Sócio UniversoTorcedor

Chegando a hora

Sampaio realiza ajustes finais para duelo diante do Goiás

Está chegando a hora de a bola voltar a rolar para o Sampaio na Série B. A equipe Tricolor realizou sua penúltima atividade, na manhã deste domingo, antes de enfrentar o Goiás, nesta terça-feira, no estádio Castelão.

O foco do treino foi pautado em jogadas de ultrapassagem com os laterais para cruzamentos na área e finalizações. Tramas armadas tanto pela esquerda quanto pela direita, com o técnico Flávio Araújo cobrando o máximo de empenho de todo o grupo.

Jogador que vem agradando durante os últimos treinamentos, o volante Diogo Orlando está animado com a possibilidade de ganhar uma vaga no time titular, e espera contribuir com uma arrancada Tricolor na competição: “Fico feliz com essa possibilidade de pintar como titular, e espero que possa ajudar a equipe da melhor forma. Estamos realizando uma boa preparação e vejo que o grupo todo está querendo dar a volta por cima. Isso é importante para colocar, logo, o Sampaio no caminho das vitórias para podermos sair de uma vez dessa situação”, ressaltou.

Diogo Orlando vem agradando nos treinos e pode surgir como titular
Diogo Orlando vem agradando nos treinos e pode surgir como titular

Na manhã desta segunda-feira, o grupo boliviano realiza o apronto final para o duelo contra o Goiás, a partir das 8h30, no CT José Carlos Macieira. Em seguida, os relacionados para o confronto já entram em regime de concentração.

10 respostas

  1. Amanhã eu vou cantar a música do BLITZ, longe de casa do meu amor, será que a minha Bolívia está se recuperando, eu fico aqui sonhando, Volta Diogo Orlando para o seio da sua amada torcida !

  2. Marmentine já foi escalado, não correspondeu, a menos que tenha sido mal escalado
    Experiência internacional depende muito e onde ele jogou.
    Já teve um lateral que veio dos estados unidos e nem sei se ainda esta no elenco.

  3. “Sem o lateral-esquerdo Rafael Estevam, que sente o desconforto após uma recuperação de uma lesão muscular, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Enercino e Rayllan; Edgar, Pimentinha e Elias”.

    Acho que essa é a melhor formação que o Flávio Araújo escolheu pra esse jogo. Ainda bem, tem que colocar mesmos sangue novo nesse meio campo. Vamos pro jogo.

  4. Rodrigo Ramos, Guilherme Lucena, Folgolari, Luís Otávio, Rafael Estevam, Diogo Orlando, Lorenzi, Raylan, Luca Sotero, Edgar e Elias, deixa Pimentinha para o segundo tempo. simples assim.

  5. Lamentável a situação que o clube esta, e tem vários jogados excelentes no banco,ou nem relacionados,sito um exemplo,Gustavo Marmentini,com experiência internacional,joga muito, será que ele não poderia ajuda o time?!
    Vejam,tem vários vídeos dele no YouTube,qual è a politica do clube?!
    Não esperem o pior,pra usar oque tem de melhor, vários jogadores com talento não sendo aproveitados…..fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *