Sampaio Corrêa

24 | jan | 2016 - 18:20 - 2842 visualizações

[hupso]

Boa largada

Sampaio domina o Araioses e vence na estreia

Vitória na estreia. Jogando com sua autoridade peculiar, o Sampaio bateu o Araioses na abertura do Campeonato Maranhense, por 2×0, e iniciou o ano da forma como planejado, com os três pontos na conta.

Jogo truncado, muita marcação e poucos espaços. O início do primeiro tempo saiu justamente como nos prognósticos. O gramado irregular também não favorecia o desenvolvimento da partida. Foi preciso uma dose extra de paciência para o Sampaio colocar o duelo à sua maneira.

Levi comemora seu gol com Valderrama

Levi comemora seu gol com Valderrama

Pelas pontas, o Tricolor tentava criar suas principais jogadas. Era o setor ideal para atacar. Pela direita com Léo Rodrigues e Valderrama, com Edgar escapando pela ponta esquerda, sempre perigoso.

Superior e com o domínio do jogo, o Sampaio abriu o placar. Fernando Santos bateu o escanteio, a defesa afastou, mas Edgar não perdoou. Um foguete que estourou no travessão e entrou.

A equipe do Araioses tentou sair para igualar, mas levou outro. Levi acertou um belo chute da entrada da área para ampliar. Bolívia 2×0.

A rigor, o adversário teve apenas uma chance mais perigosa no primeiro tempo, quiçá em todo o jogo, por meio de uma cabeçada que passou rente à trave.

Com a vantagem no marcador, a ideia era definir a parada no segundo tempo. Chances foram criadas, com Edgar, Fernandinho, Fernando Santos e Felipe Costa, mas o 2×0 ficou cravado no placar até o fim.

Boa largada do Sampaio no campeonato. Quarta-feira tem mais. Desta vez, no Castelão, ao lado da sua torcida. É hora de matar a saudade bem de perto.

Ficha Tricolor:

Ruan, Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme; Auremir, Levi, Valderrama e Fernando Santos (Felipe Costa), Edgar (Fernandinho) e Jheimy (Daniel Barros).

PUBLICIDADE

11 respostas para “Boa largada”

  1. joão carlos disse:

    Sergio pra o nordestao,contrata que a torcida garante.

  2. joão carlos disse:

    Bem que o Valderrama podia jogar de segundo volante, ou quem sabe meia. Gostei de velo em campo em ontem, tem cara de tricolor de Sao pantaleao. Ja temos ate transmissao do interior.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Valeu pelos 3 pontos obtidos. Claro que a equipe do Araioses é muito fraca e não serve de parâmetro para qualquer análise mais séria ou técnica do jogo. Outra coisa, início de temporada, campo horrível.
    Qualquer julgamento ou crítica seria precipitado.

    É muito cedo ainda para dizer também que o time é maravilhoso, que vai ganhar todas e outras coisas mais. O time para a disputada do Campeonato Maranhense está bom, vai dá conta do recado e tem tudo para ganhar o título.

    Agora, para a disputa da Copa do Nordeste e da Série B, ainda é muito cedo para se fazer qualquer análise. Não se pode tomar como base o time do Araioses, São José, Maranhão e até mesmo o Moto, pois o nível da Copa do Nordeste e da Série B está muito, mas, muito acima do nível técnico do Campeonato Maranhense.

    Por isso é importante que a torcida do Sampaio compareça a todos os jogos da Bolívia no Castelão, para dar suporte ao Presidente Sérgio Frota. Todos para o Castelão nesta quarta, no mínimo 10 ou 15 mil torcedores.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O Sampaio procurou armar um time competitivo desde o maranhense para poder enfrentar a copa do Nordeste que pega parte do maranhense e poder lutar de igual pra igual com as outras equipes.O esquadrão se organizou melhor para o início de temporada.Mesmo estando longe nota-se nitidamente esse objetivo e veremos nessas duas primeiras competições o poder de fogo dessa equipe.

  5. Edilson disse:

    Eu já sabia que o resultado não poderia ser outro,se não fosse a vitória.Valeu Sampaio!

  6. marckcione cutrim disse:

    boa estre .vamo ganhar tudo esse ano

  7. César disse:

    Gostei o time ainda vai evoluir muito, Ruan tem que melhorar na saída de bolas altas !

  8. Eurico Ramos disse:

    Quarta tem Castelão aeee

  9. Gil disse:

    Bom começar com vitória… campo não ajudou, mas é uma vitória importante.

  10. Watson Araujo disse:

    Valeu Sampaio.

  11. Werbeth Dinniz (paio) disse:

    Valeu #sampaio
    Show de bola…
    Vamu que vamu
    #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail