Sócio UniversoTorcedor

Chegou

Após longa viagem, Sub-19 do Sampaio já está em Osasco para a disputa da Copinha

Sub-19 fez um treino de desintoxicação no hotel em Osasco

Após uma longa viagem, cerca de 52 horas de estrada, a equipe Sub-19 do Sampaio já está em Osasco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, que tem início em meados do mês de janeiro.

A garotada Tricolor fez apenas um treino de desintoxicação no próprio hotel para soltar a musculatura. As atividades mais intensas acontecerão a partir desta terça-feira visando a partida de estreia na competição contra o Flamengo-RJ, no próximo dia 3, às 20h, horário local.

A imensa torcida boliviana vai poder acompanhar o jogo entre Sampaio e Flamengo pelos canais ESPN e Sportv, que já confirmaram a transmissão do duelo.

Sub-19 fez um treino de desintoxicação no hotel em Osasco
Sub-19 fez um treino de desintoxicação no hotel em Osasco

 

11 respostas

  1. O Flamenguinho também foi de ônibus, quem não pode viajar de ônibus é velho reumático, o resto pode. Esse time do Sampaio deveria em alguns jogos ter viajado de ônibus também.

  2. As opinioes se divergens,eu nao vejo nada de anormal viajar de onibus,desde que seje com antecedencia,como o Sampaio fez,o torcedor que nao quer ver eles andarem de onibus,que comprem as passagens de aviao pra eles,em vez de ficar reclamando e falando asneiras,estao perdendo tempo.

  3. Tó loko para ver esse jogo pois acompanhei esses garotos e tem meia duzia ali de panelinha do auxiliar a técnico djair, levar thiaguinho como meia armador me dê licença, o garoto lucas era para ter ido nessa barca,sem falar que o zagueiro e bom zagueiro filho de toninho era para ter ido também, ali só quem se destaca é alexsandro,tibiri,belfort,
    geovany, porque os demais jogaram um campeonato meia boca que esse auxiliar acha que ganhou algo, eu sempre fui nesses treinamentos e o que via era, dois cruzamentos na área,era duas faltas, era duas jogadas ensaiadas,eram dois escanteios batidos,era dois toques,era meio campo reduzido,esse auxiliar djair tava era brincando de treinar, e ganhado o dele todo mês, tem os laterais não apoiam, quando apoiam só cruzam bola na canela dos zagueiros adversários, sem falar que tem um que nem lateral sabe bater, via o auxiliar djair reclamando, sou tricolor de coração, mais presidente frota era para o senhor ter acompanhado esses garotos mais de perto, afinal da base que vão surgir novos talentos, e ali só 04 dos que foram que poder ser aproveitado no tricolor….

  4. A Super Bolla vai patrocinar o Sport Club Rio Grande, do Rio Grande do Sul, e fez camisas iguais as do Sampaio Corrêa:

    https://www.facebook.com/vovotricolor/photos/pcb.789159197800422/789159101133765/?type=1&theater

    Acho que a diretoria deveria ver direito isso ae, é complicado ver a fornecedora do clube fazer o mesmo uniforme para os dois.
    Se o São Paulo não se sentiu satisfeito com a Penalty, quebrou o contrato e assinou com a Under Armour…
    O Sampaio merece uma grande empresa tb, que valorize nossa camisa e não faça cópias para os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *