Sócio UniversoTorcedor

Choque com o líder

Tricolor encara o CSA em confronto no Rei Pelé

Tricolor encara o CSA em confronto pelo G4 (Foto: Elias Auê)

Uma competição de várias finais. Assim pode ser definido o Campeonato Brasileiro da Série C, que, a cada rodada, reserva um jogo decisivo, com todo jeito de decisão, e qualquer ponto conquistado se torna uma verdadeira preciosidade.

Tricolor encara o CSA em confronto pelo G4 (Foto: Elias Auê)

Neste domingo, às 16h00, a equipe do Sampaio Corrêa tem mais um duelo crucial. Pelo caminho, o CSA, líder do Grupo A, em confronto no Estádio Rei Pelé. Choque direto dentro do G4, que pode aproximar o Tricolor do topo da tabela e ratificar a condição de “visitante indigesto”.

O retrospecto é favorável. Os números dizem que o Tubarão sempre abocanha pontos fora de casa. Mas cada partida tem uma história, e é preciso a mesma determinação de outras jornadas para conquistar mais um bom resultado nos domínios do adversário. O jogo é jogado, e o Tricolor sabe exatamente as dificuldades que envolvem este clássico nordestino.

É decisão. Mais uma. O Sampaio tem um objetivo claro; voltar à Série B, e tal missão passar por embates dessa envergadura, que exigem determinação e coragem, adjetivos arraigados na essência Tricolor. Ao jogo!

14 respostas

  1. Rapaz deveriam ter responsabilizado o IZAAC, por ter deixado Marcinho e a equipe do moto empolgada, pensando que já estariam classificado para sérieB, culpa única e exclusiva do Izaac ,pois o time do moto nao jogou nada diante da bolivia, jogaram por uma bola e se nao houvesse falha do goleiro a historia teria sido outra, e nossa cronica mostrou mais uma vez que fazem a leitura dos jogos errados, sem execessao, ouvir rasgados elogios a equipe d moto, seu André Martins que ate então o tinha como moderado,, equilibrado em seus comentários chegou a dizer se o moto atuasse da mesma maneira que atuou contra sampio nao tinha duvida que estaria classisficado, me desculpe amigo, vc viu outro jogo, sampaio teve 3 claras situações de gol, pergunta a cronica, quantas teve o moto?Seu Marcinho fez ate graça com lapada, esse time digo aos amigos vai descer para a D, questão de tempo!

  2. Acho que vamos ganhar la dentro! Afinal esse Sampaio Corrêa Sempre aprontando contra esses times que se acham! O Csa não é isso tudo que dizem não! Aqui é Sampaio !

  3. Que todos estejam focados nessa partida, entrar ligado do início ao fim, do Goleiro ao atacante, muita sabedoria, atitude, e também sorte, que entrem em campo determinado em busca de um bom resultado. VAMOS SAMPAIO.

  4. MUITO embora a imprensa alagoana diga que: o CSA é isso, é aquilo, aquiloutro, NÃO ACHO, dado o forte nivelamento dentre todas as equipes do grupo, QUE SEJA um adversário imbatível diante a nossa BOLÍVIA.
    POR TANTO,
    R A M B O R A, T R I C O L O R ! ! !
    ismar!!!

  5. O empate tá bom mas a vitória vai ser excelente ,vamos com o que temos de melhor 2×1 ,temos que aproveitar as chances de gol

  6. Vamos lá, tricolor! Precisamos nos lembrar dos 2 a zero, mas principalmente precisamos nos lembrar de como os eliminamos da copa do Brasil dando-lhes uma surra para nunca mais esquecerem, os 5 a zero. Que haja aquele mesmo espírito hoje – o Ruach da vitória!

  7. Bom dia Universo Tricolor !

    Hoje a Bolívia brasileira tem mais um embate na Série C do Brasileirão. O Tubarão adentra ao campo de jogo na busca de mais três pontos como visitante no intuito de chegar à Série B da competição Nacional. Estamos sendo indigestos na casa do adversário e hoje haveremos de ser mais uma vez cirúrgico no Rei Pelé. Tritura Tubarão! Pra frente Sampaio !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *