Sócio UniversoTorcedor

Chegou

Sampaio apresenta lateral Léo Rodrigues

O lateral Léo Rodrigues foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato

O lateral Léo Rodrigues foi apresentado oficialmente pelo Sampaio. Contratado como reforço para a lateral direita, o jogador já passou pelos exames de praxe e vai dar início aos treinos com os demais companheiros.

O lateral Léo Rodrigues foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato
O lateral Léo Rodrigues foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato

“É um atleta que nós conhecemos e que chega para nos ajudar nessa caminhada na Série B. Tenho certeza que dará muitas alegrias à torcida do Sampaio”, destacou o gerente de futebol, Zé Renato.

Léo Rodrigues se mostrou à vontade durante a apresentação e com bastante confiança em vestir a camisa Tricolor: “Agradeço a confiança da diretoria, que acreditou no meu futebol, e tem um projeto ambicioso. Chego para fazer parte desse grande objetivo do clube que é subir para a Série A”, ressaltou o novo contratado.

O lateral chega para uma posição que tem Daniel Damião e Marcelinho como opções, mas demonstrou tranquilidade em entrar nessa disputa: “Venho para trabalhar, buscar meu espaço e dar o melhor pelo Sampaio. Espero retribuir a confiança de todos aqui no Sampaio”.

Léo Rodrigues chega por empréstimo de um ano junto ao Figueirense, e a diretoria já trabalha para colocá-lo à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.

21 respostas

  1. Apesar de ainda não saber muita coisa sobre ele, desejo muito sucesso e sorte a ele aqui na Bolívia Querida!! Queremos o empenho de todo o elenco pra subir pra 1ª divisão. Sempre, Sempre em frente Sampaio….

  2. Também acho acho que o substituto de moisés já está no clube, vamos com calma, quando ele esteve suspenso o Dê substituiu muito bem.

    1. Nando,
      Se você se associar e fizer o pagamento terá acesso ao jogo de sábado. Caso não consiga emitir sua carteira, o seu nome estará numa lista de entrada. Você deve ter em mãos um documento com foto e o comprovante de pagamento da mensalidade.

  3. Setor de Marketing do Sampaio, para aumentar a quantidade de sócios se faz necessário a parceria com vários segmentos do comércio, como por exemplo, dar uma comissão referente a primeira parcela do associado, creio que se o clube fizer essa parceria nos diversos bairros da capital e também do interior do Estado, certamente passaremos a ter mais de 30, 40, 50 ou até 60 mil, não adianta tem que pagar essa comissão referente a primeira parcela, pois tem gasto com internet, impressão, cadastre Lan house, comércio em geral !

    1. Oi Cesar,
      O nosso programa tem previsão de expansão de pontos de cadastro e atendimento. Faz parte do planejamento e será implantado gradativamente para que o projeto cresça de maneira organizada. Obrigado por participar.

  4. Seja bem vindo, no caso de Moisés já foi tarde, sou mil vezes o Dê do que ele, O Moisés roubava bem as bolas, mas entregava com a maior facilidade, ai não adianta. Precisamos de volantes que saibam roubar a bola, mais também que tenham o bom passe, um atleta que jogue de cabeça erguida, hoje no futebol mundial não existe mais volantes cascudos(aqueles que só desarmam), todos tem que saber no minimo desarmar e saber fazer lançamentos e passes. O moisés gostava muito de ficar suspenso, nunca vir um jogador pra pegar tanto cartão amarelo.

    AGORA TEMOS QUE TER UM CENTROAVANTE, UM CAMISA 10 E UM VOLANTE CLÁSSICO, AQUELE QUE DESARMA E SABE ARMA O TIME.

    1. Temos substitutos no elenco, só dar ritmo de jogo ao Dê ou ao Salino. Temos outras posições carentes que merecem maior atenção.

  5. Esse é o cara pro Sampaio –http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Brasil-RS/noticias/2015-07/Algoz-bugrino-centroavante-Leandrao-vira-reizinho-de-Pelotas

  6. Boa sorte Leo que tenha muito sucesso vestindo o manto tricolor e que ajude nosso Sampaio ao tão almejado acesso a serie A do Brasileirao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *