Sócio UniversoTorcedor

Consolidar

De volta após suspensão, Nádson quer o Sampaio firme no G4

Nádson espera ver o Castelão com 40 mil tricolores neste sábado

A ausência de Nádson no jogo contra o Vitória chegou a ser motivo de preocupação para a torcida Tricolor, mas a equipe conseguiu superar os desfalques e provou que tem um elenco preparado para enfrentar às adversidades da competição.

Livre de suspensão, o camisa sete da Bolívia Querida volta com todo o gás e pronto para mais um desafio: “Nada como estar no G4. Agora vem a parte mais difícil, que é se manter. A Série B é bastante parelha, com muitos jogos equilibrados, e nós temos que jogar sempre o próximo como se fosse uma decisão”, frisou Nádson.

Nádson retorna à equipe após cumprir suspensão
Nádson retorna à equipe após cumprir suspensão

Nádson já balançou as redes seis vezes no campeonato, e tem se especializado em marcar golaços. Ao lado do grupo Tricolor, embarca para Macaé rumo a mais uma batalha. O sonho do acesso segue firme.

24 respostas

  1. fortaleza ce vumbora sampaio quero parabenizar a juíza de sj de ribamar que esta dando a posse do terreno ao sampaio corréa obrigado agora quero dizer a torcida do sampaio momentos muito bom pra nos aumentar o sócio torcedor vamos chegar aos 2.500 sócio até mês de novembro e uma meta eu acredito vumbora sampaio sampaio 03 macaé 0000000000000000000000

  2. Nesta 21* rodada tudo está dando certo para o Sampaio. O líder vitória empatou, o segundo e o terceiro perderam(Botafogo e América).
    O Sampaio vencendo o macaé por um placar qualquer, vai ocupar a segunda colocação, podendo até chegar a primeira, na próxima rodada vencendo também o próximo jogo em casa contra o Mogi Mirim (Lanterna), uma vez que o líder vitória jogará a próxima rodada fora e poderá tropeçar contra o bragantino(10* colocado).
    Vamos Sampaio com toda garra contra o Macaé, mais uma vez vamos mostrar quem somos, lembrem-se da nossa classificação para serie B, que foi aí em Macaé, um jogo com muita garra e muita perseguição contra nossa torcida eu estive aí.

  3. Quero parabenizar a toda equipe do marketing,asseroria de imprensa, pelos videos da tv Sampaio , são de 1 qualidade, leva muita energia e emoções para o universo tricolor, todo dia acesso o site daqui de Goiânia……vumbora Sampaio……..vamos subir paioooooooooooooooooooooooooo……..

  4. A resposta vem com uma pergunta, o Sampaio contratou varios jogadores, e até agora nada de um homem de ligacao com forca e inteligencia necessaria para monitorar e alimentar o ataque, prq o douglas nao é mal jogador, a questao é q a bola nâo chega com qualidade, o felipe tem potencial pra tal, vombora sampaio.

  5. fortaleza ce 27 de agosto de 2015 torcida vumbora sampaio quero dá os parabéns a torcida do sampaio que foi ao castelão ver mas uma vitoria quero dizer podemos ser mas forte lotando o gigante do oiteiro da cruz dia especial contra o américa vou ficar na expectativa quando eu colocar no premier e ver lotado nos somos a maior torcida do norte nordeste torcida vúmbora sampaio primeira divisão

  6. boa tarde torcida boliviana vamos uma reuniao com a diretoria do sampaio correa e abrir uma conta em nome do sampaio correa futebol clube para iniciarmos a construcao do muro do Ct,assim evitaremos prob lemas semelhantes a esse.tenho cwerteza absoluta eu que so boliviano a mais de 60 anos que essa torcida vai construir esse muro em 90 juntos mostraremos que somos fortes

    1. Julio eu moro no interior mas caso a conta seja aberta eu colaboro tranquilamente, para a construção do muro da sede do sampaio.

  7. Vamos subir Paiooooooiô, Vamos subir Paiooooooiô, Vamos subir Paiooooooiô, Paiooooooooooooooooooooooooooooooooiô. Vambora Sampaio, Vambora Sampaio, Vambora Sampaio, Vambora Sampaio.
    PEDIMOS A JUÍZA QUE ESTÁ NO CASO DA INVASÃO DA SEDE DO SAMPAIO CORREA. DIGA TAMBÉM MERITÍSSIMA, Vambora Sampaio, Vambora Sampaio, Vambora Sampaio.

  8. Gostaria de parabenizar a direção do Sampaio pela qualidade dos vídeos da Tv Sampaio. Vídeos de excelente qualidade, bem editados e que levam emoção para torcedores, que como eu, moram fora do Maranhão. Espero que essa coleção de vídeos sejam compilados no DVD do acesso à série A. Parabéns aos envolvidos e BORA SAMPAIO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *