Sampaio Corrêa

25 | maio | 2019 - 11:03 - 833 visualizações

Share Button

Briga pelo topo

Sampaio está pronto para lutar pela liderança

Domingo tem jogo que vale a liderança do Grupo A da Série C, e o Sampaio Corrêa está envolvido nesta disputa. Com oito pontos ganhos, a Bolívia Querida enfrenta o Ferroviário, que tem 10, às 17h, no Estádio Castelão.

Tricolor fechou a preparação neste sábado no CT (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor fechou a preparação para o duelo na manhã deste sábado, em movimentação no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo armou o time titular para treinar algumas situações de jogo e trabalhar variações de jogadas, de acordo com a proposta de ação do adversário.

O treinador terá o atacante Welder pela primeira vez à disposição. Após complicações no envio da documentação vinda do Rio Grande do Sul, o jogador foi regularizado e está relacionado para a partida.

Julinho terá praticamente todo o grupo à disposição, menos Patric Calmon, que está com um problema na panturrilha, enquanto João Paulo e Douglas Assis foram poupados devido a desgaste muscular. A escalação será divulgada somente momentos antes do jogo.

Os 22 jogadores relacionados para a partida entraram em regime de concentração logo após o treinamento.   

      Relacionados

PUBLICIDADE

11 respostas para “Briga pelo topo”

  1. Jeimison Nascimento disse:

    Outra partida difícil, vale a liderança então muita calma nessa hora, acredito que se não inventar, não improvisar o Sampaio consegue seu objetivo nessa partida que são os três pontos, jogadores como Cleitinho e Dedé vem sendo muito irregulares, deixando a desejar no rendimento da equipe como um todo. Enfim esperamos que o treinador saiba enxergar o melhor esquema e padrão tático para o time. e quem for escolhido para esse jogo de hoje que entre e faça o seu melhor e consiga o objetivo que é a vitória e os três pontos. #SOU MAIS SAMPAIO.

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    O MEU TIME: ANDREY, EVERTON, VICTOR SOTEROPOLITANO, ODAIR E FELIPE DIAS(TEM Q FICAR AÍ MESMO, NA LATERAL); ELOIR, DIONES E CLEITON; ULISSES, SALAR JR E….E….E…ESQUERDINHA. PRONTO. O “SUPERANCHO” é que tem de mostrar se existe, dentre os relacionados, time melhor.
    Vamos à vitória sabendo-se que, esses “cabischatas”, são enjoados e vencedores.
    ismar!!

  3. ECR 2019 disse:

    Esse é o momento de dar total apoio ao Sampaio, nessa luta incansável em busca do acesso à Série-B, por esse motivo, o clube precisa da presença em massa do seu torcedor no jogo de amanhã contra o Ferroviário do Ceará. E diga-se de passagem esse Ferrim tá muito saliente, amanhã temos que mostrar pra eles, que time grande é o Sampaio.

  4. Ferreira disse:

    Presidente se um treinador que ser um grande treinador um treinador tem em casa ou em qualquer outro lugar jogar para ganhar só assim o seu trabalho reconhecido por todos não ser um treinador que se a cômoda para jogar no erro do adversário é se impor no começo ao fim do jogo se dê para golear goleia mais jogue sempre em busca da vitória e será mais bem sucedido seja quem for o adversário não tema e outra coisa toque a bola em pé em pé e bem postado e todos parecendo para jogar em dois toques e também em um toque com rapidez em alta velocidade e com a criatividade dos jogadores com os lances que a parecer e jogar e não deixar o adversário jogar esse é o mistério do futebol.

  5. Expedito França disse:

    Vamos com calma afinal de contas eles são lideres mas com nossa garra e jogando em casa Sampaio 2×1.

  6. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Temos que trazer de volta o respeito.os outros times temiam jogar contra o Sampaio ai.agora um jogador joga na quarta e estar cansado?dar licença.isso mais é FRESCURA..

  7. Beto Castro disse:

    Boa tarde torcida tricolor eu como torcedor do Sampaio acho que o professor tem que utilizar força máxima. Só poupar quem realmente não puder jogar afinal o objetivo maior e à volta para à série B. Saudações tricolores. Com certeza estarei lá se Deus assim permitir.

  8. Esse time para começar: Andrey, Everton Vitor Salvador, Odair e Felipe Dias; Dedé, Diones, Esquerdinha e Eloir; Gustavinho, Salatiel Junior.

  9. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vamos rumo alideranca . pra cima deles paio vamos jogar com a mesma garra que jogamos contra o Palmeiras

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Se o time mantiver a mesma motivação com que jogou com o Palmeiras, a disposição tática, a determinação e a garra, sem dúvida tem tudo para sair com os 3 pontos e consolidar na liderança. Respeitar sempre o adversário mas impor-se dentro da partida. Temos o fator torcida do nosso lado e o tradicional campo pesado a nosso favor. Vamos ver se a torcida mantém também o mesmo entusiasmo e continue a festa/show que iniciou contra o time paulista. Vou sempre repetir sempre que o foco é a Série C e consequentemente o acesso pra B. Vamos pro Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by