Sócio UniversoTorcedor

Buscar fora

Tricolor se reapresenta e quer recuperar pontos perdidos fora de casa

Tricolor se reapresentou pensando em se recuperar do resultado negativo em casa (Foto: Elias Auê)

A ordem no Parque José Carlos Macieira é não se abater com o resultado diante do CSA e já trabalhar pensando na reabilitação contra o ASA, adversário do próximo domingo, em Arapiraca. O confronto é válido pela terceira rodada da Série C.

Tricolor se reapresentou pensando em se recuperar do resultado negativo em casa (Foto: Elias Auê)

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT, para iniciar a preparação visando o terceiro compromisso do Campeonato Brasileiro. Atividades regenerativas e reforço muscular na academia para os jogadores que foram titulares na rodada passada. O restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo tricolor por 5×1.

Jogo-treino contra o Santa Quitéria foi vencido pelo Tricolor por 5×1

O técnico Francisco Diá não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já quer o grupo focado para se recuperar do tropeço em casa no território do adversário: “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, ressaltou o treinador boliviano.

Já com o grupo completo, o treinador começará a trabalhar no processo de montagem da equipe titular nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

34 respostas

  1. Fiquei muito decepcionada com a saida do Daniel Barros ele era muito importante para nósna minha visão faltou diálogo ,porque um batedor de falta igual a ele ainda não vi durante esse período,independente do que ocorrido pelos bastidores ,ele está fazendo muita falta.

  2. Quando irão aprender que pontos perdidos não voltam e nem mesmo tem outra chance de conquista-los. O tempo não para. Perdeu, perdeu e pronto. Seguir em frente para conquistar novos pontos.

  3. Esses pontos perdidos, só serão recuperados se ganharmos do CSA em Alagoas no jogo de volta, o próximo jogo não é recuperação de pontos perdidos é conquista de novos pontos! E Vamos Sampaio!

    1. Não concordo, temos outros jogos fora, podemos empatar esse e vencer outros. Não adianta ir pra lá desesperado e perder.

  4. Meu amigo, será que ainda não observou que a solução não é reduzir o preço do ingresso, pois reduzindo, o público será o mesmo e a renda cai assustadoramente.
    Sabemos da situação financeira que atravessamos, mas, 10 reais é o preço de uma cerveja. Que futebol é esse? Que ajuda estaremos dando para termos direito a cobrar alguma coisa?
    Precisamos é de receita, de patrocinadores, de sócios, de público comprando ingresso na bilheteria.

    1. Não é reduzir o preço dos ingressos…. Fazer uma promoção somente em dois setores, por exemplo: os setores que ficam atrás do gol. Nos outros, preço normal.

  5. O tecnico tem que chamar atenção de alguns jogadores,não podemos cometer erros infantis como aconteceu no sábado.nos dois gols o Valderrama foi driblar no meio e deu os contrataques não sabe não inventa,perdemos pra nós mesmos.VUMBORA BOLIVIA.

  6. Já falei é vou repetir,o time precisa de um primeiro volante pegador,estilo Jona, Léo salino,bom entendido um jogador que tenha essa característica para dar mais segurança para os zagueiros,no jogo passado os caras vinha direto nos Zagueiros e isso não pode acontecer.com relação ao ataque precisamos de atacantes, não temos jogadores velocidade,no mais,o time teve evolução sim,valoriza a bola,roda e infiltra mas ,falta chutar,quem não chuta não faz gols isso é simples de entender,vamos chutar a gol meu povo.

  7. Bom dia,
    Quero mudar o meu plano de sócio torcedor para executivo como proceder.
    Pode mandar msg para 987528844.
    Vamos em frente Bolívia.

  8. Os times do Maranhão que subiram pra série B, voltaram pra série C em 2 ou 3 anos, isso mostra que o lugar dos clubes do nosso Estado é na série C. Se pudermos subir, melhor pra nós, não podemos é ficar sonhando com B e acordar na D.

    1. Meu amigo, respeito o seu comentário. Entretanto, se a média de público nos jogos do Sampaio fosse de pelo menos de 8 mil PAGANTES, ou 10 mil PAGANTES, o time teria como montar uma equipe mais competitiva e de melhor nível técnico. E se tivesse também, pelo menos, 5 mil sócios torcedores, não estaríamos nessa situação. O Torcedor pode mudar esse panorama, principalmente o torcedor boliviano que grande quando quer ser.

  9. Só a vitória interessa, vamos ganhar do asa lá na casa deles e trazer os três pontos, temos que ter sangue no olho e impor nossa grandeza, botar moral, dominar o jogo, é assim que time grande joga, pra frente, com domínio de bola, se defendendo bem e com eficiência no ataque,nada de empate, quem quer subir de divisão tem que pensar e jogar pra ganhar, temos time e qualidade pra isso, acredito na qualidade desses jogadores que estão aí e que podem render muito mais que isso.
    Vamos com tudo. Sampaio série B!!
    Vumboraaa Sampaio!!!

    1. JÁ CANSEI DE DAR FORÇA PARA O SAMPAIO ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM OTIMISMO. MAS O PROBLEMA É O TIME QUERER OU TIVER EMPENHADO EM BUSCAR À VITÓRIA , NO SAMPAIO SEMPRE É DIFÍCIL AS COISAS ACONTECEREM COMO DA FORMA QUE O TORCEDOR DESEJA, ATÉ PRA GANHAR FORA DE CASA É COM MUITA DIFICULDADE E SE COMPLICA AINDA MAIS COM A FASE QUE O TIME ENFRENTA.

  10. A perseverança é a habilidade de continuar tentando após ser derrotado. Cada tropeço ou fracasso pelo caminho estão lá apenas para que o time fique mais forte. Força do Pai……

  11. O Sampaio tem quase um Século de existência, é time grande, e de projeção no cenário nacional. Não é time de Série C. É time que deveria está jogando no mínimo na Série B. Então meus amigos, esse negócio de dizer que permanecendo na C, já está de bom tamanho, é para quem pensa pequeno, é pra quem se conforma sempre com o mais ou menos, quem se contenta com migalhas, para quem não tem “ambição”. O Sampaio com a torcida que tem, pode voltar sim a Série B, outros times de menor projeção já conseguiram isso. Vamos lotar o Castelão. Uma sugestão, seria colocar por exemplo, pelo menos dois setores do Castelão, com promoção de 10,00 (dez reais) bilhete único, e preço normal para o restante dos setores. Os dois setores que ficam atra´s dos gols, por exemplo. Tem-se que fazer alguma coisa para motivar e ajudar aqueles que muitas vezes tem só o dinheiro do ingresso e não tem o do passagem de ônibus. Fica aqui a sugestão.

  12. Eu gostei muito do time, houve sim uma evolução no sistema tático, e perdemos o jogo por dois erros individuais.
    Temos que definir quem é o batedor oficial de penaltys, mesmo perdendo, insista com o cara.

  13. Paulo Sérgio e Marcilio já no período de transição, vi eles treinando a parte hoje no CT. …Em breve ficarão como opção para reforçar o elenco.

  14. Bola pra frente. Vamos pontuar. Um empate contra o ASA, penso que seja um bom resultado, o Sampaio iria para 4 pontos e diante do Cuiabá no Castelão, completaria os 7 pontos. Obviamente, que se vencer melhor ainda.
    Temos que sempre buscar pontuar fora de casa, com o empate que seja. e fazer o dever de casa. Se isso acontecer o time tem chances de brigar pelo acesso, agora não pode é perder mais dentro de casa para não se complicar. É início de competição e muita coisa vai acontecer nessa competição. Tenho minhas desconfianças, e não nego isso, mas, precisamos acreditar e dar força ao grupo, embora precise ainda de alguns bons reforços. Um Atacante de respeito e um volante de marcação. Pelo menos essas duas peças por enquanto.

  15. Aproveita e coloca esses jogadores já que pelo jeito é esses mesmo o para treinar cobrança de pênalti, não aguento mais ir no estádio e é pênalti pra que pra que . Se ninguém sabe bater este erro vem deste da série B .

  16. Precisamos observar agora como o time irá se comportar jogando fora de casa. Vamos aguardar como o professor Diá irá montar o time. MUITA SORTE AO SAMPAIO.

  17. Se escalar o time corretamente, temos condições de pontuar nesse jogo. Só lamento a falta de um volante marcador pra dar melhor estabilidade pra essa defesa.

  18. Nem bem começou o campeonato, já começamos tropeçando. Tomara que não seja como ano passado. Força tricolor, não se abater.

  19. Coisas a serem feitas: 1. O tecnico deve definir dois atletas para bater penalty e cobrar faltas, devendo os mesmo treinarem em separado este fundamento diariamente. Time sem batedor de falta já saí perdendo. 2 definir o posicionamento dos dois zagueiro, de modo a definir quem cobre quem na subida das laterais. No jogo os dois zagueiro s ficavam perdidos marcando o mesmo jogador do lado campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *