Sampaio Corrêa

06 | abr | 2015 - 17:27 - 2086 visualizações

[hupso]

Clássico na mira

Sampaio se reapresenta e já trabalha de olho no Moto

O Sampaio já respira os ares do clássico contra o Moto, que será disputado no próximo domingo, às 16h00, no estádio Castelão. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do campeonato maranhense.

Jogadores suaram a camisa na volta aos treinos

Jogadores suaram a camisa na volta aos treinos

O grupo Tricolor voltou aos treinos nesta tarde, no CT José Carlos Macieira, e vários jogadores passaram pelo departamento médico para serem reavaliados, após a sequência de jogos pela Copa do Brasil e estadual.

Os atletas disponíveis trabalharam na academia e fizeram treino de força e velocidade no campo. Em seguida, participaram de um treinamento técnico sob o comando do treinador Oliveira Canindé, que já pensa na montagem da equipe para enfrentar o Moto.

“Estamos estudando algumas alternativas. Vamos ver como os jogadores reagem após os testes clínicos para começar a ter uma ideia do time que levaremos a campo. O tempo é curto, mas vamos trabalhar para fazer uma boa apresentação na quarta-feira”, destacou o treinador Tricolor.

O grupo volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30, no próprio CT.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Clássico na mira”

  1. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Pessoal, esses jogadores do madureira estão valendo o olho da cara, estão indo é pro coritiba inter, gremio….e por aí vai. Não dá prá Bolivia não moçada!!!!

  2. johnnathan disse:

    acessória pq nao barrar as mentiras desse rapaz que se intitula TIMAO
    todo dia posta boatos aqui no site;
    fica a dica.

  3. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Só tem um técnico, que coloca a BOLÍVIA no esquema e o time joga certinho: FLÁVIO ARAÚJO. Podem observar se não é isso!!!

  4. Mauro Borba disse:

    O Sampaio Correa tem que contratar um meia direita, o ataque está bom, o meio campo precisa melhorar.

  5. ANTONIO LOBATO disse:

    Sobre contratações o Estado de São Paulo é onde você encontrará jogadores de bons níveis e melhores preparados, pois disputaram um campeonato duríssimo diferentemente do Rio de janeiro.

  6. RaimundoBolivia disse:

    Assessoria como anda o caso: Edmar e Paulo Sergio. Se nao forem ingressar no elenco. Tem que contratar outros zagueiros, pois os que estao ai estam devendo.

  7. RaimundoBolivia disse:

    Assistir ao jogo no domingo. Ca pra nós, tem que melhorar esse meio campo. O pimentinha tem soltar mais a bola (fominha).

  8. Rômulo disse:

    O presidente Frota, com certeza, está chegando ao limite da paciência com o Sr. Canindé oliveira, por conta das escalações malucas e substituições errôneas. Se for pro bem da serie B, que o Sampaio perca logo de goleada pro Mortinho, por que aí sim, a paciência do deputado vai embora e ele resolve organizar essa bagunça.

  9. Danilo Oliveira disse:

    Cara quanto a contratações após o estadual, venho novamente lembrar aos responsáveis pelas contratações na bolivia para observarem o Rodrigo Lindoso do Madureira, jogador maranhense e de muita qualidade que dita o ritmo no meio campo da equipe carioca, abraço torcida tricolor!

  10. GINALDO TRICOLOR disse:

    Não Costumo repetir comentários.

  11. GINALDO TRICOLOR disse:

    TOMA CUIDADO, Canidé, o treinador das táticas com as tuas escalações, escalações não invenções, SIMÕES E RAI, ainda podem te derrubar.
    O brasileirão está chegando e você ainda não deu um padrão de jogo para o nosso time, é bom parar de inventar. O Presidente contratou jogador para cada posição, não há necessidade de improviso. Uma hora o Presidente perde a paciência.

  12. Timão disse:

    Esse jogo contra o São José já foi um treino pro sampaio serviu muito esse treino coletivo contra o São jose.

  13. berg disse:

    ok,,quero deixar minha opinião aqui,,srs.jogadores e comissão técnica,,estamos com 3 jogos no maranhense sem vitórias,,e cá pra nós é preocupante mas não é o fim do mundo,,,agora pra ficar tudo de boa e esquecermos isso de vez,,é só ganhar do moto ,simples né?,,mas não é não pensem que vai ser fácil ,,pois os caras de lá ,,se matam quandojogamcontra a gente,,e vcs,muita das vezes dão mole,,,agora uma coisa eu digo,se vocês perderem esse jogo,,,ai o bicho pega e a crise se insta-la ,de vez na bolivia querida,,vcs não vão querer isso né?

  14. Afonso Tricolor disse:

    Cadê esse tal de Jefferson Abreu? Veio comer dinheiro? Devolve para a carniça faz falta nenhuma e aproveite, mande também esse tal de Curuca.

  15. Evaristo Baldez disse:

    Quem ver o Sampaio Treinando e depois fazer ensaios táticos e depois ver o jogo se pergunta: – Será que treina ou apenas bate bola? sinceramente, acho que o bolivão já pensa na série B.

  16. Henrique Carvalho disse:

    Estou achando o time que uma ineficiencia do meio para trás, espero que na proxima quarta feira com o treino que faremos possamos aprimorar essa ineficiencia, para estarmos preparados para a Copa Brasil e logico para o Campeonato Brasileiro, porque o Campeonato local, esse nós já sabemos de quem é.

  17. carlos sousa disse:

    O que esse Arlindo maracanã ainda faz no sampaio ????

  18. Timão disse:

    Cadê filipe sertania ?

  19. Timão disse:

    O jogador fabio lopes já chegou em São luis ,ele só sera apresentado amanhã .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail