Sampaio Corrêa

27 | jul | 2020 - 11:47 - 636 visualizações

Share Button

Chegando a hora

Tricolor inicia mais uma semana de treinos visando a retomada do Estadual

Após o domingo de folga, o Sampaio Corrêa reiniciou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, 27, no CT José Carlos Macieira. Ritmo intenso visando a retomada do Campeonato Maranhense, que ocorrerá no próximo sábado, dia 1º de agosto, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, diante do Imperatriz.

Equipe Tricolor treina em dois períodos nesta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

O dia será de trabalho em período integral, com atividades integradas, envolvendo a parte física e técnica. Pela manhã, movimentação no CT, e à tarde o treinamento será no Castelão  Preparação programada para recondicionar o mais rapidamente o grupo, bastante prejudicado com a parada forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

“Estamos trabalhando forte, a comissão técnica tem feito um trabalho muito bom, e a expectativa é de que o grupo esteja bem preparado no dia primeiro. A motivação de todos aqui tem contagiado um ao outro, e isso é muito bom para voltarmos com tudo contra o Imperatriz”, destacou o zagueiro Paulo Sérgio. 

A equipe Tricolor se prepara para uma sequência de três jogos em oito dias, no início de agosto, sendo duas partidas pelo Estadual e o confronto diante do Vitória, em Salvador, válido pela estreia na Série B. 

PUBLICIDADE

8 respostas para “Chegando a hora”

  1. ECR 2020 disse:

    Esse é o momento de ajudarmos o clube de todas as formas possíveis.

  2. ECR 2020 disse:

    Na minha humilde opinião, eu acredito que dar pra ter torcedores nos jogos do Castelão, e até mesmo no Nhozinho Santos, é só controlar a entrada nos estádios, porque dentro tem espaço suficiente pra ficar um distante do outro e com máscara.

  3. JAraujo disse:

    Na nossa São Luís de outrora, tinha um mendigo que vivia pelas bandas da praça João Lisboa que atendia pelo apelido de Rei dos Homens, que dizia o seguinte:
    “Se todas as pessoas da cidade doassem a ele 1 cruzeiro, ninguém ficava pobre, e ele ficava rico”.
    Torcedor boliviano, esse é o momento de criarmos uma fonte de renda extra ao Sampaio, seja doação de centavos. A nossa boa intenção vai ajudar o clube a sobreviver. Antes de tudo, temos que mostrar união e paixão pelo time que escolhemos torcer.

    MOSTRE O SEU VERDADEIRO AMOR PELA BOLÍVIA QUERIDA!

  4. Vamos lá bolivia querida busca essa vitória

  5. SERRA / BELO HORIZONTE disse:

    Aqui em BH tem parceria entre rede de farmácias e supermercados com hospitais para arrecadação de centavos, em compras, arredondando os valores. Esses valores são repassados para os hospitais.
    O Cruzeiro fez parceria, com o mesmo objetivo, com o cartão mastercard.
    O Sampaio poderia fazer o mesmo. É um projeto que não deve endividar os torcedores, por tratar-se de centavos, mas de grande valia para os cofres da nossa Bolívia querida. ASSESSORIA LEVE ESSA IDEIA PARA O PRESIDENTE.

  6. WANIA disse:

    BOA TARDE!

    ASSESSORIA,

    PORQUE NÃO É FEITO UMA CONTA TORCEDOR PARA SER FEITO DEPOSITO ESPONTÂNEO DOS TORCEDORES, NO BANCO DO BRASIL OU CAIXA ECONÓMICA

    • Tubarão devorador disse:

      DVD!!!! Eu além de ser sócio ativo, de comprar camisas, gostaria de ajudar o clube de outra forma, seja compra de ingressos virtual ou direto na conta do clube.

  7. Boliviano de fé disse:

    Seria bom o presidente tentar uma audiência com o Gov. Flávio Dino no sentido de se conseguir patrocinio para o clube, só com a verba da televisão não vai dar pra contratar ninguém a altura das tradições tricolor. Ou quem sabe liberar 5 mil lugares no castelão, sendo 2 mil na arquibancada 1, 1 mil na arquibancada 2/3, 1 mil na arquibancada 4 e 1 mil cadeiras, além dos sócios torcedores, com controlada a saída dos torcedores, sendo primeiro os torcedores da arquibancada 1, 15 min. depois, os da arquibancada 2/3, 15 min. depois os da arquibancada 4 e 15 min. depois os torcedores das cadeiras. Com uso obrigatório de máscara e àlcool em gel.
    Fica a ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail