Sócio UniversoTorcedor

Chave virada

Equipe Tricolor vira atenções para confronto em Pelotas

Equipe trabalhou finalização no CT

Já com o Brasil de Pelotas em pauta, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para mais um desafio na Série B. O jogo ocorre na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas

Com o adiamento da partida contra o Vila Nova, a equipe Tricolor ganhou um tempo a mais para poder recuperar peças importantes que estão no departamento médico, como o atacante Edgar, em tratamento intensivo para tratar um problema muscular.

Equipe trabalhou finalização no CT
Equipe trabalhou finalização no CT

Recuperado de dores na coxa, o zagueiro Luiz Otávio já treina a parte física e pode reforçar a equipe contra o Brasil de Pelotas.

No treino ocorrido na tarde desta terça-feira, o técnico Flávio Araújo dividiu o grupo em duas partes para realizar treinamentos distintos, em revezamento. Em uma parte do campo, trabalho de cruzamentos e finalizações, enquanto do outro lado ocorria uma atividade técnica em campo reduzido.

Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no CT José Carlos Macieira, no período da manhã, a partir das 8h30.

17 respostas

  1. Meus colegas torcedores do Sampaio,todos nós já sabemos da grande di
    ficuldade que o nosso clube terá para permanecer na série B,isto é fato //
    agora vamos fazer todo o possível para sairmos da ultima colocação e q/
    quem sabe até superarmos os quatro ultimos da tabela de classificação /
    sabemos que é dificilimo mas,não é impossivel,pois ninguem deste mun
    do de meu Deus iria acreditar que o Santa Cruz na rabeira, fòsse alcançar
    a série A,com aquele bom treinador,que eu esqueci o nome agora,então /
    se Flavio Araujo de repente não poderá fazer o mesmo.

  2. EXISTE 223 TIME NO RANKING DA CBF A NOSSA BOLIVIA QUERIDA EH O N.39 NAO EH UM SIMPLES REBAIXAMENTO Q VAI DESABAR NOSSO MUNDO. PENA QUE MUITOS NAO APOIARO NEM DESFRUTARO DOS BOMS MOMENTOS QUANDO O TIME ESTAVA NO AUGE FAZENDO UMA BOA CAMPANHA NOS ANOS ANTERIOR. AGORA ESTAO LAMENTANDO. SEGUNDO A PISICOLOGIA, UM COMENTARIO PESSIMISTA INDUSEM 99 PESSOAS PARA AGIREM OU PENSAREM DE IGUAL FORMA. joao costa mendes

  3. Uma coisa é certa. Serie C em 2017.

    Deixa de muito blá, blá, blá. . Vamos ser sinceros.

    Não estou ofendendo ninguém. 90% dos meus comentários são censurados. E quando publicados são editados. Vocês só querem ouvir elogios ?

    Termos como: Chave Virada, Fatalidade, mesco foco (qual?), isso é conversa de quem quer “tapar o sol com a peneira”.

    Vamos ser honestos: ERRAMOS e em 2017 iremos superar nossos ERROS e falhas cometidas em 2016. Isso sim. Os torcedores iriam absorver da melhor formar possível.

    Continuo no programa de Sócio-Torcedor tricolor. Continuo na GUERRA “Verás que um filho teu não foge à luta”.

    Paciência tem limite. CHEGA !!!

    1. “TORCEDOR FIEL” NAO IMPORTA A DIVISAO, QUE VENHA A TERCERONA. ESTAREMOS SEMPRE COM A NOSSA BOLIVIA QUERIDA. NAO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO. ATE OS MELHORES TIME DO MUITO PASSA POR MOMENTO DIFICIL. SOU FELIZ… SOU TRICOLOR

  4. Olá galera boliviana! Vocês serão muito bem recepcionados aqui em Pelotas no nosso acanhado Bento Freitas. Que o respeito e educação prevaleça e deixamos os jogadores decidirem o confronto. Esperamos os amigos para um bom espetáculo! Boa semana! Grande abraço

      1. Obrigado Maurício pela gentileza, tchê!… Teremos oportunidade de retribuir na próxima vez que visitar-nos…. Quanto ao resultado do jogo, bah, estamos precisando de uma vitória “mais comprida que uma cagada de gato” em função do saldo negativo… De qualquer forma, seria uma “barbaridade” um resultado positivo de nossa parte, mas para isso vamos precisar ultrapassar a tranqueira ou resistência xavante!… Até breve…

        1. Torço para que saiam dessa situação, o Sampaio é um clube gigante, o clube e a torcida merecem permanecer na série B. O xavante é um clube humilde, sem apoio, constrói um estádio com inúmeras dificuldades, não possui categorias de base, centro de treinamento e etc… é movido por uma paixão da torcida que causa inveja aos poderosos Grêmio e Internacional. Em 2012 estávamos na série B do gauchão e com mérito do grupo de atletas e principalmente do treinador, nos aventuramos numa desconhecida (para nós) série B. Que na próxima terça o caldeirão ferva mais uma vez e que possamos todos assistir a um belo espetáculo! Abraço Luiz

          1. Valeu Maurício. O GEB tem tudo para subir para a série A e com certeza teremos uma bela partida de futebol entre rubro-negro e tricolor no estádio Bento Freitas… Sucesso!…

  5. Agora só resta deixar pra lá, não ficar sonhando demais pro sonho não se tornar um pesadelo. Seja o que Deus quiser. As chances de não ser rebaixado são muito pequenas…..Uma pena que chegamos a esse ponto. Nunca imaginei que esse ano agente estaria passando por uma situação dessas….

  6. Não adianta ter tempo pra treinar e na hora do jogo não botar em pratica.guando time entra em campo fica totalmente na defesa até pegar um gol ai procura sai pro ataque.assim fica dificil.

  7. Vamos incluir treinamentos com chutes a gol tanto o meio de campo como um pouco depois até antes da meia lua, cobranças de escanteios estilo gol olímpico como procurando um finalizador na área, faltas e penalidades. Na cobrança dos laterais tentar para dentro da área sem esquecer e ter um companheiro perto para tirar a atenção. Vamos nos lembrar também de incluir quando estiver terminando os 45 minutos aquela manobra de ganhar tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *