Sampaio Corrêa

08 | out | 2016 - 19:28 - 10841 visualizações

[hupso]

Chama acesa

Sampaio supera o Luverdense em jogo de muita imposição

O Sampaio Corrêa deu mais um passo importante em sua luta para escapar da zona ingrata na tabela. Em tarde de muita imposição, a Bolívia Querida superou o Luverdense por 2×0 e diminuiu para sete pontos a distância em relação ao seu principal concorrente atualmente, o Oeste, próximo adversário.

Tricolor venceu o Luverdense e segue acreditando (Foto: Elias Auê)

Tricolor venceu o Luverdense e segue acreditando (Foto: Elias Auê)

A partida começou em alta voltagem, com o Sampaio assustando logo de cara, num chute rasteiro de Thiago Santos. O goleiro salvou em cima da linha.

O Luverdense respondeu no contra ataque e obrigou Rodrigo Ramos a espalmar uma cabeçada à queima-roupa.

Mas a investida seguinte foi fatal. Thiago Santos recebeu dentro da área e girou em cima da defesa, mandando um foguete indefensável pro fundo da rede. Tricolor em vantagem.
O confronto era franco, e o Luverdense, perigoso. Em jogada de velocidade pela direita, quase chega ao empate, mas Rodrigo Ramos bloqueou o arremate com uma defesa espetacular.

O primeiro tempo caminhava para o fim, mas o Sampaio percebeu que podia aumentar o marcador, e conseguiu. Thiago Santos chutou forte, o goleiro rebateu nos pés de Diego Lorenzi, que não perdoou. Foi o último lance da etapa inicial.

Restava ao adversário se lançar a frente para tentar diminuir o prejuízo, mas o Sampaio se mantinha sólido na defesa, sem permitir que o perigo rondasse a sua área, apesar da insistência do Luverdense.

A contagem poderia ter aumentado após Hiltinho cortar em disparada pelo meio e servir Enercino, que limpou o zagueiro e acertou um foguete na trave.

O Luverdense tentava, mas era o Sampaio quem levava mais perigo, e poderia ter ampliado em várias oportunidades, com direito até a um chute sem ângulo de Enercino que estourou na trave.

Os três pontos estavam garantidos. Vitória da imposição e da vontade. Terça-feira tem mais um capítulo desta jornada boliviana na Série B. O recado já está dado.
Ficha Tricolor
Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Copetti (Enercino); Diego Lorenzi, Marmentini (Pimentinha) e Lucas Sotero (Rafael Estevam); Hiltinho e Thiago Santos.

PUBLICIDADE

42 respostas para “Chama acesa”

  1. Abel Cavalcanti disse:

    Esperamos que engate una quinta e vá ultrapassando a todos e saia dessa que não é seu lugar.

  2. O problema que a Bolivia faz um bom jogo e outro ruim. Aí volta tudo de novo, as reclamações etc..

  3. Eu ACREDITO! Vamos nos associar meu povo. Sei que a crise está seria. Vamos lotar o Castelão terça-feira, tomara que tenha promoção de ingresso novamente.

  4. Carlos sampaio disse:

    Valeu muito esta vitória. ..Parabéns. ..a luta continua. …terca…maia uma luta…se Deus quiser vamos vencer maia uma….e concentração .dedicação. empenho total…

  5. JOÃO SANTOS DE RIBAMAR disse:

    o time jogou muito bem uns dos melhores jogos do castelão que eu assistir e tenho certeza que vamos sair dessa .os jogadores estão de parabéns.vambora sampaio

  6. José de Mesquita disse:

    Como exigir público maior com essa campanha. Não se trata apenas de um time que está na zona de rebaixamento, mas sim, de um time que largou na lanterna e chega a 30 rodada na lanterna. E continuo reafirmando com muita tristeza que já estamos rebaixado. É lembrar do que aconteceu depois da vitória contra o Ceará

    • Fanático disse:

      Vale ressaltar José que esse ano o sampaio não foi em bem em nenhuma competição que participou, cito aqui exemplo Campeonato local,Copa do Nordeste, Copa do Brasil e brasileiro, como exigir de uma nação sua presença, que podemos afirmar tem sido boa nesse brasileiro com toda campanha melancolica que vem fazendo nunca foi inferior a presença de publico 2.000 a 3.000, isso prova a paixaõ de nossa torcida, o outro adversrio que subiu , que tem como título dado por nossa imprensa como fiel, não levou 25.000 pessoas aos jogos decisivos e nós quando estivemos nessas séries D e C nosso público chegou a 40.000, ou estou errado, então não vamos criricar nem condenar nosso torcedor pelas últimas rendas o ditado é desde o começo do seculo, colhemos o que plantamos.

    • MESQUITARR disse:

      MEU NOBRE AMIGO, QUANTO À CAMPANHA, VOCE TEM TODA RAZÃO DE OPINAR, POIS NAO COMEÇAMOS BEM. AGORA NÃO VÊ QUE O TIME AGORA É OUTRO AI EU DISCORDO. OUTRA COISA, AS POSSIBILIDADES EXISTEM, E O TIME JOGANDO COMO ESTÁ, AIINDA PODEMOS SIM ACREDITAR NO POSSÍVEL E INCENTIVAR A IDA AO ESTÁDIO PRESTAR NOSSO APOIO. AFINAL, QUEM É TORCEDOR DO SAMPAIO E ACREDITA, TEM QUE APOIAR SEMPRE. ##VAMOS SAIR DESSA

    • Vai pra lá pessimista. Enquanto a contagem der teremos que acredita morrer por antecedência em nenhuma situação. Vamos acreditar

  7. Fanático disse:

    Bela vitória, em outras oportunidades jogamos bem e não vencemos, ontem fomos cirurgicos como usam agora os treinadores e soubemos aproveitar as chances,embora desperdiçamos outras boas chaces de amliar o marcador, com o resultado estamos na luta, ardua,dificil mas vamos firme, agora mostra também se tivessem tido criterio e um boa escolha nas contratações hoje nçao estariamos vivendo ess drama e quem sabe brigando pela subida em vez de brigar para não descer

  8. Elivaldo Pereira disse:

    Estamos na luta, a cada jogo uma decisão

  9. urucacu disse:

    O ENERCINO entrou muito bem na partida após sua entrada o sampaio melhor muito. Enersindo tem q ser titular.

  10. rosenildo disse:

    agora vai tubarao depois que o flavio araujo assumiu a bolibia o time agora é outro

  11. Ontem estava no Castelão e sair orgulhoso de ver o Sampaio jogar… e jogou muito bem… contra ataques rápidos e muitos gols perdidos… deixa um sabor que poderia ter saído mais gols… continuo acreditando que o Sampaio permaneça na Série B… estamos a 7 pontos do Oeste que é o primeiro que se livra do rebaixamento e com um jogo a menos. É por isso que acredito é DIFÍCIL MAIS NÃO IMPOSSÍVEL… Vamos ao Castelão o Sampaio precisa do nosso apoio nesse 5 jogos que faltam em casa… e Terça Feira jogo de 6 pontos com o Oeste para diminuir a diferença para 4 pontos e continuar sonhando…

  12. José pedreira disse:

    Não entendi o porque o Sampaio e o vila nova tem 01 jogo a menos.hoje quando terminar a 30a rodada faltara apenas 08 para terminar o campeonato.pelas contas de hoje estes 02 times tem 29 jogos e restam 08 o que totaliza 37 jogos enquanto que os outros somam 38.

  13. José pedreira disse:

    Mi informen se o sampaio tem 01jogo a menos no campeonato.a rodada fecha amanha e vi que sampaio e vila nova tem 29 jogos.obrigado.

  14. Boliviano disse:

    Torcedor de verdade cria vergonha nessa cara e vem pro estádio apoiar o time foi um jogão de bola e melhor jogo do Sampaio!!!! Então terça ñ tem desculpa vamos lotar…. Bolívia eu acredito!!!!!!!

  15. Zé Neto,
    Você têm razão. Era pra ter ganho de no minimo de 4 x 0, tudo isso é fruto do individualismo que impera no nosso time.
    # VAMOS ACREDITAR #

  16. MESQUITARR disse:

    BOGEA PARCEIRO, CCADÊ MEIS COMENTÅRIOS? . NÃO TEM NENHUMA OFENSA!

  17. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Nada de euforias, como depois que ganhamos do Ceará, teve torcedor que colocou 3×0 e eu falei que bastava 1×0 aí teve torcedor que falou que eu pensa pequeno. Amigos o que interessa é os três pontos. Então vamos ser humildes que DEUS proverá… Deus sabe das nossas necessidades! vamos confiar no senhor Jesus ele vai nos ajudar… Glória a Deus! Eu acredito! #VUMBORA *SAMPAIO* FICAR NA SÉRIE B.

  18. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Na realidade não tem time melhor que o Sampaio, o problema é que nosso time é muito inconstante e não tinha quem chegasse junto com os atacantes.
    Parece que esse esquema de jogo melhorou a postura do time. Ainda temos chance de salvarmos da “C”.
    Prá frente Sampaio.

  19. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Criamos os contra ataques mas fomos incompetentes no momento de transformar em gols. O Sampaio perdeu uma grande oportunidade de aplicar uma sonora goleda no Luverdense, mesmo assim o time ta bom , agora é partir pra cima seja de quem for, tanto faz ser em casa como fora . Neste momento não não vejo noinguem que nos meta medo

  20. Aleff.s.n. disse:

    Deus vai nos abençoa, e vamos termina a série n 2016 em 14: Amém.

  21. VITÓRIA ESPETACULAR, É FATO. AGORA, próximo confronto PROFEXXOR, caso estejam em perfeitas condições de jogo, por que não escalar o ataque: “Cera-Enceradeira”, o famoso: “se só tem tu, vai tu mesmo”, o “possante Thiago” com o “Moleque Travesso”, na esquerda?
    Na minha, modestíssima, opinião, tornaria a linha avançada MAIS ágil e MAIS perigosa!!!
    ismar!!!

  22. Acrisio Júnior disse:

    Estamos no páreo.

  23. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sampaio só tem duelos decisivos e nesse jogo o público era pra ser bem maior.O jogo foi equilibrado,mas o Sampaio teve mais chances de gol.Vamos com tudo para cima do Oeste e diminuir essa diferença.O mais importante é que nesses jogos finais,possamos estar com a maioria dos nossos jogadores em condições de atuar,para dar opção ao treinador.Agora já foi e é emoção até o fim.Sempre Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail