Sócio UniversoTorcedor

Briga pelo topo

Bolívia Querida joga pelo primeiro lugar no Grupo da Morte

Bolívia Querida joga pelo primeiro lugar no Grupo D (Foto: Elias Auê)

A Torcida Tricolor tem um encontro marcado, na noite desta quinta-feira, com seu time do coração. Aquele de tantas alegrias, inúmeras conquistas e uma história que emociona em toda e qualquer circunstância.

Bolívia Querida joga pelo primeiro lugar no Grupo D (Foto: Elias Auê)

Um duelo pela última rodada da Copa do Nordeste, que pode valer o primeiro lugar do Grupo D, e, consequentemente, a vantagem de fazer o jogo decisivo nas quartas de final diante do universo Tricolor, no Estádio Castelão, palco da partida de hoje.

É notório que essa conjectura depende, além da vitória boliviana, de um tropeço no outro confronto. Mas, o importante é o Tubarão fazer a sua parte, entrar em campo com as presas afiadas e brigar pelos três pontos. Que o destino se encarregue do que for acontecer lá em Fortaleza.

O encontro está marcado. Não importa se o CSA vem com time A, B ou C. É a Bolívia Querida em campo, e essa é uma razão, por si só, mais do que suficiente para a torcida Tricolor seguir em marcha volumosa rumo ao Castelão. Esta é a mensagem.

30 respostas

  1. OS MODELOS DAS CAMISAS OSTENTANDO A LOGOMARCA CAIXA MANTEM A TRADIÇÃO: Elo entre passado, presente e futuro.

    Até para um torcedor sem nenhum conhecimento sobre o passado do Sampaio, é perceptível que as novas camisas foram inspiradas numa tradição. Então, o que há de errado com elas? No meu ponto de vista, (baseado na história do clube) sinceramente nada!

    Explicando… A palavra Tradição vem do Latim Traditio, cujo significado é passar adiante, ou seja, uma transmissão de costumes. Os sinônimos são: Herança, história, valores, normas, padrões e princípios… Portanto, tradição não é comprada; mas, conquistada!

    Enfim, o clube pode anteder aos anseios daqueles que desejam ver o time atuando com outros modelos, desde que, classificados como 3º, 4°… Uniformes.

    Em tradição não pode haver ranhuras; ou então, não é tradição.

    1. VALEU PROFESSOR! SÓ FORTALECE A IDÉIA DE QUE ESTA NOSSA PÁGINA TAMBÉM É CULTURA E CONHECIMENTO PROFUNDO!!
      forte abraço,
      ismar!!

  2. Tenho varios modelo super bonitas! Modelos de time de primeira linha. N sei quem desenha essas camisas, mais é mais bonita de que muitos time de primeira divisão.
    Se quizer para se basear ASSESSORIA só falar que envio meu numero ou vc envia o de vcs. Envio pelo Watyz.

  3. Perfeita a ideia de colocar a logomarca da caixa hoje na camisa antiga.
    Minha sugestão é aproveitar esses 20 dias p fazer o modelo mais bonito poxivel com material bom e estrearmos no jogo do Brasileirão em casa contra o paysandu diante da sua torcida.
    Não esquecendo as contratações pontuais que ainda precisa p esse time.

    1. QUE me perdoe o Grã ROSSI, apostador em grandes públicos mas, se der 6.000 torcedores, além de maior público da rodada, eu já considerarei como efeito dos grande avanço boliviano(FROTÃO), dos últimos dias.
      Ah! E por aquí, jogo Altos & o Time Timbu, como diria um velho edil campomaiorense, “o ajuntamento vai ser: EU MAIS UMA MEIA DÚZIA DE TRÊS/QUATRO”!!KKKKKKKKKKKK!!!
      ismar!!

      1. Com certeza serei criticado pela minha postagem,mas vamos combinar, quinta-feira santa, muita gente deixando a cidade rumo as cidades do interior, tempo chuvoso,time classificado,CSA com time misto, não havia razão ,penso eu, de colocarem o preço dos ingressos nessa patamar cobrado, deveriam ser praticados preços bem popular, com certeza teríamos uma boa renda,mas nosso setor de mídia não é atuante, me desculpem.

  4. DEPOIS DE MUITAS CRITICAS, RECLAMAÇÕES E INSATISFAÇÕES LIDAS POR AQUI, QUANTO À NOVA CAMISA, GOSTARIA DE APELAR TAMBÉM AO NOSSO PRESIDENTE, QUE POR FAVOR… NÃO VAMOS COLOCAR DE NOVO ESSE APRESENTADOR CHATO DA FM “joãomarcos” DO CONTRA. CARA MUITO CHATO, COMO SE NÃO BASTASSE TER QUE ATURAR O “FALA FEIO” DO PREMIERE. MELHOR APRESENTADOR DE FM DO BRASIL, CHAMA-SE: RUBINHO JONNES, IDENTIFICACAO E LINGUAGEM COM A GALERA!!

    1. “Preguntinha básica”: esse J Marcos aí, não seria forjado na mesmíssima escola do “Locudoido”, o narrador de Cordino & Altos, ano passado?
      ismar!!

  5. Gente vamos fazer uma campanha pra abraça o time na estreia diante do Coritiba ja que nao pode ter torcida dentro do Castelão entao que tal a torcida ir em peso com as bandeiras e baterias para fazer uma festa no lado de fora o time se sentiria a abraçado pelo universo tricolor e o presidente podia botar um telão. Quem gostou da ideia comenta ai e vamos no juntar para essa linda festa !!! #todosnocastelão

    1. Eu pensei isso tambem, seria muito legal. Quem tivesse carro com som automotivo botava som antes de iniciar a partida e no intervalo do jogo. Seria só festa, muito legal
      Mais isso tem que ter o apoio do marketing do Sampaio tambem.
      Essas coisas q esta faltando p sampaio contagiar a torcida e a torcida abraçar definitivamente o time.

  6. Bom dia à todos!!! Assessoria fala para o nosso presidente dessa humilde idéia! Já que o nosso querido SAMPAIO está preste à estreiar na série b e lançar o novo uniforme próprio. Seria legal uma grande jogada… Tipo: Na compra da camisa nova o torcedor ganharia um ingresso para estreia na série b e na compra só do ingresso + 30 reais o torcedor ganharia o calção. Fica essa humilde idéia! Se pelo menos tiver a promoção da camisa? Eu pega o ônibus e vou assistir o SAMPAIO × CURITIBA. Sempre SAMPAIO CORRÊA!!!!

  7. TALVEZ eu seja ou pouco “zero à esquerda” em relação à MARKETING. MAS está aí a excelente oportunidade de se fazer uma BELA CAMPANHA, junto à torcida, para a escolha do MELHOR E MAIS REPRESENTATIVO MODELO DO NOVO MATERIAL, premiando, mesmo que simbolicamente àqueles detentores da melhor idéia, além do que poderá certamente, ser um formidável INDICADOR para AGREGAR VALOR à marca do meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA.
    Trata-se apenas de uma “simplória” sugestão. SE APROVADA, VAMOS À PRÁTICA!!
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  8. A Bolívia já esta classificada, mas como sempre estarei no castelão torcendo e vibrando com mais uma vitória do tubarão.
    Acessoria o Sampaio vai estrear a camisa com a logomarca da Caixa?

      1. SABE minha ASSESSORIA expedita e de responsa! CONCORDO em se colocar a logo da CAIXA no material existente, pelo menos agora no início. E QUE SEJA DADA ESSA IMPORTANTE OPORTUNIDADE para que o torcedor, sabiamente, decida sobre a MELHOR FORMA de apresentação das camisas do seu clube. LEMBREMO-NOS DE QUE: “ASSIM COMO O POVO É SOBERANO, NA BOA POLÍTICA, O TORCEDOR TAMBÉM O É, NAS DECISÕES RELACIONADAS À SUA AGREMIAÇÃO”!!
        BOM DIA!!
        ismar!!

        1. Bela colocação sábio profeta ISMAR, sempre será povo o detentor do poder e decisão, então tem que ser dada opção a grande massa tricolor ,ela é proprietária maio apenas nomeia e escolhe seus gestores e que belo gestor temos o grande Sergio Frota.

      2. Que legal saber que sampaio ainda esta formulando uma camisa que agrade a todos os tocedores e crie admiração pelo país todo.
        É isso ai, essa foi a intensão de fazer uma bonita camisa com marca propria p vender e dar muita grana para o clube ser sempre forte.
        Fazer as tão sonhadas contrataçoes e a torcida lotar o castelã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *