Em noite de lançamento, o Sampaio Corrêa surpreende e ousa na transformação do manto Tricolor para a temporada 2022.
Diferentemente dos anos anteriores, a camisa tricolor trouxe à memória conquistas dos anos 80, com uma diferença, a sofisticação em seus detalhes.
Enquanto isso, a novidade também ficou por conta da tradicional camisa branca, que foi exaltada por sua comparação à equipagem de 72, ano da primeira conquista nacional da Bolívia Querida.
A noite no Soul Lounge contou, ainda, com apresentações de bandas e boi de matraca, conduzindo à completa satisfação do público que se fez presente no local para prestigiar o lançamento da coleção 2022 da Bolívia Querida.
A festa de lançamento contou com a presença do presidente Sergio Frota, do vice-presidente, Perez Paz, Luiz Fernando Cadilhe, diretor de patrimônio do clube, além de outros membros da diretoria e conselheiros.
Jogadores como Ferreira, Pedro, Gabriel Batista, Luiz Daniel e Gabriel Poveda posaram com a nova coleção, totalmente aprovada pelos torcedores que aproveitaram para adquirir o manto sagrado boliviano.
A estreia da nova equipagem do Sampaio Corrêa já acontece neste sábado, no Estádio Castelão, no confronto diante do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.
Respostas de 5
Vou comprar a camisa 01 e as de goleiro e passeio, a camisa branca não gostei, parece o vascaindo.
Aqui é parceria Sampaio e Flamengo!
Queria ver o Sampaio,com um manto dos anos 60 ou setenta ,camisa tricolor, calções caqui e meiões cinzas assim que é vi pela primeira vez o Sampaio jogar.
Boa noite , família Boliviana !!!!
Essas camisas estão altamente ( muito bonitas) vou comprar uma se Deus quiser !!!
Rapaz, que pena que alguns jogadores não merecem vestir essa camisa !!!
Meu presidente , você é o cara , vamos dar uma sacudida aí nesse time do Sampaio
Esperamos umas modificações mais expressiva , tem que dispensar umas meia dúzia desses jogadores !!!!
Prefiro a tradicional.
Vou comprar a Branca e a Tricolor! Avante Minha Bolívia Querida!