Sócio UniversoTorcedor

Contagem regressiva

Tricolor acelera preparativos para o início do Campeonato Maranhense

Sampaio treinou sob chuva no Leão Dourado (Foto: Elias Auê)

A hora da estreia se aproxima e o Sampaio segue firme com sua preparação para abrir o calendário 2016 de forma positiva. A luta pelo 33º titulo estadual começa no próximo domingo, na cidade de Araioses.

Sampaio treinou sob chuva no Leão Dourado (Foto: Elias Auê)
Sampaio treinou sob chuva no Leão Dourado (Foto: Elias Auê)

Em período único, a equipe Tricolor, sob chuva, treinou na tarde desta quinta-feira, no campo do Leão Dourado. Com o time praticamente definido, o técnico Marcelo Chamusca comandou uma atividade tática, observando principalmente o balanço ofensivo do meio campo.

Testado na função de articulador de jogadas, Felipe Costa se mostra preparado caso seja escolhido pelo treinador: “Se a oportunidade aparecer, estou pronto pra mostrar o meu valor. O importante é que o Sampaio montou um grupo de qualidade, e quem entrar, certamente, vai dar conta do recado”, apontou o meia Tricolor.

Com problemas musculares, os volantes Walfrido e Copetti ficaram de fora da atividade e passarão por avaliação mais aprofundada.

Nesta sexta-feira, no período da manhã, no Leão Dourado, o grupo do Sampaio realiza o último treino em São Luís antes do jogo. Após a atividade, os jogadores almoçam na sede e, em seguida, os relacionados seguem viagem para Araioses.

15 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *