Sócio UniversoTorcedor

Chama acesa

Categórico, Sampaio enfia três a zero no Boa Esporte e volta a sonhar

Jogadores comemoraram muito a vitória

O Sampaio foi soberano. Desde o apito inicial, o Tubarão mostrou suas presas e avisou ao Boa que apenas um time jogaria no Castelão. E o adversário entendeu perfeitamente o recado.

Sampaio enfiou 3x0 no Boa Esporte
Sampaio enfiou 3×0 no Boa Esporte

Quando tentaram tocar na bola, Eloir já havia feito a faxina na área e mandado pras redes. Foi como um raio. Quem piscou, não viu a pintura do maestro. 1×0 Sampaio.

Atônito, o Boa tentou sair pro jogo, mas logo a Bolívia tratou de lembrá-los do aviso inicial. Só um time vai jogar.

Impossível, Hiltinho destruiu a defesa mineira, que só teve uma alternativa. Raspa. Com o apito na boca, o árbitro só apontou para a marca fatal. No par ou ímpar com Eloir, Correia pegou a bola e fez a festa da torcida. Sampaio 2×0.

Durante o resto do primeiro tempo, o Boa seguiu os conselhos do Tubarão, e não se atreveu a incomodar. Comportou-se como um adequado visitante. O placar ficou de bom tamanho para os primeiros 45 minutos.

Quando os times voltaram do intervalo, alguém piscou, outra vez, e não viu Eloir entortar a defesa e servir Hiltinho, que mandou pro gol. 3×0. Categórico.
A bola seguiu rolando, mas conforme combinado no início do jogo, apenas o Sampaio jogava. Um controle absoluto da situação, sem correr riscos, sem deixar o oponente criar esperança.

Ainda teve tempo para Pimentinha mostrar um pouco do seu repertório de dribles e arrancadas, levando a torcida boliviana a loucura. A vitória estava carimbada, sem que o Boa conseguisse incomodar a sólida atuação Tricolor. Impecável, maiúscula, com a cara do Sampaio.

A jornada está chegando ao fim. Faltam três batalhas, a missão é difícil, mas a matemática ainda possibilita planos indefiníveis.  O impossível não existe para quem confia e tem fé. E quem é Sampaio, sempre acredita.

Jogadores comemoraram muito a vitória
Jogadores comemoraram muito a vitória

 

25 respostas

  1. Pimenta é muito decisivo, principalmente entendendo que o negócio dele é driblar e passar a bola, chuta cem vezes e acerta uma, acho que isso é questão de orientação de quem está no comando; MAS É UM JOGADOR INDISPENSÁVEL PRÁ BOLIVIA. Pena que está “meia bomba” com esse problema de púbis. Vamos vê se o DM, dá um jeito nisso.

  2. Decepcionado com a torcida, pois se é o time do coração o estádio tem que estar cheio o tempo todo e não só quando o time estar ganhando.

  3. A torcida e muito engracada, basta ganhar uma partida que o Sr. Vinicios E Hiltinho ja sao os melhores do mundo, torcedor de apenas um clube Sampaio Correia e se ver futebol. Deixar hiltinho e achar que este jogador merece vistir a camisa do Sampaio so torcedor mesmo que olha apenas a bola e nunca a partida por inteiro e o Siloe jogador meia boca, esses torcedores. Obrigado bolivia pela vitoria, mas Eloir e Uiliam Correia que seguraram o time, e por favor nao me mais pimentinha no banco, pois o Valbem ta muito baixo o seu futebol.

    1. MEU CARO O SAMPAIO TINHA QUE GANHAR DE QUALQUER MANEIRA ERA MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DOS JOGADORES VENCEREM ESSA PARTIDA DO BOA ESPORTE , ATÉ PELOS ÚLTIMOS RESULTADOS QUE NÃO VINHAM AGRADANDO A TORCIDA , E SE O SAMPAIO NÃO GANHA O JOGO DO BOA ESPORTE AÍ QUE A SITUAÇÃO FICARIA COMPLICADA , POIS TÍNHAMOS RISCO DE REBAIXAMENTO SE NÃO GANHASSE O JOGO, OS JOGADORES TINHAM QUE DAR UMA SATISFAÇÃO PRA TORCIDA E BEM QUE ELES TIVERAM CONSCIÊNCIA E ENTRARAM DETERMINADOS EM VENCER ESSA PARTIDA ,E SE JOGASSE ASSIM DESDE O COMEÇO COMO FOI ONTEM O SAMPAIO ESTARIA NUMA SITUAÇÃO BEM MELHOR NA SÉRIE B E ATÉ TER CONQUISTADO O ACESSO , MAS NÃO VAMOS FICAR NOS LAMENTANDO DEPOIS DESSA VITÓRIA O SAMPAIO AINDA TEM CHANCES DE CONSEGUIR O ACESSO , MESMO DEPENDENDO DE OUTROS RESULTADOS , PORÉM VAMOS DEIXAR A COISAS ACONTECER NATURALMENTE ,TEMOS O JOGO COM O SANTA CRUZ SE O SAMPAIO JOGAR ENTRAR COM A MESMA POSTURA COMO JOGOU COM O BOA ESPORTE O TIME TEM TUDO PARA SAIR DE RECIFE COM OS TRÊS PONTOS AÍ SIM O JOGO DO ATLÉTICO/GO NO CASTELÃO VAI SER FUNDAMENTAL PARA NOSSA PRETENSÕES COM UMA VITÓRIA VAI NOS DEIXAR MAIS VIVO DO QUE NUNCA E PARA DECIDIR ESSA VAGA NA ÚLTIMA RODADA COM O AMÉRICA/MG, MAS VAMOS COM CAUTELA E ESPERAR O QUE VAI DAR ATÉ O ÚLTIMO JOGO DA SÉRIE B.

  4. Vamos tentar repetir a mesma escalação, se deu certo então temos que manter. Vamos jogar com facas, unhas e dentes para cima do santa cruz e depois arrasar com o Atlético no Castelão, se não der para subir pelo mesmo terminar a competição com DIGNIDADE de verdadeiros campeões!!!!!!!!

  5. É, se não transformou o BOA em RUIM, o Sampaio deixou os mineiros bolados, tontos e morimbundos em relação a acesso. É isso aí Bolívia, vá em frente e. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .VEJAMOS NO QUE VAI DAR!!!!

  6. Um banco de vez em quando é bom pra alertar o jogador, pra mostrar que ele precisa se dedicar sempre. Se o time do Sampaio tivesse jogado com essa determinação, com essa aplicação tática, e com a garra que jogou hoje, em metade das partidas que fez aqui no Castelão, o time já estaria no mínimo, no segundo lugar no G4. Mas isso agora não importa. O que vale é terminar a competição jogando com brilhantismo e mostrando pra todos que o futebol do Maranhão despertou, e que temos um representante que irá dá muito trabalho em 2015, e que certamente conseguirá o acesso.

  7. Rapá, Vamos vencer o Santinha na terça, os modinhas vão voltar ao estádio, precisamos deles, venceremos o Atletico Goianiense e iremos decidir a classificação contra o América – MG, vamos invadir BH e voltar na serie A.

  8. Bem, como eu já tenho a certeza que vamos disputar a serie A em 2015, vamos mudar a trave do castelão, a posição da rede é ridícula, Na série A temos que fazer bonito até no balançar da rede. BORA BOLÍVIA!!!!

  9. Estive no jogo e o Castelão estava praticamente vazio. Isso é um sinal claro que 80% dos torcedores não acreditam nessa possibilidade. O público só vai melhorar se o Sampaio vencer o Santa Cruz na próxima terça feira. Aí, no jogo com com o Atlético-GO poderemos ter um público acima de 20 mil torcedores. O problema é que o Sampaio não depende mais só dele, vai depender de uma sequência de resultados de outras equipes que estão na frente. Confronto direto. Independe do que venha acontecer, o time foi guerreiro, teve aplicação tática e garra, e se continuar assim, merecerá o reconhecimento e os aplausos de seu torcedor.

  10. Sampaio jogou bem e mereceu a vitória.Só não entendi um comentário feito ontem contra o jogador Hiltinho que diga-se de passagem,mesmo não sendo titular absoluto sempre mostrou um bom futebol,seja no meio ou improvisado na lateral,mas são opiniões e se não somos de acordo devemos pelo menos respeitar as mesmas.Quanto a classificação sabemos que é muito difícel em virtude das pouquíssimas rodadas que faltam,mas no futebol tudo pode acontecer.Jogamos com autoridade,controlando a partida desde o início e chamando o adversário para o nosso campo e depois ser mortal no contra-golpe.O tempo não para e terça tem mais.Sempre Sampaio.

    1. Também vi esse comentário o cara que falou do hiltinho e um retardado ,pra mim o hiltinho foi um dos melhores jogadores do Sampaio nessa temporada

    1. RAPAZ FIRULA NÃO GANHA JOGO, PIMENTINHA, NÃO É JOGADOR OBJETIVO, DRIBLA, DRIBLA E AO MESMO TEMPO NÃO PASSA E NÃO FAZ GOL. NESSE MOMENTO PRECISAMOS MAIS DE GARRA E GOLS DO QUE DE FIRULA, COISA QUE ELE NÃO TEM.

      1. Se você não acha o pimentinha decisivo então meu camarada vc tem uma memória muito curta, pois as firulas são sempre em direção ao gol e já foi decisivo em alguns jogos. Sampaio minha paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *