Sampaio Corrêa

19 | jun | 2016 - 12:58 - 9478 visualizações

[hupso]

Confiança na bagagem

Equipe Tricolor segue viagem para dois jogos longe de casa

Domingo de trabalho para a equipe do Sampaio. Em atividade matinal no CT José Carlos Macieira, os jogadores realizaram a última atividade em São Luís antes de partir para os dois jogos longe de casa.

O técnico Wagner Lopes deu ênfase às jogadas de bola parada. O treinador insistiu com o posicionamento do setor defensivo, exigindo máxima atenção com as bolas alçadas na área.

O técnico Wagner Lopes comandou atividade pela manhã no CT

O técnico Wagner Lopes comandou atividade pela manhã no CT

O comandante boliviano poderá contar com a volta do volante Renan Ribeiro, que cumpriu suspensão na rodada passada e está à disposição. O jogador demonstra confiança com os desafios que a equipe boliviana terá pela frente: “Estamos trabalhando para encaminhar uma sequência positiva. Serão dois jogos difíceis, mas o grupo está fechado e ciente que pode dar uma guinada na competição”, afirmou o volante Tricolor.

Contratados recentemente, o volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sontero se juntarão ao grupo em Lucas do Rio Verde. A direção do clube trabalhará para deixá-los em condições de jogo contra o Oeste. A intenção é de incorporá-los logo à delegação para que eles se familiarizem com os demais companheiros e iniciem os treinamentos em Cuiabá e São Paulo.

Após o treino, os jogadores foram liberados para o almoço e os relacionados se apresentarão à tarde no aeroporto para o embarque rumo à Cuiabá. O Sampaio enfrenta o Luverdense na terça-feira e o Oeste no sábado.

      Relacionados

PUBLICIDADE

106 respostas para “Confiança na bagagem”

  1. Dante disse:

    Acessoria, o meia Pedrinho ainda está no sampaio ?

  2. MESQUITARR disse:

    BOA TARDE!!

    MEU PRESIDENTE… ESSA QUESTÃO ELOIR, DEVE SER TRATADA COM BASTANTE CUIDADO PELA ASSESSORIA, POIS, ELE TEM CONTRATO COM O CEARÁ ATE 2018 E DEPENDE MUITO DE AUTORIZAÇÃO DO CLUBE PARA PODER ATUAR EM OUTRO CLUBE. ATENÇÃO JURÍDICO… OLHOS BEM ABERTOS COM RELAÇÃO ÀS CLÁUSULAS DESSE CONTRATO, E, SE FOREM ASSINAR UM OUTRO TAMBÉM O QUE DEVE ACONTECER, QUE O CUIDADO SEJA DOBRADO!!! VAMOS AGUARDAR O DESENROLAR, E, QUE ELE POSSA GANHAR CONDIÇÕES DE JOGO, AFINAL ESTÁ EXATAMENTE COM UM ANO E DEZOITO DIAS DE SUA ÚLTIMA ATUAÇÃO COMO PROFISSIONAL, PORTANTO NÃO VAMOS ESPERAR MILAGRES RÁPIDO.

    • Adelino rego disse:

      Meu caro Mesquita, o Ceará terá o maior prazer de liberar o Eloir para o Sampaio afim de recuperar o investimento feito nele. Aguarde e verá. Afinal o contrato dele com o time alvinegro vai até 2018 e se for para o bem de todos com certeza vai dar tudo certo.

  3. Lucas Sotao disse:

    Assessoria , estao em negociacao com o Ceara para liberar Eloir?

  4. Luis disse:

    Meus amigos o empate não serve. Time que joga pra empatar geralmente perde. Podem pesquisar e observar Série A e B nenhum time que se preze joga com 3 volantes. Tem que jogar com dois volantes e dois meias, pelo menos. Tem que arriscar jogar pra ganhar, mesmo que perca, de cada três jogos se ganhar um já vale mais do que 3 empates. Sampaio tem jogado com freio de mão puxado.

  5. Samuel Carvalho disse:

    Amigos bolivianos acho q com esses jogadores q estão chegando o Sampaio vai começar a dar alegrias! São bons jogadores e o treinador é bom! Agora quanto a torcedores q não acreditam,q jogam a toalha antes do fim,sinceramente não servem pra torcer pro nosso Sampaio! Não se abandona o barco antes que ele afunde! E se possível tenta-se arruma-lo para seguir em frente! VAMOS TUBARÃO! EU ACREDITO!………

  6. Manoel disse:

    Tão esquecendo que foi de Waldir a assistência para o gol de Elias?

  7. Lauro cardoso Pimentel disse:

    Por que não fizeram isso desde o começo? Porque, uma vez desmontado o time, não tomaram as providências para que fossem feitas contratações certas? Evitaria perda de grana, perda de tempo e o Sampaio não estaria nessa situação! Porque apostaram em jogadores sem qualidade?

  8. Lauro cardoso Pimentel disse:

    Todo jogo é essa mesma conversa, vai ganhar e se vai no jogo e se e espera a vitória e a vitória não vem. Ganhar do Luverdense lá dentro eu não acredito, acho pouco provável. Não ganhamos uma no Castelão!

    • Alberto Oliveira disse:

      caro Amigo pelo menos não estamos mas perdendo de goleada e sinal que o time melhorou agora falta arrumar meio campo pra sabermos se o ataque corresponde.

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO, VOCÊ ACHAVA QUE A ALEMANHA IRIA GOLEAR O BRASIL NA COPA DAQUELA FORMA???, POIS É NEM EU, PENSEI QUE O BRASIL AO MENOS SAIRIA MENOS ENVERGONHADO… FUTEBOL É ASSIM! O VASCO VINHA INVICTO DE MAIS DE TRINTA JOGOS E PERDEU EM CASA DE 2X0 PRA UM TIME CONSIDERADO INFERIOR!!! VAMOS ACREDITAR QUE A PARTIR DE AGORA O TIME POSSA DECOLAR, NOSSO PRESIDENTE ABRIU OS OLHOS E JÁ DECRETOU MUITA MUDANÇA, INCLUSIVE ORDENANDO COLOCAR EM CAMPO AQUELES QUE QUEREM JOGAR, AINDA QUE NÃO POSSA SER OS MELHORES, MAS O SIMPLES FATO DE QUEREREM JOGAR JÁ VAI AJUDAR MUITO. PRESIDENTE AGORA EU ACREDITO!!!

  9. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Volto a repetir. O Sampaio precisa ter cuidado com certos jogadores que s´vivem contundidos. Não se cuidam e o Sampaio deveria fazer contrato de produtividade, não sejamos “babás” de quem não tem compromisso, eu faço sacrifício para pagar meu título e de minha esposa, e vejo que tem muitos torcedores nessa condição.

  10. ADNILSON PINHEIRO disse:

    É preciso ter cuidado para não queimar o Fernandinho, pois ele deveria, junto com o Lucas e o Gustavo, ser testado no campeonato maranhense para adquiri ritmo de jogo e confiança.

    Mas, com certeza, ele jogará melhor que muitos que ainda estão só gerando despesa no Sampaio.
    Sempre vemos todos esses times que jogam aqui terem jovens da base em seu time.
    Acho que o Sampaio vai conseguindo encontrar um time competitivo, é preciso continuar jogando para conseguir confiança e entrosamento.

  11. Alan kardec disse:

    Eu não sei o que é pior , se assistir esse time jogar ou ver certos torcedores nesse site , que não sabe nada de futebol e se acham os guardiolas da vida … é muita M- – – – – .

  12. Jose bezerra disse:

    Assessoria, com o desligamento desses dois “centroavantes”, irá vir outro (os) pra repôr? É quanto a contratação de mais um zagueiro e um lateral esquerdo? A gente precisa muito até pq só temos 2 bons zagueiros atualmente, assim como temos apenas um lateral esquerdo….

  13. Leo L disse:

    Com todo respeito, mas esses jogadores estão devendo um bom futebol: Rodrigo Arroz, Valderrama, Cleitinho, Carlos Alberto e Waldir .
    Fico feliz pelos reforços no meio campo, espero que dê certo!

  14. MESQUITARR disse:

    MEU PRESIDENTE, PARABENS PELA SUA ATITUDE. GRACAS A DEUA ESTAMOS NOS LIVRANDO AOS POUCOS DESSA RAÇA RIUM.NAO PEDE TAMBÉM ESQUECER DESSES QIE SO QUEREM SABER DE FESTA E FORJAR PRA NAO JOGAR.QUE BOM QUE VC COMEÇOU A NOS OUVIR. CRÊIO QUE TODOS NOS ESTAMOS FELIZES.E O HENRIQUE NO TIME É OUTRA SACADA INTELIGENTE. MEU MUITO OBRIGADO E PARABÉNS, ACHO QUE AGORQ VC COMEÇOU A LER NOSSAS POSTAGENS E RESPONDER COM ATITUDES.

  15. Poko pika disse:

    acessória o eloir ainda tem vínculo com o Ceará?

  16. Marcos disse:

    Como está o ELOIR?
    Há possibilidade de integrar-se ao grupo?

  17. ESPERO que seja uma “turnê” de sucesso, e que a Bolívia Querida, traga, se possível, os 6 pontos de tremenda importância em nossa caminhada!!
    SUCESSO, MOÇADA!!!

    ismar!!!!

  18. Poko pika disse:

    acessória eloir está tentando se recuperar no nosso ct?

  19. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A resposta para o outro torcedor que achou que eu estava pondo a culpa na torcida foi a seguinte:
    Não estou colocando a culpa na torcida. Pois acho justas as razões da torcida de não ir a campo, principalmente, depois que encontrei um boliviano (de não faltar jogo do Sampaio, em qualquer que seja o campeonato) e ele me disse que não estava indo aos jogos porque ele gastava com ingresso, estacionamento, gasolina e saía frustrado com a derrota. Aí disse para ele: – fazendo as contas mesmo quem mais perde é o torcedor, pois o jogador não ganha por produção.
    O que posto no comentário é que a situação é pior porque torcida e time parecem não ter o mesmo objetivo (O Acesso à Série A). Também, acho que enquanto um fica esperando a situação do outro melhorar, vamos mesmo é caindo com a conivência dos dois.
    O time é bom, pois jogou de igual com um time Brasil de Pelotas que está em um colocação razoável. Então o que está nos faltando?

  20. Assessoria , tem um peixe na página , esse peixe não dar certo conviver nesse mar tubarões , provavelmente ele vai ser comido kkkkkkkkkkkkkkk

  21. Quando são dispensados dois centro avantes e o Carlos Alberto não tá indo nem no banco isso nos remete a pensar que será contratado mais um camisa nove e que não será só pra compor elenco e sim ser titular.

  22. Adelino rego disse:

    Não acho esse técnico a altura do Sampaio, e minha opinião, respeite por favor.

  23. ECR disse:

    O torcedor tem que entender, que um time de futebol não se resume a 11 jogadores,não pode ficar dependendo só de Edgar e de Pimenta no ataque,tem que ter boas opções,ate porque Pimenta não tá jogando nada,o Henrique tá melhor no momento.O Sampaio tem que montar um time forte e competitivo,pois,o Campeonato é longo.

  24. Morais boliviano disse:

    Assessória, Carlos Alberto ainda está no Sampaio?

  25. marcos disse:

    gostei muito bom Fernandinho joga muito vamos la Sampaio investir no garoto

  26. JoséJacinto f.filho disse:

    Gustavo meu a migo com onze tá dificil imagina so com Dez. sei q o sampaio vai ganhar as duas se eu falar q não à assessoria Não coloca o meu comentario sampaio 2 x 1 e 3 x 2 tá bom

  27. Torcedor disse:

    Waldir deveria ir embora nesse pacote, mas quem está no dia a dia é que sabe…

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Nao concordo o Waldir foi o que menos recebeu oportunidade acho ele um bom jogador taticamente falando porque o mesmo ajuda muito na marcacao e tbem sabe atacar ou seja ele tem disciplina tatica

  28. luiz cesar boliviano disse:

    Mas 10 rodadas perdendo e empatando e caimos

  29. Adelino rego disse:

    Pessoal com as novas contratações e dispensas, vamos ficar com com 7 meias (cleitinho, fernandinho,Felipe, Rubens, e mais os três novatos), 8 cabeças de área ( Renan, lorense, levi, gago,valderrama, dani Barros, o novato e copete lesionado) e ainda 8 atacantes (Edgar, Pimentinha, Henrique, Elias, Carlos Alberto, Valdir, Jean Carlos, Paulo Marcelo) , 3 laterais, (sciola, estevam e Lucena) e 7 zagueiros (Luiz Otávio, Wagner, mímica, arroz, Breno da base e os em recuperação Paulo Sérgio e alex baiano), além de 4 goleiros (Rodrigo, Rafael Martins, Ruan e Jean) totalizando se não esqueci mais ninguém 37 jogadores, se contratar mais um lateral esquerdo e mais um tocante, ficará 39 , ainda é muito jogador.

    • Adelino rego disse:

      Digo atacante.

      • Adelino rego disse:

        Há, é ainda ten o eloir que está treinando no clube e pode acertar futuramente, então totaliza 40 de novo.assim fica difícil o trabalho de qualquer técnico.

        • carlos disse:

          Eloir está treinando no sampaio, mais o mesmo ainda tem vinculo com
          o vozão, no caso se ele voltar a jogar, o mesmo ainda tem que ser liberado, pelo vozão que investiu no Eloir . e mesmo sumiu, gerando
          prejuízo, uma pena o eloir, ter entrado em parafuso, pois é um bom jogador, tomara que der certo o seu retorno ao sampaio.

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          O trabalho do técnico não fica difícil com esse monte de jogador. É até melhor, só assim eles passam a se desempenhar bem para assegurarem sua vaga. Quem tem complicado o trabalho do técnico é o torcedor que quer escalar o time de uma hora para outra, desconsiderando tudo que um técnico que está pessoalmente e cotidianamente com um time deve fazer. É o torcedor que pede para o técnico colocar um jogador e quando ele coloca e esse jogador não atua bem, fica xingando o jogador e desmerecendo o trabalho do técnico.

          • Adelino rego disse:

            Meu querido tome por exemplo o líder da série A do,brasileiro, o palmeiras, só depois que o cuca fez uma faxina gigantesca o time evoluiu, com 40 e poucos jogadores e sem tempo de treinamento, só se o técnico se dividisse em dez pra conhecer todo mundo.

  30. Gostei das colocações da assessoria. Devemos ter mais atenção nos comentários. Eu sempre me policio.

  31. Também sou a favor de Felipe no lugar de cleitinho, tá muito sonolento em campo.

  32. Fernandinho entranto no time não perde mais a vaga, este menino é craque.

  33. Raul Marques disse:

    Assessoria, há possibilidade do Rayllan e o Henrique Santos ganharem condições para a partida contra o Oeste?

  34. Gustavo disse:

    Meu time com os novos contratados: Rodrigo ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio e Rafael Estevam, Deigo Lorenzi, Léo Gago, Lucas Sontero, Raylan (Henrique Santos), Henrique (Jean Carlos) e Edgar de centro-avante.

  35. Caros torcedores, diariamente recebemos queixas quanto à “censura” utilizada pela moderação aqui no site. Faremos alguns esclarecimentos para evitar leituras equivocadas do trabalho realizado pela assessoria do Sampaio. Evita-se o máximo possível que o nome dos jogadores sejam utilizados de forma ofensiva ou depreciativa. Primeiro porque, independente da qualidade do atleta, enquanto contrato tiver, ele é patrimônio do clube, e uma das nossas tarefas é preservá-lo. Uma atitude que pode até causar questionamentos, mas necessária mediante à política de preservação da instituição.

    • Outro detalhe refere-se à questão jurídica. O Sampaio responde a um processo de danos morais movido por um ex-jogador do clube (não podemos citar o nome) q teve seu nome mencionado muitas vezes nos comentários de forma desrespeitosa. Ele tirou uma cópias das postagens e juntou aos autos do processo. Isto é só um exemplo para que a torcida compreenda a forma adotada pela moderação e continue comentando como sempre desde que sem excessos ou de alguma forma que possa desqualificar a imagem de qualquer atleta do clube.
      Gratos pela compreensão de todos.

      • Assessoria por gentileza , eu falo com todas as letras que e impossível vocês publicarem comentários pejorativo ou a ter mesmo desprezível , em que se refere a questões de jogadores , eu nunca percebi algum tipo de comentários que se diz a respeito , dessa forma no qual vocês citam acima , se por um caso isso já veio acontecer de vocês publicar uma barbaridade dessas , então houve displicência da parte do moderador . Não precisa vocês explicar isso ao torcedor todos são ciente que não podem postar comentários pejorativo , no que se refere a imagem e a honra de qualquer pessoa .!

      • analista do maranhaoele ainda é fraco pra ser banco. disse:

        Se possivel queria uma resposta convicente.
        1- Paulo Marcelo foi contratado antes doWiliam Paulista, o treinador colocou o Max e deppis o Wiliam e o Paulo nem no banco foi relacionado. Porque entao dispensar os dois e permanecer com o Paulo que nem estreou.
        Presumo que se dispensaram os dois titulares por falta de capacidade tecnica e qual razao de terem permanecido com o Paulo.

      • peixe fora d´agua disse:

        Perfeitamente assessoria de imprensa. Muitos torcedores não sabem expressar suas opiniões sem usar xingamentos contra jogadores, outros torcedores, diretoria, presidente. Sei que o presidente e esta assessoria trabalha muito pela manutenção deste espaço de opniões e isso serve de lição para os descontrolados que aqui se expressam. Vamos educar estes torcedores para poder fazer valer o direito da maioria de expressar suas opiniões com urbanidade.

        • Há muitos torcedores que por certos momentos eu crio que ao vê seu clube nessa situação forge mesmo do controle , isso e um fator normal para qualquer ser humano , mas embora sabemos que e preciso preservar a imagem das pessoas , eu concordo que durante sua permanência no clube ele pode se considerar como um patrimônio , no caso do torcedor por mais descontrolados que seja mais chega um momento que e preciso convidar ele para patrocinar , o próprio patrimônio . E esse patrimônio se mantem de pé por causa deles . Quem está dentro apóia , quem está fora , continua fora desse mar de tubarões , quem está fora dessa água e bom permanecer fora para não ser a tragado por essas feras .

          • peixe fora d'agua disse:

            Seria ótimo se este espaço se resumisse a opiniões exclusivas sobre o Sampaio… Infelizmente alguns “limitados” não tem esse discernimento.

      • RAIMUNDO ALVES disse:

        De acordo com a CONSTITUIÇÃO FEDERAL – Art. 5, IV: ” É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato”.
        Nesse aspecto, a lei dá liberdade para que as pessoas se expressem, porém essa liberdade tem limites, ou seja, não se pode causar danos a honra, a imagem e a dignidade das pessoas.
        O QUE SE OBSERVA NESTE MUNDO VIRTUAL É QUE NESTE MUNDO VIRTUAL, OS INDIVÍDUOS SE SENTEM NO DIREITO DE QUE TUDO É PERMITIDO E QUE NADA VAI ACONTECER.
        Parabéns a ASSESSORIA DE IMPRENSA tomar essa atitude acertada para o bem da instituição SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE.

    • Rafael Boliviano disse:

      É isso aí Assessoria de Imprensa! Eu concordo nesse ponto. Temos que nos expressar sim, temos liberdade de expressão sim, mas sem passar dos limites e respeitando os funcionários da instituição Sampaio Corrêa. Ou seja, jogadores, diretores, presidente, etc. Algumas pessoas precisam ser reeducadas. Pois, alguns passam dos limites na hora de comentar aqui.

  36. cesar disse:

    pra mim ja é um grande alivio ver que Willian Paulista foi dispensado,

  37. Arthur Vidal disse:

    Cadê Pimentinha e Edgar

  38. Boliviano disse:

    Assessoria o clube dispensou mais algum atleta???

  39. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    O jogo contra o Oeste é em Osasco?

  40. Wellington Silva disse:

    kd o Felipe Costa? se depender de cleitinho n vai sair nada

  41. ze ninguem disse:

    Cade Rubens? Felipe Costa? Valderrama?

  42. Raul Marques disse:

    Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Deigo Lorenzi, Léo Gago e Fernandinho; Jean Carlos (Henrique) e Elias.

    Três volantes fora de casa é o ideal, o Léo Gago tem bom passe e pode aproveitar a velocidade do Jean Carlos (ou do Henrique) e do Fernandinho, vamos buscar essas duas vitórias fora de casa. Outra coisa, Cleitinho já deu o que tinha que dar.

  43. Sócio Adimplente disse:

    RR, E. Sciola, Wagner, L. Otávio, R. Estevam. R. Oliveira, D. Lorenzi, L. Gago e Fernandinho. Elias e Jean Carlos (bom jogador). Contra o Oeste sai Fernandinho e entra Lucas Sotero. Acho que dará para vir com pontos positivos nos 02 jogos.

  44. Ribamar Sousa disse:

    Gostei demais dos relacionados, tô curioso em ver o Fernandi nesse meio campo.

  45. Sewni Sampaio disse:

    Assessoria podem explicar a ausência de Felipe Costa e Rubens na delegação e porque tantos atacantes!
    Vumbora Bolívia querida, continuamos com o pensamento positivo com muita fé e esperança de que possamos trazer quatro pontos. Boa viagem, boa sorte e um feliz regresso.

  46. Adelino rego disse:

    Pelo amor de Deus, cadê o Felipe Costa gente? Cleitinho de novo? É brincadeira.

  47. clauton sampaio disse:

    Olha sem Pimentinha e Edgar são mais duas tacas. Sem medo de errar.
    mais vamos para o jogo, espero em Deus que possamos ganhar as duas.

  48. ♠ Lëändrō♣ disse:

    RR, Luís Otávio, Wagner ,Éder,Rafael, Renan, Lorenzi, gago , Fernandinho,Jean Carlos ,Elias

  49. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Ainda bem que nao foi nada de grave com o Jean Carlos ,queria ver o Fernandinho nesse meio campo so pelo fato de ele ser relacionado pro jogo e sinal que agradou nos treinamentos.#vamosalutasampaio#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail