Sampaio Corrêa

05 | jan | 2016 - 20:01 - 4639 visualizações

[hupso]

Boa vitória!

Sampaio bate o São José e se aproxima da vaga

A equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa venceu a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Junior. Após o empate na estreia diante do Palmeiras, o Tricolor não deu chances ao São José dos Campos, donos da casa, e venceu por 2×0.

Sampaio bateu o São José e está perto da classificação

Sampaio bateu o São José e está perto da classificação

Lucas Silva abriu o placar, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Fernandinho, aos seis da etapa final, fechou a contagem para o Tubarãozinho, que soma agora quatro pontos na competição.

O time Tricolor decide a classificação na próxima quinta-feira, dia 7, contra o Estanciano (SE), em partida novamente a ser disputada no estádio Martins Pereira, às 18h, horário local, e joga por um simples empate para avançar.

PUBLICIDADE

32 respostas para “Boa vitória!”

  1. A copa são Paulo de juniores , e tão competitiva quanto o campeonato brasileiro série A , com a base dos grandes clubes do Brasil , o Sampaio ta mostrando que tem uma base com garotos bom de bola , digo com todas as letras que as Revelações do futebol maranhense já chegou . Eu sempre acreditei no futebol maranhense , e sempre falei que no Maranhão tem os melhores jogadores do Brasil .

  2. MARCELO MATOS disse:

    Parabéns, pela boa vitória!

  3. Johnny Santos disse:

    parabéns , vamos se classificar com chave de ouro com mais uma vitória

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Não posso emitir qualquer comentário porque não vi o jogo. Porém a vitória da molecada diante do São José foi muito importante para dar confiança ao grupo, ainda que o time do São José seja de menor nível técnico que o Palmeiras. Mas, repito, valeu pela vitória importantíssima. O próximo jogo, e na minha opinião, o mais difícil para o Sampaio, é o Estanciano-SE, que deu um calor no time do Palmeiras, e não venceu a partida por azar, porque jogou melhor. Todo cuidado é pouco nesse jogo, e o empate praticamente classifica o Sampaio em primeiro lugar no grupo.

    • José Carlos teixeira disse:

      Muito Bem seu Rossini.
      O Estanciano deu calor no Palmeiras…e o Palmeiras por que não venceu do Sampaio…..levou dois….se não fosse o condicionamento físico, o tricolor maranhense não deixaria o Palmeiras empatar;;;;;olha que o primeiro deles foi impedido.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Discordo de você meu caro amigo. Não foi o preparo físico que permitiu que o Palmeiras empatasse o jogo. A zaga do Sampaio foi sobrecarregada, sacrificada, porque os jogadores da frente não conseguia manter a bola no ataque. Faltava força ofensiva. Os meninos da defesa se defendiam como podiam, foram guerreiros, mas a pressão foi muita. Foi praticamente ataque contra defesa, e por muito pouco não cederam a virada. O Sampaio respeitou muito o Palmeiras, faltou ousadia. Já contra o São José, o time do Sampaio respeitou mas se fez respeitar. E como diz o Murici, “a bola pune”. Quem não faz leva e foi o que exatamente aconteceu.
        O Jogo mais perigoso para o Sampaio em minha opinião, será o Estanciano, tem um time pesado, com maior vigor físico e toca a bola bem. A Bolívia vai precisar marcar forte e jogar com inteligência. E jogar com inteligência não é ficar com os 11 atrás da linha da bola, porque se fizer isso vai atrair o time do Espírito Santo pra cima.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      CARO ROSSINI NÃO VEJO O PALMEIRAS TÃO SUPERIOR ASSIM , O QUE OCORRE QUE NOSSOS TIMES AINDA EXISTE AQUELE COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO A EQUIPES , O SAMPAIO FEZ UM BOM JOGO CONTRA O PALMEIRAS E ATÉ OS 15 MINUTOS DO 2º TEMPO OS JOGADORES CANSARAM E COMEÇARAM A FAZER CERA DESNECESSÁRIA E CLARO CHAMOU O PALMEIRAS PRA CIMA E É CERTO QUE ELES EMPATARAM O JOGO , O TREINADOR DO SAMPAIO ATÉ QUE ME SURPREENDEU ARMANDO BEM A EQUIPE E SENDO OBRIGADO A FAZER ALTERAÇÕES NAQUELE MOMENTO DA PARTIDA POR CANSAÇO DOS JOGADORES , E QUE PESOU NESSA PARTIDA PARA QUE O SAMPAIO CEDESSE O EMPATE FOI FALTA DE MALÍCIA ,JOGAR SEM RESPEITAR DEMAIS O ADVERSÁRIO E PRINCIPALMENTE COM ESSES CLUBES QUE SÃO CONSIDERADOS “GRANDES”, AINDA TEMOS ESSE PROBLEMA NOS JOGADORES MARANHENSES PRECISAMENTE , MESMO SABENDO QUE ELE TEM POTENCIAL PORÉM SE INTIMIDA QUANDO JOGA COM O PALMEIRAS ,FLAMENGO NAQUELA VELHA ARTIMANHAS QUE ESSES CLUBES USAM PARA TIRAR PROVEITO DO EMOCIONAL DOS JOGADORES COMO COMPARAR A ESTRUTURA E SALÁRIOS , E TAMBÉM VEJO QUE NO MARANHÃO QUE UMA PARTE DOS TORCEDORES E DA IMPRENSA SÃO MUITOS CAUTELOSOS E ENALTECEM DEMAIS O ADVERSÁRIO E QUANDO FOR O PALMEIRAS DA QUE APESAR DE TER MAIOR CONDIÇÕES FINANCEIRAS E MELHOR ESTRUTURA QUE O SAMPAIO ,NÃO TEM O TIME FORTE ASSIM COMO VOCÊ DIZ , VEJAM O ESTANCIANO QUAL A ESTRUTURA QUE O TIME DO ESTANCIANO TEM EM COMPARAÇÃO AO SAMPAIO UM TIME DO INTERIOR DE SERGIPE , OS CARAS NÃO MOSTRARAM RESPEITO E CONSEGUIRAM EMPATAR COM ESSE TIME DO PALMEIRAS QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É LIMITADO NÃO SE ACANHARAM APESAR QUE SEMPRE TEM UM OUTRO JOGADOR QUE FICA VACILANDO ,É ESSE PROBLEMA TEM QUE SER CORRIGIDO É PRECISO TER UM TREINADOR QUE POSSA DAR MORAL E ALÉM DO MAIS QUE O ATLETA POSSA ACREDITAR NO SEU POTENCIAL.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Você tem total razão. O time do Palmeiras não é tão superior. É claro que tem uma melhor estrutura. O problema é que o Sampaio respeitou demais o Palmeiras. Já contra o São José (donos da casa), pelo pouco que eu vi nos melhores momentos, o Sampaio respeitou mas se fez respeitar. Fez uma marcação forte, mas atacou, deu trabalho pra zaga adversária.
        Você lembras na série B quantos jogos o Sampaio empatou porque estava ganhando e recuou em demasia o time???? E que fez muita falta no final da competição?
        O time do Estanciano não se intimidou e partiu pra cima do Palmeiras e teve as melhores chances durante a partida. O Palmeiras não deu pressão neles, pelo contrário, eles que passaram sufoco.
        Nesse jogo contra o Estanciano, o empate o Sampaio já terminaria em primeiro lugar.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          ROSSINI, O PROBLEMA É QUE VOCÊS SE ILUDEM MUITO COM ESSES TIMES DE FORA INCLUSIVE OS CLUBES DE SUL /SUDESTE A MAIOR PARTE DESSES CLUBES SÃO TIME FALIDOS CHEIO DE DÍVIDAS , O QUE SALVA ESSES TIMES SÃO OS PATROCÍNIOS E A MÍDIA , AGORA NO FUTEBOL ATUAL QUE ESTÁ NIVELADO POR BAIXO NÃO VEJO DIFERENÇA ALGUMA , ESSE PALMEIRAS QUE JOGOU COM O SAMPAIO É RUIM ,O SAMPAIO FEZ SEU JOGO ATUOU BEM PENA QUE POR VACILO E QUESTÃO DO PREPARO FÍSICO O SAMPAIO NÃO GANHOU E CLARO QUE O PALMEIRAS TINHA QUE SAIR PARA REVERTER O A SITUAÇÃO DA PARTIDA PERDENDO POR 2X0 NAQUELA ALTURA , NÃO VI ESSA SUPERIORIDADE TODA DO PALMEIRAS E NÃO POSSO AFIRMAR QUE O SÃO JOSÉ É TEORICAMENTE FRACO EM RELAÇÃO AO PALMEIRAS SÓ PORQUE PERDEU PARA O SAMPAIO .

  5. salazar disse:

    Valeu rapaziada, força e determinação, chegaremos lá!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Excelente vitória. A garotada está de parabéns. A equipe tem grandes possibilidades de classificação e até em primeiro lugar. Um empate no próximo jogo contra o Estanciano-SE, que em minha opinião é mais perigoso até que o Palmeiras, daria o primeiro lugar ao Sampaio. De positivo nesses melhores momentos que você linkou, foi o comportamento do sistema defensivo, a zaga do Sampaio joga séria. De negativo, achei que o nosso goleiro rebate muita bola. Talvez seja pelo nervosismo e a importância que tinha a partida.

  6. ANTONIO LOBATO disse:

    Parabéns garotada pela vitória

  7. Fanatico disse:

    Valeu garotada, rumo a segunda fase o Palmeiras so empatou em 0x0, somos lider!

  8. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Parabéns! Meninos guerreiros, vocês agora São líderes e só depende de vocês para seguir pra outra fase. Vão com cautelas que vocês consegue… Eu acredito!vumbora Sampaio…

  9. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Parabéns a mulecada tenho certeza que vai render muita coisa pró Sampaio

  10. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Kd aquele Rossini que disse que não acredita na classificação tai,pare de comentar bobagens aqui se secador espírito de porco

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu disse que a classificação seria difícil se o Sampaio nos jogos seguintes, jogasse com os 11 atrás da bola, como jogou contra o Palmeiras. No Jogo contra o São José, que embora sejam os donos da casa, tecnicamente é inferior ao Palmeiras, o time, pelo que pude observar nos melhores momentos, teve uma outra postura, foi mais ousado. Respeitou o São José mas se fez também respeitar pelo adversário. A zaga do Sampaio joga sério, mas o goleiro rebate muita bola é um pouco inseguro. No próximo jogo contra o Estanciano que de um calor no time do Palmeiras, o Sampaio tem que manter a mesma pegada mas não recuar em demasia. Esse time do Estanciano é pesado, diferente do Palmeiras que a molecada é leve. Penso que o empate coloca o Sampaio como primeiro do grupo. Mas vai ser o jogo mais difícil dos garotos.

  11. Sew-ni Sampaio disse:

    Nosso amigo José Carlos Teixeira é o repórter da rádio capital? Anda sumido né?

  12. Eurico Ramos disse:

    Tritura Tubarãozinho

  13. PARABÉNS MOLECADA MAS ESQUEÇAM O QUE PASSOU.FAÇAM COMO O PESCADOR QUE FISGA O PEIXE TIRA DO ANZOL E JOGA NO FUNDO DA CANOA E SOMENTE NO FINAL DA PESCARIA É QUE ELE SE ALEGRA PELA QUANTIDADE DE PEIXE PESCADO. LEMBREM-SE QUE VCS ESTÃO JOGANDO O FUTURO DE VCS E DE SUAS FAMÍLIAS,JOGUEM JOGO APÓS JOGO E NUNCA SE DEIXEM ABATER POR NADA,NADA,NADA. AVANTE GUERREIROS. A VIDA É UMA BATALHA QUE AOS FRACOS ABATE E AOS FORTES ENGRANDECE.

  14. Eraldo Ribeiro disse:

    Vamos lá Bolívia Querida! Vamos fazer história nessa copinha se Deus quiser! É só trabalhar duro e acreditar!

  15. Glocaff disse:

    Parabéns, agora com um empate, estamos na segunda fase! Vamos avançar paiooooo….

  16. fabio vieira disse:

    Essa geração se tiver a oportunidade e apoio vão dar muita alegria a nação tricolor
    pra cima deles

  17. Zeca Careca disse:

    O importante é revelar jogadores para o profissional.

  18. Concentração e valentia. Esse time vai longe

  19. João Damasceno /sp disse:

    Valeu Sampaio Júnior, começo de uma nova era parabéns a todos jogadores

  20. Sócio disse:

    Destaque para o jogador Fernandinho e Lucas!!

  21. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Gostamos muito da vitória do nosso clube de coração,só faltou o jogo ser transmitido para que pudéssemos analisar a partida,já que cada um gosta de tirar suas próprias conclusões.Sempre Sampaio.

  22. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Acompanhei o jogo em tempo real…não foi transmitido o jogo pelo canal de Tv. Sampaio Correa esteve muito bem…destaque mais uma vez para Fernandinho e Lucas que marcaram os gols do time maranhense. As emissoras de de rádio de São José dos campos, elogiaram muito o nosso time, pela determinação, vibração e o conjunto da equipe.
    Sampaio Correa 2 jogos realizados 4 pontos ganhos, 1 vitória , 1 empate, marcou 4 gols e sofreu 2 gols, sando de 2 gols na copinha. Parabéns aos atletas e ao técnico Vinícius Saldanha, basta mais uma vitória para confirmar a classificação.

  23. Marcos disse:

    Valeu maior e melhor do Maranhão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail