Sócio UniversoTorcedor

Chegou a hora

Sampaio e Vasco travam batalha de gigantes no Castelão

Sampaio e Vasco fazem duelo de gigantes no Castelão

A noite promete. O Castelão abre seus portões para um jogo de gigantes. Sampaio e Vasco duelam pela Série B, em clima de decisão, numa luta direta pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Sampaio e Vasco fazem duelo de gigantes no Castelão
Sampaio e Vasco fazem duelo de gigantes no Castelão

Dono da melhor média de público na competição, o Sampaio deve bater um novo recorde na noite de hoje. A expectativa é de casa cheia, de festa Tricolor nas arquibancadas, para ratificar a força do Tubarão jogando em seus domínios.

Do outro lado, uma equipe tradicional do futebol brasileiro, que acabou arrancando um empate no primeiro jogo entre as duas equipes, em Teresina, no apagar das luzes. É hora do tira-teima, e a Bolívia vai com tudo em busca da vitória que lhe colocará bem perto do G4.

Ingredientes é o que não faltam. Se o Vasco tem Aranda, Douglas, Kleber Gladiador e Guinazú, o Sampaio responde com Jonas, Uillian Correia, Cascata, Edgar, Eloir e Pimentinha. Um desfile de craques, numa noite que promete ser memorável.

Chegou a hora do jogão, e o Castelão vai tremer, no embalo de um dos jogos mais esperados da temporada, em São Luís. Todos os caminhos levam ao Outeiro da Cruz. A torcida promete uma festa inesquecível, e os guerreiros Tricolores esperam retribuir com um futebol de alto nível, para que todos possam cantar, no final: “Eu acredito!”

 

23 respostas

  1. Não pode é entrar como time pequeno! Nos ja vamos começar o jogo ganhando de 1 a 0 pq vamos estar com nossa torcida. Não entrar no jogo deles de querer colocar a torcida contra o Sampaio. Vamos mandar nesse jogo!

  2. Bolivianos é muito estranho o que estar acontecendo em São Luis, estou sabendo que hoje dia 23/09 vai acontecer o mesmo que aconteceu dia 20/09:
    Dia 20/09 houve parada dos ônibus ás 12:00h, com jogo do Sampaio marcado para ás 16:10h
    Hoje estar programado paralisação dos ônibus para 18:00h com joga do Sampaio para as 21:50h.
    Que estar acontecendo? … esta politica é nojenta.
    Porque não param dia dos jogos do moto?

  3. Amigos torcedores do sampaio assim como nós ficamos chateados, com equipe de esporte da mirante, a tarde procurando noticias sobre os transportes pulando da difusora para educadora, já que a mirante não ouço mais, fiquei feliz em ver dois maranhenses independente de clubes que torce, defender os irmãos maranhenses (torcedores ) e contra á paralização absurda dos transportes, eles apertaram o cidadão do transportes que estava irredutivel, agradeço aos profissionais HELENA LEITE e JOEL JACINTO pela defesa da população e torcedor maranhense, tenha certeza meu amado SAMPAIO CORREA eu estarei onde vc estiver de onibus de carroça ou a pe´. vamos lotar o castelão mostraremos nossa força.

  4. Torcedores do Samapio Correa informo-lhes que apartir das 18:00hs haverá paralização do serviço transporte publico. Por isso organizem-se com os seus amigos para avaliarem outras alternativas de como chegarem ao Estadio Castelão, para prestígiarem o grande espetaculo futebolístico!

  5. É ESSE JOGO PIMENTINHA QUE VOCÊ DEVE CHAMAR A RESPONSABILIDADE PRA SI , IR PRA CIMA MESMO DOS ZAGUEIROS DO VASCO COM OUSADIA SEM SE ACANHAR COM O ADVERSÁRIO , DESEQUILIBRANDO NA PARTIDA SE MANTIVER A MESMA ATUAÇÃO DAS ÚLTIMAS PARTIDAS JOGANDO COM OBJETIVIDADE COM CERTEZA VAMOS SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO VASCO. É ISSO QUE ESPERAMOS NÃO SÓ DO PIMENTINHA DE TODO A EQUIPE QUE JOGUE COM GARRA E DETERMINAÇÃO E MOSTRAR PARA OS ALIENADOS DE PLANTÃO QUE TORCEM PARA TIMES DE FORA QUE AQUI TEM FUTEBOL E QUE MERECE SER RESPEITADO.

  6. Seguinte galera, nada de afobação, quem tá pressionado é o Vasco que
    já entra com quatro titulares de fora e mais, a vitória deles diante do Náutico no último sábado dentro dos domínios deles (S.Januário), e com o time titular, deixou muito a desejar, mas às vezes o futebol tem dessas coisas: quem não faz, leva; quem joga melhor, termina perdendo em outras ocasiões, ou seja, o futebol é uma caixinha de surpresas, mas verdade e justiça sejam feitas, o Náutico merecia a vitória! Agora voltemos ao jogo de hoje, o Sr. Lisca tem de ficar ligado na leitura de jogo, principalmente que do outro lado tem um treinador rodado até internacionalmente (Joel Santana) é raposa e vai querer jogar no avanço do Sampaio, portanto, nada de pressa prá cima e querer definir, tem que cozinhar o bacalhau e depois fritar e temperar com pimentinha e de vez em quando uma cascatinha pega bem!
    Detalhe, você que é torcedor do tubarão não vamos vaiar o nosso time
    ao contrário, vamos mostrar para esses cariocas que no Maranhão se faz futebol é com bola no barbante e a torcida aplaudindo nas arquibancadas lotadas do Castelão. Eu acredito na vitória boliviana
    com a maior tranquilidade!!!
    Prá cima deles sem dó!!!

  7. os caroneiros estão só esperando os portõns ser abertos para fazer à festa ums bando de parasitas que ainda dis ser bolivianos que não tem coragem de compra ingressos para ajudar o Sampaio. fora as cortesias que são distribuidas pelo propio Sampaio. tem que acabar com isso, quado sai o total de púbilco pode ter serteza que vai apareser ons 10 mil não pagantes,isto é uma vergonha, se todos essis pagase ingressos à 20 reais era 200 mil amais para o Sampaio mais essis oportunista não penssa no Sampaio só penssa ensi mesmo

  8. O Sampaio tem que ter muita atenção na retaguarda e destreza no ataque, o time do vasco deu uma melhorada. Mas o time do Sampaio tem time suficiente para ganhar do vasco, basta ter muita atenção e cuidado para não ser surpeendido em um contra-ataque. Vamos lá Sampaio, pois no castelão quem manda é o Tubarão!!!

  9. O campo do castelão é uma de nossas “armas”, não poderia ter deixado o adversário treinar lá, esses detalhes contam muito em uma disputa como essa!!!

  10. COM MUITA FÉ EM DEUS, GARRA E VONTADE, VAMOS CONSEGUIR UMA VITÓRIA HOJE!!!! VAMOS SUBIR PAIOOOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  11. Nós bolivianos e maranhenses temos que apoiar a nossa representação na série B, o Sampaio está bem visto no cenário brasileiro. Temos que ter cautela e jogar pressionando o Vasco, desde o início. Basta marcar o Kleber e o Douglas que o Vasco não terá chance, e botar velocidade ao ataque, o Guiñazu marca forte, sempre pega cartão e é nisso que o pimentinha tem que ficar esperto. Então, vamos jogar apenas pensando na vitória, um empate não seria bom e podemos perder posições. Mesmo com a vitória o Sampaio ficará a 4 pontos dele, mas cola nos primeiros colocados.

  12. Vamos com tudo, com humildade mas muita garra e respeito ao adversário, temos time para ganharmos do Vasco, é só muita atenção e querer ganhar. Força Sampaio!

  13. liberar o Castelão pra Vasco treinar, só aqui mesmo onde tem umas figurinhas atrasadas, cumpá!! é jogo valendo 3 pontos não é amistosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *