Sampaio Corrêa

14 | out | 2015 - 11:57 - 3232 visualizações

[hupso]

Confiança na bagagem

Sampaio realiza último treino em São Luís e segue para Varginha

A missão agora é em Varginha. A equipe do Sampaio finalizou a preparação em São Luís para o duelo contra o Boa Esporte em treino realizado na manhã desta quarta-feira, no estádio Castelão.

Sampaio finalizou a preparação em São Luís

Sampaio finalizou a preparação em São Luís

O técnico Léo Condé separou a equipe que pretende lançar a campo e fez um trabalho específico com os 11 jogadores. Foram treinadas jogadas de linha de fundo, lançamentos, cruzamentos e finalização a gol. Foco também em uma atividade de bola parada ofensiva, tanto de escanteios quanto faltas na entrada da área.

De volta ao time após se recuperar da lesão na coxa, o meia Nadson mostra confiança em seu retorno: “Estou recuperado e sem receio. Treinei bem nesses últimos dias, e o pensamento está totalmente voltado para fazermos uma grande apresentação contra a equipe do Boa Esporte”, afirmou.

Com problemas de ordem familiar de última hora, o meia Válber não seguirá com o time. Nenhum atleta foi chamado para o seu lugar.

A delegação foi direto do Castelão para o aeroporto, onde almoçou e de lá seguiu viagem até São Paulo. De lá, o grupo Tricolor pegará estrada até Varginha, num percurso que deve durar cerca de três horas.

A equipe boliviana ainda realizará um último treino na cidade mineira, na quinta a tarde, no campo do Urubu Bola.

     Relacionados:

PUBLICIDADE

43 respostas para “Confiança na bagagem”

  1. Richardison Pinheiro disse:

    Assessoria, o atacante William Lira ainda faz parte do grupo do Sampaio??

  2. Márcio Pontes disse:

    Depois do comentário idiota do CÚNY, que com certeza todos os jogadores do Sampaio leram, é partir pra cima e devorar quem vem pela frente. Sangue no olho, Rock na Veias.

  3. RODRIGO - SP disse:

    Nossa o Enrique saiu bem do jogo passado si machucou no treino , eu também fiquei perplexo acho que não prestei bastante atenção , sobre algumas página que mostrou que ele estava contundido , pena o Enrique estava começando a si destacar , e fazendo a alegria da torcida baixa mesmo , pra todos nós torcedores foi um ducha de Água fria , ninguém esperava nessas rodadas finais todos nossos atacantes de ponta contundido . E assim mesmo , vamos confiar nesse , time que foi relacionado , temos que acreditar até o último minuto . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Caçamba! Na hora que estamos mais precisando, estamos sofrendo baixa em cima de baixa.Com esses jogadores, cada torcedor tem o seu time e vamos torcer que o técnico pela necessidade da partida mande o time mais ofensivo que tivermos.Sempre Sampaio.

  5. Dimas disse:

    Leo Rodrigues já provou q é a melhor opção para a lateral direita, vamos continuar insistindo no erro. apesar disso vou acreditar, SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO.

  6. DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

    Tem que colocar Arlindo no lugar de Válber. Gente, atualmente não tem melhor passe que o dele. Sem velocidade, resta apenas o toque de um mestre!
    #ARLINDONABOLA

  7. jotaerre pereira disse:

    José Rossini Costa MANJADO é só pessimismo. AFFFFFFF

  8. Bolivão II disse:

    Que sirva de alento a nós torcedores da bolivia, times com muita mas estrutura, com dinheiro, patrocinador já jogaram a toakha e começaram a fazer um desmanche, quanto nós com pouco recursos, sem patrocinador com nosso icone Sergio Frota estamos brigando.Vejam materia abaixo, que o seu Josue Furtado o laercio Junior deveriam comentar e ter como e noticiar para os bolivianos que não tem acesso a internet ficassem sabendo e valorizar o trabalho do presidente, não eles se adotam a postura de prejudicar, lançar noticias para denedrir o trabaho da diretoria, na verdade não sao profissionais comprometidos com seus ouvintes, pois na minha otica, deveriam ir oara o programa prepararem antes um scripit dos assuntos qu iriam abordar, não simplesmente como ouço esse que faz programa pela manha o Laercio junior, começa o progrma, não sabe nada da tabela, os jogos da sexta do sabado, não sabem nada, infirma errad resultados, tabela, muito simples nunca ví seu Laercio dizer qual a defesa menos vazada, o artilheiro da serie B, não infirmam nada, senhor Laercio e Bibiano vejam abaixo essa noticia aprendam senhores amadaores.Série B: Criciúma dispensa experiente Neto Baiano e outros seis jogadores
    Além deles, o preparador físico Leonardo Cupertino, o fisiologista Daniel Gonçalves e o massagista Fábio Jansen também tiveram os contratos rescindidos
    Agência Futebol Interior Publicado em 14/10/2015

  9. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Assessoria o Cleitinho esta machucado? Não vi mais falar nele.

  10. Alberto disse:

    Gostaria que os administradores da página esclarecessem uma dúvida:
    Porque o jogo contra o PAYSANDU, que originalmente seria disputado sexta-feira, foi adiado pra sábado, justamente no dia do ENEM?

  11. Adiel Mendes disse:

    Vamos acreditar na Bolívia querida e dar crédito aos demais atletas não é hora de críticas e sim apoio esse Vanger trata se de um atacante rápido e habilidoso é um jovem atleta maranhense que merece nestá hora todo nosso apoio. Em relação ao jogo estou confiante em uma vitória mesmo sabendo que não será nada fácil a partida.

  12. italo boliviano disse:

    tem atacante Waldir mas acho q também ta machucado time pra sexta

    Rodrigo
    Daniel
    Luis Otavio
    Plinio
    Anderson
    Salino (a muralha)
    Diones
    Leo rodrigues
    Charlles
    Nadson
    Jheimy

  13. Isso acontece no futebol, as contusões aparecem e um time tem que ter banco para isso. Se repararem nas outras equipes, também acontece. Lembro que ano passado no final do campeonato o sampaio não tinha banco, este ano estamos melhores temos jogadores que podem entrar e não comprometer. Vamos em frente com determinação e vontade de vencer. VUMBORA BOLIVIA

  14. admar disse:

    acessoria o waldir voltou ao sampaio ,ele nao tinha sido dispensado

  15. Manoel Neto disse:

    Nós temos outro atacante que ainda não jogou, ele está machucado?, Sabe me disse se o Valber vai depois?

  16. Henrique disse:

    Acredito que esses relacionados possuem condições de vencer o Boa. O centro da zaga está completo com a volta de Luiz Otávio. O meio tem o retorno de Nádson. Entendo que o Charles e o Alex podem compor esse meio no lugar de Válber, que, aliás, não vem produzindo o que é capaz. No ataque, sem Pimenta e sem Henrique, claro que perdemos, porém é o Jheimy quem vem balançando as redes. Vejo que será uma boa chance para o Vanger, pois joga em velocidade. Estamos bem de volantes.

  17. Léo Araújo disse:

    O que aconteceu com o Raí? Não foi relacionado por lesão ou só por opção do Condé?

  18. Eurico Ramos disse:

    Jogar sem um atacante de velocidade é f… Espero que esse treinador bote apenas o time pra frente. Eu Acredito

  19. marquinho boliviano disse:

    Não vamos ter pimentinha e Edgar. Aí não levam Henrique. Brincadeira!

  20. Richardison Pinheiro disse:

    Rodrigo
    Daniel
    Plinio
    Luiz Otavio
    Anderson
    Salino
    Diones
    Alex Maranhao
    Nadson
    Vanger
    Jheimy

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Sem Edgar, sem Henrique, sem Pimentinha, lá vem problema novamente. Com esse ataque é empate ou derrota. É muita zebra, num jogo imporante desse o time ir sem atacante.

    • Luis Teles disse:

      Homem de pouca Fé. Nós vamos é ganhar sem Pimentinha sem Edgar e sem Henrique porque nós somos é bolivia a mais querida.

    • Diogo Leonardo disse:

      Tu é muito corneteiro, cara. Pensamento negativo atrai coisas negativas. Os que entraram precisam de apoio. Pelo amor de Deus, se for para vir com teu pessimismo, melhor que guarde eles para você.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA ROSSINI ,É CLARO QUE O PIMENTINHA, HENRIQUE E EDGAR ALÉM DO VÁLBER SÃO DESFALQUES IMPORTANTES ,MAS ESSES CARAS ESTÃO MACHUCADOS NÃO ADIANTA COLOCAR ESSES JOGADORES SE NÃO TIVEREM BEM FISICAMENTE E TOTALMENTE RECUPERADOS DAS CONTUSÕES . ENTENDO O LADO DO TORCEDOR EU MESMO FICO CHATEADO QUANDO O TIME NÃO CORRESPONDE DENTRO DE CAMPO , MAS AGORA NÃO É O MOMENTO PARA FICAR LAMENTANDO , TEMOS QUE DAR FORÇA PARA O SAMPAIO E ESSE JOGO COM O BOA ESPORTE SERÁ PARTIDA CHAVE E TEMOS QUE VENCER DE QUALQUER MANEIRA NÃO TEM OUTRO RESULTADO SE O SAMPAIO AINDA SONHA EM CONSEGUIR O ACESSO TEM QUE PROCURAR VENCER ESSA PARTIDA DE QUALQUER JEITO É OBRIGAÇÃO DO SAMPAIO VENCER O BOA ESPORTE , ATÉ PORQUE SÓ GANHAMOS DOIS JOGOS FORA DE CASA ISSO É MUITO POUCO PARA O TIME QUE ALMEJA O ACESSO , O LÉO CONDÉ TEM QUE DAR MORAL PARA ESSES JOGADORES QUE ELES POSSAM SE SUPERAREM DENTRO DE CAMPO COM TODAS ESSAS ADVERSIDADES E QUE CONSIGAM TRAZER OS TRÊS PONTOS PARA CONTINUARMOS NA LUTA PELO TÃO SONHADO ACESSO A SÉRIE A .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail