Sócio UniversoTorcedor

Com novidades

Felipe Baiano e Lucas Sotero participam de treino com a equipe em São Paulo

Equipe do Sampaio treinou no CT do São Paulo

Após o empate na rodada passada contra o Luverdense, o Sampaio seguiu viagem para São Paulo, onde vai se preparar para o duelo contra a equipe do Oeste, sábado, às 21h, na Arena Barueri.

Equipe do Sampaio treinou no CT do São Paulo
Equipe do Sampaio treinou no CT do São Paulo

Em movimentação realizada esta tarde no CT do São Paulo, o técnico Wagner Lopes comandou uma atividade tática, já com o volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sotero à disposição para o próximo compromisso Tricolor na competição.

Os dois jogadores devem ser regularizados até amanhã e ser opção para o técnico boliviano montar a equipe.

Lucas Sotero e Felipe Baiano devem ser opções contra o Oeste
Lucas Sotero e Felipe Baiano devem ser opções contra o Oeste

Nesta sexta-feira, o grupo do Sampaio realiza o apronto final para a partida. Desta vez, a atividade correrá no CT do Palmeiras, no período da tarde.

Reintegrados – Após serem liberados na semana passada, os jogadores Willian Paulista e Gustavo Marmentini foram reintegrados ao elenco Tricolor. Como já havia atuado pelo Joinville na Copa do Brasil, o atacante ficou impossibilitado de defender outra equipe no Brasil após atuar pelo Sampaio. O jogador entrou em um acordo com a diretoria que resolveu mantê-lo no grupo.

O caso do meia Gustavo Marmentini envolve uma cláusula contratual, que impedia a sua devolução ao Atlético/PR sem o pagamento da multa estipulada. Como o clube paranaense não abriu mão do valor, o meia também foi reintegrado e vai cumprir o seu contrato com o Sampaio até o fim do ano.

102 respostas

  1. Uma Lembrança dos ano 60,do Sampaio Correia,sua linha de ataque,era:
    Peu,Fernando.Paulinho e Tony, o famoso 4 2 4

    Fernando Carlos de Oliveira,foi o maior centro avante que o Sampaio já
    possuiu,alem que tinha uma dinamite poderosa nos pés,seu chute, foi ///
    capaz de ferir as costelas do goleiro Lunga do Maranhão Atlético Clube /
    e levar a óbito o goleiro Gibreu do proprio Sampaio,após uma forte bola-
    da que abriu os pontos de uma cirurgia ainda não curada.

  2. Como lembrança meu Presidente Sergio Frota quero lhe citar dois nomes
    um é veterano mais sabe fazer gools,Denys Marques,o outro é Viola do Ri
    ver,um belo jogador e ainda jovem,poderiam serem tentados,o que nosso
    amigo acha,o veterano ao que me parece,está parado em Maceió,eu acho
    tbm que o Eloir não deveria ser esquecido,bem que poderia ser tratado do
    assunto transferencia com o Ceará Sporting Clube,pois se o problema for
    dinheiro,o Maranhão Atlético não tem mais que o Sampaio,a não ser que /
    o proprio Eloir não queira voltar.

  3. Meus caros colegas e irmãos bolivianos,não esquentem com tudo o que
    alguns companheiros como diz o eis presidente Lula,falam,até porque ///
    todos nós temos o mesmo direito de nos expressarmos da forma como /
    desejamos,isto é fato,alem de democrático,agora vamos reconhecer,que
    alguns estrapolam aquele sentimento que temos no peito,ou seja de cada
    fiel torcedor e aqui em Recife,não é diferente, e são até mais violentos ///
    pois na sua maioria,são de galeras e já marcam até as porradas para os /
    lugares certos nos finais de jogos,imaginem voçês.

  4. Eu não vejo mais o Sampaio fora desta série B,sinceramente,espero que
    Flávio Araujo,realmente consiga superar esta crise que se alojou no Sam
    paio Correia sem precedentes neste ano de 2016 mas,todos nós estamos
    lutando sem medir esforços e com muita confiança pela superação,pois /
    agora mais do que nunca,iremos fortalecer o nosso papel de torcedor,c///
    comparecendo ao estádio e vibrando com o time,só nos resta agora ofe-/
    recer todo o apoio necessário para colhermos resultados positivos.

  5. Vou ser sincero,o nosso Sampaio agora com Flavio Araujo,nesta terça
    feira em suja reeistréia,já tem tudo para colher um grande resultado no
    Castelão eu acredito não ser um placar elástico mas,uma vitória com c/
    certeza conquistaremos,pois existe entre Flávio e Sampaio,uma grande
    sintonia e desta feita,o Léo Condé não vai aguentar apesar de ser um //
    grande tecnico e daqui pra frente,que se segurem nossos adversázrios
    pois nosso lema,será só vitórias tan to em casa como fora.
    Parabens Sampaio Correia.

  6. Felipe baiano foi o melhor da posição jogando pelo anapolis no campeonato Goiano pelo terceiro ano consecutivo em goiania é unanimidade os clubes daqui não conseguiram liberação dele por motivos financeiros Parabéns pela contratação e boa sorte

  7. Cara ver esse tal de William Paulista, de novo no meu Bolivao, eu so devo ta pagando algum PECADO sem duvida nenhuma !!!!!!! Que raiva!!!

  8. Quando citei o nome do Cleitinho em um comentário não foi para queimá-lo, não. Foi até para q ele repense a sua postura. Sei q no jogo contra o Atlético Goianiense, em (2014 ou 2015) o Cleitinho e o William Paulista foram decisivos para a nossa virada e para aumentar o nosso ânimo naquele momento. Torço para o bom desempenho de todos os jogadores, principalmente os maranhenses. Pra cima deles Paio!

  9. Time ki poderia da certo pra sábado:

    RR paredão, sciola , Wagner F, l.otavio, Estevam , Renan R, F .Baiano, Leo gago, Lucas Sotero, Henrique e Elias

  10. Basta pagar os salários em dia e 50.000 pra cada jogador, caso o time não seja rebaixado mas tem que trabalhar com 30 jogadores no máximo. A torcida tem que ajudar porque dinheiro em tempos de crise quem tem é só político do PT.

  11. Bom dia familia tricolor …José Rossini concordo plenamente com você ,voltamos um pouco ao passado ,vejamos só. Os meios de campo do tricolor sempre foi formado por dois volantes e dois meias com qualidade.exemplo(Léo salino .,diones ,Madson e Walber ..obrigado pela atenção…

  12. Eu vou me arriscar a falar !!! …podem até guardar esse comentário, esses 2 aí Lucas e Alex são iguais a esses que estão por aí , até apareceu comentário nesse site falando desse Lucas que o maior feito dele até então, foi dá uma caneta em Jonas no jogo contra o Villa nova …aaah pelo amor de Deus !!! … se um tem só isso pra se falar e não estava nem na série A, B , ou C então que vai ser aposta em outro lugar.

    1. Meu caro discordo desse teu comentário, você conhece LUIS OTÁVIO? – o melhor zagueiro dessa série B – poderia está na série A, mais está na nossa Bolivia, por isso discordo desse teu comentário.

  13. fortaleza ce eu olhando as contrataçoes achei boa vejamos lucas sotero felipe baiano renan luis e mas dois que ja estão ai a zagar estar boa com luis otavio e wagner temos edgol pimentinha mas o centrovante elias so falta uma coisa chamada entrosamento ai sim vamos decolar quando terminar a serie b por favor vamos ficar com o elenco pra não errar mas paioo

  14. Chamusca, depois o Pet, Agora o Wagner Lopes, aí estão sugerindo o Fláviou Araúdo……..A defesa melhorou, isso é fato. Mas o meio de campo até o jogo contra o Luvberdense simplesmente não existiu. Enquanto não tiver um meia de ligação de qualidade e um volante de marcação forte, não vai sair da lanterna.
    Falam que eu sou repetitivo, mas, esta é a realidade. Os Atacantes já não chutam, e se a bola não chegar com qualidade, aí mesmo que os gols não vão sair! Não adianta pedir saída de técnico, tem que fortalecer e dar qualidade a esse meio de campo do Sampaio, porque os que jogaram até agora não resolvem e não vão resolver. Se forem os mesmos que atuaram contra o Luverdense, vai perder o jogo. Disseram que o Leo Rodrigues não sabia finalizar, eu concordo, mas não é só ele, o Lorenzi não dá um chute na direção do gol, a bola vai parar na arquibancada.

    1. Concordo contigo Rossine, não há qualidade tudo bem, mas a filosofia de jogo do Sampaio sob a atual direção é defender, defender, defender e defender, por isso insisto na troca de treinador, antes que seja muito tarde. Nos tempo de pet e chamusca pelo manos chutava-mos mais em gol, havia vontade de ganhar e agora onde está isso? E só Rodrigo é mais 10.

        1. E te faço uma pergunta. Qual a jogada ensaiada que vc observa no time? Temos cobrador de falta definido? Por essas e outras e que não dá mais pra ter paciência amigo.

    2. Rapaz vc é repetitivo demais. Esse assunto que vc aborda a 1 semana que está comunicado por este site que os jogadores de meio campo foram contratados e que deverão estrearem amanhã.
      Como escrever sempre a mesma coisa nos teus comentários. Ou vc não atina bem ou não sabe ler.

    3. Esqueçeu o amigo de dizer também que só faz falta esse Lorenzi , podem prestar atenção, caiu muito de produção, na sua chegada tive a ilusaõ que seria o novo Leo Salino, ledo engano,estou apostando nesses dois que já estão com a delegação, e outra galera, ele tem que colocar o menino Henrique do começo, ele estar há mais tempo com o plantel,coloca Henrique e esse centroavante que foi do Botafogo desde o inicio, e sai a bola pelas laterais, agora dando aquele chutão pra frente a bola bate e volta e sempre em cima desse lateral esquerdo que também na minha opinião não dar segurança ainda na ala esquerda.

    4. Grande Rosini, concordo com você, Um Time em crise, só resta uma coisa para acertar, paciência, a torcida apaiar e não criticar, o time do Sampaio não é tão ruim como falam, tem qualidades sim, O Técnico está acertando, organisando o que estava muito desorganizado, a retaguarda já melhorou muito, está definindo os volantes, vamos ver os meias, arrumando isso, melhora o ataque com certeza, vamos acreditar mais um pouco, depois do Jogo contra o OESTE, vamos ter um novo parametro, vamos parar de criticar e apoiar mais, Vamos ganhar do OESTE, e ganhar as duas em casa, que tudo vai normalizar, FÉÉÉÉÉ GALERA !!!

    5. Rossini vc tem razao em parte, mas colocar qualquer meia nesse time de tres volantes de pouca habilidade que erram muitos passes e só manda tijolo pro cara qualquer um vai queimar. Se colocasse dois meias e dois volantes talvez desse certo o problema é q parece ser filosofia desse técnico jogar dessa forma.

  15. “Gato escaldado tem medo d água fria”. Tem q esperar esses caras estrearem, pois já vieram tantos desse naipe q ninguém se arrisca mais a falar sem antes ter visto jogar.
    É DESESPERO! É DESESPERO! É DESESPERO…

  16. Pessoal acabei de ouvir numa rádio local que o Sampaio possui hoje 45 jogadores, 39 profissionais e 6 da base. Copete está de volta, já trabalhando fisicamente, dizem os espíritos ser um bom volante. Será viável trabalhar com esse número de atletas? Outra coisa, nada mudará por ora, a não ser que o Sampaio seja goleado vexatoriamente amanhã. Haja paciência. E que Deus tenha piedade de todos nós. A partir de hoje darei um tempo neste site censurador e só voltarei sob nova direção. Até breve, espero.

    1. MEU AMIGO ADELINO, NÃO NOS ABANDONE!!! VAMOS ESPERAR A 16ª RODADA, SE NADA NÃO MUDAR….., . VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO E DANDO FORÇAS AO CLUBE, VAMOS ACREDITAR QUE O PRESIDENTE AINDA POSSA CUMPRIR SUAS PALAVRAS.

  17. Eu gostaria de pedir desculpas em primeiro lugar ao presidente Sérgio frota em especial toda diretoria Sampaio do Sampaio corrêa .f c . Eu estava vendo de perto a situação , principalmente do ct do clube . O sampio corrêa tem uma estrutura muito pequena , eu critiquei muito a situação do clube por falta de conhecimento , e a real situação do clube que tem pouco poder financeiro , eu realmente estava comparando o Sampaio com esses grandes clubes que eu acompanho aqui de perto no dia dia . Todos os torcedores não precisam mais críticar , devem levantar a mãos aos céus e agradecer a Deus por ter dado força para o presidente lutar para manter esse time em uma competição nacional . Me do eu o coração ao ver principalmente a entrada para o ct do clube . Eu não sei se já está asfaltada porque nem asfalto tinha , eu jamais criticarei o Sampaio de hoje em diante , por qualquer circunstância . Saudações tricolores .

    1. Meu cara, assim como você moro distante… já morei 12 anos em Sâo Luis, inclusive acompanhei em situações piores esse CT. Infelizmente ai no estado, não existem pessoas que possam grande e que querem ver o futebol maranhense avançar. Em vezes anteriores o Sampaio Corrêa, era usado pura e simplesmente para moeda de campanhas eleitorais… Teve época que o presidente era Presidente também da Assembléia Legislativa do Estado, não sei se de seu conhecimento, enfim o cara tinha condições de fazer o futebol crescer, ainda assim não o fez. Um estado que tem um dos Xerifes da CFB, e, mesmo assim não ajuda.

      1. continuando…

        Graças a Deus e muito esforço do nosso presidente, não está mais nessas condições que você deve ter visto pelo GOOGLE MAPS, claro que ainda falta muito a ser feito, mais como você mesmo disse acho que o momento de é de unirmos forças sim. Outra coisa, muito se vê nas transmissões, Governo, Prefeituras e Grandes empresas investirem nos Clubes Locais, aí no Maranhão a guerra do presidente é grande, pois esses grandes grupos são apadrinhados por seus concorrentes políticos. Acho uma vergonha O governo não apoiar e deixar um Grupo de outro estado graças a deus, Investir, apoiar e acreditar. MEU PRESIDENTE PARABÉNS, PRECISAMOS DE MUITO AINDA, MAIS ESTAMOS CAMINHANDO!!

    2. Muito bem meu caro. Essa é a verdadeira situação do Sampaio. Nossa luta não é só dentro de campo, com a busca por jogadores comprometidos e de qualidade. Nossa luta é muito maior fora de campo: estrutura do clube, pagamento de folha salarial, patrocínios privados e estatais, arbitragem (CBF RJ parceira da Globo, adversária da atual patrocinadora do Sampaio). O maior patrimônio do Sampaio que o levou à Serie B, é a torcida. Nesses momentos difíceis e de turbulência o Sampaio precisa de APOIO! mensagens de incentivo! FORÇA! Motivar jogadores, treinador, preparadores, fisiologistas, presidente. Os adversários do Sampaio querem que continuemos nos bombardeando, nos criticando, nos xingando. Porque estar na serie B é uma grande conquista.

  18. A principal razão da agremiação está jogando um futebol fraco é a qualidade técnica dos jogadores,mesmo assim acredito que com a entrada de no mínimo um dos meio campistas que ficarão a disposição contra o Oeste a equipe encontre o equilíbrio para não pegar sufoco desde o início da partida.Não adianta pedir um time agressivo com o que temos,pois não teremos, as nossas fichas são para as novas contratações,principalmente os jogadores de meio que acredito terem qualidade,mas vamos esperar para ver.Sempre Sampaio.

  19. O cleitinho vem de uma lesao complicada nao e facil voltar assim ele precisa jogar para ganhar confianca e jogador da terra tem historia no clube , ficam puxando saco por jogador que nunca fez um gol no sampaio largue de criticar e procure apoiar os atlesta.

  20. Voces ficam falando mal do Cleitinho quero saber quem foi o artilheiro do sampaio na serie D foi o Cleitinho na serie C jogador revelacao e foi importantissimo para o sampaio para o acesso ele era o 10 do time e um grande jogador entao largue de criticar .

  21. Pra cima deles Sampaio! Atenção, Determinação, Raça e Audácia.
    Contamos com o bom desempenho de todos. Superação!

  22. Quando a coisa tá braba até a torcida se desmantela.
    Precisamos é nos fortalecer. União já! Pra cima deles Sampaio!
    Vamos vencer Paiô!

  23. Os times daqui do centro oeste, como o goias , esta investindo pesado p se recuperar na competição, já começou a ter resultado, alem da contratação do leo conde, esta premiando os jogadores com 60.000,00 a cada três vitórias consecutivas, já foram duas, falta uma , será contra o vila, este fnal de semana, todo o elenco estão empenhados, ate leo lima, Carlos Alberto, que estavam em recuperação já vao p jogo,…..os jornais noticiaram aqui,….so estou comentando aqui, para que alertar a direção do Sampaio, pois sei que os ultmos resultados não nos favoreceram, mas pesso a todos os jogadores que vistam este manto, que lutem e honrem ate o fim, deem o seu melhor antes e durante os jogos, se fizerem isso , os resultados positivos irão aparecer……Força paio…….

    1. eh 60.000 por jogador? se for eh inviavel pra gente hehe. Mas diante das condicoes do sampaio, guardadas as devidas proporcoes, poderia ser uns 10mil pra cada jogador a cada 3 vitorias seguidas, + uns 5mil para a quarta, +5 pra quinta….

    2. ACHO EU, QUE MESMO NUMA CRISE FINANCEIRA QUE ATRAVESSAMOS E DAS DIFICULDADES DE PATROCÍNIO QUE O NOSSO PRESIDENTE ATRAVESSA A TODA TEMPORADA, MAS, SE TIVERMOS ESSE PENSAMENTO INVÉS DE SE GASTAR TANTO DINHEIRO CONTRATANDO QUANTIDADE E MONTARMOS UM TIME COM OS QUE TEMOS E TREINARMOS MAIS E PROPOR UM DETERMINADO VALOR A CADA TRÊS VITÓRIAS, ISSO FARIA TODA UMA DIFERENÇA SIM!!! VALORIZARIA ASSIM AQUELES QUE PELO MENOS ESTÃO EM CAMPO JOGANDO E NÃO, AQUELES QUE CHEGAM E PASSAM SEMANAS OU MESES PRA SEREM SÓ RELACIONADOS. PRESIDENTE ACHO EU QUE VALERIA SIM UM ESFORÇO MAIOR, FICA A DICA

  24. Meus caros irmãos bolivianos, futebol é conjunto, o Sampaio estar praticando um futebol medíocre é triste mas é verdade, os dirigentes deveriam ser mais humilde e repatriar o Léo Salino este jogava com sangue nos olhos. No mais é rezar para o universo conspirar a nosso favor, senão a vaca vai para o brejo.

  25. Contratado para ser o principal nome do CRB no Campeonato Brasileiro, o atacante Zé Carlos pode não vestir a camisa do Galo na partida diante do Vasco da Gama, neste sábado (25), no Estádio Rei Pelé. É que a documentação necessária para regularizar o jogador ainda não está pronta, o que pode adiar a estreia do artilheiro.

    Caso os árabes não encaminhem a documentação, a estreia de Zé Carlos terá que ser adiada para a próxima rodada, quando o CRB enfrenta o Joinville, na terça-feira (28), no interior catarinense.

    Já a outra contratação internacional do CRB, o argentino Franco Razzotti, só deverá ter sua regularização confirmada junto à CBF na semana que vem, com o jogador podendo ser relacionado pelo técnico Mazola Júnior somente na partida diante do Goiás, no próximo dia 02 de julho, no Rei Pelé.

  26. Torcida tem que comparecer ao Castelão. Apoiar o time porque está precisando do apoio do seu torcedor! Acho que tem muito ‘torcedor modinha’ que só sabe ir ao estádio quando o time tá nas primeiras posições da tabela. O verdadeiro torcedor apoia o time em qualquer situação. Aqui é Sampaio! torceapoia o

  27. Não adianta o entra e sai de de jogadores, agora precisamos é de condicionar bem o nosso time.
    Força para o time é apoiar o Presidente que tá fazendo de tudo para cobrir os erros cometidos, mas precisa reconhecer que não vai formar um bom time dentro da competição porque os atletas não ganharão condicionamento, conjunto e confiança.
    fazer gestão não é “oba oba”.
    O Sampaio é grande e vai sair dessa, é só ter mais um pouco paciência.

  28. Vi mais cedo, não lembro se aqui ou no GE, que seriam regularizados até hoje… Agora já é até amanhã. É aguardar e torcer. No mais, Marmetini é superior ao Cleitinho.

  29. tu tem que dar é força é animo porque de problema estamos cheio palavras negativas mais ainda então não vai ajudar não atrapalha erro todos cometemos e seu Sergio já admitiu o erro dele e esta tentando consertar valeu vamos fazer uma corrente de energia positiva é disso que a Bolívia precisa

  30. Diante de tantos erros peço que o presidente se acalme um pouco e não contrate mais ninguém agora. Já li que vem mais uns quatro.

    Os times da série B não são melhores, apenas o Sampaio está perdido no entra e sai de jogadores.
    Essa conta vai ficar muito cara, vejam o problema do Marmetini.
    Queremos nosso time bem condicionado.

  31. tive olhando os vidios do lucas sotero e estou confiante pra frente ôquantas historias eu vive mais nunca parei de cantar e esse fogo no meu peito e nunca vai se apagar ô boliva olé olé

  32. Apesar de toda a fama do técnico Fernando Diniz o Oeste não está numa situação confortável. Senão vejamos: em 11 jogos eles tem 13 pontos obtidos em 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um saldo de gols negativo ( – 2 ). Na série B não tem jogo fácil, mas também não se pode dizer que o Oeste é imbatível mesmo jogando em casa ( onde perdeu para o Vila Nova). É preciso muita luta, disciplina tática e inteligência por parte do Sampaio – vamos acreditar num resultado positivo galera!!…

  33. Espero que o torcedor tenha compreensão com os novos jogadores, para não serem queimados como no caso do Marmetine e do Wliliam Paulista.

    1. AÍ QUANDO NOS RECLAMAMOS AQUI DE QUE ALGO ERRADO EXISTE, MUITOS ACHAM RUIM!!! QUE ASSESSORIA JURÍDICA O FROTA TEM QUE NÃO SE ATENTA AOS CONTRATOS QUANDO DE SUAS ASSINATURAS? ASSIM NÃO DÁ…

    1. Respeita minha opinião, não tá devo satisfação. Por ser Boliviano , que não aceito jogadores medíocres . Aqui é Sampaio..não é qualquer perna de pau que merece vestir esse manto sagrado. Te toca . ..

  34. Vamos Fazer Nosso papel de torcedor , que é torcer sempre independente de ganhar ou perder mas o time esta indo no rumo certo , vamos ganhar e vamos e sair desta situação , espero que os meias que estão chegando façam a diferença pois em todos os jogos do Sampaio ate agora a maior falta é de um meia de criação bom que faça a bola chegar aos atacantes com qualidade .. vamos que vamos Sampaiooooo ….#TamuJuntoBoliviaQuerida

  35. essa situação só prova que essas contrações não foram planejadas, mas é assim msm nem só de acerto vive um grande time de erros também agora é junta força e trabalha pra sai dessa situação e se sai tira algum de bom nisso tudo

    1. Esse tipo de comportamento de alguns comentaristas parece os caroes que as professoras passavam antigamente aos alunos. A mesma ladainha sempre. Uma inconformação com tudo que esta sendo feito. Imaginemos se o Presidente tivesse solicitando pra esses inconformados com tudo, pagassem essas despesas.

  36. Essa arborização ao redor do CT que faz a diferença e da um aspecto bem bonito, isso que tem que ser feito no CT do Sampaio Corrêa , Assessoria de Imprensa repasse aos dirigentes do Sampaio.

    1. AJUDE MANDANDO O DINHEIRO.
      O SAMPAIO CORREA NÃO É ÓRGÃO PUBLICO
      SE FOSSE AINDA ASSIM TERIA QUE ESTAR PROGRAMADO COM A VERBA GARANTIDA.
      AFF ARRE UFFA.

      1. Eu ajudo sim, comprando produtos oficiais, pagando ingressos, e estou apenas sugerindo algo muito bom para o clube, que pode muito bem fazer parcerias para que isso ocorra. Torcedor tem que ser assim, dar opiniões, ajudar como pode o clube…ficando calado vc não contribui em nada para o clube. Anos atrás a torcida cobrava o time p está numa Série B, ter lojas oficiais, p ter marketing e muitas coisas já foram realizadas.

  37. Os dois jogadores tem qualidades. São bons jogadores. Espero que eles superem a falta de entrosamento, e façam um bom jogo. Está mais do que na hora de dá alma nova a esse meio campo do Sampaio Correa.

  38. Isso é brincadeira com nós torcedores. Reintegrar esse William Paulista. não irei em nenhum jogo do Sampaio, enquanto esse cara tiver no time. Não perdia um jogo do Sampaio! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *