Sampaio Corrêa

29 | jan | 2015 - 17:59 - 1536 visualizações

[hupso]

Chegando a hora

Sampaio treina em ritmo de contagem regressiva para estrear no estadual

O dia da estreia do Sampaio no campeonato maranhense se aproxima. Domingo o time Tricolor vai até Santa Quitéria iniciar a busca pelo bi campeonato estadual e tentar a sua quinta conquista em seis anos.

Time Tricolor se prepara para a estreia no estadual

Time Tricolor se prepara para a estreia no estadual

Para atingir seus objetivos na temporada, o grupo boliviano segue em ritmo intenso de treinamento, com trabalhos físicos, táticos e técnicos sendo desenvolvidos a todo vapor pela comissão técnica.

“A preparação tem sido a melhor possível. Estamos conseguindo assimilar bem o trabalho do professor, que já deu resultado na Super Copa, e agora vamos colocar em prática no Maranhense e na Copa do Nordeste”, afirmou o zagueiro Mimica, recuperado de dores lombares.

Mimica participou ativamente do trabalho em campo reduzido realizado na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Oliveira Canindé colocou os jogadores para exercitarem os toques rápidos e transições da defesa para o ataque.

A programação da comissão técnica reserva mais um treino para esta sexta-feira, oportunidade em que o treinador deve testar a equipe titular para enfrentar o Santa Quitéria.

 

PUBLICIDADE

5 respostas para “Chegando a hora”

  1. ademar crococar disse:

    ”Queimaram o jeam,nao faz isso com o rapaz prestigia ele,se fosse esse outro que falhou feio no gol que o juiz nao deu,no jogo do nautico,rebateu a bola pra frente da area,ele botaria pra jogar,mas esse ai nao de sao luis ó jeam e….

  2. Alex disse:

    Os motenses da Federação novamente armaram a tabela para prejudicar o Sampaio e favorecer o time deles. Botaram, logo de cara, o Sampaio para jogar em Santa Quitéria às 3 e meia da tarde, enquanto que o morto clube só joga com temperatura amena. Se outros times começarem a subir na tabela ameaçando chegar ao título de campeão ou de vice campeão maranhense, eles vão arranjar várias desculpas para ir eliminando um por um até sobrar apenas o Sampaio e o time deles disputando o campeonato. Abram os olhos dirigentes do Imperatriz, Cordino e Santa Quitéria, principalmente.

  3. Bolívia disse:

    A janela de transferências fecha na próxima semana ,sampaio ainda precisa de um camisa 8 que bata pênaltis que armas às jogadas pra ROBERT fazer os gols .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail