Sócio UniversoTorcedor

Batalha na Ressacada

Sampaio vai em busca da vitória contra o líder da competição

Tricolor entra em campo na noite deste sábado

Desafio longe de casa, contra o líder da competição. Missão dura para os guerreiros Tricolores, que estão preparados para superar mais essa etapa no campeonato.

Sampaio quer comemorar mais uma vitória longe de casa
Sampaio quer comemorar mais uma vitória longe de casa

Às 19h30, Avaí e Sampaio se enfrentam na Ressacada, em partida válida pela 22ª rodada da Série B, num duelo de equipes que lutam pelo acesso à primeira divisão.

No primeiro confronto, em São Luís, a partida foi marcada pelo equilíbrio, que resultou no empate de 1×1, no Castelão, de baixo de uma chuva torrencial. Agora, os times medem forças novamente, e a Bolívia quer mostrar o seu poderio como visitante.

Sem Willian Paulista e Waldir, o ataque Tricolor só tem uma certeza, por enquanto; a presença de Edgar. Válber pode surgir como opção, jogando mais adiantado, enquanto Pimentinha surge como alternativa de velocidade. O técnico Lisca só deve confirmar a escalação do time momentos antes da partida.

É clima de decisão, jogo que vale muito, e que pode colocar o Sampaio bem próximo do pelotão de frente.

A partida terá transmissão do Canal Premiere Futebol Clube e cobertura das principais rádios da cidade.

 

14 respostas

  1. 4 zagueiros em campo? qual time no mundo consegue alguma coisa com 4 zagueiros em campo? como iriamos atacar sem alas? que tática é essa ? é nova? entregou o jogo.

  2. Acabei de assistir a derrota do Sampaio contra o time do Avaí, por mais leigo que seja, entendo eu que em um confronto seja ele uma luta, ou qualquer que seja o esporte, no momento que você abdica de atacar você se torna um alvo fácil, ou seja, o Lisca no jogo contra o Oeste, o mesmo veio a tirar Edgar colocando em campo o Valdir que não tem as mesmas características de velocidade, e ainda perdeu o mesmo por contusão correndo o risco de perder o jogo, pois terminou o jogo com um homem a menos, no entanto, voltou a se repetir novamente hoje pois o Sampaio jogando muito melhor que o time do Avai, virou o jogo e poderia ter aumentado mais, entretanto, não sei porque cargas d’agua o treinador não tira o Eloir que a muito tempo não vem jogando bem pois demonstra estar totalmente alheio ao desempenho dos companheiros em campo, e volta novamente a tirar o elemento que bem ou mal, estava segurando os defensores do time rival. Espero que o sr. Lisca reflita melhor sobre estrategia de defesa, pois as vezes a melhor defesa é o ataque.

  3. Rodrigo Ramos, Tote , Mímica, Luís Otávio, William Simões , Jonas, William Correa, Eloir, Cascata, Pimentinha e Edigar. Esse é o time para enfrentar o ABC e o Vasco.

  4. Zagueiro improvisado Editar acaba de dá um gol para o Avai é brincadeira tendo um lateral de ofício o Trote, para nossa sorte o Pimentinha acaba de empatar que belezaaaaaaaa.

  5. SE O SAMPAIO JOGAR COM OUSADIA INDO PRA CIMA MARCANDO FORTE NEUTRALIZANDO O ADVERSÁRIO , COM CERTEZA O SAMPAIO TEM AMPLAS POSSIBILIDADES DE SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA, ATÉ POR QUE O SAMPAIO JÁ CONHECE O ESTILO DO JOGO DO AVAÍ APESAR DO AVAÍ TER CRESCIDO BASTANTE NA COMPETIÇÃO DESDE AQUELE JOGO DO 1º TURNO PORÉM POUCO COISA MUDOU NO AVAÍ PRATICAMENTE É A MESMA EQUIPE , POR ISSO AFIRMO SE O SAMPAIO MANTIVER A MESMA POSTURA QUANDO JOGA FORA DOS SEUS DOMÍNIOS SEM TOMAR CONHECIMENTO DO ADVERSÁRIO TEM TUDO PARA GARANTIR O RESULTADO POSITIVO ATÉ PORQUE O AVAÍ NÃO É MELHOR QUE O SAMPAIO , ASSIM COMO ELES EMPATARAM NO CASTELÃO TEMOS CHANCES DE TIRAR PONTOS DELES TAMBÉM OU ATÉ MELHOR CONSEGUIR UMA VITÓRIA NA CASA DELES . PORTANTO VAMOS TORCER PARA UM GRANDE JOGO DO SAMPAIO E QUE SAIA COM OS TRÊS PONTOS DIANTE DO AVAÍ .

  6. Warley que está no River-Pi estará disponível a partir de seg. feira já que acaba a série D naquele dia, pode ser uma boa opção, é preciso ver se já disputou alguma competição nacional antes.

    1. ANTES DESSE WARLEY IR PRO RIVER /PI , ELE ESTAVA JOGANDO NO BOTAFOGO/PB DISPUTANDO A SÉRIE C E TAMBÉM JOGOU A COPA DO BRASIL PELO PRÓPRIO BOTAFOGO/PB .

  7. O time tem que estar atento as bolas alçadas na pequena área e o Rodrigo manter a boa atuação na partida. Esse jogo é Para Cascata e na segunda etapa Pimenta NELES! Estarei como de costume com outros conterrâneos assistindo pelo PREMIERE FC

  8. Temos que ganhar ou seremos ultrapassados pelo pelotão de baixo. Só lamento a ausência de um camisa 9, do William Paulista. Mas, como cada partida de futebol tenha sua história, o Sampaio pode sair da ressacada com uma grande vitória, pois o grupo é forte.

  9. COM MUITA ATENÇÃO, RAÇA E COM UM POUCO DE SORTE A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA VAI ARRANCAR UM GRANDE RESULTADO NO JOGO DE HJ, PARA LOTARMOS O CASTELÃO NO SÁBADO CONTRA O ABC E PARTIRMOS DE UMA VEZ PARA O GRUPO DO G4.

  10. Eu só acho que nosso ataque tá meia boca sem o atacante de área. Não dá pra alçar bolas altas pra tentar um gol de cabeça. Vamos aguardar, DEUS queira que dê tudo certo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *