Sócio UniversoTorcedor

Convocação

Na briga pela liderança, Sampaio espera contar com apoio em peso da torcida

Tricolor espera contar com o Castelão lotado para encarar o Ceará (Foto: Elias Auê)

Noite de clássico nordestino no Estádio Castelão. Noite de ver a Bolívia Querida em campo, às 21h45, contra o Ceará, em jogo que vale o primeiro lugar do Grupo D no Nordestão.

Tricolor espera contar com o Castelão lotado para encarar o Ceará (Foto: Elias Auê)

É briga de cachorro grande, entre duas forças da região Nordeste, que brigam palmo a palmo pelo topo da tabela. Invicto na temporada, o Tricolor quer a vitória, quer a vaga, para avançar pela primeira vez na competição e sonhar (por que não?) pelo título.

Ingredientes de sobra para a presença maciça do Universo Tricolor. O horário pode até ser ingrato, mas não há conquista sem sacrifício, e verdade precisa ser dita: O Sampaio está merecendo um grande público no Castelão. A hora tem que ser essa. Precisa ser essa. Cada torcedor que está lendo essas tão singelas linhas entende perfeitamente o significado de tal afirmativa.

É um esforço que necessita ser reconhecido; pelos guerreiros que estão deixando o suor em campo, da comissão técnica e suas inúmeras noites em claro, estudando os adversários; por aqueles tios e tias do CT, que acordam ainda de madrugada para deixar tudo pronto, impecável, para os trabalhos do dia a dia. Um esforço para auxiliar a diretoria na manutenção e reforço do elenco. Um empenho de todos, sim, de todos, pelo Sampaio.

É noite para unir forças, porque quando torcida e time andam juntos, eles se tornam imbatíveis. É hora de colocar isso em prática. Todos ao jogo!

31 respostas

  1. “CATEDRÁTICO” MARLON, ERES FUEDA!! MAIS UMA DAS “MIRABOLANTES” DEIXANDO O GOL ESCANCARADO PRO ATACANTE!!
    VALEU!! VAMOS SEGURAR!!
    ismar!!

  2. Êta vontade maluca de está aí!!!!
    Estive contra o Salgueiro foi bom bonito ver a Bolívia jogar bem e vencer fácil.
    E quem está aí tem que estar sendo adulado pra ir no jogo….vai entender!!!!

  3. Sao Pedro como bom boliviano, deu uma trégua na chuva e assim puder estimular aqueles bolivianos que pensavam em ficar em casa pela chuva, não será mais desculpa

  4. Se não forem pro Castelão vou chamar de torcedor Bundão. Portanto, larguem de preguiça, façam um sacrifício e vamos todos para o Castelão. até o momento não choveu, o tempo está cooperando. Pro Castelão GAlera.

  5. Atenção torcedor do BOLIVÃO, horário não é desculpa, se é às 19h00, é muito cedo, se é às 21h45, é muito tarde! Fala sério, pra quem quer torcer e ir ao Castelão, não tem horário. Vamos lá e mostrar a nossa força como torcedor do maior e melhor clube do Nordeste. Pra cima deles TUBARÃO!

  6. Olá, sei que o Sampaio está com a intenção de se reforçar no meio e ataque. Bom, sou analista de futebol e gostaria de indicar alguns jogadores de ataque que a diretoria poderia tentar a contração de algum. Levei em conta a situação financeira do clube e a dificuldade de contratação nesse período.
    1 – André Luis, atacante, 20 anos, Cianorte/PR. Atacante jovem que ano passado foi um dos poucos que se salvaram no elenco do Santa Cruz na Série B. Vale a pena tentar a contratação dele junto ao Cianorte.
    2- Tito, atacante, 28 anos, Atlético de Goiás. A maioria aqui já conhece esse atacante. Ano passado foi destaque no Confiança. Atualmente está tendo poucas oportunidades no time goiano.
    3- Núbio Flavio, 25 anos, atacante, Villa Nova-MG.

    Não citei outros nomes porque estão fora da realidade.

  7. RAPAZ….. PARABÉNS PELO BELO TEXTO DA MATÉRIA ACIMA. LEMBREI DOS QUE ERAM FEITOS EM 2015, QUANDO ATERRORIZÁVAMOS OS ADVERSARIOS. É ISSO AI, BRIGA DE CACHORRO GRANDE, MAS… A MORDIDA LETAL VAI SER DADA PELO TUBARÃO!

    1. MEU CARO MESQUITARRRR! Como bom piauiense, daquele que come bode com rapadura “encerada” e farinha d”agua maranhense, ESTOU na expectativa que, no jogo das 7h -por tanto, concorrendo com “A voz do Brasil” – programa de menor audiência, no planeta – o nosso Altos fature aquele Botafogo, da estrela ensanguentada, o da Paraíba. Confiando na dupla da “broca na capoeira”, “MANELO” & “JOELO”(Joelson).
      QUE DEUS NOS AJUDE!!
      ismar!!

        1. INFELIZMENTE, PARCEIRO É DIFICIL JOGAR FORA DE CASA, NESSE “grude do lampião”!! 1 a 0 pra eles. MAS…..MAS…….VAMOS QUE VAMOS MEU SAMPAIOZAAÃO DE GUERRA!!
          ismar!!

  8. TUDO PRONTO E PREPARADO!
    Com nosso Time ajustado, devidamente definido com o temos de melhor, ACREDITO NO SUCESSO. E, por mais que o adversário (vovô véi cearense) demonstre suas inegáveis qualidades, utilizaremos a nossa arma mais temida: O FORTE APOIO DA TORCIDA!!
    VAMOS, VAMOS MINHA GALERA, COM TODA FORÇA E CORAÇÃO INCENTIVAR O MEU, TEU, NOSSO “SAMPAIOZÃO..”!!
    ismar!!

  9. Esse jogo é de suma importância para definir nossa classificação. Se ganharmos do Ceará vamos garantir no mínimo, teoricamente, a classificação como segundo colocado do grupo. Espero que o time esteja em um grande momento e que o Uillian continue com a fase matador dele.

    1. Quanto ao UILLIAM, nosso New Artilheiro de Responsa! Está devidamente “blindado” por ninguém menos que o PRESIDA & o “MAJESTOSO” E eu ainda, vez por outra, DIRIJO A ELE, minhas modestíssimas, porém sinceras, “Palavras de INCENTIVO”. SÓ espero que o garoto calce, literalmente, as chuteiras pretas da humildade e não me apareça “louro”/”louríssimo”, como muitos espalhafatosos jogadores por aí. NADA CONTRA, respeito a liberdade deles, mas…
      SUCESSO, GAROTO!!
      ismar!!

  10. Assessoria, quero saber se ainda existe alguma loja Sampaio mania?
    e se vocês poderiam informar um contato telefônico do sócio torcedor além do 9171-1101, por favor, de preferencia com zap, por favor!

  11. Se Deus quiser estarei no Castelão, seja qual for o horário do jogo, quero ver o Sampaio bater o Ceará nesta noite, acredito na minha Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *