Sócio UniversoTorcedor

Cão-de-guarda

Léo Salino teve papel importante na vitória boliviana

Salino deu sangue na vitória Tricolor

Léo Salino teve um papel muito importante na vitória Tricolor, no último sábado. Combativo, incansável, marcador feroz, lutou durante os noventa minutos e correu até mesmo com dores na coxa, no fim da partida.

Salino deu sangue na vitória Tricolor
Salino deu sangue na vitória Tricolor

Feliz com o resultado, o volante Tricolor minimizou o sacrifício, e fez questão de ressaltar o bom resultado alcançado pela equipe: “Futebol é isso. Senti um pouco no fim do jogo, mas dei um gás a mais para terminar inteiro e não deixar o time com um jogador a menos. Valeu pela vitória. Enfrentamos um time muito forte. O grupo todo está de parabéns”, destacou o cão-de-guarda da Bolívia Querida.

Salino será reavaliado durante a reapresentação da equipe, na tarde desta segunda-feira, no estádio Castelão. Caso seja necessário, passará por um exame de imagem.

23 respostas

  1. Senhores torcedores,
    Vamos fazer de conta que a Sra. Juíza tenha conquistado uma área de 18 ha, área esta registrada em cartório. Dez malandros acham de invadir essa área. Pergunto a Meritíssima Juíza, o que a a Meritíssima faria? Por favor nos responda essa questão. Pergunto também a Meritíssima, e se a torcida do Sampaio Correa for em defesa dessa área e por lá aconteça alguma tragédia? De quem é a culpa? De que lado está a Justiça? Segundo o laudo balístico, o projetil que levou a morte do morador no confronto, não partiu da arma dos policiais, ou seja, fizeram uma vítima com a intenção de prejudicarem a imagem do Presidente e Deputado Sergio Frota. Com certeza a torcida não vai deixar isso acontecer. Torcedor é hora de pressionar a justiça de nosso estado. Watt Zapp, Face Book, etc. Um grande abraço a todos.

  2. Toda vez que o Léo Salino atua ao lado de Dê ele joga muito,formam uma boa dupla. Parabens minha Bolívia,foi uma ótima vitória.Se continuar com a mesma pagada sábado são mais três pontos. O negócio é jogar forte não dando espaço.

  3. Luis Boliviano
    Vc tá certo a torcida unida em número grande tem q retomar a sede de volta para o nosso Sampaio e Luís q tal lançarmos aqui a campanha do Tijolo pra murarmos toda a sede. Vamos comprar essa idéia e a mão de obra qtos Pedreiros ajudantes nao são bolivianos e diminuiriamos os custos dessa obra para o nosso Presidente. Que tal torcedores é essa a hora vamos retomar a sede.

  4. VENHO MAIS UMA VEZ A ESTE SITE, PARA DIZER QUE SOU TORCEDOR DO MAC ASSÍDUO. E VENHO ACOMPANHANDO O SAMPAIO CORRÊA DESDE 2010 PELA SÉRIE D, MAS INDEPENDENTE DE SER TORCEDOR DO MAC, MOTO OU SAMPAIO, TORÇO PELO FORTALECIMENTO E CRESCIMENTO DO FUTEBOL MARANHENSE. FICO TRISTE PELAS TORCIDAS ORGANIZADAS DE MOTO E SAMPAIO, PORQUE EM PRIMEIRO LUGAR: SÃO CLUBES DO MARANHÃO E VIVEM SE CONFRONTANDO EM JOGOS PELO ESTADUAL. VAMOS ACABAR COM ISSO PESSOAL E FAZER UM FUTEBOL MAIS FORTE E ORGANIZADO NO MARANHÃO JÁ CHEGA DE TANTA RIVALIDADE SOMOS TODOS MARANHENSES. EM SEGUNDO LUGAR: NÃO ENTENDO AS TORCIDAS ORGANIZADAS DO SAMPAIO CORRÊA, PORQUE UMA TEM RIXA COM A OUTRA. SE ELAS SE JUNTASSEM EM UM SÓ SETOR FICARIA MUITO MAIS BONITA A FESTA. APROVEITANDO, ESTAVA NO JOGO DOMINGO; E COMO É FÁCIL VER ÁRBITROS E AUXILIARES PREJUDICANDO O TIME DO SAMPAIO NO CASTELÃO, NESSE JOGO NÃO FOI O JUIZ MAIS SIM O BANDEIRINHA.

  5. PESSOAL, ESSA QUESTÃO DA INVASÃO DO CT DO SAMPAIO CORRÊA, DEVE TER SIDO PLANEJADA POR ALGUÉM… ALGUÉM QUE NÃO SEJA O JAIRZINHO, POIS O MESMO JÁ MORREU HÁ MUITO TEMPO.

  6. A torcida do Sampaio tem que ficar atenta para essa invasão da sede. Se a justiça não retirar os invasores vamos marcar uma data e todos pra la e providenciar a desocupação. Isto é demais. Que Estado é esse que a justiça não toma as providências? Estamos atentos.

  7. Parabéns ao Sampaio pelo grande futebol apresentado todos estão de parabéns, grupo de guerreiros valeu mesmo, a torcida teve papel importante nessa vitoria, todos os jogos do time, nos universo tricolor iremos apoiar vamo subi paiô.

  8. Moisés e coisa do passado o cara não teve nem postura de profissional pelo que ele fez com a instituição SCFC acho até bom as pessoas que tem acesso a moderação do site tirarem a foto dele do elenco

  9. Que Moisés que nada!!! NUNCA LAMENTEI A SAÍDA DELE, fazia falta demais. Salino e Dê estão de primeira nessa meia….PRA FRENTE TUBARÃO!!!!!!

    1. O SAMPAIO É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR, QUALQUER UM. NÃO ADIANTA SE METER A IMPORTANTE … LEMBRAM QUE PIMENTINHA FOI PARA O SÃO CAETANO , E THIAGO CAVALCANTI FOI SER RESERVA NO BRAGANTINO, DURANTE A SÉRIE C , E MESMO ASSIM O SAMPAIO SUBIU, COM LUCAS E LEANDRO KIVEL ??? JONAS, FOI, ELOIR, FOI, UILIAN CORREA, TAMBÉM. HILTINHO, FOI , GIL MINEIRO, FOI, ROGÉRIO, FOI, FÁBIO LOPES, FOI, DIDA POMPEU, FOI, MILTON RAFAEL, FOI, ROBERT, FOI, E MOISÉS, FOI TAMBÉM… TODOS ESSES, FORAM, E O SAMPAIO NÃO MORREU, NÃO ACABOU, E A CADA ANO QUE PASSA MELHORA MAIS AINDA. ENTÃO, REPITO, O SAMPAIO É MAIOR QUE TODOS VOCÊS QUE DERAM A SUA IMPORTANTE CONTRIBUIÇÃO AQUI, E SEMPRE SERÁ GRANDE E FORTE, MUITO FORTE !!! FONTENELLE, ESSA VITÓRIA FOI PRA VOCÊ, FOI NA RAÇA, NA TÉCNICA, NA ENTREGA DO TIME, NO APOIO SENSACIONAL DA TORCIDA, NA DEDICAÇÃO , UMA VITÓRIA COM O CORAÇÃO BOLIVIANO !!!

  10. “Nosso CT foi invadido”, denuncia Sérgio Frota.
    UMA LÁSTIMA!!!!! UMA INDÚSTRIA DE BADERNEIROS, INVASORES, PICARETAS QUEREM A TODO CUSTO ASSALTAR UM PATRIMÔNIO LÍQUIDO E CERTO DO INSTITUTO CARLOS MACIEIRA, O QUAL O SAMPAIO CORREIA É USUFRUTO. O GOVERNO DO ESTADO DEVE AGIR DE FORMA CONTUNDENTE SOB PENA DE SER ACUSADO DE CONIVENTE COM O ASSALTO A UM BEM PRIVADO. O ESTADO DE DIREITO É UM INSTRUMENTO DO ORDENAMENTO JURÍDICO ESTABELECIDO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, PORTANTO O ESTADO DEVE IMEDIATAMENTE ESTABELECER ORDEM, POIS, CASO CONTRÁRIO ESTARÁ ALIMENTANDO UMA “INDÚSTRIA” QUE SE TORNARÁ INCONTROLÁVEL NAS PROXIMIDADES DAS ELEIÇÕES. A POLÍCIA MILITAR, POR INTERMÉDIO DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, TEM O DEVER DE ENCONTRAR E PUNIR OS ATORES INTELECTUAIS DESSA ORQUESTRA PERPETRADA PARA PREJUDICAR OS CIDADÃO DE BEM. OS ATLETAS, FUNCIONÁRIOS E FAMILIARES QUE ESTÃO AFLITOS DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS. O ESTADO TEM E DEVE GARANTIR O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS, ESPECIALMENTE DE IR AO TRABALHO. POIS, CASO CONTRÁRIO, A TORCIDA BOLIVIANA IRÁ SE MANIFESTAR DE FORMA INCISIVA, CASO HAJA NEGLIGÊNCIA DO PODER PÚBLICO!!!! EM ALERTA TORCIDA!!!!!! NÃO SE DEVE DEIXAR. O TUBARÃO IRÁ TRITURAR!!!!!!

  11. A diretoria do Sampaio precisa se manifestar sobre a situação do Moisés com o clube. Até agora nada foi divulgado, se o jogador foi liberado, se a decisão da justiça está valendo, nada enfim. A imprensa nada divulga, o clube não dá nenhuma informação e o torcedor fica SEM NADA SABER. Acho que é obrigação do Sampaio informar ao torcedor sobre isso.

  12. Moises, se iludiu, vacilou, se arrependeu e agora é tarde. Ele poderia fazer uma boa serie B e depois no fim do ano ter uma boa proposta. Se o Sampaio subir todo o elenco vai ficar valorizado e todos ganham.

  13. Extremamente criticado na sua contratação, vem mostrando resultado em campo, gosto muito de vê-lo atuando ao lado de Diones e Dê, rouba as bolas e distribui bem as bolas, sempre se movimentando bem para da opções de jogo aos companheiros !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *