Sócio UniversoTorcedor

Contratado

Léo Salino é o novo reforço Tricolor

A equipe do Sampaio segue se reforçando para a disputa da Série B. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação do volante Léo Salino, campeão paranaense pelo Operário/PR.

leoSalino_640

Léo Salino tem 30 anos, 1,70 e 63 kg. Já teve passagens pelo Tupi/MG, onde trabalhou com o treinador Léo Condé, Ipatinga/MG, Vila Nova/GO, América/MG, Nova Iguaçu/RJ e disputou o último Campeonato paranaense pelo Operário/PR, conquistando o título.

O novo reforço Tricolor será apresentado nesta terça-feira, no Estádio Castelão, às 15h.

38 respostas

  1. Só jogou em time pequeno aos 30 anos, vamos acreditar, tem meu apoio, mas o que me deixa de pé atrás é que nenhum time do Paraná o aproveitou pro Brasileiro. Mas se o Condé indicou vamos acreditar. Tem gente confundindo, mas esse jogador não é o Leandro Salino que jogou no Flamengo não. Aquele tá na Grécia, ganhando uma fortuna.

    1. Impressionante como nesse site aparece comentários maldosos, nem bem foi anunciado a chegada do Leo voce já vem com picuinha que ele só jogou em time pequeno, qual time o Jonas havia jogado antes do sampaio, teria sido no Barcelona, Real Madrid, Uillian Correea quando ou jogava no Gremio ou Internacioal, Eloir idem, não acredito que seja boliviano. pois deve somar e dar graças a Deus ter um presidente atuante, dedicado e presente e fazer as loucuras que ele faz ,ai vem torcedor como você já botando gosto ruim na contratação, assessoria esse tipo de comentário de motense devem ser tolhidos e não ir para a tela, pois eles são no intuito de criticar e não acrescentam nada, por favor deixe de fora esses comentários, faça uma varredura antes de publica-los.

      1. Cara,já havia dito antes,os comentários deveriam ser feitos apenas na página oficial do Sampaio no facebook.aqui, muitos fazem uso do anonimato.

    2. Amigo, o Sampaio tentou trazer o Busquet, Masquerano do Barça, mas não deu certo as negociações, foi isso….

      Procura apoiar as iniciativas do presidente do Sampaio, vai ao estádio torcer pagar teu ingresso..pelo menos….

      me compra um bode vendo barato

  2. Ai galera pelo amor que voces tem pelo esporte maranhense, pelo amor que voces tem ao Sampaio provem isso, sexta contra o Bahea, larguem porra de tv, larguem o raidinho em casa e vamos todos ao castelão. Por que se voces não forem, um dia voces vão se arrepender. Quando perderem um presidente, gerreiro que desde os 7 anos torce pela bolivia querida, Um gestor que diz o que pensa e olha eu não tenho procuraçao dele certo, digo isso de coração e eu sei que tem muitos muitos que gostaria de expressar esse sentimento, um gestor que vai com o time a onde for, qual presidente que faz isso deixa sua familia e vai com o clube só Sergio Barbosa Frota, e olha que eu não concordo com tudo que ele diz por que eu nao sou Maria vai com as outras certo, mas contrta fatos e fotos não dá pra ter argumentos. voces precisam ir ao castelao por que isso anima o presidente, anima a ao estima dos atletas aumenta a autoestima de todos nós, se fosse na “fonte Nova” era diferente eles vao e enchem o estadio, Nos viemos da serie E, da D, da C, e estamos na B, voces querem ir pra onde porra pra lua fica aqui meu repudio àqueles torcedores covades que não vao, que sao torcedore caroneiros so vao se for de graça.

    1. João Carlos, vc esta certo, aqui na pagina do Sampaio, tem torcedor que dispensa, contrata e escala o time….faz tudo isso aqui ..

      Mas não vai ao estádio….preferem ficar ouvindo comentários dos motenses da difusora, que só pensam em criticar negativamente nosso plantel…

    2. EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DEIXAR OS MEUS SINCEROS VOTOS DE GRATIDÃO AO NOSSO PRESIDENTE PELO QUE JÁ FEZ, FAZ E VAI FAZER MAIS AINDA, TENHO CERTEZA, PELA BOLÍVIA QUERIDA, EM SEGUNDO, CONCORDO COM VC JOÃO CARLOS, LUGAR DE TORCEDOR É NO CASTELÃO E SE COMPROMETENDO COM O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR, PAGANDO EM DIAS.

  3. Seja bem vindo guerreiro Leo Salino! Esperamos que você se empenhe e jogue com vontade com a camisa do Sampaio Correia! Rumo a série A Bolívia Querida! Sérgio Frota está de parabéns em reforçar o time.

  4. Quem me acompanha sabe que eu relatei neste site do tricolor maranhense , logo na sexta feira após a vitória diante do Criciúma que o presidente do Sampaio Correa, Sérgio Frota, tinha informado mesmo já f….. sem dinheiro , seriam contratados mais dois atletas…1 volante…que chega amanhã, Léo salino e mais um meia. Vamos aguardar o nome do outro atleta. quem sabe Léo Salino pode estrear contra o Bahia.
    Outro detalhe, o Criciúma perdeu para o Sampaio, Cléber Santana deixou o clube e foi para o Figueirense.

    1. José Carlos dar nojo certo tipo de comentarios postados aqui, acima um com codnome JP neto já colocou que o cara só jogou em time pequeno, é brincadeira esse tipo de torcedor que não deve ser boliviano, deve dar graças a Deus ter o presidente que tem, que não mede esforço para dar ao sampaio o melhor e vem um desinfiormado e posta uma imbeciidade dessa, te manca cara!

  5. Torcida tricolor de aço, deêm graças a Deus e a Jesus, por nós termos um presidente dinâmico. Nao só nós torcida a impremssa também pois se nao tivessemos Frota no Sampaio Corrêa o nosso futebol ô “coitado”. Mas Deus a de dar saúde a ele e voces ainda verao um Sampaio Correa grande, quem sabe no campeonato Sulamericana. E Frota ta sempre garimpando no futebol brasileiro, trouce Jonas ta no Flamengo, trouce Wiliam ingrato tá no ceara quase foi pro Flu, tava esquecido la na portugal, Pimentinha por que se afobou, vivia jogando pelada pegava 50 reais de um 100 reais de outro jogava uma 5 vezes por dia Frota foi la com seu olhar mágico e o colocou no senário nacional hoje é querido por grandes clubes eta presidente que nasceu pra vencer é um vencedor, quem dera o tivessemos no senado ou outra instituiçao politica mas é isso ai. O Gil Mineiro tava interporto o Nautico ja levou.

  6. Concordo plenamente com o Edinaldo a respeito de baixar os valores do ingresso. Vamos fazer um teste nesse jogo contra o Bahia. Caro Presidente, a crise é geral, pois tenho escutado nos bastidores que o ingresso está um pouco salgado em relação ao poder aquisitivo dos maranhenses. Faça o seguinte presidente, deixe o preço das cadeiras e do setor 4 do jeito que está e dimunuir dos setores 1, 2, 3, 5 e 6. Um grande abraço. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooo, rumo a série A.

    1. Hamilton,baixar o valor dos ingressos mais do que já está,é fazer o presidente pedir as contas,pois não adianta encher o Castelão e não ter receita pra quem faz o espetáculo,é só fazer um pouco de esforço que dar pra pagar esses valores,não é todo dia,é uma semana sim outra não,faz um esforço e diminue a quantidade de cerveja que tu bebes por jogo e não reclama o preço.

  7. Torcida Boliviana essas atitudes do nosso Presidente Sergio Frota nos orgulha cada vez mais de sermos torcedores do Sampaio Correa. Esse é o momento de darmos a resposta. Lugar de torcedor maranhense é no Castelão e não em frente a televisão. Tem uma folha de pagamento em atraso e já vai completar a segunda. Precisamos de vc TORCEDOR. Sampaio Correa Futebol Clube, rumo a série A.

  8. Muito bom, o cara tem currículo, pena que ainda não está legalizado, pois já que é fera, tem que chegar e entrar jogando!!! Vamos colocar pelo menos 20 mil no castelão no próximo jogo…..VAMOS TUBARÃO!!!!!!

    1. Esse é só debochar….e dale volante…..entra no site de todos os clubes da série B e veja cada clube, quantos volantes existem….só no Bahia tem 10 volantes.

  9. É primeiro ou segundo volante? A meu ver, o time tá precisando de um segundo volante pra substituir o Diones quando este não puder jogar. Tá faltando também mais de qualidade pra ser titular ao lado do Nádson. Um de bom passe, já que a característica do Nádson não é de lançar e sim de se aproximar driblando. Com essas duas contratações, o elenco já ficaria completo. Creio que uma já foi, no caso esse jogador, falta só mais uma.

    Sobre o jogador em si, não conheço, mas vem do atual campeão paranaense, que fez uma campanha histórica no campeonato. Então, pelo menos boas credenciais ele tem. Deve ser um bom jogador. Boa contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *