Sócio UniversoTorcedor

Bom para todos

Presidente Sergio Frota confirma horário das 17h para jogo contra o Imperatriz

Sampaio acerta detalhes para enfrentar o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

Após negociações durante a tarde desta quinta-feira, o presidente Sergio Frota conseguiu acertar o horário do jogo contra o Imperatriz para as 17h00 deste domingo, no estádio Castelão.

Sampaio acerta detalhes para enfrentar o Imperatriz (Foto: Elias Auê)
Sampaio acerta detalhes para enfrentar o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

“É um horário que favorece o torcedor e abre a possibilidade de termos um bom público para acompanhar a partida, que será de suma importância às nossas pretensões no campeonato”, frisou o presidente boliviano.

Com o horário já definido, o grupo do Sampaio realizou mais um treino preparatório. Atividade técnica no CT José Carlos Macieira, exercitando a troca de passes e toques rápidos na bola. Exigências do treinador Petkovic, que prima pela qualificação das jogadas em campo.

Sem ainda definir a equipe, Pet ressalta a importância do duelo semifinal: “Todos os jogos no segundo turno foram decisivos para nós. O Imperatriz tem um bom time, e não por acaso se classificou. Mas, com todo respeito que temos pelo adversário, nosso planejamento é chegar à final. Estamos trabalhando intensamente para concretizar esse objetivo”, afirmou.

A equipe Tricolor ainda realiza mais dois treinos antes da partida. Movimentações na sexta-feira, às 15h30, e sábado, 9h00 da manhã no CT.

48 respostas

  1. Assessoria por favor aproveitando a presença dos setoristas que cobrem o sampaio, informe a eles que o horário do jogo será as 17.00 hs, conforme noticiado ontem aqui no site, pois eles continuam informando o horário das 18:00, ou ná mudou de novo?
    Ficamos no aguardo dessa asessoria.

  2. Seu Rossini Pessimista é muito engraçado em suas colocações. Assim que começou a temporada, ele em seus belíssimos e inteligentes comentários, dizia das dificuldades que o Sampaio iria encontrar quando tivesse que enfrentar Goiás, Ceará, Avaí e outros mais; e agora que esses temerosos times que ele citava fizeram campanhas pífias em seus campeonatos, o discurso mudou, agora o medo é do todo poderoso Joinville. Pra lá azarão!

  3. E como Wesley Jansen disse, o presidente age no sigilo, por que seguro morreu de velho e desconfiado ta vivo. E eu acho que o presidente ta esperando a hora pra tirar o “coelho da cartola” ai vamos chama-lo de mágico Sergio” . Tamo junto.

    1. Meu amigo você me desculpe , isso que você citou e inexistente , o presidente Sergio frota e um homem de respeito e honesto todos sabem que mágica e enganação , o que o presidente faz no Sampaio e trabalho com amor seriedade e transparência .

      1. Não quis dizer nesse sentido, jamais! me desculpe foi um erro de expressão. eu retiro o que disse. eu acredito no presidente, realmente esse termo que eu usei nao se encaixa no perfil de Presidente Sergio Frota.

  4. E também acho que nos temos de ter muita calma nessa hora, o presidente sabe de gestão e até de economia, isso eu ja observei que ele sabe, quando ele disse que queria ver administrar no passivo? e isso ele ja fez varias vezes certo? todos nos sabemos. Tenho quase certeza que ele não da ponto sem nó. Ta esperando a hora certa de reforçar e quem sabe nao esta tudo acertado com alguns jogadore? Sergio não dorme e chegar onde ele chegou graças a Deus, precisamos deste presidente. Um abraço torcida mais querida e vamo pro jogo não fique na tv.

  5. Muito bom, 17:00 horas, com a palavra a torcida do BOLIVÃO, depois de tanta campanha pela mudança do horário tem que dá uma resposta. Pois o EI nesse horário não transmite. Pelo menos 15 mil no castelão.

  6. Agora quero ver qual vai ser a desculpa desses torcedores misto pé de rádio. pois todo horário é uma desculpa; é chuva, é ônibus, é politica, é iluminação e por ai vai. Domingo vai ter a final do carioca. vai ver essa vai ser a desculpa. torcedor que é torcedor vai em qualquer horário e além de ser sócio ativo, pois se associar e não pagar as mensalidades é mesmo que nada. O número dos inativos está altissímo. Vamos colocar 10.000 no domingo.

  7. Bom Dia.

    Acessória de Imprensa,

    Em relações a contratações , temos o meia Renato Abreu , ex-flamengo , ele está sem clube , mesmo parado , ele está trabalhando a parte física , só uma sugestão para diretoria.

  8. Minha Gente:
    Calma vamos ter paciência, o Sampaio Correa está numa cartada decisiva, que pode chegar a final do segundo turno se passar pelo Imperatriz e decidir o segundo turno com o Moto e depois o titulo de 2016 contra o Moto. Os caras só falam em contratações…o Sampaio vai ter reforços para o brasileiro, mas a base está pronta.

  9. ESTE CAMPEONATO É MUITO LONGO, E TENHO CERTEZA QUE SÉRGIO FROTA ESTÁ SE MOVIMENTANDO PARA CONTRATAR, DEVE ESTÁ EM SIGILO O QUE ACHO CORRETO.

  10. Infelizmente não estou tão confiante como no ano passado. Não creio qu com este time possamos passar pelo vasco que tem um time bem entrosado, más de qualquer maneira tudo pode acontecer…Vumbora Sampaio.

  11. ´Para os torcedores que começaram prestigiar o SAMPAIO CORREA somente agora, e vivem a pedir contratações. Diretorias passadas já cometeram o erro do time ainda disputando o final do campeonato. E nas cadeiras assistindo a partida estavam 10 jogadores e um treinador já contratados. Resumo da história qual jogador iria se empenhar, perdemos o título. Então prestem atenção o Presidente inteligente como sempre foi, só vai anunciar as contratações no momento certo. Essa é a opinião de um Sócio Torcedor que conhece a História do clube e não de torcedor de ocasião.

    1. Faz sentido o seu comentário. Entretanto, outras equipes contratam normalmente durante o campeonato regional, para não deixar para depois, pois quanto mais cedo fizer algumas contratações pontuais, mais chances tem de encontrar bons jogadores. Outro detalhe, o Campeonato Brasileiro ocorre paralalelamente com os campeonatos regionais, e, se o Sampaio tiver pretensões de avançar na Copa do Brasil tem que ter montado um time forte, poois com esse time não vai passar novamente para a outra etapa da competição. Eu posso até está enganado, mas com esse time atual o Sampaio não passa do Joinville, a não ser que melhore muito e supere com muita aplicação tática.

    1. Bom dia Leozinho ,pelo que percebi você não chegou a ler uma revista do Sampaio que saiu logo que o Sergio Frota assumiu, lá está publicado sobre a construção de um Estádio. Agora isso não é fácil amigo ,mas um dia teremos nossa arena , apesar que nosso torcedor pouco contribui pra isso, digo por que quem vai querer o desafio de associar-se ou investir se não tem retor no haja visto nosso presidente , que já está até mais calvo de tanta luta pra receber apenas cobranças de contratações de peso e grana no clube de nós torcedores nada .
      È isso amigo tem sim um projeto de construir um estádio ,mas creio que ficou meio de lado por enquanto

    2. Um Arena boliviana seria ótimo, mesmo que inicialmente fosse 20 mil lugares, sendo assim levaríamos só os jogos de repercussão nacional para o castelão e a capacidade poderia aumentar ao longo do tempo.

      Ao meu ver o grande problema é o local, pois a sede apesar de ter muito espaço é muito longe do acesso da maioria da cidade, locais que poderiam ter uma arena: No antigo Litero no Anil e no aterro do Bacanga, esse ultimo ficaria show de bola ainda mais se fosse no formato de um casarão antigo a margem do rio Bacanga, ficaria massa ainda mais se tivesse um shopping com temáticas esportivas, comerciais e de eventos.

      Com o terreno as parcerias seriam uma tarefa primordial, representamos todo um estado nacionalmente, sendo uma marca que a cada dia se fortalece, O torcedor em ir ao estadio, em vestir a camisa, em divulgar a marca, quantos mais torcedores sócios etc, mais poderemos ter poder para cativar parcerias.

      Pra cima deles

    3. Leaozinho, um estádio e algo maravilhoso, exelente,mais vamos e venhamos isso deve ser a longo prazo, primeiro o acesso junto com o saneamento das dividas do sampaio e assim vamos numa crescente, minha mãe sempre diz que “uma coisa pucha à outra”. Nos podemos dizer que temos ate hoje um presidente competente. Graças a DEUS!!!

    1. Você é sócio? vai a todos os jogos? compra camisas e material esportivo na sampaio mania? se faz tudo isso realmente cobre. se não faz, comece a fazer, por que o sampaio precisa de dinheiro para contratações. só se faz contratações quando se pode pagar por elas, caso contrario não podem vir.

  12. Na minha opinião todos os jogos deveria acontecer das 16 h , a ter no máximo as 17 : 30 : esses horários e muito bom tanto para o clube quanto para o torcedor , o presidente agiu corretíssimo . Falando sobre reforços , esse ano de 2016 estar cheios de surpresas , isso falando sobre equipes pequenas e sem expressão nacional , a equipe do River do Piauí , rebentou com o time do Goiás e avançou na copa do Brasil , sem contar os principais campeonato estaduais com times da primeira divisão vão fazer as finais com times pequenos . Isso e uma resposta do investimento que esses pequenos clubes vem fazendo , sem investimentos e impossível si obter éxito . Não e à toa que a equipe do palmeiras resolveu reformular o time por completo visado apenas o brasileirão que e sua única competição . Sem investimentos não se obtém éxito , e trabalho com inteligência , outro exemplo e a equipe do campinense , que faz a final da copa do nordeste . Então essa e a realidade o presidente luta com todas as suas forças para montar uma equipe competitiva , claro a torcida também quer um time forte . Mais para que isso venha acontecer e preciso um pouco mais o apoio do torcedor .

  13. Presidente temos que reforçar o time o paulistão praticamente já acabou, seria bom fazer umas negociações. Outra estratégia que seria vantajosa para o Sampaio seria fazer um tipo de parceria com clubes da série A, tipo Corinthians são Paulo etc.. Fazendo a mesma coisa que o bragantino gaz

  14. Alô galera de 10.000 torcedores, está feito o desafio ,aquele goleiro da coisa convocou sua torcida para comparecer em numero de 10.000 e não aconteceu, vamos dar a resposta, está lançado o desafio no domingo 10.000 no castelão, vamos ver se a torcida é top.Feito o desafio aos abnegados da bolivia, chega mais.

  15. O nosso pedido foi de pronto atendido por nosso presidente e foi a luta em favor do clamor de sua torcida que lhe pedira o horário as 17:00 e a resposta está ai, agora resta a torcida fazer a sua parte e comparacer no domingo para apoiar nossa equipe, obrigado presidente, por sua ação em favor dos direitos de sua torcida.

  16. Confio em ti presidente! Creio que logo logo vai trazer reforços e vamos nos dar bem na serie B, ao contrario que a maioria esta pensando! Sempre que ele prometeu, foi cumprido. Enquanto isso, resta apoiar nosso time! Quem não é sócio, procure se fazer seu plano, não custa nada, sai bem mais em conta. Falo isso pq reparei bem a diferença no bolso depois que aderi ao plano. VAMOS BOLI VIA, VAMOS SERGIO, VAMOS TORCIDA TRICOLOR, NOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.

    1. O presidente tem crédito e disso ninguém tem dúvidas. Agora, que é preciso reforçar para a Série B, também é fato. Não sei como fazer isso, porque a renda do campeonato maranhense é ridícula, o Castelão continua com uma média de público muito baixa. Vamos pegar logo de cara o Vasco que tem um time forte, e não adianta dizer que não tem nada ver. Na minha ótica esse time do Sampaio não inspira confiança. Eu espero está errado e torço para que o time faça um ótimo jogo contra o Vasco, se supere e saia vencedor. Só que o meu otimismo não é igual a da maioria da galera que posta aqui seus valorosos comentários. Estou apreensivo quanto a esse jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *