Sócio UniversoTorcedor

Caras novas

Rafael e Diego Lorenzi vestem a camisa Tricolor

O Sampaio Corrêa apresentou dois reforços na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. O goleiro Rafael e o volante Diego Lorenzi já vestiram a camisa Tricolor e estão prontos para defender as cores da Bolívia Querida.

Rafael e Diego Lorenzi já vestiram a camisa do Sampaio
Rafael e Diego Lorenzi já vestiram a camisa do Sampaio

Com passagens por grandes clubes do Brasil, como Vasco e Fluminense, Rafael espera repetir no Tricolor sua boa passagem nas equipes anteriores: “Já tive a oportunidade de atuar em times de boa referência, e agora chego para defender outra grande camisa do futebol brasileiro. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar. Chego para somar e brigar pelo meu espaço”, afirmou o novo goleiro boliviano.

Diego Lorenzi ajudou o América/MG a subir para a Série A no ano passado, e agora quer trazer a mesma sorte para o lado do Tubarão: “Tive uma boa passagem pelo América de Minas, que culminou com o acesso. Meu objetivo agora é levar a equipe do Sampaio ao nível mais alto das competições. Não tem como ser diferente”, afirmou o novo volante Tricolor.

Rafael e Diego Lorenzi já estão totalmente integrados ao elenco e participando normalmente das atividades. Os dois jogadores devem ter suas situações regularizadas no decorrer da semana, para estarem à disposição do técnico Petkovic na abertura do segundo turno, sábado, contra o Imperatriz.

33 respostas

  1. Fazem um plano de sócio para quem não mora no maranhão.
    Com camisa de brinde, e com um valor acessível já que não podemos ir a o estadio .

  2. Aqui no Sul, em Xanxerê,SC, terra do Diego Lorenzi, vamos acompanhar e torcer pelo Sampaio Correa. Vista essa camisa com orgulho meu amigo.

  3. O Rafael é bom goleiro ,experiente e seguro vai orientar nossa zaga que vive batendo cabeça ,ainda precisamos de um meia de ligação pra revezar com o Filipe e o Cleitinho na criação (poderia ser o Morais do São Bento) e um matador que seria o Robert sem dúvida . Pet vai fazer uma faxina nesse elenco.

  4. A todos os contratados às vezes qdo a técnica não tá dando certo a raça à vontade de vencer farão a diferença e espero que os novos contratados venham com esse espírito e encarnam o encarnado como o vermelho do sangue das veias de grande boliviano

  5. Boas contratações, agora precisamos de um meia de qualidade, dois zaguieros, dois atacantes para ajudar Edgard e nos ver livre de Pimentinha, chega!

    1. Oi Cutrim,
      O professor Petkovic já sabia antecipadamente que não teria uma estrutura igual aos de outros clubes por onde passara. Não se surpreendeu, apenas solicitou algumas pequenas melhorias imediatas e algumas outras mais complexas a médio prazo. Nada que já não estivesse nos planos do presidente Sergio Frota. O mais importante é que o Pet está completamente alinhado com o pensamento da nossa diretoria, que é o de levar o Sampaio Corrêa para a Série A. Obrigado por participar.

  6. Parabéns Presidente pelos esforços. Agora chegou a nossa vez de fazer a nossa parte. Quero ver o castelão lotado no jogo contra o flamengo do PI e mostrar para todos quem realmente manda no castelão. Nós ainda não nos mostramos no castelão e agora, você torcedor boliviano, vai ficar no rádio, na TV ou vai ao Castelão. Vamos todos convocar a massa…. vamos Sampaio, vamos torcida, vamos jogadores, vamos pet, vamos juntos paiooooo……

  7. Saulo não vem mais?
    As especulações sobre Robert tem algum fundo de verdade?
    Vai ter pacotão após os regionais?
    #Queremos_um_ 10

  8. Presidente faça todos os esforços e consiga contratar o artilheiro Rodrigão e Megreti o volante do mesmo mite que joga o Rodrigão.

  9. Fico mais aliviado com a contratação desses atletas, que são de qualidade comprovada. Penso que o Sampaio na pessoa do Presidente Sérgio Frota deu passos importantes para reforçar a equipe. Evidentemente que ainda faltam algumas peças, e o Sérgio juntamente com o Pet vão repor com calma, para continuarem a trazer atletas de nível.

    Próximo jogo do Sampaio no Castelão, seja com quem for, vamos mostrar a força de nossa torcida. Vamos ao Castelão sem desculpas. Já está mais do que na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *