Sampaio Corrêa

03 | nov | 2014 - 19:44 - 3017 visualizações

[hupso]

Clima de confiança

Com Pimentinha e Simões de volta, Sampaio demonstra confiança na reta final

Faltando cinco rodadas para o fim da Série B, o Sampaio está a exatos cinco pontos do G4, na décima posição. As probabilidades são pequenas, mas contrariando todos os prognósticos, os jogadores do Sampaio ainda acreditam.

Jogadores se reapresentaram e mostraram confiança

Jogadores se reapresentaram e mostraram confiança

Foi nesse clima de confiança que o grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e realizou o apronto para a partida diante do Joinville, vice-líder da competição, nesta terça, às 20h50, no estádio Castelão.

“Sabemos que é difícil, mas, enquanto houver chances, vamos lutar. Temos dois jogos seguidos em casa, e essa distância pode diminuir se conseguirmos vencer essas partidas. Contamos com a força da nossa torcida nessa reta final”, conclamou o goleiro Rodrigo Ramos, confiante.

Enquanto os jogadores que disputaram a partida contra a Ponte fizeram apenas um trabalho regenerativo, os outros atletas participaram de um treinamento tático. As novidades foram as presenças do atacante Pimentinha, que ficou fora do último jogo por sentir dores no púbis, e Wilian Simões, recuperado de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Os dois jogadores participaram normalmente da atividade e garantiram presença entre os relacionados: “Não sinto mais dores. Posso vir a sentir um pouco de ritmo de jogo e a falta de condicionamento físico ideal, por conta do longo tempo se jogar, mas se o professor optar em me utilizar, darei o máximo para ajudar a equipe a conquistar esses três pontos”, destacou o lateral Wilian Simões.

O técnico Vinícius Saldanha relacionou 22 jogadores para o confronto decisivo contra o Joinville. Os convocados entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

Relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol

Laterais: Tote, Daniel Damião e Wilian Simões

Zagueiros: Edimar, Mimica e Luiz Otávio

Volantes: Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Marino

Meias: Cleitinho, Cascata, Eloir, Márcio Diogo e Hiltinho

Atacantes: Edgar, Pimentinha, Willian Paulista, Siloé e Leandro Netto

PUBLICIDADE

38 respostas para “Clima de confiança”

  1. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    CARA, QUE VERGONHA VCS FAZEM O TORCEDOR BOLIVIANO PASSAR…………!
    EU NÃO ESTOU ACREDITANDO + NESSE TIMINHO QUE PEGA DOIS GOLS + RÁPIDO Q PENSAMENTO………SEM PALAVRAS………

  2. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    É VERDADE MEU AMIGO LUIZ DIOGO, ASSIM COMO VC, Q MORA NO DISTRITO FEDERAL, EU TAMBÉM MORO LONGE DO MARANHÃO E MESMO ASSIM, CONFIO NO NOSSO TUBARÃO. QUERO DIZER PRA TODOS, QUE AQUI NO SUL DO PARÁ E CHEIO DE TORCEDORES BOLIVIANOS………UM ABRAÇO A TODOS E VAMOS ACREDITAR NO NOSSO SAMPAIO………………………VAMOS SUBIR PAIÔ………….

  3. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    O problema é que a BOLIVIA, não está conseguindo manter o padrão de jogo, faz um gol e o time começa a tocar a bola prá trás, Rodrigo Ramos, demorando na reposição, e por aí vai. Vamos ter que se contentar com a serie B, e no ano que vem, aprender com os erros desse ano, com certeza fazer um novo time pois muita gente deve ir embora, tanto por questões de capacidade técnica e os que se destacaram com certeza vai prá outras equipes.

  4. GENTE ESTA ACONDECENDO ALGUMA COISA NO SAMPAIO, EU VIR O VIDEO DESSE NETTO AI COMO PODE ESSE RAPARICA NAO ESTA JOGANDO SERGIO FROTA SO VC MESMO PARA ESPRICAR ISSO
    EU ACREDIDO NO SAMPAIO VAMOS TUBARAO

  5. Vamos tubaraoooo disse:

    vir o video desse jogador leandro netto rapaz porque q esse cara nao esta jogado .. sergio frota a torcida q uma espricaçao sobre isso
    ele e muito melhor q paulista LEANDRO NETTO E NOSSA SOLUÇAOO
    VAMOS PAIO OOO VENCER ESSE JOGOO

  6. Bom dia a todos e boa vitória!
    Presidente Frota, para a formação do grupo de jogadores para 2015. No papão da curuzu encontra-se um centravante do Fluminense por nome de Bruno Veiga, cujo empréstimo com o mesmo termina este ano, juntamente com o seu contrato com o Flu. E um jogador de 24 anos artilheiro do Paysandu na C e com excelente retrospecto nas divisões de base do Flu.
    Esta seria um excelente oportunidade para fortalecer o grupo diante das competições que se aproximam, como copa do Brasil, copa do Nordeste, campeonato maranhense E serie B.

  7. Vi o vídeo e gostei apesar de já conhecê-lo da época em que jogou no rival. Será que o problema é físico? Será a idade?. Quantos anos tem o Leandro Neto? Coloca o cara pra jogar e vamos ver o resultado, já que o William Paulista não vem fazendo gols e o Sampaio precisa marcar para melhorar a artinharia, vencer e subir posição na tabela de classificação. Esse atacante deve ser a solução para o ataque da Bolívia Querida nesta reta final. Que os Anjos diguem amém!

  8. Maria disse:

    YOUTUBE http://www.youtube.com/watch?v=rGkNtTKiZY0

    porque nao coloca essa cabra do leandro netto olha esse video

  9. LUIZ DIOGO - samambaia norte/DF disse:

    Relacionados:
    Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
    Laterais: Tote, Daniel Damião e Wilian Simões
    Zagueiros: Edimar, Mimica e Luiz Otávio
    Volantes: Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Marino
    Meias: Cleitinho, Cascata, Eloir, Márcio Diogo e Hiltinho
    Atacantes: Edgar, Pimentinha, Willian Paulista, Siloé e Leandro NettO
    Olhando assim no papel, temos um bom time de série A, então fico entusiasmado quando observo os relacionados e possível titulares. Dar gosto ver Pimentinha e Edgar recebendo enfiadas do Cascata, a luta do Hiltinho e a confiança do Edimar e Mimica na defesa, a classe e a garra do Jonas e Uillian Correia e principalmente o paredão Rodrigo Ramos. BOA SORTE.

  10. ja estou com meu ingressoe do meu filho na mão ..

  11. peixoto disse:

    tem que por siloé já e o leandro neto

  12. Boliviano triturador disse:

    Rapa vendo esse video do Lendro neto (Landro guerreiro) pergunto porque nao testar o cara? Talvez esteja ai a resolucao para os problemas de gols para o proximo ano.

  13. RODRIGO RAMOS~

    DAMIAO – Bem melhor q toti Mil vez

    LUIZ OTAVIO

    EDIMAR

    SIMOES

    JONAS

    CORREIA

    ELOIR

    CASCADA

    LEANDRO NETTO FUI PESQUISA ESSE CABRA BESTE OLHA PERFIU DELE NESSE YOUTUBE http://www.youtube.com/watch?v=rGkNtTKiZY0

    PIMENTINHA

    • Reginaldo disse:

      mas porque nao coloca esse leandro netto, ele vai ser muito mas ultil q paulista, SERGIO VC TEM Q FALAR COM TREINADOR NAO E POSIVIEL OLHA ESSE VIDEO AI CIMA Q COLOCARO DESSE LEANDRO ,
      ACORDA VINICIO

  14. Danilo Tricolor disse:

    Escalaçao ideal seria:

    Rodrigo Ramos
    Tote
    Mimica
    Luiz Otavio
    Simoes
    Jonas
    Correa
    Eloir
    Cascata ou Hiltinho
    Pimenta
    Paulista (mesmo perdendo gol)

  15. Subir pra onde ? ,,,,, se o proprio técnico está contra o A bolivia. Já estamos livre da série”C” então vamos jogar no ataque. Fora este esquema covarde.

  16. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Com certeza vai ser um grande jogo.Todos os 10 primeiros colocados já tiveram as suas sequências de vitórias,tipo 3, 4 ou 5 menos o nosso Sampaio que no máximo conseguiu vencer duas partidas.Achamos que este é o grande momento desta situação ser invertida e o time vai ter que mostrar com muita luta e competência porque é considerado pela imprensa nacional como um dos melhores times da série B.Várias equipes brasileiras jogam em muitas ocasiões sem um centroavante de referência e a bolívia poderia atuar dessa maneira com Pimenta e Edgar na frente e a chegada de Diogo,Cascata ou mesmo Hiltinho,já que Paulista não vem rendendo o esperado ,claro que são suposições de torcedores apaixonados,mas a verdade precisa ser dita e a equipe deixou a desejar nas duas últimas partidas e Vinicius sabe que o time precisa encontrar uma forma ofensiva de atuar.Agora é dormir,pela manhã ir para o trampo e a noite:aguenta coração,mas o importante é sairmos com a vitória.Sempre Sampaio

    • LUIZ DIOGO - samambaia norte/DF disse:

      Concordo com você plenamente. Leia a minha opinião acima. Nós temos sim time de primeira divisão, destaquei isso ao ver os jogadores relacionados, é torcer para que nenhum deles sofra lesão.
      Como você é que podemos confiar na equipe, diferente de alguns que só querem fazer conflito. Vamos conseguir e provar para o Brasil que o Maranhão tem um time Campeão da B, C e D e poderemos acessar a A, acessos seguidos.

  17. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    EU CONFIO ATÉ A ULTIMA RODADA, O TIME NÃO TEM DESFALQUE, VAMOS COM MUITA RAÇA PRA CIMA DESES CARAS E CONQUISTAR A VITÓRIA…………..VAMOS SUBIR PAIÔ……………………….!

  18. berg disse:

    pessoal na boa,,não sou pessimista ,mas também não sou sonhador,,,,acesso numa altura dessas,,é impossivel,,vamos ganhar os jogos dentro de casa e terminar numa colocação aceitavel,entre os dez,,,,
    e para o ano que vem,,,,vamos corrigir as falhas,,,pois teremos 4 competições muito dificeis,,

    • Luis disse:

      Discordo de vc. Não vejo o Sampaio pior do que o Atlético-GO, por exemplo. É lógico que não será fácil, mas acho q podemos sim implacar uma sequência de cinco vitórias. Exceto por esse jogo com o Joinville, todos os outros jogos será contra concorrentes direto pelo G4, ou seja, será jogo de mata-mata. Se ganharmos avançamos e ainda eliminamos os principais concorrentes. Eu acredito.

  19. José de Mesquita disse:

    Primeiro chega dessa história de G4 pelo amor de Deus. Essa conversa ta repetitiva e muito chata.
    Segundo, como jogo é em casa e Sampaio ja está livre do rebaixamento, não é possivel que o técnico vá pro jogo com 4 volante e apenas um atacante. Basta ele colocar os 3 volantes (Jonas, Correa e Eloir) e Cascata ou Marcio Diogo de meia e na frente Pimentinha e Willian Paulista.
    Apesar da ma fase, talvez seja interessante escalar Tote na lateral direita.

  20. Ailton Nunes Brasil disse:

    Vinícius Saldanha kd o Robson Simplício e o Dudu, é uma falta de respeito com os caras, jogaram tão bem contra o Bragantino e não apareceram +.

  21. bolivia querida disse:

    tá na hora desses jogadores mudar esse discurso da tal “confiança” porque o que vem jogando não dar pra acreditar, a torcida já perdeu a paciência. o que nos resta é esperar o ano de 2015 e espero que não se faça tanta bobagem como feito esse ano.

  22. Edilson Camara disse:

    Companheiro Hamilton,concordo com você,já comprei o meu ingresso também,e espero que todos os bolivianos que sempre tem comparecidos aos jogos,comprem seus ingressos e vamos para mais uma luta, e com a certeza da vitória.

  23. jonas disse:

    Agora é só aguardar a escalaçao do sampaio vamos de siloé e pimentinha no ataque ou leandro netto…

  24. mariano disse:

    Tudo agora vai depender dessa escalação. Tomara que esse tecnico não improvise nenhum jogador.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ALÉM DA ESCALAÇÃO DO TIME , VAI DEPENDER DO VINICIUS SE VAI COLOCAR UM TIME DIFERENTE DOS ÚLTIMOS JOGOS E TOMARA QUE ELE NÃO INVENTE E COLOQUE O TIME PRA FRENTE PRECISAMOS DE VENCER O JOINVILLE JÁ BASTA ESSAS DUAS DERROTAS QUE SOFREMOS PARA PONTE PRETA E PRINCIPALMENTE A DERROTA VEXATÓRIA PARA O VILA NOVA ONDE FOI UM TIME RECONHECÍVEL EM CAMPO PORQUE O JOINVILLE ESTÁ FALANDO QUE VEM PRA VENCER O JOGO DO SAMPAIO E GARANTIR O ACESSO DENTRO DO CASTELÃO, ESPERO QUE OS JOGADORES ENTREM EM CAMPO COM DETERMINAÇÃO, A TORCIDA NÃO VAI ACEITAR OUTRO RESULTADO NEGATIVO E PRINCIPALMENTE DENTRO DE CASA , ESPERO QUE OS JOGADORES TENHAM CONSCIÊNCIA DISSO E QUE FAÇAM SUA PARTE DENTRO DE CAMPO .

  25. jorge Bogéa disse:

    Vamos vencer essas ultimas partidas pra alegra a imensa torcida tricolor da Bolivia Querida.
    O Sampaio Correa é como um casamento, temos obrigação de participar de todos os momentos, que sejam na alegria ou na tristeza, na vitória ou na derrota.
    O amor pela Bolivia fala mais alto !!! Vamos incentivar o Sampaio a conquistar mais três pontos.

  26. mariano disse:

    Finalmente gostei dos relacionados. Até q enfim. Bote o cascata titular. Ele é o principal armador de jogadas do sampaio

  27. jose rossini costa machado disse:

    Pois se esses jogadores relacionados para o jogo contra o Joinville estivesses no jogo contra a Ponte o time certamente não teria perdido a partido. A ponte deu muito contra-ataque, só que não tinha niguém la na frente pra fazer isso, pois Cleitinho é um meia. Tem que vencer por várias razões, dentre elas pra devolver a derrota pra eles.

  28. Evaristo Boliviano disse:

    Vou aguardar a escalação pra ter certeza quanto as nossas possibilidades nesse jogo, se jogarmos como os dois últimos jogos, é melhor não nos iludirmos, acabou o campeonato este ano.

  29. cutrim disse:

    Confiança em que? Em nao cair? Se preocupa nao que o sampaio nao vai cair

  30. reginaldo disse:

    Graça a deus que o wiliam simoes votou otimo jogador.

  31. Hamilton Pereira Santos disse:

    INGRESSO COMPRADO, ASSIM COMO VÁRIOS AMIGOS TAMBÉM JÁ COMPRARAM. TORCEDOR BOLIVIANO ESSA É A HORA QUE O SERGIO FROTA MAIS PRECISA DE VC. COMPAREÇA AO CASTELÃO. LEMBREM-SE DE ONDE O SAMPAIO CORREA ESTAVA A TRÊS ANOS ATRÁS E VEJAM HOJE.

    • Pedro Boliviano disse:

      Falou muito certo.

    • Ailton Nunes Brasil disse:

      Hamilton não perco um jogo do Sampaio com minha esposa, apesar de ser torcedor fanático do Bahia, sou sócio torcedor do Sampaio e torco D+ pelo Sampaio, no entanto, a gente fica triste, me diga onde está o Robson Simplício e o Dudu que faram destaques no jogo conta o Bragantino?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail