Sócio UniversoTorcedor

Clima de decisão

Válber encara jogo contra o Estrela do Norte como verdadeira final

Válber calibra a pontaria para o jogo decisivo

O jogo contra o Estrela do Norte é tratado como uma verdadeira decisão no Sampaio. Após ser derrotado na partida de ida, o Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

Válber calibra a pontaria para o jogo decisivo
Válber calibra a pontaria para o jogo decisivo

Ciente da responsabilidade, o meia Válber define a seriedade do confronto: “É o jogo do primeiro semestre. Todos nós sabemos da importância desse jogo, e estamos trabalhando firme para fazer um bom papel e conseguir essa classificação”.

Sobre o adversário, Válber pede cautela e muita paciência para chegar à vitória: “Eles provaram que têm um time competitivo. Certamente virão jogar fechados aqui no Castelão, e nós temos que atuar com inteligência e muita calma para impor o nosso jogo e conquistar a vaga”, afirmou o meia Tricolor.

Nesta segunda-feira, o Sampaio realiza mais um treino preparatório para a partida, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

13 respostas

  1. Eu acho o seguinte, que o torcedor fazer uma crítica a um treinador ou jogadores, não vejo nenhum mal nisso. Não podemos ofender a pessoa ou a família do atléta. Pois se torcemos por um clube e certos atletas não estão rendendo o esperado, temos todo o direito de criticar.

  2. GOSTARIA DE MOSTAR A NOSSA EQUIPE QUE TRATA-SE DE UMA PARDITA IMPORTANTÍSSIMA, POIS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE VENCER JÁ QUE O SAMPAIO ESTÁ FORMANDO UM PLANTEL EM NÍVEL DE SÉRIE “B”. E MAIS IMPORTANTE AINDA QUE UMA VITÓRIA DIANTE DO ESTRELA DO NORTE NOS DAR O DIREITO EVIVIDENTEMENTE DE JOGAR COM O PALMEIRAS QUE NADA MAIS NADA MENOS É CAIXA PARA O SAMPAIO, QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDA SERÁ UMA GRANDE RENDA EM SE TRATANDO DE DOIS GRANDES CLUBES DO BRASIL EM QUE POSSUEM UMA IMENSIDÃO DE TORCEDORES. ENTÃO, SENHORES A BOLÍVIA QUERIDA TEM QUE SE IMPOR, SER GRANDE, ESTAMOS NA NOSSA CASA, AQUI QUEM MANDA É O TUBARÃO. NÃO ACEITAMOS RESULTADO ADVERSO, TODO CUIDADO É POUCO, ENTÃO VAMOS COM DETERMINAÇÃO, GARRA, FORÇA, FOME DE VENCER POIS ASSIM SAIREMOS COM UMA GRANDE VITÓRIA. ESTAREMOS LÁ NO CASTELÃO JUNTOS COM TODA DISPOSIÇÃO PARA INCENTIVAR, APOIAR A NOSSA QUERIDA BOLÍVIA. VAMOS A LUTA, DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO.

        1. Nao sou amigo agora se eu nao,gosto de um coisa q esta acontecendo no meu clube tenho q mi manifestar
          E caro reginado acho q vc so,pode,esta cego,pra nao,entender q o treinador e fraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *