Sócio UniversoTorcedor

Chegando a hora

Tricolor inicia mais uma semana de treinos visando a retomada do Estadual

Equipe Tricolor treina em dois períodos nesta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

Após o domingo de folga, o Sampaio Corrêa reiniciou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, 27, no CT José Carlos Macieira. Ritmo intenso visando a retomada do Campeonato Maranhense, que ocorrerá no próximo sábado, dia 1º de agosto, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, diante do Imperatriz.

O dia será de trabalho em período integral, com atividades integradas, envolvendo a parte física e técnica. Pela manhã, movimentação no CT, e à tarde o treinamento será no Castelão  Preparação programada para recondicionar o mais rapidamente o grupo, bastante prejudicado com a parada forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

“Estamos trabalhando forte, a comissão técnica tem feito um trabalho muito bom, e a expectativa é de que o grupo esteja bem preparado no dia primeiro. A motivação de todos aqui tem contagiado um ao outro, e isso é muito bom para voltarmos com tudo contra o Imperatriz”, destacou o zagueiro Paulo Sérgio. 

A equipe Tricolor se prepara para uma sequência de três jogos em oito dias, no início de agosto, sendo duas partidas pelo Estadual e o confronto diante do Vitória, em Salvador, válido pela estreia na Série B. 

8 respostas

  1. Na minha humilde opinião, eu acredito que dar pra ter torcedores nos jogos do Castelão, e até mesmo no Nhozinho Santos, é só controlar a entrada nos estádios, porque dentro tem espaço suficiente pra ficar um distante do outro e com máscara.

  2. Na nossa São Luís de outrora, tinha um mendigo que vivia pelas bandas da praça João Lisboa que atendia pelo apelido de Rei dos Homens, que dizia o seguinte:
    “Se todas as pessoas da cidade doassem a ele 1 cruzeiro, ninguém ficava pobre, e ele ficava rico”.
    Torcedor boliviano, esse é o momento de criarmos uma fonte de renda extra ao Sampaio, seja doação de centavos. A nossa boa intenção vai ajudar o clube a sobreviver. Antes de tudo, temos que mostrar união e paixão pelo time que escolhemos torcer.

    MOSTRE O SEU VERDADEIRO AMOR PELA BOLÍVIA QUERIDA!

  3. Aqui em BH tem parceria entre rede de farmácias e supermercados com hospitais para arrecadação de centavos, em compras, arredondando os valores. Esses valores são repassados para os hospitais.
    O Cruzeiro fez parceria, com o mesmo objetivo, com o cartão mastercard.
    O Sampaio poderia fazer o mesmo. É um projeto que não deve endividar os torcedores, por tratar-se de centavos, mas de grande valia para os cofres da nossa Bolívia querida. ASSESSORIA LEVE ESSA IDEIA PARA O PRESIDENTE.

  4. BOA TARDE!

    ASSESSORIA,

    PORQUE NÃO É FEITO UMA CONTA TORCEDOR PARA SER FEITO DEPOSITO ESPONTÂNEO DOS TORCEDORES, NO BANCO DO BRASIL OU CAIXA ECONÓMICA

    1. DVD!!!! Eu além de ser sócio ativo, de comprar camisas, gostaria de ajudar o clube de outra forma, seja compra de ingressos virtual ou direto na conta do clube.

  5. Seria bom o presidente tentar uma audiência com o Gov. Flávio Dino no sentido de se conseguir patrocinio para o clube, só com a verba da televisão não vai dar pra contratar ninguém a altura das tradições tricolor. Ou quem sabe liberar 5 mil lugares no castelão, sendo 2 mil na arquibancada 1, 1 mil na arquibancada 2/3, 1 mil na arquibancada 4 e 1 mil cadeiras, além dos sócios torcedores, com controlada a saída dos torcedores, sendo primeiro os torcedores da arquibancada 1, 15 min. depois, os da arquibancada 2/3, 15 min. depois os da arquibancada 4 e 15 min. depois os torcedores das cadeiras. Com uso obrigatório de máscara e àlcool em gel.
    Fica a ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *