Sócio UniversoTorcedor

Com estilo

Sampaio vence o Bahia com gol de placa de Cleitinho

Cleitinho marcou um golaço no Castelão (Foto: Elias Auê)

Foi o último jogo do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste 2019, mas uma despedida em grande estilo, com vitória de 1×0 sobre o Bahia, em partida disputada na tarde deste sábado, no Estádio Castelão.

Cleitinho marcou um golaço no Castelão (Foto: Elias Auê)

O gol da Bolívia Querida foi marcado no último minuto da etapa inicial, e foi de placa. Cleitinho roubou a bola na defesa, observou o goleiro adiantado e disparou antes do meio campo. Golaço!

O Bahia precisava vencer para avançar de fase, mas não conseguia se criar em campo, esbarrando na forte marcação do Sampaio, que quase marca o segundo, novamente com Cleitinho, em um chute forte de fora da área, explodindo no travessão.

O Tricolor conseguiu controlar o restante da partida e se despediu da Copa do Nordeste com uma vitória.

Após se despedir do Nordestão, o Sampaio Corrêa direciona totalmente suas atenções para a semifinal do Campeonato Maranhense, terça-feira, contra o Imperatriz.

Ficha Tricolor

Rodrigo Carvalho, Yann, Odair Lucas, Moisés e Lucas Gabriel (Christian); Dedé, Patrick Mota, Eloir e Cleitinho (Medina); Ulisses e Salatiel (Patric Calmon).

15 respostas

  1. Com esse gol antológico de cleitinho a impressa baiana comenta que cleitinho é a principal contratação do Bahia para a copa do Brasil e o restante da temporada.

  2. comentário preconceituoso ,somos todos nordestinos, sou baiano e torço pro Sampaio Correia a mais ou menos 15 anos.Ganhei a camisa e passei a acompanhar esse grandioso clube esportivo, porém , comentários como esse não cabem mais nos tempos de hoje ,ainda mais vindo de nordestinos como nós

  3. Parabéns aos nossos jogadores,e toda Vitória nos leva sempre a algum lugar.para os nossos atletas o alívio depois de tanta pressão,a nós torcedores a esperança e felicidade,é com muita emoção que encho o peito de orgulho e grito sou Sampaio Corrêa.e tenho o gol mais bonito do ano

  4. Agora, eu não tenho a menor dúvida de que o Sampaio vai voltar a ser o Sampaio de antes, fazendo as pazes com as vitórias e voltar a ganhar títulos, começando pelo maranhense desse ano.

  5. Depois dessa partida contra o Bahia, deu pra chegar à conclusão, de que essa Copa do Nordeste não tem nada de tão assustador, até porque o Sampaio já ganhou a competição, então, dava pra ter conseguido uma posição na tabela bem melhor e quem sabe ter se classificado com tranquilidade. O único time que tá mostrando um desempenho um pouco acima dos outros, é o Ceará, no mais todos estão no mesmo nível, pena que o Sampaio não aproveitou o embalo do título de 2018.

  6. #SAMPAIOCORRÊAPRÊMIOPUSKAS. Esse nem Pelé fez. Gol antológico. Sabem aquela história de vitória para levantar o autoestima? E com esse gol então. Que moral, Cleitinho. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *