Sócio UniversoTorcedor

Chave virada

Sampaio se reapresenta com foco na Copa do Brasil

Jogadores já estão de olho no Figueirense

O Sampaio já está com as atenções voltadas para a Copa do Brasil. Um dia após vencer o clássico contra o Moto, a equipe Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação visando o duelo contra o Figueirense.

O trabalho do dia foi focado na recuperação dos jogadores que foram titulares no último domingo. No campo, atividade com bola para a outra parte do grupo.

Jogadores já estão de olho no Figueirense
Jogadores já estão de olho no Figueirense

Após inverter a vantagem do rival na semifinal do Maranhense, o atacante Edgar, autor de um dos gols da vitória Tricolor, deixa o estadual do lado, por enquanto: “Fizemos a nossa parte e vencemos o jogo, mas a decisão é só na outra semana. Agora é hora de pensar na Copa do Brasil e tentar fazer outro bom jogo diante da nossa torcida”, frisou.

A equipe do Sampaio fará apenas mais um treino antes do confronto. A movimentação ocorre na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

48 respostas

  1. Hoje fui a loja da sampaiomania no São Francisco ,fui muito bem recebido para pegar minha carteira de sócio. Amanhã estarei no Castelão pra ver minha Bolívia até debaixo de chuva, que espero que não aconteça pra dar uma boa renda. Oxalá o pet saiba escalar bem o time e nossos jogadores saibam dar o melhor de si. Temos que jogar com três volantes ,um meia e dois atacantes.no segundo tempo dependendo do resultado,pode ser alterado esse esquema.rafael,Léo Rodrigues, mímica,Luíz Otávio,Guilherme Santos,levi,lorense,danil Barros e Pedrinho,Edgar e Carlos Alberto.deixando pimenta e Henrique pra pegar o time do Figueirense cansado no segundo tempo.

  2. A todos torcedores Bolivianos e não Bolivianos,se o Sampaio do jeito que tá,ainda em formação de um time mais forte,perder por mais de dois gols pra esse tal de Figueirense dentro de casa,então é melhor fechar as portas e pedir pra cagar,isso não existe.

  3. acessória qual a parcial de ingressos vendidos para o jogo do Vasco. acho que é importante a divulgação para realmente lotarmos o estádio na estreia. Favor não censurar.

    1. Oi Eduardo,
      Não temos o relatório atualizado aqui no Marketing, mas os últimos dados que recebemos dão conta de que já foram vendidos em torno de 20 mil ingressos.

  4. Assessoria e o lateral Lucena ?? Será se da qui para sábado o mesmo tem condições de ir para o jogo ?

  5. Diretoria e em especial presidente Sergio frota tome uma atitude em relação a esse pessoal Da tv Guara do esporte pois ficam falando de assuntos que não agregam nenhum valor ao nosso futebol é muito menos ao Sampaio eles têm que respeitar o Sampaio pois é ele quem está empregando toda a e
    Imprensa pois é o único que está na mídia vamos no impor

    1. concordo eles falam de uma tal de resenha mais o seu apresentador passa o programa inteirinho denegrindo a imagem do Sampaio Correa perante a sociedade teve a cara de pau de dizer”que o Morto Club será prejudicado por causa das reformas no gramado do castelao e q por isso ficará 10 dias sem jogar”. Pergunto a responsabilidade é do Sampaio ou deles por não terem calendário? #naoassistoesportenaguara.

  6. Presidente Sérgio,
    O Internacional está colocando vários jogadores para serem emprestados todos cria da casa. Entre eles têm o zagueiro Alan Costa que foi titular em toda COPA LIBERTADORES DE 2015. Já que o último zagueiro NÃO passou nos exames MÉDICO,seria uma boa o Sampaio trazer, o salário do mesmo está na faixa do SAMPAIO.

  7. AMIGOS, É AQUELE VELHO DITADO, UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA, ENTÃO TRATA-SE DE OUTRO JOGO, O SAMPAIO CORRÊA ESTÁ EM PLENA ASCENÇÃO QUE VENHA FIGUEIRA, VASCAÍNDO, CURINTHIANS, FLAMERDA E ETC. AQUI NO MARANHÃIO QUEM MANDA É O TUBARÃO. AMIGOS TORCEDORES O FUTEBOL HOJE NO BRASIL ESTÁ NIVELADO, JÁ FOI ÉPOCA QUE TIMES DO EIXO SUL, SUDESTE CHEGAVA E DIZIA VOU GANHAR ASSIM E ASSADO, ACABOU ISSO, PRESTEM ATENÇÃO É SAMPAIO CORRÊA TIME DE MACHO, BOLÍVIA QUERIDA, VAMOS GANHAR ESSE TAL FIGUEIRA. DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO, AMÉM.

  8. Pois é! Os jogadores do Figueirense falam em eliminar o jogo de volta. Eles falam isso porque o Sampaio deu mole para o Inter de Lages, perdeu o jogo e quase foi desclassificado. Então eles acham que, estando na Série A, com um time melhor técnicamente, apesar de não ter feito bom campeonato em Santa Catarina, podem vencer com relativa facilidade o time o Sampaio Correa.

    Eu penso o seguinte: se o Sampaio jogar como jogou contra o Inter de Lajes vai mesmos ser eliminado. Pet tem que escalar o que de melhor tiver no elenco. Agora vai ser complicado se o Luis Otávio não jogar e colocarem o tal do Arroz na zaga. O Rafael também não tem mostrado segurança e saí muito mal do gol.

    A torcida tem que comparecer em peso para ajudar o time. Agora já tem gente perguntando se o jogo vai ser transmitido! Aí fica complicado!

    Não adianta dizer que o time do Figueirense não é lá essas coisas, pois isso não é verdade, é uma boa equipe, que inclusive vem pra São Luis já com os reforços contratados, diferente do Sampaio que só agora começou a reforçar a equipe.

    Eu, sinceramente, não estou com essa confiança toda. Ganhar do Moto é uma coisa, vencer um time de Série A, já é outra bem diferente. Se o jogo contra o Figueirense deve ser difícil, faço ideia do jogo contra o time do Vasco!

  9. Não entendo, torcedor mora em São Luis, e fica perguntando se o jogo vai ser transmitido.
    Amigo!!! já perdi as contas quantas vezes sai daqui de Palmas para assisti jogo da Bolívia com TV e tudo mais, mande seu endereço que eu te mando a cópia dos ingressos….VAMOS PARA O CASTELÃO!! Só assim poderemos ajudar Sergio Frota a fazer contratações de peso.
    A proposito, como você pode ver sou SÓCIO VIP , e faça questão de pagar ingresso. Por favor não diga que sou rico, absolutamente não sou. Sou coxinha, trabalho, pago imposto, bato ponto todo dia, cumpro 7:30h de segunda à sexta.

  10. Ô meu presidente, 8:15 da manhã eu querendo me filiar como socio torcedor e a sede da cohab fechada. Vamos trocar esse horario enganoso aí.

  11. Repito, a torcida contra nossa bolivia presidente é grande, por parte da equipe de seu Garcia Junior, pois um comentário desses de seu Laercio Junior hoje cedo é querer d verdade que não tenhamos sucesso, mas eles vão relinchar muito , mas muito mesmo, pois continuaremos na crista da onda.Pois tircer para o técnico sair nesses dias, que estamos decidindo o titulo do segundo turno, há 24 horas do jogo contra o Figueirense, há menos de 72 horas da estreia do brasileiro é de um tremenda infelicidade seu comentario seu Laercio Junior, deveria era está aplaudindo, elogiando nosso presidente,pelo seu esforço, sacrificio,dedicação e arrojo quando faz essas contratações reforçando a aquipe para o brasileiro, isso deveria ser seu comportamento no seu microfone, não estar torcendo agrando a saída até torcendo que o cruzeiro contrate o Pet. é um absurdo seu Laercio, siga a linha de comportamento de seu pai,não se deixe levar e nem se contaminar pela equipe da qual faz parte, que nutre um odio fervoroso contra o nosso guerreiro Sérgo Frota, que não mede esforço para dar não só ao sampaio ,mas ao futebol maranhense e com isso dar-lhe emprego, pois o sampaio proporciona tudo isso, pois todos saem ganhando com o sucesso do sampaio, são voces cronistas de rádios que dependem disso, é o comércio informal que com a crise do país o desemprego bateu a porta e se jogaram para esse ramo, e em dias de jogos faturam uma grana para o sustento de suas familias , esse deveria ser o seu comportamento, daqueles que impunham um microfone ,era chamar a torcida, em nenhum momento hoje em seu programa ouvir voce fazer essa chamamento, de convocar a torcida para o estadio, olha me sinto triste com nossa imprensa, está feito meu desabafo ,contra sua infeliz torcida e comentario.

    1. Por isso:
      – alguns jornalistas mal intencionados que tentam manipular a mente de alguns torcedores;
      – jornalistas e diretores da Federação tendenciosos a favorecer A ou B;
      – calendário irregular anual sendo inchado no primeiro semestre;
      – taxas não condizentes com a realidade do estado;
      – Total dalta de padronização futebol maranhense.

      Que a anos o futebol maranhense foi esquecido

      Agradeço que Sergio Frota apareceu e ainda mais sendo boliviano, que o Sampaio vai levando o futebol maranhense nas costas, por falta de responsabilidade da FMF apesar disso é crucificado por jornalistas tendenciosos ao invés de ser exemplo para melhorar os outros clubes.

      Ou esses jornalistas não sabem que o Maranhão ganhou outra vaga na Serie D, devido o aumento no ranking da CBF, esse aumento causada pelas campanhas do Sampaio

    2. Quanto mais a imprenssa torce contra o Sampaio ai mesmo e que o time vence, esse Garcia Junior e mediocre, discordar de Sergio é uma coisa, agora querer forma opinião é burrice de comentarista esportivo, sempre com criticas negativas é ser mediocre, pois na hora que aparece um presidente como Sergio e coloca o esporte maranhense em destaque, eles deveriam e ter a humildade de reconhecer que ele e um homem preocupado também com inclusão social.

    3. Fanatico o que essa imprensa maranhense, estar fazendo com esse
      rapaz , Samuel, do morto, e algo fora do comum, colocando toda culpa
      da derrota em cima do rapaz, como se o Sampaio não tivesse méritos
      na vitória. quero avisar-los que o morte perdeu no 2º tempo quando
      o senhor SAMUEL não estava mais em campo.
      Pessoal tem mais respeito ao pai de família ao um atleta que não pode
      levar sozinho a culpa pela derrota de um time que não soube jogar
      contra um Sampaio que sobe neutralizar as jogadas do adversário.
      A vitorio foi mérito do Sampaio e não tentam justificar uma derrota
      colocando a culpa encima de um só atleta

      Sds Boliviana

  12. Torcida boliviana, nosso presidente deve ter feito alguma coisa a esse povo da Difusora, porque amigos o que eles tircem contra nosso time é brincadeira, agora há pouco no seu Programa o seu Laercio Junior, queaté gosto de seu programa, mas hj foi infeliz em seus comentários, não sei sé falta de assunto ou é proposital os comentparios para tentar desastabolizar nossa bolivia, vejam bem há 14 horas do jogo pela copa do Brasil, menos de 72 horas da estreia do brasileiro, ele vem com uma comentpario, prestem atenção.” O Pet vai sair do sampaio ou nao, o cruzeiro está sem técnico, porque não querer o Pet esta fazendo um bom trabalho e ai citou no ano passado quis levar o Conde”
    pergunto a nossa torcida isso é torcer contra ou nao, e ainda comentou a contratação do Max dizendo, nem vou falar o que ele falou do rpaz, pois tenho escrupulo o que ele não teve diante de um mirofone.

    1. Laercio Junior costuma dar a opinião dele se passando como se fosse a maioria da torcida do Sampaio dizendo. Já perdeu ha muito tempo a moral dele.

    1. Boliviano,bom dia!Para nós que estamos fora, assistiremos pela internet ou na tv aberta dependendo do estado.Você é privilegiado,pois assistirá ao vivo 2 grandes clubes do futebol nacional,juntamente com o nosso Sampaio que não deixa por menos.

  13. Site do Figueirense Globo Esporte
    O Figueirense entra em campo nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. O Alvinegro terá o Sampaio Correa pela frente e, longe de casa, poderá garantir a vaga em caso de uma vitória por dois gols de diferença. Para o meia Bady, conseguir avançar para a próxima fase sem ter de atuar na partida de volta seria fundamental, ainda mais com uma estreia de Brasileirão no próximo domingo. Entretanto, o jogador destaca as dificuldades que a equipe deve ter no Castelão, a casa do rival.
    A última partida do Figueirense foi no dia 23 de abril. Desde então, a equipe trabalha sob o comando de Eutrópio e busca os melhores ajustes para a sequência da temporada. Nesta quarta, Bady compreende que a equipe deve sentir um pouco o período sem jogos.
    – A gente acostuma com o ritmo de jogo, vem pegando jogos em sequência, e acaba ficando esse tempo treinando, esse tempo sem jogar, isso aumenta um pouco a ansiedade, esse ritmo de jogo facilita, porque você vem treinando menos, se entrosa mais rápido, mas a nossa equipe teve tempo para trabalhar, então está bem preparada para enfrentar essas duas competições que temos pela frente – disse o meia.
    Bady espera que a equipe possa conseguir a classificação direta para a terceira fase. Apesar de compreender que isso será melhor para o planejamento do Figueirense, ele sabe que é preciso respeitar o adversário, fora de casa.
    – Seria importante pra gente conseguir essa vitória lá, é claro que respeitando a equipe do Sampaio, vamos buscar fazer o nosso melhor, mas seria um fator muito importante pra gente, pois nos daria um tempo para poder trabalhar e descansar um pouco – saliento

    1. Acho excelente esse “salto alto” do Figueirense, dá até mais motivação para os jogadores do Sampaio. Vamos correr o triplo pra ganhar desse time, e a torcida DEVE comparecer, estão devendo.

    1. Jizvanildo,
      Você precisa pagar todas. Se tiver com mais de 3 meses de atraso, já deve estar cancelado. Se estiver cancelado, você terá que fazer novo cadastro. Procure nossa Central de Atendimento no São Francisco.

  14. AGENDA DE TIME GRANDE!!!!!! ACESSÓRIA,VCS SABEM INFORMAR QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS NO JOGO DO SAMPAIO X VASCO??

  15. O SAMPAIO CORRÊA PRECISA VENCER DE QUALQUER MANEIRA ESSA PARTIDA DIANTE DO FIGUEIRENSE PELO PONTO DE VISTA FINANCEIRO E OUTRA ELES ESTÃO DIZENDO QUE VEM PRO MARANHÃO PRA EVITAR O JOGO DA VOLTA, EU APOSTO COM QUEM QUISER QUE O SAMPAIO CORRÊA VENCE DE 3 X 0 E DEPOIS PODEM ME COBRAR

    1. Wellington, minhas palavras são as mesmas do Zeca, DEUS TE OUÇA. sabemos que cada jogo é um jogo, e o jogo é jogado, são onze contra onze enfim, me parece que esse time do Figueira é melhor do que o Inter de Lages, portanto, o Sampaio não fez uma boa partida tanto é que quase foi eliminado. Agora o ideal para o Sampaio seria um vitória sem tomar gol, seria perfeito. Mais é isso ai, vamos pro castelão torcer para que o Sampaio possa realizar uma ótima partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *