Sócio UniversoTorcedor

Cara de final

Sampaio desafia o Náutico na Arena Pernambuco

Sampaio volta a campo para mais um duelo

A odisseia Tricolor na Série B tem mais um capítulo na noite de hoje. O desafio é na Arena Pernambuco, reduto de um adversário perigoso, que vai duelar contra o Tubarão naquele célebre jogo de seis pontos.

Sampaio volta a campo para mais um duelo
Sampaio volta a campo para mais um duelo

A frase pode até ser óbvia, mas uma vitória sobre o Náutico coloca a Bolívia Querida, definitivamente, como um candidato real ao acesso. Não menos inequívoco, trata-se de uma missão espinhosa. Para sair inteiro dessa batalha, o Sampaio precisa, mais do que nunca, ser Sampaio.

São dois postulantes ao G4. O roteiro já está previamente elaborado; marcação cerrada, espaços reduzidos e muita transpiração. Partida com ares de decisão, que vale a ratificação da solidez Tricolor no Campeonato. Um time determinado, ciente dos seus objetivos, obstinado em busca de um sonho.

Não estranhe em ouvir costumeiramente este verbo nas resenhas do Sampaio. Sonhar é uma arte. Lutar para realizá-lo é a constante dessa equipe em toda a competição. Quem acredita, é só seguir junto. Esse coração bate cada dia mais forte.

31 respostas

  1. É de estrema tristeza que deixo meu comentário hoje, moro em São Paulo e estou acompanhando todos os jogos do Sampaio pelo PREMIERE e eu poderia ficar até feliz com o Empate fora de casa porque seria mais 1 ponto somado, só não fico feliz, porque pra mim não empatamos e sim perdemos, sim senhores perdemos uma grande chance de somar mais 3 pontos. O QUE EU CONHEÇO O JOGO DO SAMPAIO DAVA PRA GANHAR UM JOGO FÁCIL COMO ESSE, SEM FALAR QUE PERDEMOS VARIAS CHANCES DE GOLS.

    “A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.”
    Lembre-se: a torcida vai ficar feliz pelo acesso e fica mais ainda se fomos Campeão.

  2. Cada jogo e uma batalha e uma guerra e sem guerra não ha vitória , em todo o território brasileiro ha torcedores da Bolívia querida , e de agora para frente e que as coisas vão começar a ganhar adrenalina mas com esse time firme e forte e buscar do acesso a elite do futebol nacional , de norte a sul de leste ao oeste as atenções volta para o gigante tricolor , a Bolívia querida de maior torcida , porque uma vez chegando no final desse campeonato entre os quatros vai derramar lágrimas dos olhos de muita gente , então como meu lema e esse , vumbora bolivia querida , todos nós Unidos somos um só .

  3. O VITORIA ESTAVA DIZENDO QUE VINHA PRA GOLEAR O SAMPAIO AQUI EM SAO LUIS…ENTRARO NA TAKA KKK. AGORA O DOIDO DESSE LISCA ESTÁ DIZENDO QUE O SAMPAIO É MUITO FRACO…VAMOS DA A RESPOSTA EM CAMPO COM AQEE BELO FUTIBOL.. CHEGOU A HORA DA VERDADE…SINTO CHEIRO DE SERIE A…VUMBORA BOLIVIA.

  4. Amo o Sampaio.
    Que a vitória seja a vontade de Deus.
    Mas se a vontade de Deus for do Sampaio ganhar…
    Estaremos em breve na elite do futebol brasileiro..

  5. rapaz, quem é o autor dos textos poéticos que estamos lendo no saite do Sampaio que nos inspira a acreditar no acesso do glorioso time do Sampaio Correa, Parabéns.

  6. Hoje é dia de mais uma batalha dessa guerra que é a série B, e todos os Torcedores do nosso querido e amado Sampaio, estarão na frente da telinha, passando energia positiva para os nossos Guerreiros, para que consigamos mais um resultado positivo, sabemos que o desgaste é grande, mais temos um time de Guerreiros Tricolores que na medida do possível tem superado essa dificuldade, se DEUS quiser conseguiremos mais uma vitória nessa árdua luta até o acesso, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paiooooooooooooooooooooô

  7. NAÇÃO TUBARÃO…., SIM ACREDITAMOS, Presidente, vc mais do que nunca já provou da sua capacidade e também desse GRUPO DE GUERREIROS, que a cada dia pega mais confiança e o sonho só cresce e fica mais evidente, acreditamos sim no trabalho que o Sampaio apesar de sem tantos patrocinadores de nome como outros clubes que se quer estão dentre os 10 primeiros colocados, estamos provando que a administração competente do nosso presidente e grandioso empenho dos nossos atletas estamos sim entre os quatro primeiros na parte de cima da tabela. Que possamos assim despertar naqueles que só sabem criticar e nos perseguir, a vontade de também assim como nós apoiar ainda que simplesmente indo ao estádio prestigiar os nossos guerreiros o nosso time a nossa nação boliviana e sobretudo mostrar ao País que sim aqui também no maranhão temos clube digno de estar na ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO! Que Deus os ilumine guerreiros e toda a equipe Boliviana nessa longa caminhada e que mais uma vez hoje possamos mais uma vez coroar o honroso empenho de todos voces. #VUMBORA PAIO

  8. vi no site do nautico…estao apavorado com os 2 volante do sampaio e com um tal de pimentinha. que pode fazer um arrigaço na sua defesa. e que o pescoso do lisca ja estar perto da forca…TODO ESSE CLIMA É FAVORAVEL AO SAMPAIO. com uma vitoria na arena pernabuco ha possibilidade de liderança e de disparar o numero de socio torcedor e de record de publico contra o america.

  9. Minha Gente:

    Hoje é dia do Sampaio Correa voltar a campo para atuar pelo campeonato brasileiro série B. Vai enfrentar o time do Náutico dirigido pelo ex-técnico do Sampaio Correa, Lisca, que em determinados momentos de loucuras não respeitou o time do Sampaio Correa, afirmando que o tricolor de aço não tem time para estar no lugar de terceiro colocado, onde está levando muita sorte que resultados negativos dos outros adversários. Vamos para a luta atletas e comissão técnica diante do Náutico Capibaribe, em busca de uma vitória no campo da Arena Pernambuco, respeitando claro o adversário , diferente do treinador Lisca. Sampaio Correa vamos vencer o jogo com determinação, vibração , colocando o coração na ponta da chuteira. Corrente positiva em prol do Sampaio Correa.

    1. Hoje é dia da vitória
      Evoluímos fora de casa contra o Macaé
      Contra o Náutico vamos melhorar ainda mais, espero que a vitória venha logo nesse jogo, porque ela, a vitória, não tarda a aparecer, porém um empate não caia mal.

    2. Esse bicho é um perturbado, invejoso, a variado, enquanto os outros técnicos reconhecem a qualidade do Sampaio Corrêa, esse falso fica ventilando sua opinião equivocada. Acredito, que seja recalque, porque quando esteve à frente do Sampaio nao teve competencia para motivar o time como o nosso técnico.

  10. Sou de Recife e torcedor do Náutico…..mas tenho uma simpatia e admiração muito grande pelo Sampaio Correa e pelo estado do Maranhão…desejo que Náutico e Sampaio Correa subam para a 1º Divisão.

  11. O site do Sócio Torcedor não está funcionando. Quero pegar um boleto e realizar o pagamento de uma mensalidade, mas não consigo. O site não abre de jeito nenhum. Por favor, providenciem imediatamente colocar o site de novo em funcionamento.

    1. Oi Rai,
      Pode ter ocorrido uma instabilidade momentânea, mas o site está funcionando corretamente. Tente novamente ou entre em contato por meio do número: 3190.5693. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  12. BOLIVIA QUERIDA…toda nação tricolor estaremos juntos nessa terrivel batalha. transmintido aquela ENERGIA POSITIVA QUE VEM DESSA CORRENTE PODEROSA.gloriosas conquista nos aguarda. fruto de um penoso trabalho e de um tremendo sacrificio. esse é o nosso legado.

  13. Muito bom esse cara que faz os textos do site…cria maior clima Parabéns! Se Deus quiser e vai querer vamos subir pois o nosso estado precisa de mais atrativo e a Bolívia querida é a maior no momento #Vambora Sampaio#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *