Sócio UniversoTorcedor

Chegou a hora

Sampaio fecha preparação e está pronto para estreia na Série B

Tricolor encerrou a preparação e está no ponto para a estreia (Foto: Elias Auê)

A preparação chegou ao fim. Agora é pra valer. O Sampaio Corrêa está pronto para iniciar a longa caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Coritiba, no Estádio Castelão.

Tricolor encerrou a preparação e está no ponto para a estreia (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor realizou o apronto final na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade para ajustar o posicionamento da defesa e trabalhar algumas situações de bola parada, além do tradicional “rachão”. Antes do término do treinamento, alguns jogadores ainda ficaram no gramado treinando cobranças de pênalti.

“Chegou a hora. Acredito que todo o planejamento foi cumprido, e agora precisamos colocar em prática para iniciarmos a competição com um bom resultado. Será uma partida muito difícil, pois o Coritiba tem uma equipe qualificada, mas estamos preparados e cientes de que podemos sair de campo vitoriosos”, destacou o meia Fernando Sobral.

Os jogadores relacionados para a estreia na Série B já entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

       Relacionados 

  • Goleiros: Andrey e André Luís
  • Laterais: Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Fredson, Maracás, Joécio e Odair Lucas
  • Volantes: César Sampaio, João Victor, Nonato, Silva, Diego Silva e Willian Oliveira
  • Meias: Wellington Rato, Danielzinho, Fernando Sobral, João Paulo e Marlon
  • Atacantes; Rodrigo Fumaça, Bruninho e Uilliam

41 respostas

  1. O futebol virou comércio. Hoje está difícil acreditar nos resultados. Quem viu a reportagem das manipulações de resultado desistiu de acreditar no futebol.

  2. vamos subir paio, vamos subir paio,vamos subir paio….eu acredito e sempre irei acreditar na nossa bolivia querida….comeca hoje a longa caminhada para quem quer chegar a serie A…Toda a torcida boliviana sonha em um dia , alcancar esse feito,,,eu acredito, temos todas as condicoes, vamos pra cima jogadores,comissao tecnica, administradores do sampaio,,,,e principalmente nos TORCEDORES, vamos torcer indo ao estadio apoiar nossa bolivia….boa sorte a todos,,,,e vamos vencer…

  3. Os primeiro jogos foram possíveis perceber os níveis de cada equipe, e de fato as equipes estão em um nível bem elevado com excelentes jogadores de habilidades e velocidades; o time precisa aprimorar os treinamentos a cada dia; porque de fato o Sampaio irá enfrentar times realmente forte.

  4. ALERTA AO TIME SAMPAINO:
    Acaba de ser dada a largada do Brasileiro, série B, muitas rodadas, muitas dificuldades……e coisa e tal e ….tal e coisa. AGORA, meus caros jogadores, faço um pequeno pedido: “INSPIREM-SE na força de vontade, no espírito de luta e na garra desses nossos “hermanos” do pós Serra, os cearenses que, mesmo enfrentando os desafios de uma estreia com suas dificuldades, lutaram, correram e bravamente conseguiram, já no “apagar das luzes”, vencer o bom time do Bugre Campineiro, o Guarani. Tentem, tentem e façam o mesmo, amanhã, contra o forte time “coxa branca”,
    Desejo a todos BOA SORTE E vamos à PRIMEIRA VITÓRIA.
    ismar.: “torcendo como sempre e…….acreditando como nunca!!”

    1. LEGAL! NADA DE VACILAR VAMOS MARCAR LOGO TRÊS PONTOS DENTRO DE CASA PARA COMEÇAR BEM NA COMPETIÇÃO, O IMPORTANTE É VENCER, NÃO TEM ESSA DE RESPEITAR ADVERSÁRIO MESMO QUE O JOGO SEJA SEM TORCIDA, ESTAMOS DENTRO DE CASA E TEMOS QUE NOS IMPOR E VAMOS LÁ SAMPAIO TRITURAR AS COXINHAS. VOU ESTÁ LIGADO NA TV ASSIM COMO TODO UNIVERSO TRICOLOR QUE VAI MANDAR ENERGIAS POSITIVAS PARA O CASTELÃO.

    1. Claro o que de bom essa informação vai acrescentar ao Sampaio. Torcedor tem é que torcer e torcer para que os jogares que ele acha que são ruins se desempenhem bem. Quem escala e relaciona time é o técnico. Até por que quem garante que esses jogadores que vocês dizem que são bons, são bons mesmos. E os ruins podem surpreender vocês. Já vi vários jogadores que vocês diziam que eram ruins e foi só eles sairem do Sampaio, que eles se deram bem (acho até que é torcedor que dá moleza em jogador). E depois vocês ficam pedindo para eles voltarem.
      Pra cima deles, Sampaio!

    1. Já deu para você que certamente diz com apenas uma partida que o jogador jogou e o time ganhou que ele serve, é o melhor jogador do mundo. Menos chatice e mais torcida e mais critério.

        1. É porque chatice gera chatice. O bom seria se torcedor gerasse vitória. Não sou dona, acho até que mesmo sabendo que o site é um mecanismo para fortalecimento do Sampaio, pois aproxima torcida e jogadores, comissão técnica e diretoria, mesmo por tudo isso não permitiria os comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *