Sócio UniversoTorcedor

Clássico na mira

Sampaio se reapresenta e já trabalha de olho no Moto

Jogadores suaram a camisa na volta aos treinos

O Sampaio já respira os ares do clássico contra o Moto, que será disputado no próximo domingo, às 16h00, no estádio Castelão. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do campeonato maranhense.

Jogadores suaram a camisa na volta aos treinos
Jogadores suaram a camisa na volta aos treinos

O grupo Tricolor voltou aos treinos nesta tarde, no CT José Carlos Macieira, e vários jogadores passaram pelo departamento médico para serem reavaliados, após a sequência de jogos pela Copa do Brasil e estadual.

Os atletas disponíveis trabalharam na academia e fizeram treino de força e velocidade no campo. Em seguida, participaram de um treinamento técnico sob o comando do treinador Oliveira Canindé, que já pensa na montagem da equipe para enfrentar o Moto.

“Estamos estudando algumas alternativas. Vamos ver como os jogadores reagem após os testes clínicos para começar a ter uma ideia do time que levaremos a campo. O tempo é curto, mas vamos trabalhar para fazer uma boa apresentação na quarta-feira”, destacou o treinador Tricolor.

O grupo volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30, no próprio CT.

25 respostas

  1. Pessoal, esses jogadores do madureira estão valendo o olho da cara, estão indo é pro coritiba inter, gremio….e por aí vai. Não dá prá Bolivia não moçada!!!!

  2. Só tem um técnico, que coloca a BOLÍVIA no esquema e o time joga certinho: FLÁVIO ARAÚJO. Podem observar se não é isso!!!

  3. Sobre contratações o Estado de São Paulo é onde você encontrará jogadores de bons níveis e melhores preparados, pois disputaram um campeonato duríssimo diferentemente do Rio de janeiro.

  4. Assessoria como anda o caso: Edmar e Paulo Sergio. Se nao forem ingressar no elenco. Tem que contratar outros zagueiros, pois os que estao ai estam devendo.

  5. Assistir ao jogo no domingo. Ca pra nós, tem que melhorar esse meio campo. O pimentinha tem soltar mais a bola (fominha).

  6. O presidente Frota, com certeza, está chegando ao limite da paciência com o Sr. Canindé oliveira, por conta das escalações malucas e substituições errôneas. Se for pro bem da serie B, que o Sampaio perca logo de goleada pro Mortinho, por que aí sim, a paciência do deputado vai embora e ele resolve organizar essa bagunça.

  7. Cara quanto a contratações após o estadual, venho novamente lembrar aos responsáveis pelas contratações na bolivia para observarem o Rodrigo Lindoso do Madureira, jogador maranhense e de muita qualidade que dita o ritmo no meio campo da equipe carioca, abraço torcida tricolor!

  8. TOMA CUIDADO, Canidé, o treinador das táticas com as tuas escalações, escalações não invenções, SIMÕES E RAI, ainda podem te derrubar.
    O brasileirão está chegando e você ainda não deu um padrão de jogo para o nosso time, é bom parar de inventar. O Presidente contratou jogador para cada posição, não há necessidade de improviso. Uma hora o Presidente perde a paciência.

  9. ok,,quero deixar minha opinião aqui,,srs.jogadores e comissão técnica,,estamos com 3 jogos no maranhense sem vitórias,,e cá pra nós é preocupante mas não é o fim do mundo,,,agora pra ficar tudo de boa e esquecermos isso de vez,,é só ganhar do moto ,simples né?,,mas não é não pensem que vai ser fácil ,,pois os caras de lá ,,se matam quandojogamcontra a gente,,e vcs,muita das vezes dão mole,,,agora uma coisa eu digo,se vocês perderem esse jogo,,,ai o bicho pega e a crise se insta-la ,de vez na bolivia querida,,vcs não vão querer isso né?

  10. Cadê esse tal de Jefferson Abreu? Veio comer dinheiro? Devolve para a carniça faz falta nenhuma e aproveite, mande também esse tal de Curuca.

  11. Quem ver o Sampaio Treinando e depois fazer ensaios táticos e depois ver o jogo se pergunta: – Será que treina ou apenas bate bola? sinceramente, acho que o bolivão já pensa na série B.

  12. Estou achando o time que uma ineficiencia do meio para trás, espero que na proxima quarta feira com o treino que faremos possamos aprimorar essa ineficiencia, para estarmos preparados para a Copa Brasil e logico para o Campeonato Brasileiro, porque o Campeonato local, esse nós já sabemos de quem é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *