Sampaio Corrêa

29 | ago | 2015 - 19:35 - 3225 visualizações

[hupso]

Competição equilibrada

Léo Condé ressalta equilíbrio da Série B

O Sampaio volta para São Luís com um ponto na bagagem. Enfrentando uma equipe briosa, a Bolívia Querida criou muitas chances, mas não conseguiu fazer o gol que lhe garantiria a vitória.

Embora lamente o resultado, o técnico Léo Condé exalta a postura do time, que buscou os três pontos até o fim: “Viemos com o intuito de vencer, claro. Criamos algumas oportunidades, e não conseguimos traduzir em gol. Mas fico satisfeito pelo desempenho dos jogadores, que tiveram atitude, se empenharam e buscaram o resultado de todas as formas”, ressaltou o treinador.

Condé destacou o equilíbrio da competição

Condé destacou o equilíbrio da competição

Condé também aproveitou para valorizar o ponto conquistado fora de casa e apontou as dificuldades da Série B: “O campeonato é muito equilibrado. Equipes que vinham mal, como é o caso do Luverdense, estão reagindo, e causando problemas. No fim das contas, conquistamos um ponto importante que pode fazer diferença lá na frente”.

A equipe Tricolor retorna a São Luís na manhã deste domingo. O grupo se reapresenta na segunda-feira, às 15h30, no Castelão, para um treino leve antes do jogo contra o Mogi-Mirim.

 

PUBLICIDADE

32 respostas para “Competição equilibrada”

  1. Paulinho disse:

    Vcs tem um dos melhores trenador do brasil no momento, parabéns.

  2. Jocca disse:

    Assessoria eu já postei aqui DEZENAS DE VEZES, dando sugestões de nomes tanto para vestirem a camisa 10 como ultimamente para centroavante, o último que sugeri foi MATEUS PATO, ARTILHEIRO do campeonato brasileiro sub 20 pelo Fluminense e que vai disputar a final com o Vitória, o cara é da região norte, era companheiro do Valdivia do Inter. Agora vou sugerir mais um nome RONALDO DO ITUANO, artilheiro da copa do Brasil (6 gols) o cara é alto, forte e novo, dispensa Jeyme e o Douglas que dá para trazer o cara, basta tentar, ainda tem tempo, podemos deixar de realizar o sonho do acesso por falta de gols, sabado foi uma prova disso, ao invés de 1 poderíamos ter trazido 3 pontos, e no final pode ser assim…….

  3. thiago disse:

    ta certo que muitos elogiem que o atacante douglas ajuda, que segura dois zagueiros e etc e tal, mas na minha opinião, atacante também vive de gols, principalmente na função dele, ajudar na marcação segurar dois zagueiros é importante sim, mas fazer gols tambem é muito mais importante, reclamar que a bola não chega, seria fazer criticas á nádson, pimentinha, valber, e até mesmo diones, e que no meu modo de ver seria injusto,, poxa se um time é composto por um elenco, não seria mais do que justo dá uma oportunidade para os outros profissionais que estão treinando com com grupo? então pra que contratar jogadores da posição, se não lhes dão oportunidades, e digo mais como saber se os outros atacantes, vão corresponder em campo, se não são lhes dadas oportunidades? na minha opinião ja estaria mais do que na hora de um banquinho pro dougas, a quanto tempo ele não faz um gol?

  4. Antonio CorrÊa disse:

    Pelo que percebi o Douglas é titular porque ele volta pra marcar, se é pra insistir com ele, jogue o cara pra ser volante.
    Galera que vai no treino tem que cobrar Henrique, Willian Lira, Edgar…
    Time não ganha fora de casa, esses pontos estão fazendo falta e vai começar fazer mais falta ainda quando o time empatar ou perder em casa.
    Vejo o time contratando e se reforçando e nada de testar os caras. aff

  5. Fábio Vieira disse:

    O ponto positivo do jogo contra o macae foi a postura do time, que atacou, melhorou e muito fora de casa, evoluindo, claro que ainda pode evoluir mais fora de casa.

    Analisando o jogo o Sampaio pegou o gol na falha de rodrigo, mais depois fechou o gol.
    Douglas muito criticado quase não pegou na bola e quando pegou foi importante. Valber também arriscou os seus chutes.
    apesar de Douglas, como centravante que é depende de colocarem bola pra ele, a bola que pouco chegou,
    Deveria ter saido com Edgar, ele marca e ataca com velocidade, se movimenta e ao meu ver deve ser titular tanto dentro quanto fora de casa, pois quando entra em campo, o Sampaio melhora.
    O Sampaio mereceu vencer o jogo, se nadson não fosse preciosista e fize-se o gol de dentro da área, Se Jeimme não me perdesse dois gols de frente pro goleiro quase na pequena área. pegou mais bolas que douglas, claro edgar tava pra botar a bola.

    No geral foi um bom jogo, empatamos fora, e estamos na briga do G4, na proxima fora vamos melhorar mais,quando apreender-mos a jogar fora de casa, ninguem vai segurar o Sampaio.

    VUMBORA SAMPAIO

  6. victor augusto disse:

    so quero ver qndo pegar os adversarios direto fora de casa nao ganha de uma galinha morta fora imagine o resto…

    • George disse:

      Cara tu é mortense, não é, por que fazer um comentário desse a essa altura do campeonato, série B é um batalha difícil, engraçado que vocês só sabem criticar, o nosso Tricolor tem time para o acesso e se DEUS quiser vai conseguir o acesso, agora vem uns Torcedores só para criticar, Torcedor tem que ir para estádio e lá sim incentivar e cobrar o time, eu acredito e tenho muita FÉ vai ter Tubarão no Brasileirão da série B 2016, paiooooooooooooooooooooô

  7. carlos sousa disse:

    KD o tal do Admar, o Jefferson ( Botafogo), ta preocupado em perder a vaga pra ele na seleção !!!!!!!!! KKK

  8. joão carlos disse:

    Oxala, nós conseguirmos o acesso é o que todos nos queremos. Só que eu vejo o Sampaio as vezes ele complica, quer ver jogo do Oeste, Atletico, ontem contra o Macaé dinovo nao deu, mas agente tem que aceitar falta de dedicaçao principalmente do presidente não o é, da torcida também não. Falta mesmo é esse governo do estado e do municipio que não gostão do futebol da nossa terra da nem que seja um medio patrocinio , ajudaria muito. Vombora Sampaio Corrêa no peito e na raça. Que sr. Jesus Cristo nos ajude a chegar na serie “A”.

  9. Exatamente treinador, fez com que as oportunidades aparecerem, faltou qualidade nas finalizações. Sérgio Parabéns peka escolha, estamos no caminho certo. Série A.

  10. Codê concordo em gênero, grau e número quando vc diz que o campeonato é equilibrado. Todos reclamam do Douglas, pelo menos segura os dois zagueiros e a cabeçada que originou o gol de empate pelo Pimentinha ontem foi muito bom. Agora substituí o Douglas pelo Jheimes é brincadeira. Eu pergunto ao Codê, cadê o William Lira, que foi o artilheiro do campeonato paraibano com 15 gool. Dar uma oportunidade ao cara, ou pq não sair com Edgar como centro avante, Condê vc fala o Luverdense está crescendo, concordo plenamente, pois contrataram bons jogadores. La eles contratam e botam logo para jogar, aqui no Sampaio contrata e estão esperando o campeonato acabar. Pergunto ao Condê, como vão ganhar ritmo de jogo. Apesar de eu também ter reclamado ano passado do William Paulista, agora que estou vendo que ele é muito mais centro avante do que esses todos que estão no Sampaio. Vão perder gool assim na PQP. Condê peça alguns vídeos de jogos do Maranhão Atlético Clube e vejam como Edgar jogava lá. Vc tem insistido com Edgar pelo lado esquerdo, experimente jogar com ele como centro avante, na substituição do Douglas. Condê dê uma veizinha ao outro centro avante, Willian Lira.

  11. carlos-Rj disse:

    Bom dia estive no jogo ontem só para marcar as oportunidades perdidas.
    Valber.
    Nadson.
    Jheyme.
    Douglas.
    Isso foram as claras sem mencionar as outras

  12. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Sei não, mas acho que nessas alturas do campeonato é muuuito difícil, especialmente o mercado interno, a Bolívia encontrar, pelo menos, um outro Robert. Por que não tentar um, q seja um “boleiro” argentino, uruguaio, paraguaio, colombiano etc..?????

  13. bolivianoroxo disse:

    Conde, puxa a orelha do Nadson. poderíamos sair com a vitória hoje.

    • Shark disse:

      Acho que voce não viu o mesmo jogo? Esta certo que o Nadson perdeu um gol querendo encobrir o goleiro e ao meu ver ele foi displicente naquela jogada mais não podemos critica-lo e nem ficar dependendo dele afinal o time tem 11 jogadores e ninguem cobra o Douglas,Jheimy que perdeu um cara a cara e ninhguem falou nada , temos que parar de ficar na Nadson dependência afinal errar e humano e ele é o nosso artilheiro,e quando perdemos perde o time todo e não um único jogador.

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Terminou o último jogo da noite. Bahia levou um sufoco danado do Mogi-Mirim que perdeu um carrada de gols. Com o empate o Sampaio se manteve na 5º colocação. É o que sempre falo, não tem jogo fácil, cada jogo é uma pedreira. O Sampaio tem plenas condições de nessa terça-feira entrar para o G4 em grande estilo. Ganhar bem do Mogi Mirim para fazer saldo de gols. Todos pro Castelão, vamos lotar o Castelão em busca de mais 3 pontos.

  15. Jaime Passos disse:

    O melhor resultado certamente seria a vitória, mas, pelo menos, com esse empate somamos mais um pontinho. Vamos buscar ganhar mais três no próximo jogo, que será em casa. Em todo caso, para brigarmos de fato por uma vaga no G4, precisaremos de um bom centroavante, pois em cada jogo, fica claro que não temos um…

  16. berg disse:

    jogo,fácil pra se ganhar 3 pontos e o sampaio ,,não aproveitar e não vai fazer falta lá na frente não,,já fez..pois saimos do g4

  17. Gil disse:

    O Sampaio Correa jogou muito bem, reagiu e empatou, o Sampaio ainda teve muitas chances, mas a bola não entrou, resultado bom fora de casa, sendo que a vitória era o que todos esperávamos, estamos colados no G4 brigando pelo acesso até o fim, faleu Sampaio. O goleiro praiano segurou muita bola venenosa.

    Segue o Sampaio uma bela campanha.

    Vumbora Sampaio!

  18. Temos temtar de jogar sem centravante, com dois atacante e um meia, assim 4-3-1-2
    1: nadson,
    2: pimentinha e edgar o henrique.

    No me io tres volante testando o novo do imperatriz, e na zaga ta td certo.

  19. EDNALDO disse:

    ACHO QUE EDIGAR TEM QUE SER TITULAR NO LUGAR DE DOUGLAS

  20. Elias silva disse:

    Não da pra admitir jogar fora tantos pontos fáceis, na frente do gol o que vale não é jogada bonita, é bola na rede… Sampaio jogou dois pontos fora. Espero que enfretemos os adversários com seriedade. Era pra ser um jogo de pelo menos 3×1 pra Sampaio.

    • berg disse:

      concordo,,esse negocio de fazer gol bonito,,é pra quem já estar classificado,,como disse pra mim também perdemos 2 pontos,,tem que se ter vontade e seriedade fora de casa,,também,,,,

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESSE EMPATE COM O MACAÉ NÃO FOI TÃO RUIM MAS O RESULTADO PODERIA SER MELHOR , POR OUTRO LADO O TIME AINDA NÃO CONSEGUE APRESENTAR A MESMA EFICIÊNCIA MOSTRADA DENTRO DE CASA ,JOGANDO COMO VISITANTE O TIME NÃO TEM CONSEGUINDO VENCER DIANTE DE EQUIPES QUE ESTÃO ABAIXO NA TABELA , TEM QUE SER MAIS OUSADO QUANDO O SAMPAIO FOR JOGAR FORA DE SEUS DOMÍNIOS E PRINCIPALMENTE QUANDO ENFRENTAMOS TIMES QUE TEORICAMENTE TEMOS CONDIÇÕES DE VENCER COMO FOI CASO DO MACAÉ . COMO DISSE ANTERIORMENTE O SAMPAIO PRECISA SER UM TIME EFICAZ TANTO EM CASA QUANTO COMO VISITANTE. AGORA É ESQUECER ESSA PARTIDA E VOLTAR AS ATENÇÕES PARA A PARTIDA COM O MOGI-MIRIM E GARANTIR ESSA VITÓRIA PARA ENTRARMOS NOVAMENTE NO G-4.

  21. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    O Sampaio Corrêa deixou de ganhar três pontos, eu não vou nem analisar o jogo, mas uma coisa é certa pode fazer falta lá na frente.

  22. Peixoto disse:

    O Sampaio tem q voltar a jogar no contra ataque chamar o adversário saber usar sua rapidez q tem e muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail