Sócio UniversoTorcedor

Confiante

Douglas demonstra confiança para jogo contra o Boa

Douglas chama a torcida para apoiar o time contra o Boa

O Sampaio tem mais um desafio pela frente. O Boa Esporte é o adversário da vez, neste sábado, no estádio Castelão, e o Tricolor conta com o atacante Douglas para buscar a segunda vitória consecutiva na competição.

Douglas chama a torcida para apoiar o time contra o Boa
Douglas chama a torcida para apoiar o time contra o Boa

“O gol dá confiança para seguirmos firmes no nosso propósito. Eu estava precisando, o Sampaio, também, e agora é tentar manter a média e ajudar a equipe a buscar mais um bom resultado”, ressaltou o atacante Tricolor.

Douglas conta com a força da torcida para empurrar a Bolívia Querida no duelo contra o Boa: “O torcedor do Sampaio é exigente, mas apoia bastante, e será de fundamental importância nesse jogo difícil contra o Boa Esporte”.

O Sampaio enfrenta o Boa Esporte na tarde deste sábado, às 16h30, no estádio Castelão.

19 respostas

  1. Douglas parabéns pelo belo gol marcado, segue um conselho: Todas as vezes que estiver em frente ao goleiro e a trave, pense sempre em passar a bola, assim você seguirá fazendo belíssimos gols, como o de terça-feira passada.

  2. DIRETORIA DO SAMPAIO, VAMOS ABRIR OS OLHOS COM ESSES JOGADORES QUE ESTÃO TIRANDO A CAMISA NO MOMENTO DE COMEMORAR OS GOLS, ESTÃO LEVANDO CARTÃO AMARELO DE GRAÇA POIS, TEMOS POUCAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO NO GRUPO .

  3. Já pensou no Sampaio Correa:
    Além de contar com o zagueiro Paulo Sérgio, Pimentinha, Edgar, Henrique e mais o Bernardo ex- Vasco…….Time dos loucos tricolores.

    1. SE O DOUGLAS MARCAR GOLS ASSIM SEJA SEM QUERER OU NÃO E O SAMPAIO SAIR COM OS TRÊS PONTOS NOS JOGOS DA SÉRIE B , PRA MIM VAI FICAR DE BOM TAMANHO O QUE IMPORTA É A VITÓRIA E PRINCIPALMENTE QUE O SAMPAIO CONSIGA O ACESSO À SÉRIE A DE 2016.

  4. Gostei do Douglas representou
    Assessoria que uma dica: que tal fazer um bar oficial da Bolívia
    Seria uma maneira de arrecadar dinheiro, principalmente em jogos fora de casa Pense nisso.
    Seria bom tbem uma parte pró torcedor dar dicas e sugestão pró marketing. Um portal ou um email pra dar essas dicas

  5. parabéns ao Douglas pelo seu primeiro gol com a camisa do Sampaio que seja o primeiro de muitos , e o mesmo tocou num assunto muito importante mesmo , que a torcida boliviana tem que comparecer e apoia o time e não fica reclamando como eu vejo da parte de muitos que estão só pra critica e não apoia , a torcida tem que fazer barulho do começo ate o fim colocando medo nos adversários que o castelão vire um caldeirão para que todo o território brasileiro e quem sabe do mundo saia que aqui a torcida apoia de verdade , vamos que vamos paio sábado estou la pra da aquela força ao tubarão vamos subir paio

  6. Douglas foi mais uma contratação acertada do presidente Sérgio Frota. Centroavante com presença de área e boa técnica, tem tudo pra fazer um grande campeonato junto com o time do Sampaio.

  7. Vamos lá, garoto ! Você é artilheiro e foi contratado pra fazer gols. A torcida Tricolor confia no seu futebol e dará todo apoio neste jogo de sábado e em toda a competição. Na nossa Bolívia Querida passaram muitos goleadores que fizeram história com essa camisa e você é mais uma página neste livro Sampaio Corrêa,

    1. Problema do Ceará. Levou pólvora pra lá. Jogador medíocre igual ao pai.
      Os mais velhos lembram do pai do Bernardo jogando pelo Sport. Carga torta igual ao velho…

    2. No sampaio eu não quero nem pintado, primeiro que não joga nada, segundo ele não teria vaga na atual equipe, terceiro é tranqueira, já teve chances nos melhores clubes do Brasil, veja, Santos,Cruzeiro,Palmeias e Vasco várias vezes e nunca se firmou, é um jogo bom e dez no banco, vai dar certo no Ceará?
      Seja feliz no Ceará e venha ka jogar e apanhar da bolivia na fase de volta!

  8. Eu confio no Douglas, o que precisa é melhor entrosamento com os laterais, especialmente Valber, para que estes lhe repassem as bolas, e que ele também corra atras. Quanto ao Pimentinha, este deveria buscar ficar mais no meio do campo e sair um pouco do lado direito, onde ele sempre acaba as jogadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *