO PRO ATACANTE!!
    VALEU!! VAMOS SEGURAR!!
    ismar!!

  3. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Êta vontade maluca de está aí!!!!
    Estive contra o Salgueiro foi bom bonito ver a Bolívia jogar bem e vencer fácil.
    E quem está aí tem que estar sendo adulado pra ir no jogo….vai entender!!!!

  4. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Sao Pedro como bom boliviano, deu uma trégua na chuva e assim puder estimular aqueles bolivianos que pensavam em ficar em casa pela chuva, não será mais desculpa

  5. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Se não forem pro Castelão vou chamar de torcedor Bundão. Portanto, larguem de preguiça, façam um sacrifício e vamos todos para o Castelão. até o momento não choveu, o tempo está cooperando. Pro Castelão GAlera.

  6. Fernando Silva disse:

    Vamos sair da cadeira, da poltrona e ir ao Castelão o time tá merecendo um grande público., esqueçam as dificuldades de horário e etc.

  7. J. Pinheiro/ITZ disse:

    Atenção torcedor do BOLIVÃO, horário não é desculpa, se é às 19h00, é muito cedo, se é às 21h45, é muito tarde! Fala sério, pra quem quer torcer e ir ao Castelão, não tem horário. Vamos lá e mostrar a nossa força como torcedor do maior e melhor clube do Nordeste. Pra cima deles TUBARÃO!

  8. Analista de futebol disse:

    Olá, sei que o Sampaio está com a intenção de se reforçar no meio e ataque. Bom, sou analista de futebol e gostaria de indicar alguns jogadores de ataque que a diretoria poderia tentar a contração de algum. Levei em conta a situação financeira do clube e a dificuldade de contratação nesse período.
    1 – André Luis, atacante, 20 anos, Cianorte/PR. Atacante jovem que ano passado foi um dos poucos que se salvaram no elenco do Santa Cruz na Série B. Vale a pena tentar a contratação dele junto ao Cianorte.
    2- Tito, atacante, 28 anos, Atlético de Goiás. A maioria aqui já conhece esse atacante. Ano passado foi destaque no Confiança. Atualmente está tendo poucas oportunidades no time goiano.
    3- Núbio Flavio, 25 anos, atacante, Villa Nova-MG.

    Não citei outros nomes porque estão fora da realidade.

  9. MESQUITARR disse:

    RAPAZ….. PARABÉNS PELO BELO TEXTO DA MATÉRIA ACIMA. LEMBREI DOS QUE ERAM FEITOS EM 2015, QUANDO ATERRORIZÁVAMOS OS ADVERSARIOS. É ISSO AI, BRIGA DE CACHORRO GRANDE, MAS… A MORDIDA LETAL VAI SER DADA PELO TUBARÃO!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      MEU CARO MESQUITARRRR! Como bom piauiense, daquele que come bode com rapadura “encerada” e farinha d”agua maranhense, ESTOU na expectativa que, no jogo das 7h -por tanto, concorrendo com “A voz do Brasil” – programa de menor audiência, no planeta – o nosso Altos fature aquele Botafogo, da estrela ensanguentada, o da Paraíba. Confiando na dupla da “broca na capoeira”, “MANELO” & “JOELO”(Joelson).
      QUE DEUS NOS AJUDE!!
      ismar!!

  10. Pablo disse:

    21:45 hs, horario local?

  11. Boliviano desde 1986 disse:

    E no basquete, o Bolivao ganhou ontem ???

  12. Inaldo amorim Garcia Júnior disse:

    Perdoem-me pessoal da assessoria, vocês já informaram o número ali embaixo. Muito obrigado pela atenção dispensada!

  13. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    TUDO PRONTO E PREPARADO!
    Com nosso Time ajustado, devidamente definido com o temos de melhor, ACREDITO NO SUCESSO. E, por mais que o adversário (vovô véi cearense) demonstre suas inegáveis qualidades, utilizaremos a nossa arma mais temida: O FORTE APOIO DA TORCIDA!!
    VAMOS, VAMOS MINHA GALERA, COM TODA FORÇA E CORAÇÃO INCENTIVAR O MEU, TEU, NOSSO “SAMPAIOZÃO..”!!
    ismar!!

  14. Daniel Carvalho disse:

    Eu acredito em um grande público. E acredito também na Vitória do meu do noso bolivao. Vamos que vamos tubarão!!!

  15. PMJR disse:

    Esse jogo é de suma importância para definir nossa classificação. Se ganharmos do Ceará vamos garantir no mínimo, teoricamente, a classificação como segundo colocado do grupo. Espero que o time esteja em um grande momento e que o Uillian continue com a fase matador dele.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      Quanto ao UILLIAM, nosso New Artilheiro de Responsa! Está devidamente “blindado” por ninguém menos que o PRESIDA & o “MAJESTOSO” E eu ainda, vez por outra, DIRIJO A ELE, minhas modestíssimas, porém sinceras, “Palavras de INCENTIVO”. SÓ espero que o garoto calce, literalmente, as chuteiras pretas da humildade e não me apareça “louro”/”louríssimo”, como muitos espalhafatosos jogadores por aí. NADA CONTRA, respeito a liberdade deles, mas…
      SUCESSO, GAROTO!!
      ismar!!

  16. Evaristo Baldez disse:

    Vamos lá galera o castelão é o caminho hoje a noite.

  17. Inaldo amorim Garcia Júnior disse:

    Assessoria, quero saber se ainda existe alguma loja Sampaio mania?
    e se vocês poderiam informar um contato telefônico do sócio torcedor além do 9171-1101, por favor, de preferencia com zap, por favor!

  18. E ASSIM AGORA E A NOSSA VEZ.

  19. Marco Padua disse:

    Boa sorte a todos os guerreiros. Fé em Deus vamos conseguir um bom resultado. Cada jogo na copa do nordeste é uma guerra.

  20. Arnaldo Gomes disse:

    Se Deus quiser estarei no Castelão, seja qual for o horário do jogo, quero ver o Sampaio bater o Ceará nesta noite, acredito na minha Bolívia Querida.

  21. Jackson boliviano disse:

    Concordo com todas as palavras ditas neste umilde comentário temos que comparecer universo tricolor todos ao castelão vumbora sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail