Sampaio Corrêa

03 | set | 2016 - 05:29 - 5430 visualizações

[hupso]

Cartada decisiva

Bolívia Querida encara prova de fogo na noite de hoje

Durante toda a Série B, o Sampaio teve vários jogos em seu trajeto para encarar como fundamentais. A verdade é que, numa competição desse porte, todos os confrontos têm o mesmo grau de relevância. E, um ponto aqui, outro acolá, acabam fazendo uma enorme diferença, no fim das contas.

Sampaio joga fichas decisivas contra o Náutico (Foto: Elias Auê)

Sampaio joga fichas decisivas contra o Náutico (Foto: Elias Auê)

Pontos e contas são equações que não andam em sintonia para o Tricolor, é verdade. No entanto, há mais um vértice nessa caminhada boliviana a ser superado na noite de hoje. O Náutico é o adversário da vez. Duelo daqueles, como tantos outros, denominado capital para as pretensões do Sampaio Corrêa.

Aquela velha máxima está posta em prática; é vencer ou vencer. Esgotaram-se quaisquer tipos de negociações. A essa altura do campeonato, como bem sintetizou o professor Flávio Araújo: Perder e ganhar estão na mesma simetria. Não importam. Apenas o verbalização da vitória é recomendável quando a bola rolar no Castelão.

O horário é ingrato. Fato. A fase do time não empolga. Sim. Mas, abandonar é a melhor solução? Quem tem a insígnia Tricolor marcada no peito sabe exatamente que não. Juntos, até o fim.

É tudo ou nada. A luta pela sobrevivência não pode estancar, pois, enquanto existir um sopro de esperança, o coração boliviano vai bater fortemente pela sua redenção. Hoje e sempre. Ao combate! Assim são os guerreiros tricolores. Eles lutam.

PUBLICIDADE

26 respostas para “Cartada decisiva”

  1. Diretoria do Sampaio Correia,registrem o nome do grande centro avante
    Edno que está no Remo do Pará,excelente,é matador,apesar de 32 anos
    e surgiu na Portuguesa de Desportos e tbm jogou em grandes clubes do
    Brasil,este sabe fazer gools,êle é do tipo de Robert,seria uma bôa contra
    tação para a próxima temporada,não esqueçam,quem sabe o mesmo pu-
    desse vir ainda agora.

  2. Jose Avelar disse:

    se todos os jogadores jogarem com raça com certeza vem mas vitorias por ai.paioooo

  3. Abel Cavalcanti disse:

    Lembram que falei mais cedo que o pimenta rende melhor pela esquerda, pois é não deu outra, jogou muito bem, por ali que ele fez sucesso nas séries D e C. Espero que continue por lá. Agora o Raylan muito mal.

  4. Abel Cavalcanti disse:

    Flávio pede o pimenta jogar pela esquerda como o mesmo fez sucesso nas séries D e C, acho que por esse lado ele tende mais.

  5. Vamos tricolor! disse:

    Para mim, não existe mais cartada decisiva, o que temos que fazer é jogar um futebol com o maior empenho possível, pois na atual conjuntura que nos encontramos não temos mais nada a perder! Temos que partir para cima e vencer a partida, se não temos técnica suficiente para vencer, que a força de vontade com muito empenho, seja a ordem do discurso e aplicado na prática! Rumo a vitória Sampaio Correa FC! Não nós esqueceremos de iniciar uma boa base com esse plantel, para montarmos um excelente time para 2016, assim poderemos voltar a série B em 2018! Sempre Sampaio!

  6. TORCEDOR disse:

    AMIGO FANÁTICO, VOCÊ ENTENDEU ERRADO, SÓ JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. E OS TIMES DE 91 E 2012 SÓ BUSCAVAM JESUS NOS CULTOS NA SEDE. POIS SÓ EXISTE UM MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM JESUS. CONFORME 2 TIMÓTEO.

  7. Fanático disse:

    Caiu Leo Condé no Goiás, mas assim que deve agir a diretoria rápido, o Wagner sem ter resultado,não sei eperando o que, pois logo nas cinco partidas iniciais, provou que não tinha o time nas mãos ,pra os senhores lembrarem o único jogo que o sampaio fe sob seu comando, foi contra o Paysandu.

  8. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    O site “Biblia on line” traz, todo dia, versículos da Bíblia para nos consolar e mostrar que há um Deus que não desiste da gente, sejamos bons ou ruins. O versículo de hoje é:
    E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade. Marcos 9:23,24
    Deixamos de subir nos anos anteriores porque não acreditamos. Não podemos deixar que a nossa incredulidade nos leve para o rebaixamento.
    Força e fé para todos os jogadores!

  9. José de Mesquita disse:

    Não existe essa história de cartada decisiva. Decisiva de que?
    Esse time aí não tem competência nem pra sair da lanterna. Torço apenas para que mais essa derrota não seja de forma vexatória.

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Encaro a partida como torcedor.Estarei assistindo.Partida não tem favorito,mesmo com os desfalques e a maneira como a arbitragem tem se comportado ultimamente.Poderíamos está com pelo menos uns 5 pontos na frente,mas não estamos.De qualquer maneira uma vitória nos alegraria,pois confesso que no atual momento,não vejo nada além de uma alegria por uma vitória.

  11. R.TAVARES disse:

    Bom dia… só uma dica o Ceará saiu na última rodada ano passado… Mais no mínimo tinham 15 mil Torcedores apoiando o time no BV Ingresso de R$ 5,00 Sr. Presidente… Se não fizer isso a Torcida vai continuar os mesmos 5 mil de sempre… Sou Sócio Torcedor… mais só 5 mil não da tem que ter 15…20…30 mil Torcedores…Faltam 16 rodadas 13 pontos para sair… o SAMPAIO só tem 12 rodadas para tirar essa diferença… pois se chegar no final com essa diferença cai com 4 rodadas de antecedência…
    ai não vai adiantar… Vamos lá SAMPAIO…com FORÇA E FÉ vamos ficar na 2ª…

  12. TORCEDOR disse:

    A CHAVE PARA AS VITÓRIAS DO SAMPAIO, VOU DIZER AQUI, O TIME ESTÁ LUTANDO COM SUAS PRÓPRIAS FORÇAS, OS TIMES QUE FORAM CAMPEÕES INVICTOS EM 1997 E EM 2012, ANTES E DEPOIS DE CADA JOGO ATRAVÉS DE CULTOS, COLOCAVAM A JESUS A FRENTE, POIS A PALAVRA DIZ EM MATEUS 7.7 PEDI E VOS SERÁ DADO, BUSCAI E ACHAREIS BATEI E A PORTA SE ABRIRÁ. BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTÇA E ESTAS COISAS, VOS SERÃO ACRESCENTADAS. BUSCAI SÓ EM JESUS E VERÃO O QUADRO MUDAR. QUANDO AQUELES DOIS TIMES CAMPEÕES GANHAVAM SE AJOELHAVAM E AGREDECIAM A DEUS.

    • Fanático disse:

      Muito boa sua colocação, mas já havia feito esse pedido nesse site várias vezes e não fui atendido,lembrei à assessoria que sugerisse ao presidente a ida do plantel a São Jose no dia do jogo , nunca levaram, independente de qual religião ,cada um pertença,não custava nada essa visita,me parece que são descrente, só funciona com Deus, tem até uma passagem que fala. “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”.

  13. Boliviano disse:

    Já passou da hora de vencer até pq msm o Sampaio às vezes perde pra ele mesmo como na última partida…então concentração e equilíbrio aos jogadores na partida pois qualquer vacilo pode ser fatal e o nautico sab disso e vai querer catimbar

  14. Fanático disse:

    Tenho lido nesse site,nexo, alguns torcedores postando umas asneiras, falam eles o time pode cair mas nunca deixarei de torcer pelo sampaio, acho bobagens nesses comentários, pergunto? quem nesse mundo do esporte deixou de torcer por seu clube do coração, pela perda de um campeonato,ou um descesso, e isso já aconteceu com vasco, botafogo e palmeiras e ninguém de sã conciência deixou o amor por esses clubes, o que se discute é a montagem nesse ano do time, são as contratações em mumeros exorbitantes e sem qualidade e não que se vá deixar de torcer pelo sampaio.

  15. Zeca Careca disse:

    Toda vez a mesma ladainha, e quando passa o jogo taí o resultado.

  16. Joaquim Moraes disse:

    Com a atual crise econômica do país que atinge a todos indistintamente sou mais um que deveria estar desestimulado de tudo. Eis que neste mês de agosto a sorte bateu na minha porta e me deu um presente. Consegui reverter em 50% a minha situação. Quando se acredita tudo é possível, portanto meus amigos e apaixonados torcedores bolivianos não deixemos de acreditar que ainda é possível permanecer na série B. Todos ao Castelão hoje, quem sabe não comece aqui a nossa redenção. Bom dia e bom jogo a todos.

  17. Esse time luta? Gostaria de saber quando o rebaixamento estiver decretado, qual vai ser o incentivo que ainda vão escrever nesse site

  18. Raylson Pinheiro disse:

    Pode contar comigo sampaio estarei la novamente no castelao aplaudindo e apoiando meu time, repito aplaudindo e apoiando!!!!

  19. Aleff.s.n. disse:

    Q Deus o abençoe, hoje Sampaio, Q abra caminho para Vitórias…Amém.

  20. Fanático disse:

    Bom Dia minha nação, continuamos com sangue vermelho e amarelo nas veias, e essa cor permanecerá até o fim da minha vida, te amando bolivia,com o coração cortado pela siatuação que vives,não vamos ser repetitivos, hoje estarei la, mas confesso sem esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail