Sócio UniversoTorcedor

Boa impressão

Diones faz boa estreia e sai de campo premiado com um gol

Diones estreou bem e foi premiado com um gol

Ele marca forte, ataca com eficiência e tem um passe certeiro. A torcida Tricolor aprovou a estreia do volante Diones, que mostrou um bom futebol contra o Estrela do Norte e ainda foi premiado com um belo gol de voleio.

Diones estreou bem e foi premiado com um gol
Diones estreou bem e foi premiado com um gol (Foto: Elias Auê)

Sem jogar uma partida oficial há três meses, Diones superou a falta de ritmo de jogo e mostrou que será uma peça importante na temporada 2015: “A ansiedade em voltar a jogar era grande. Fico feliz em ter aguentado os noventa minutos e poder contribuir com essa importante vitória”, festejou o volante Tricolor.

A primeira impressão foi a melhor possível. A torcida se encheu de esperança e já projeta um grande meio campo para encorpar ainda mais o time nas competições que terá pela frente.

Autor do segundo gol da partida, Diones terá uma nova chance de mostrar seu futebol no próximo domingo, desta vez, pelo campeonato maranhense. O Sampaio enfrenta a equipe do São José, às 19h, no estádio Castelão.

24 respostas

  1. Bolivianos, com todo respeito, penso que precisamos fazer um reparo nos comentários dos amigos, para não deixar que tal injustiça prevaleça. O Valber pode até não ter feito uma boa partida, mas ninguém pode reclamar da entrega desse jogador. Isso é em todos os jogos, desde o ano passado, contribuindo muito para a manutenção do time na série B. E tem mais, o Valber já está com uma certa idade, motivo pelo qual ele deve jogar como atacante, perto da área, não como meio campo. A arte do treinador é saber observar isso e reposicionar os jogadores. Nisso o Flávio Araujo era craque. Arlindo da lateral para volante. Hiltinho para a lateral, e muitos outros. Resumindo. Time nós temos, bastou o Canindé deixar de inventar que o futebol apareceu. E se ele tiver cabeça, com o matador Roberth, podemos chegar ao tão sonhado acesso. Nosso conjunto ainda é forte, mas não somos o Barcelona, nem o Canindé é o Guardiola.

  2. Concordo com vc bolivasco,o Sampaio precisa de um meia de ligação q poderia ser o Almir do Bangu,precisa também de um primeiro volante pegador,ate acho q o Edvanio joga mais do que todos dessa posição. Quanto ao curuca,Dudu eo simplicio o Sampaio poderia dispacha-los e contratar um para resolver o problema.o Válber tem q ser chamado atenção para mostrar o quanto ele é importante para o clube e dizer algo para acorda-lo pois,ele é craque mas tá inconstante.

  3. Bela partida. Boa vitória. Agora se eu fosse o Robson Simplicio, eu pedia pra sair, pois ficar no banco asstindo Curuca jogar é demais. As vezes fico sem entender, pois só aqui um jogador como Curuca consegue ser titular em time de série B.

  4. São jogadores desse nível que devemos contratar, se paga mais alto salario mas vale a pena tal investimento. Pensamos assim nas novas contratações

  5. Na boa mais ontem foi bacana, ganhou.. Edvanio muito mais técnico que Mímica… sabe sair jogando com mais qualidade. O mímica ainda não jogou este ano.
    O Válber tem experiência e tal…. mas ontem trava mal.. se enrola com a bola proporcionando contra ataque.
    O cheirinho como sempre não é o camisa 10. Tem contratar mais um com a qualidade do Diones ai sim.

  6. Essa base ta ficando boa diones,Válber ,pimentinha, Daniel(tem um ótimo cruzamento),Raí, falta agorabso aquele meio campista que todos nos queremos

  7. Afinal quando vai ser o jogo contra o Palmeiras??? estou me organizando para ir assistir , já que o pessoal daí virou torcida de pijama, vou sair daqui de Palmas para vê esse jogo.

    1. Sim uma das boas contratações da bolivia para esse exercício, só espero que o Canindé e o nosso presidente tenham observado que mesmo com a bela vitória, uma boa partida , mas ficou evidente e o jogo mostrou que seu Curuca,Dudu e Gil Mineiro não podem ser titular e que a equipe precisa urgente de um meia e um bom médio volante, já temos o Alexandre não sei se atenderá, mas quem foi ao jogo e sabe analisar o gol que tomamos foi pela infantilidade do Mineiro, na linha de fundo não conseguiu fazer o cruzamento se enrolou todo com a bola e acabou perde ndo a bola deu o contra ataque e saiu o gol e outras jogadas que ele participou mostrou sua deficiência e ai cresceu o Estrela e o sampaio não conseguia sair de trás, não tinha um meia de criação que botasse a bola no chão e acalmasse aquele momento da partida ficou o Curuca feito barata tonta juntamente com o Mineiro e o Dudu, vejam os senhores e ai espero que nosso Canindé e nosso presidente tenha sabido analisar esse momento do jogo da carencia de um homem de categoria no meio, quem concorda com esse meu comentário responda. Repito boa vitória,bela partida, mostrou mais uma vez a categoria do nosso goleador, mas mostrou naquele momento do jogo dos 2×1 perdemos o controle da partida momentaneamente e mostrou a carência do setor de uma meia de categoria, digamos um Almir do Bangu.

      1. Concordo com você bolivasco, mas devo reconhecer que o time todo jogou bem, menos o Gil Mineiro que entrou totalmente perdido em campo, e acabou perdendo uma bola fácil, que ocasionou o gol do estrela. Precisamos urgentemente de um zagueiro e um camisa 10.

        1. Pois é Carlos é o que precisamos de uma meia de um camisa 10 de categoria que no momento daquele se sobre saia aos demais e chame pra a responsabilidade ele, e o técnico olhou pro banco e recorreu ao Gil Mineiro e o que se viu foi ele perdido em campo e ai teve que susbtituir o Curuca por Pimentinha e logo em seguida o R.Simplicio no lugar do Dudu e a unica substituição que surtiu efeito foi a do Pimentinha, concorda?isso que falo nos precisamos de um outro jogador para compor com Diones,pois na realidade o Curuca,Dudu,Gil Mineiro são fracos, não sou técnico mas se Canindé e dois bons jogadores da posição ele só precisava fazer dois substituição entrar com Pimentinha e outra seria tirar o Valber que também para o brasileiro, não tem condições físicas e ontem com o campo pesado mostrou sua deficiência toda hora levando mão a perna esquerda não criou nada foi muito aquem sua atuação, concorda? Na realidade ficou evidente nossa carencia. Concordam amigos bolivianos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *