Sócio UniversoTorcedor

Cheio de gás

Gedeilson quer mostrar serviço com a camisa do Sampaio

Gedeilson deve fazer sua estreia com a camisa Tricolor

A equipe do Sampaio que enfrenta o Avaí neste sábado tem alguns desfalques, incluindo na lateral direita com a suspensão de Léo Rodrigues, atual titular da posição. Guilherme Lucena está à disposição, assim como Gedeilson, que deve ganhar uma chance com Arlindo Maracanã.

“Venho treinando forte para isso. Agora é aproveitar da melhor maneira possível e dar uma boa resposta para quem apostou na minha contratação. Quero mostrar um bom cartão de visita à torcida do Sampaio”, frisou o novo lateral Tricolor.

Gedeilson deve fazer sua estreia com a camisa Tricolor
Gedeilson deve fazer sua estreia com a camisa Tricolor

Gedeilson reconhece as dificuldades de jogar na Ressacada, mas quer a equipe impondo ritmo forte para sair de campo com um resultado positivo: “Sabemos que será difícil, mas o futebol é jogado dentro das quatro linhas. Se colocarmos em prática  o que estamos trabalhando no dia a dia, temos tudo para se impor e conquistar um bom resultado”, afirmou.

A partida entre Sampaio e Avaí vale pela segunda rodada da Série B, e ocorre neste sábado, às 16h, direto do estádio da Ressacada, com transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube e Sportv.

38 respostas

  1. estou torcendo para que haja breve não uma brisa mas um ar lindo maracanã nos céus bolivianos pois os últimos ares estão negros sorte maracanã

  2. as dificuldades iniciais estava na cara que iriam aparecer no brasileirão principalmente pelas péssimas apresentações no campeonato maranhense.
    o que resta agora é a união de todos que realmente torcem para o mais querido apoiarem o clube marcando presença nos jogos do castelão, pois com um grande publico além de ajudar financeiramente servirá de motivação e animação para o Sampaio e consequentemente pressão e intimidação para os nossos adversários. e tem mais os jogadores que não corresponderem com todo esse apoio demonstrarão que não servem para vestir a camisa do nosso Sampaio corrêa.

  3. Pessoal não adiante ficar só pedindo contratações, temos que nos associar em massa para dar lastro financeiro ao nosso presidente ajudar nossa querida Bolívia e encher sempre o Castelão empurrando nossos jogadores. Cadê nossa torcida da série d e C?

  4. Bom, estava acompanhando os jogos da rodada de hoje, e o time que mais me chamou a atenção, apesar de ter apenas empatado com o Joinville, foi o Criciuma, tem uma zaga bem compacta, um excelente goleiro, e um ataque rápido. Trouxe por empréstimo um jogador do Palmeiras, dois do Audax, e na minha opinião deve dá muito trabalho nessa competição. É um time completamente diferente do ano passado, é muito melhor.

    O quero com esse comentário é enfatizar a necessidade do Sampaio também se reforçar, tratar logo de trazer um bom goleiro, um volante de contenção. Vamos torcer e esperar para que os dois atacantes que foram contratados esteja em boa forma física e técnica.

    1. Agora Londrina, Brasil, Goias e Atlético não mostraram tanta coisa acma de nossa bolivia, não assistir o jogo do Criciuma, com duas há quatro peças entre elas um goleiro dois atacantes, com certeza brigaremos pela ponta.

      1. Verdade. Só que o Atlético venceu uma fora e outra dentro de casa. Não jogou tão bem assim mas fez o dever de casa e isso é que conta.

        1. Isso é mportante não deixar os outros se distaciarem muito e n´so já estamos na laterna e sabemos que não é facil retomar rápido essa saída, mas acreditamosmem nosso guerreiro Sergio Frota, esse fim de semana será de muita preocupação do presidente, não irá nem dormir direito, tenho certeza disso,mas vamos a luta, repito não podemos esperar a chegada do novo técnico, para a barca partir, ´o primeiro passo para mudar esse quadro.

    2. É verdade tb acompanhei o jogo, deu saudades do DIones no meio de campo, mas acredito meu caro rossini que mais um zagueiro e um bom goleiro, caso o MArcos Paulo ex-moto tenha sido contratado mesmo, resolva nossos problemas. Quanto ao novo técnico, acredito que o frotao trará o que de melhor puder contratar nesse momento

  5. Galera pode ate ser que outras equipes além das que assistir os jogos estejam acima da nossa bolivia, pois Atletico de Goias e o Brasil não me entusiasmaram, Goias e Londrina idem, as quatro equipes estão bem no nivel de nossa bolivia.

    1. Isso é verdade. Agora temos que fazer o dever de casa, e também beliscar pontos fora de casa. Em 2015, se das 8 partidas dentro de casa que perdemos pontos porque empatamos, tivéssemos vencido pelo menos 3, estaríamos hoje na série A.

  6. Ouvi um torcedor relatando numa rádio que muitos dos nossos jogadores do ano passado estão se apresentando com bom desempenho nos seus atuais clubes. Acho que ele estava lamentando o fato desses jogadores não terem permanecido no Sampaio para a disputa da Série B desse ano. Acho que muitos dos jogadores fizeram foi questão de não continuarem pelo quão incompreensível é a torcida do Sampaio. Ela não deixa os técnicos trabalharem. Se o técnico arma o time na retranca, ele é retranqueiro. Se arma o time aberto, é doido. Nessa hora todo mundo é técnico. E devemos tomar cuidado com isso, pois um técnico inexperiente cai facilmente na opinião da torcida que se considera técnica, expert se inteirando do cotidiano do time pela mídia que mente ou em um jogo e naquele em que o time não foi muito bem ou jogou bem mas não ganhou ou ganhou, mas não foi bem. A torcida está sempre insatisfeita. Ela não incentiva o time e ainda não deixa o jogador pensar em campo. Eles querem é se livrar da bola e acabam errando os passes. Nesse sentido é necessário que técnico e jogadores tenham competência emocional para lidar com esses inconvenientes. E os jogadores sabem que isso é passageiro, pois quando o time vai bem, ela não somente vibra, também o aplaude. E se a torcida não é motivante, cativante, cabe ao técnico ser o grande motivador, incentivador dos jogadores. A relação do técnico com os jogadores tem que ser de companheirismo, de cumplicidade, jamais de complô, de desunião. Como já disse, unidos somos mais fortes. Pra cima deles Sampaio! O acesso é o nosso foco!

    1. Bom dia, voce falou muito bem, so se esqueceu que muitos desses frequentadores de internet, sequer vao a campo e nao sao sócios do clube, mas querem um bom time para fazermos otimas campanhas, ninguem merece torcedores assim.

      1. Esqueçeram também de dizer que o presidente já repetiu 71 vezes como dizia o poeta Fontenele, como ele iria pagar a folha de pagamento com um campeonato deficitário,como falou também tem jogador que ganhava aqui R$ 20.000 foi ganhando R$ 70.000 o seu Roberth que foi o maior salario pago até hj pelo sampaio ,foi ganhando 120.000,00 para o Paraná, então amigos tem torcedor que se deixar levar pelos comentaristas meia boca que só criticam nosso presidente, inclusive foi ele quem vem fazendo o mesmo comentário desde o inico do ano, seu Garcia Junior, que teriamos que manter a base, como gente?perhunto uma folha de 500.000,oo em dexembro passado como Sregio iria pagar o meses de Janeiro,fevereiro e Março, são pessoas sem noção , apoio o presidente nessa decisao, foi mais que acertada,coerente e dentro de suas possibilidadese que os cofres da bolivia podiam pagar

    2. Concordo e apoio em tudo que você disse amigo,tenho também esse mesmo raciocino em relação à alguns que se dizem torcedores do SAMPAIO, mas só sabem criticar o nosso clube de maneira pessimistas

      1. A grande verdade é que a torcida vem sendo pífia desde a Copa do Nordeste. A média de público não chegou a 3 mil pagantes. Só tem público quando o jogo é contra times do Rio ou de São Paulo. Eu não perco um jogo do Sampaio. Não interessa o adversário.

        Tem gente que diz que não vai nos jogos do Campeonato Maranhense porque o nível técnico é baixo, aí na Copa do Nordeste o discurso já é outro: não vai por causa do horário do jogo, mas se for contra um time do eixo Rio/São Paulo, pode colocar o Jogo pra começar as 22:30 da noite, que o Castelão estará lotado.

        É por isso que é difícil fazer futebol no Maranhão, porque os abestados dão preferência aos times de fora. Eu estou cansado de observar, eu compro o meu ingresso sempre dois dias antes, aí faltando uns 40 minutos eu saio de casa, e por onde eu passo tem torcedor bebendo cerveja e vendo jogo do campeonato europeu ou de São Paulo ou Rio de Janeiro.

  7. Fiquei satisfeito com a notícia de que o Ruan retornará ao gol. É o melhor goleiro que temos no elenco e que nunca teve a oportunidade de uma grande seqüência de jogos. No ano passado, perdeu a posição para Milton Raphael, que era muito fraco. Voltando a ser titular, perdeu a posição para Rodrigo. Neste ano, perdeu a posição por conta da lesão. Espero que agora ele possa ter uma seqüência e ajudar a nossa Bolívia Querida.

    1. Nao é verdade meu jovem torcedor, Sro. Ruan e todos os goleiros que o Sampaio tem ja tiveram a chance de mostrar servico e nao demostrarm competencia de ser o titular da camisa 1 do Sampaio, temos que ter um bom goleiro, para nao passarmos sufoco.

  8. Eu concordo com muitos que pensam na folha salarial e também quero que o clube tenha caixa e preciso reduzir eu também creio que sim agora não pode fazer igual em 2015 um desmanche isso eu sou contra e preciso manter a base com os principais jogadores de nível , agora dentro desse plantel tem jogadores que merece ser dispensado mesmo . Eu vou citar nomes mas tem umas meia dúzia que estão bem abaixo da média . Na minha concepção e preciso economizar .

  9. O Leo Gago já teve seu nome publicado no BID da CBF, depende da comissão técnica o escalar. Uma pergunta, porque o Luis Gueguel ainda não teve o nome publicado no BID?

  10. Sendo perguntado se estou receoso devido aos desfalques do Sampaio,diria nem tanto.O que nos preocupa é o baixo rendimento da equipe até o momento.Confio inteiramente no Arlindo e sei que ele vai colocar a melhor equipe em ação.Lembro que ano passado ele barrou o Milton Rafael contra o Vitória e colocou o Ruan,que desde quando chegou ao Sampaio,na minha opinião é o melhor goleiro,e nunca teve oportunidade real de ser o titular.Vai ser um jogo pegado e poderemos observar o Max,Amora,Gedeilson,Eli Sabiá que entrou contra o Vasco,mas não dá para fazer análise e mais uma vez o seu Auremir,que se contundiu e depois perdeu espaço na onzena.Recordo o ano de 2014 quando o América veio com um time muito desfalcado e empatou e o CRB em 2015,vendendo caro a derrota.Agora uma coisa temos certeza para o time obter sucesso vai depender muito dos novos contratados.Por isso estejam cientes que estarão pelejando pelo maior clube do Maranhão e bem colocado no ranking brasileiro.Agora é esperar a hora do jogo e torcer pelo resultado,no momento,considerado improvável,mas jamais descartado.Outra coisa tem torcedor dizendo que a bolívia nunca ganhou do Avaí o que não é verdade.Sempre Sampaio.

  11. Assessoria de Imprensa corre entre torcedores o boato de que o Técnico Léo Condé estaria desembarcando nas próximas horas em São Luís, isso procede?

      1. No ano passado Léo Condé mostrou que tem competência para comandar a bolivia, com um elenco limitado quase subimos….Aprovo a contratação…..

  12. Esperamos que nosso presidente tome logo a decisão de liberar o mais rápido essa barca, porque se não vai acontecer como aconteeu com o Pet, não preciso conhecer os atletas e depois faço a lista de dispensa, presidente o senhor tem cacife para elaborar essa lista, é profundo conhecedor do plantel e sabe quem pode ou nao continuar no plantel para a série B, não espere pela chegada do novo técnico se desfaça desses que só enganaram o senhor e a torcida.

    1. Eu também concordo na minha concepção eu acho que uma boa equipe precisa de qualidade e não quantidade , na verdade a maioria das grandes equipes tem uma base de 28 a 29 jogadores que eu acho que o máximo de jogadores que uma equipe deve manter durante uma temporada 30 jogadores eu acho um exagero sendo que e utilizado a penas 11 em cada jogo sabe si que não si machuca os 11 jogadores em uma partida então 28 bons e ótimos jogadores eu vejo e preciso uma equipe manter durante uma temporada .

  13. Esse é um bom jogador e estava em atividade. Se eu fosse o Arlindo não teria dúvidas em escalar o Gedeilson para esse jogo contra o Avaí. É melhor que o Léo Rodrigues, e tem boa finalização quando chega ao ataque. Bom lateral. O Guilher Lucena vem de longo período de recuperação, deve está sem ritimo de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *