Sócio UniversoTorcedor

Borderô Oficial

Sampaio Corrêa divulga borderô oficial do jogo contra o Luverdense

O Sampaio Corrêa divulgou o borderô oficial do jogo acontecido no dia 07 de julho de 2015, contra o Luverdense, no estádio Castelão, em São Luís, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Bordero_Sampaio_Luverdense

18 respostas

  1. GERÊNCIA DE MARKETING, ainda não vi nenhuma divulgação do Sócio Torcedor nas imediações do Castelão e olha que eu e minha esposa estamos presentes em todos os jogos do Sampaio, tem colegas que ainda não conhecem o novo plano, que se for bem divulgado será um sucesso…

    1. Oi Arnaldo,
      Neste primeiro momento, estamos fazemos ajustes de implantação, tratando da migração dos antigos planos para os novos e trabalhando com a adesão espontânea. Muito em breve, iniciaremos a divulgação em massa, usando os canais apropriados de divulgação. Obrigado por participar.

  2. OLÁ ! Acho que deveriam colocar no site do sócio torcedor um contador de quantos sócio o time possui , assim a galera fica lutando para aumentar o numero, mais ninguém sabe na realidade quantos sócios o time tem !

  3. Analisando esse borderô achei um absurdo o aluguel do campo, é a maior despesa, ai pergunto: será que o governo não poderia isentar ou cobrar apenas 50%? Assim fica muito difícil, além de não ajudar como acontece em outros estados onde o Governo ou Prefeitura ajudam financeiramente aqui eles ainda faturam em cima do Sampaio.

  4. Amigos da Massa Tricolor,
    A Bolívia Querida é o time do meu coração, eu moro em Brasilia e pago 40,00 todo mês como contribuição. Já paguei o mês de agosto com grande satisfação. O próximo jogo vou assistir pela televisão, esperando um grande publico que possa lotação o Estádio Castelão, ajudando o Sérgio Frota, a pagar a folha do Tubarão. A vitória por 2 X 0 vai nos encher de alegria emoção.

  5. O novo sócio torcedor é bem melhor!

    Na minha opinião, o que tá faltando é uma divulgação maior. Aliás, uma divulgação decente. Muita gente que acompanha o Sampaio Corrêa F. C. não conhece o novo plano. Coloquem umas bolivetes pra entregar panfletos, divulgando o novo programa, na porta do Castelão em dias de jogos. Eu acho que isso é o mínimo pra uma divulgação decente.

    1. Oi Victor,
      Já estamos fazendo ações de divulgação no Estádio Castelão e vamos continuar ampliando. Obrigado por participar.

  6. Galera seja sócio torcedor é muito mais vantagem, todo mundo tá virando sócio.
    E quero pra todo mundo ir pro castelão, e digo logo! Eu vou ver meu sampaio!

  7. Esse 301 sao os sócios do plano antigo ou do novo plano ou os dois juntos?

    Os do novo plano estão contabilizados onde? Nós não pagantes?

    1. Oi Diogo,
      Essa contabilização foram de novos sócios. Os sócios dos planos antigos são computados como meia-entrada, distribuídos em todos os setores.

  8. O doido desse borderô, é somente um pequeno detalhe: QUE FAZ O ESPETÁCULO, É QUEM MENOS RECEBE, ABAIXO DE 50% DA RENDA BRUTA….ASSIM NÃO DÁ.

  9. Como pode uma renda de 106 mil o Sampaio ficar com apenas 43 mil como se pode fazer futebol assim. E como sobrevive os clubes cujo publico não ultrapassa 3 mil pessoas?

  10. Contra o Boa temos que ter pelo menos 20 mil torcedores no Castelão. Vamos comparecer amigo torcedor, está mais do que na hora da torcida apoiar, o time precisa do apoio tanto pela parte física quanto o incentivo dentro de campo para empurrar o time para mais 3 pontos.

  11. Assessoria de Imprensa!
    Existem milhares maranhenses espalhados pelo Brasil, torcedores do Sampaio Correa. Poderia estender o plano de sócio torcedor para esses torcedores. Uma mensalidade simbólica de 10 ou 15 reais, por exemplo, enviando a carteirinha pelo Correio, pois morando em outro Estado era uma forma dessa torcida boliviana espalhada pelo Brasil ajudar o time. Fazer uma divulgação através dos jornais e rádios locais, no site, nas redes sociais, etc. Outra sugestão: os torcedores que residem em outros estados e fizesse um plano de sócio torcedor de 30,00 reais no cartão de crédito, receberiam uma camisa retrô da bolívia querida.

  12. O Sampaio sub15 derrotou nas quartas de final a seleção de apurua pela copa 2 de julho e terá pela frente nas semifinais o atlético mineiro que ainda não tomou gols .
    OBS. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos da copa 2 de julho o atlético mineiro tem a vantagem do empate enquanto só a vitória interessa aos tubarõeszinhos.
    O jogo ocorrerá amanhã as 14h30 em pituaca BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *