Sócio UniversoTorcedor

Clima de decisão

Válber encara jogo contra o Coruripe como mais uma decisão

Jogadores do Sampaio em concentração total para o confronto contra o Coruripe, na noite desta sexta-feira, às 20h30, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A Bolívia defende a liderança do seu grupo.

Válber está em clima de final
Válber está em clima de final

Válber já marcou um gol na competição, o da virada na partida de estreia contra o Sport, e quer o time jogando seu melhor futebol para sair de campo com um bom resultado: “Nossa equipe tem que colocar a bola no chão e entrar ligado do começo ao fim do jogo. Nosso adversário vem de um bom resultado fora de casa, então temos que tomar todos os cuidados para não sermos surpreendidos”, alertou o meia boliviano.

Sobre o Coruripe, Válber revela o grau de conhecimento a respeito do oponente desta noite e o espírito dos jogadores do Sampaio: “O professor buscou bastante informações importantes, a características dos jogadores, e vimos que eles têm um ataque rápido, com boa mobilidade na frente. Vamos encarar a partida como mais uma decisão. Respeitamos o Coruripe, mas vamos tentar fazer prevalecer o fator casa. Marcar forte e buscar esses três pontos”, decretou.

Por fim, o meia Tricolor convocou a torcida para ajudar a equipe em mais esse desafio: “Esperamos que o torcedor compareça em grande número e nos ajude nesse jogo difícil. Vamos nos empenhar ao máximo para dedicar essa vitória a todos os nossos torcedores”.

11 respostas

  1. Nossa! Com esse resultado, 0 a 0 frente ao Coruripe, acredito que a chapa do Canindé, inexoravelmente, vai começar a esquentar, infelizmente!!!

    1. CARO COLEGA PIAUIENSE ISMAR RESPEITO SUA OPINIÃO ,MAS UMA COISA É ACHAR O RESULTADO EMPATE RUIM SEM DÚVIDA NENHUMA PELO QUE FOI O JOGO DE ONTEM DO SAMPAIO PORÉM NÃO ACHO QUE O MOMENTO DE PRESSIONAR O OLIVEIRA CANINDÉ ATÉ PORQUE O CANINDÉ VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO APESAR DOS DOIS EMPATES SEGUIDOS , EU TAMBÉM ACHEI QUE O SAMPAIO NÃO FEZ UMA PARTIDA BOA APESAR DISSO O TIME FOI PRA CIMA E DO CORURIPE E PELAS CIRCUNSTÂNCIAS DA PARTIDA O SAMPAIO NÃO CONSEGUIU À VITÓRIA . ENTRETANTO É PRECIPITADO DIZER ALGO AO RESPEITO OU ATÉ MESMO SUGERIR A TROCA AGORA DE TREINADOR SERÁ UMA LOUCURA DAQUELAS SEM TAMANHO E VIMOS NO ANO PASSADO O QUE FOI A MUDANÇA DE TREINADOR CAUSOU PARA O SAMPAIO CORRÊA ,SE FORMOS ATRÁS DE IMPRENSA TODA VEZ QUE O TIME NÃO CONSEGUIR O RESULTADO ESPERADO NUNCA VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM ,PORTANTO SEI DAS DEFICIÊNCIAS DA EQUIPE O TIME PRECISA DE AJUSTES EM SETORES IMPORTANTES DO TIME O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA SABE DISSO E O OLIVEIRA CANINDÉ MELHOR AINDA COM O TREINADOR O SABE O QUE ESTÁ FALTANDO NA EQUIPE , O TIME ESTÁ COMEÇANDO E CREIO QUE O SAMPAIO VAI SE AJUSTAR E OS RESULTADOS POSITIVOS VIRÃO ,VAMOS TER CAUTELA SEM TOMAR DECISÕES PRECIPITADAS .

    2. CARO COLEGA PIAUIENSE ISMAR RESPEITO SUA OPINIÃO ,MAS UMA COISA É ACHAR O RESULTADO EMPATE RUIM SEM DÚVIDA NENHUMA PELO QUE FOI O JOGO DE ONTEM DO SAMPAIO PORÉM NÃO ACHO QUE É O MOMENTO DE PRESSIONAR O OLIVEIRA CANINDÉ ATÉ PORQUE O CANINDÉ VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO APESAR DOS DOIS EMPATES SEGUIDOS , EU TAMBÉM ACHEI QUE O SAMPAIO NÃO FEZ UMA BOA PARTIDA APESAR DISSO O TIME FOI PRA CIMA DO CORURIPE E PELAS CIRCUNSTÂNCIAS DA PARTIDA O SAMPAIO NÃO CONSEGUIU À VITÓRIA . ENTRETANTO É PRECIPITADO DIZER ALGO A RESPEITO OU ATÉ MESMO SUGERIR A TROCA AGORA DE TREINADOR SERÁ UMA LOUCURA DAQUELAS SEM TAMANHO E VIMOS NO ANO PASSADO O QUE FOI A MUDANÇA DE TREINADOR CAUSOU PARA O SAMPAIO CORRÊA ,SE FORMOS ATRÁS DE IMPRENSA TODA VEZ QUE O TIME NÃO CONSEGUIR O RESULTADO ESPERADO NUNCA VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM ,PORTANTO SEI DAS DEFICIÊNCIAS DA EQUIPE O TIME PRECISA DE AJUSTES EM SETORES IMPORTANTES DO TIME O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA SABE DISSO E O TREINADOR OLIVEIRA CANINDÉ MELHOR AINDA SABE O QUE ESTÁ FALTANDO NA EQUIPE , O TIME ESTÁ COMEÇANDO AGORA E CREIO QUE O SAMPAIO VAI SE AJUSTAR E OS RESULTADOS POSITIVOS VIRÃO ,VAMOS TER CAUTELA SEM TOMAR DECISÕES PRECIPITADAS PARA NÃO PREJUDICAR O SAMPAIO.

  2. Hj o Sampaio mais do que nunca precisa ganhar, aliás o time não poderá mais nem empatar daqui pra frente, principalmente com essa polemica do Curuca, que nos deixou com uma pulga na orelha.
    Aqui em Pernambuco só se fala na perda dos 6 pontos que o sampaio terá pelo caso Curuca, por isso ontem o Sport jogou com tudo contra o Socorrense.

  3. Não é fácil ser sócio torcedor do Sampaio. Primeiro só ontem chegou ingresso na loja sampaio mania do Rio Anil, quando o divulgado foi Quarta, depois sou sócio a mais de ano e nunca recebi minha camisa, terceiro toda vez que vou comprar ingresso na loja do shopping o pessoal não acha meu cadastro no sistema e manda eu ir para a sede na Cohab. Resumindo… Sou ainda para ajudar o time, pois o stressé maior que vantagem, desorganização é muito grande.

    1. Oi Martins,
      Entendemos a sua reclamação e reconhecemos algumas falhas em nossa logística. Estamos buscando formas de agilizar o processo de distribuição de ingressos para sócios. Obrigado por participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *